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Showing content with the highest reputation since 02/06/2021 in all areas

  1. Nick: NarberalGamma Tipo: in-game Sugestao: OlaOla eu estava olhando o discord e o pessoal tava dando algumas ideias sobre a lin(algumas ideia de deixar a lin/luz como suporte). Ja que eu sou user lin(endgame) gostaria aki de complementar essa sugestao e mais algumas coisas, Gostaria de começar com a build trevas porque nao tem muito o que mudar (so precisa de balance): Ventos da divindade: precisa de aumento drastico do dano (nao cabe nem citar a porcentagem pq iria bem mais de 300% ) essa skill deveria tirar o mesmo que a skill Tempestuosa ja que ambas sao skill de 2 barr
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  2. n tiraram meu ban injusto ate hj, da hora
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  3. Greetings, inhabitants of Ernas! It's been a while since you haven't seen this type of content, and here it is, real fresh! Event Dungeons, beautiful and dear packages is the least you can expect to find here. We know you have an incredible urge to scroll down looking for your favorite part of the Grand Chase, so let's go. Much of the content was chosen with the help and our Subscribers! So, some of our players' favorite content has finally returned! Amazing! O Angry Bosses returns to the server as the Grand Chase goes through several obstacles to prove its worth
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  4. Tá, cadê o pacote meus princesos? Espero q seja de uma nova raid ou coisa assim pq tá ***** de enjoada essa q a gente tem bjs bgd dnd ansiosa no aguardo
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  5. Saudações, guerreiros! Dando início a mais um tópico de feedback, agora queremos saber: o que o que falta no Sistema de Residência para vocês? O Sistema de Residência começou como um sistema simples de customização, onde era possível criar e montar a sua casa usando uma moeda e loja exclusiva para esse sistema, além de receber um pequeno buff ao cuidar do seu jardim e regar sua árvore. Os jogadores mais antigos devem lembrar que, ao regar a árvore pela primeira vez no dia, era dado 1 buff aleatório de um total de 7 buffs. Esses buffs foram removidos na Season Eternal e apenas um fico
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  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  7. Feliz 2021 [IMAGE] 2021年快樂
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  8. #I currently dont have support for English or Chinese language - Olá, pessoal. Já faz algum tempo que eu tive a ideia de fazer um simulador de Árvore de Talentos - aka Skill Tree Simulator. Eu sou iniciante no ramo de programação, comecei com Python há mais ou menos 1 ano por causa de uma disciplina obrigatória da faculdade, mas não tinha feito muitas coisas fora do que era pedido e preciso na própria faculdade. Então, esse projeto tem se mostrado muito importante para mim no quesito aprendizagem e tenho tratado como um hobby. Como já parei o desenvolvimento desse simulador
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  9. Bom, eu gostava do sistema de residência desde o servidor original, sempre juntava as estrelas para comprar as coisas, aumentar a casa (inclusive estou juntando para aumentar a minha casa no nv máximo rsrs) Algo que eu sinto falta é de outros vasinhos, pois acho insuficiente ter que plantar em apenas dois. Seria interessante poder comprar outros vasos, desde o vaso padrão, até um vaso que fosse mais caro, mas que oferecesse algum buff para a semente (acelerar o crescimento, bonificar a quantidade de estrelas colhidas, ou o que vocês imaginarem). Imagina só se houvesse a possibilida
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  10. Olha, pra falar a verdade a única coisa que eu espero do sistema de residência é que não voltem com os buffs aleatórios, era algo frustrante, você pegar 15% a mais de GP enquanto seu amigo pegava 10% a mais de DANO, Em ambiente como raid ou missões endgame no geral, isso seria absurdamente dificil e descontrolado de ser balancear. Quanto as decorações seria ótimo coisas novas, as vezes nem é possível colocar o char lá por bug, ou até mesmo regar/plantar/receber as estrelas, se fosse mesmo intenção de vocês focar na residência seria ótimo um fix em todo tipo de bug, até mesmo o de NÃO CONS
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  11. Olá, tudo bem? Primeiramente, eu não tinha nenhuma ideia do que sugerir aqui, o sistema de residências é algo mais para interação mas acaba tendo praticamente a mesma função do plaza. Então, a árvore em si é o único atrativo do sistema atualmente. Minha sugestão é: A possibilidade de conseguir conteúdos visuais através das estrelas obtidas no sistema de residência através do plantio e colheita graduais. Mas como isso funcionaria? *Como é a sugestão parte de um leigo quanto as possibilidades de programação e interação dos sistemas dentro do jogo, espero não estar cogi
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  12. Bom, acho que deveriam abaixar o valor das coisas antigas pelo menos uns 10%, e trazer decorações novas, fazer com que as coisas novas em si sejam novidades e tenham o valor de novidade, tem muita coisa antiga, e como já dito, defasado que está caro ainda, ninguém mais tem paciência de ficar plantando e colhendo estrelas, para poder comprar as decorações! Coloque alguma temática no mapa da residência, por exemplo, natal tente fazer nevar nele, algo nesse estilo!
