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Chase History

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Showing content with the highest reputation since 01/20/2020 in all areas

  1. Olá, guerreiros! Gostaríamos de informá-los que esta atualização não é uma comum de conteúdo que vocês provavelmente estavam aguardando, mas acreditem, ela é tão importante quanto. A partir de hoje, estamos lançando uma nova versão do nosso client de jogo. Com ela, será possível realizar facilmente mudanças drásticas no jogo, correções importantes, além de novos sistemas. Lembramos no entanto que esse apesar de ter sido realizado diversos testes neste novo client, o passo final é um teste massivo com vocês. Bugs podem e devem ocorrer durante o início dessa fase, por isso pedimos a comp
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  2. Saudações Chasers, trago uma mensagem sobre uma nova luz que cintila sobre Ernas. Há pouco foi avistado em todo o continente a chegada de algo grandioso, um novo Client de jogo que abriu uma fenda de inúmeras possibilidades e, em alguns lugares, até causou tornados inesperados. Mas felizmente, com a ajuda de bravos heróis, Ernas agora está se reconstruindo rumo a um admirável mundo novo! Meu nome é Wanderyen Erin e eu sou o novo Diretor de Jogo, Arte e Criação do Grand Chase History. Alguns de vocês podem ter ouvido falar de mim ao completar a Caçada GC que deu as caras na última
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  3. Isso detonou a sensação de PODER que dava ao usar a habilidade.... a pausa dramática é como a enchida do pulmão para depois soltar o ar, fundamental quando se trata de uma habilidade ESPECIAL. Uma das poucas coisas boas que o jogo ainda proporciona é a "sensação" ao controlar o personagem. Pelo fato dessa mudança ter comprometido isso, e eu ter brochado completamente em jogar o jogo, eu voto pela volta de como era até isso ser implementado com um estudo mais apurado já que essa medida IMEDIATISTA e irresponsável afetou negativamente a experiência de vários personagens, principalmente MP.
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  4. Click HERE to see the English version. Click HERE to see the Traditional Chinese version.
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  5. Saudações guerreiros, como estão? Já faz um longo tempo em que percorremos este mesmo caminho. Tivemos trechos fáceis, trechos difíceis, mas como guerreiros, mantivemos nossa mente intacta e derrubamos todos os obstáculos e inimigos ao longo desta trilha. Agora, este é um momento especial. Depois de um bom tempo, e depois de vocês tanto pedirem e aguardarem também, gostaríamos de lhes informar que o nosso projeto de Balanceamento PvE finalmente está se encaminhando aos seus estágios finais. Como muitos de vocês sabem, há alguns meses estivemos planejando como seria o projeto, definindo os
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  6. Ahem, como toda a staff foi convidada a comentar no tópico, irei dar meus detalhes e obviamente levando em mente em que o tópico somente trata em questão o aspecto PvE do jogo é claro. Meu voto obviamente é pela eliminação total do delay do jogo, incluindo os de monstros, (de vez em quando vou úria, e uns mobs ainda ficam me travando no ar só por alguém ter usado pet no meio da skill do monstro...) Ínicio: Como eu sou o principal idealizador e o aplicador desse sistema em todos os personagens no game, eu terei que colocar todo meu ponto de vista nesse textão (perdão), antes de fala
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  7. Nemesis- Ta muito dificil spammar nemesis, mesmo sendo 1 barra e meia ( com aura ) a chande você levar hit de muitos bixos juntos ( tipo na raid ) é alta Zero Absoluto - Por ser uma skill de 3 barras acho que poderia manter o delay dela, pelo mesmo motivo da holy, é dificil castar / spammar segurando Z Eu sinceramente acho que deveriam tirar o delay só de mp1
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  8. table.posttable { table-layout: fixed; } Saudações, guerreiros! Esses tempos de Quarentena não tem sido fáceis. Facilmente nos bate tédio de tanto ficar em casa. Mas pensem pelo lado bom: finalmente o History recebeu uma atualização maior depois de duas pequenas atualizações em Abril! Agora vocês poderão manter nossos guerreiros bem ocupados! Venham ler as Notas de Atualização de Maio conosco! Aproveitando o fato de que estamos vendo dúvidas recorrentes sobre diversos sistemas e eventos no jogo, a partir de hoje, todas as Notas de Atualização passarão a ter o anúncio
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  9. Aqui vai um guia com as melhores (e suas substitutas) cartas pra se usar no seu set, seja ele Magi/Freyja/Guardião eterno, etc (e como consegui-las) LEMBRE-SE!!!!!!!!!!!!: CADA UM BUILDA SEU PERSONAGEM DA MANEIRA QUE QUISER, PORÉM ESTE GUIA PODE SER UTILIZADO PARA A MAIORIA DOS PERSONAGENS!!!!!!! As formas de obter cada uma dessas cartas são apenas as que eu conheço Elmo = Shubalu Pon Jirarpungjark COMO OBTER: Eclipse (MISSAO EVENTO) Biblioteca Obscura (Penúltima Fase de Frosland) Em drop do boss Recompensa VIP Essa carta infelizmente nao é subst
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  10. O principal erro do Grand Chase History sempre foi e continua sendo o "eu que mando". Mesmo 99% da comunidade ter sido contra inúmeras mudanças, os administradores insistem em manter a mesma. Afinal de contas, o jogo é feito para nós jogadores ou para os administradores? Outra coisa PATÉTICA que algum ADM faz é de remover os eventos antes de ocorrer a próxima atualização. Qual é ‽ Se o servidor atinge 1.000 pessoas online no dia da att e conforme o tempo passa o número de players vai diminuindo, o GÊNIO vai lá e decide desativar tudo pra matar de vez a att. Tem que ser muito B
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  11. Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Grand Chase History: Histórias é um novo projeto que busca aumentar o universo de Grand Chase, de modo a tentar preencher lacunas e criar conteúdo exclusivo para vocês. Aqui, nessa área, serão postados capítulos periódicos contando um pouco das histórias e aventura dos nossos personagens, além de ambientar missões e calabouços que podem ou não chegar ao servidor como conteúdo in-game. Como estreia teremos Lapsos, uma série de narrações sobre uma família muito rica e importante para o Reino de Serdin, porém destinada a um futuro imprevisível. Voc
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  12. mano nerfaram as únicas skill mais fraca do dio kkk q é as do asmodeus corte caótico e destruição; estocada serve pra q agora então? enfeite?. outra coisa q eu estranhei foi todo mundo ganhar mais 10 ponto tipo o zero azin ganha mais 16 lgl e o dio nada sendo antigamente era 130 pontos o limite e ae eu esperando vir o balance dele pra ficar 130 o limite da st dele dnv quando vou ver nada. mano do céu eu como user dio tive q comentar OBS: a skill corte caótica já tava ruim pq destruíram a mecânica do jogo tirando os delay de todo mundo e ela tava inútil por conta disso não acertav
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  13. ola , esperava que o balanciamento do Dio a skil Pecado da ira estaria normalizada mais nem isso ;-; a estocada agora so tem 6 segundo muitas skils dele tomarão um nerf grande , outros chars como a mari