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  13. Of course! I was planning to do the Japanese version, but I didn't find the audio files. As soon as I have time I’ll go back to researching them!
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  14. Nemesis- Ta muito dificil spammar nemesis, mesmo sendo 1 barra e meia ( com aura ) a chande você levar hit de muitos bixos juntos ( tipo na raid ) é alta Zero Absoluto - Por ser uma skill de 3 barras acho que poderia manter o delay dela, pelo mesmo motivo da holy, é dificil castar / spammar segurando Z Eu sinceramente acho que deveriam tirar o delay só de mp1
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  15. Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? R- Não, Habilidades na ST como aumento até NV 5 de cri e AP não funcionam corretamente, refletir dano da skill esfera das trevas com complemento da 4 classe não funciona bem, dano de muitas skill mais usadas estão com dano inferior em comparação aos outros personagens balanceados Você acha que o desempenho será útil na raid? R- Não Será útil em missões-evento? R- Sim, entretanto com meu Dio 1kk full dano com apenas 50% MP Rec ele sofre nas stage mesmo com uma boa game play personag
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  16. o dio ja tava ruim agora pioro se vcs que fazer algo da certo deixa como estava dessa forma vcs perdem pessoas que gosta de joga eu gasto toda mes com o vip meu char mas forte era o dio o meu favorito tbm mas depos desse buff parei msm ! nao boto mas 1 real vcs acabaram com o dio
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  17. Faço das palavras do Bruno as minhas. Concordo com tudo que ele disse. Esse provavelmente foi o balanceamento mais pecaminoso que fizeram até agora. O objetivo era balancear ou capar o personagem? Porque acima da média ele só tinha UMA coisa, a Estocada. Se perderam no conceito fundamental: balancear o personagem não quer dizer balancear o dano dele. Porque disso? Pois tem personagem que serve APENAS pra causar dano, se isso for nerfado (e esse é o caso do Dio) o personagem perde o sentido de ser utilizado... A Estocada não precisa custar o mesmo que uma habilidade suprema. A
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  18. Vou tentar escrever meu feedback mais ou menos no formato que vcs pediram: Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? R: Honestamente, não. Vou discorrer mais sobre isso no comentário, mas sendo objetivo, o personagem carece de mecânicas adicionais no estilo do balance do Zero (C+setas, X+setas...). Tem alguns bugs nos Orbes do Leviatã (a skill Pegada não está carregando a barra do orbe do poder, n sei quanto às orbes do tempo e arcana), a passiva Força Maligna do Asmodeus não está funcionando, mas isso tudo são apenas bugs. A skill Corte Caótic
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  19. Olá. Não achei vantagem o que fizeram com a estocada do DIO. Porém se for manter desta forma eu aumentaria um pouco mais o tempo como por exemplo 12 ou 13 segundos. Já é um personagem que sofre um pouco de preconceito nas RAIDs e fazendo esse modo de a entender que alem de "NERFAREM" muito o personagem meio que está obrigando as pessoas que gostam do personagem abandonar ele e tentar partir para outro. No meu ponto de vista volte deixa o DIO pelo menos a skill estocada como esta antes.
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  20. Não estou safisfeito o personagem já não é os dos mais escolhidos oq deixara ele jogavel era a estocada é ter ela ou não é a mesma coisa (pos balance) Não, só pioro evento coitado era o meu main, agora já não presta. Dio não começar de holy ou mari que são bem mais fortes e balanceado só melhorou. Balance dou nota -1, fico pior que antes, foi na real um nerf em um char que já nao era op e ta ainda mais ridículo jogar com o mesmo coitado de quem upo igual eu. é isso espero que façam a skill ser oq era, e se não, arrumar as skills como esfera entre outras pois as mesma
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  21. Sinto que, faltou alguns buffs pro creeper, e o nerf da estocada eu achei justo. Acho que um buff mais impactante no brilho caótico seria uma boa opção pros commanders passarem a usar também. E talvez um mini buff na esfera das trevas ou na fenda profunda, pra recompensar a perca da estocada infinita
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  22. nota 0... balance meio sem noção no sentido PVE, se fosse pvp seria otimo esta bem justo mas o pve e diferente galera. estamos em um "meta" onde todos estão ficando mais forte com os balances, estão limpando rápido e ajudando muito o time; nota mil pra Mari, Rey Holy etc, mas poxa o que fizeram com Dio? o aumento dos combos foi divertido e muito legal, mas o Dio esta completamente inútil pra missões eventos dificeis como Uria e eclipse. O que fizeram com a estocada foi uma piada, se for pra por o cd de ultimate e melhor tirar ela do jogo. skils iniciais buffadas ate foi legal mas não comp
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  23. Nota 0 para o balance. a ideia de buffar algumas skills não muito usadas foi ate legal, porém ele esta péssimo para missões eventos principalmente Uria. habilidades que ja estavam ruim foram nerfadas, habilidades boas foram buffadas apenas com 8% de dano (esfique). destruíram a estocada, com mais de 40 segundos de cd e um dano baixo (que ja foi nerfado varias vezes) não vejo necessidade de nerfar tanto uma habilidade super util para o PVE, logo agora que o jogo tem tantos chars poderosos com os novos balances adorei os eventos e parabéns pela att, mas o Dio teve o pior bala
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  24. Bom, Eu Vi o balance do Dio e não estou satisfeito com o desempenho dele,um char que já tinha dificuldade para dar dano em comparação com os outros pós-balance agora ficou pior... Em relação as raids, Testei algumas alterações no Dio, tanto parte de baixo quanto a de cima dos seus talentos,os pequenos buffs realizados no char não mudaram nada, as skills mais utilizadas pelo Dio em raid ao meu ver são:Esfera,esquife,corte caótico,Punho esmagador e estocada. Essas skills ao meu ver são as mais utilizadas pelo char em raid, Sendo 3 delas nerfadas que são as mais fortes:Punho Esmagador,E
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  25. Sobre a nova perspectiva de jogabilidade com o dio: Sendo user dio desde o game original, acredito que as mudanças principalmente nas skills inutilizadas ganharam maior visibilidade (e quem sabe uma utilidade em pve), no entanto a skill principal "estocada" sofreu muito com a limitaçao do tempo de uso. Pontos que poderiam melhorar: Não tenho nada contra a limitaçao do tempo da habilidade, no entanto como houve esse rearranjo, talvez uma reduçao no consumo de AP (seja na ativação da hab OU durante o uso) seria relevante, ou um aumento de dano como era originalmente programado fo
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  26. Bom, Dio já não tava sendo um personagem muito jogado, as skills que tomaram nerf nesse balanceamento já não eram muito boas comparado aos chars já balanceados, a 4° skill punho esmagador já tava com pouco dano e ainda levou nerf, skill destruição a mesma coisa. Se a intenção é fazer com que parem de jogar com o char estão de parabéns Estocada que já foi muito nerfada antes tomou mais nerf ainda, parece que quem fez esse balance odiava o personagem kkk Eu não recomendaria esse Dio pra ninguém, tem chars muito melhores com danos absurdos e agora com essa estocada aí, nem pra missão vai serv
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  27. mano nerfaram as únicas skill mais fraca do dio kkk q é as do asmodeus corte caótico e destruição; estocada serve pra q agora então? enfeite?. outra coisa q eu estranhei foi todo mundo ganhar mais 10 ponto tipo o zero azin ganha mais 16 lgl e o dio nada sendo antigamente era 130 pontos o limite e ae eu esperando vir o balance dele pra ficar 130 o limite da st dele dnv quando vou ver nada. mano do céu eu como user dio tive q comentar OBS: a skill corte caótica já tava ruim pq destruíram a mecânica do jogo tirando os delay de todo mundo e ela tava inútil por conta disso não acertav
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  28. ola , esperava que o balanciamento do Dio a skil Pecado da ira estaria normalizada mais nem isso ;-; a estocada agora so tem 6 segundo muitas skils dele tomarão um nerf grande , outros chars como a mari com 0 abisoluto com 100% a mais de dano , uma skil que ela pode espamar com pet sem parar e pega praticamente na fase toda mais o dio que e um ap toma um nerf tão grande , sinto muito gch jogo dez do beta seu jogo mais esse balanciamento pra mim foi decepcionante estocada mesmo com um nerf TÃO GRANDE não ganha um buff , decepcionante nota (0) pra tudo , mesmo com tanto evento n da vontade de j
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  29. Olá, pessoal. Esse tópico, assim como o Arsenal de Beleza, tem como objetivo ser uma amostra de todos os Sistema de Recompensa do GCH. Os visuais estão em ordem de lançamento e nas versões sem acessórios e com acessórios para 1 personagem masculino e 1 personagem feminino. Configurações utilizadas CÉRBERO - CÉRBERO ARDENTE Disponível em Equipamento e Visual TWINKY - GUARDIÃO IMPERADOR Disponível em Equipamento e Visual GRIFIS - SIEGFRIED Disponível em Equipamento e Visual NERISSA - OCEANO Disponível em Equipamento e Visual FRANÇOI
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  30. Bom galera, voltei a jogar essa semana depois de um bom tempo (quase 2 anos) e estou perdido no quesito de que set tentar conseguir para meus 85+. Quando parei estava tentando conseguir o set completo de Kaamos pro meu Dio, mas não sei mais se essa é a melhor opção. Tentei achar um tópico ou guia sobre o assunto mas também não encontrei nada. Alguma sugestão?
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  31. Os sets são (Do mais fraco para o mais forte): Fênix Fanstasma>Berkas>Kaamos>Guardião Eterno>Freyja>Magi Ancestral. Como obtê-los: Fênix Fantasma: Comprando na loja heróica. Berkas: Torre da Extinção. Kaamos: Portão de arquimidia (Tem por forja, mas é muito caro o custo). Guardião Eterno: Extermínio de Úria. Freyja: Portão de Arquimidia, Missões de arquimidia no modo heróico, Profecia level 85. Magi Ancestral: Profecia level 90.
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  32. Bom dia/Boa tarde/Boa noite, tudo bom? POST em REWORK
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  33. Lass: Ninja/Mercenário ou Retalhador (troca) Ninja possui o combo inicial Nv 3 que dá 11 hits (a maioria crítico), skills com bons delays e tempo de duração com danos consideráveis (com exceção do Passo das Sombras, que tá nerfadíssimo), fora as habilidades naturais da ST como as armadilhas, o ataque na corrida com um pequeno "teleporte", somando tudo isso você consegue solar uma missão sem nem ao menos ser tocado. Skills que são consideradas boas em missão: Dança das Adagas Nv2: tem um ótimo tempo de duração, o que ajuda quando vários monstros te atacam ao mesmo tempo, fora o
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  34. Saudações Chasers, estamos reformulando a tabela de danos dos personagens que foram balanceados previamente, os valores que os primeiros personagens até a atualização do Veigas proporcionam, era um valor muito alto do que deveria ser, por isso todos os personagens entraram numa onda de reajustes desses valores. Devido a isso, peço para que não se alarmem, pois balance é um processo consistente, esse infelizmente foi primariamente um ajuste do valor e não consertar os problemas de cada personagem, removemos alguns ajustes do pvp que entrou indevidamente ao PvE, removemos alguns efeitos que
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  35. Olha, a respeito disso eu posso falar uma coisa: o dio é o personagem mais forte do jogo em questão de dano bruto. Não existe um personagem existente nesse jogo que tenha uma skill que de mais dano que a estocada. Em toda raid end game precisavam de dio pra dar dano bruto pq sem ele a dg se tornava 4x mais dificil. Então nerfar a estocada é uma coisa essencial pro jogo ficar balanceado, para as pessoas pararem de depender tanto dele assim e der atenção e oportunidade para outros.
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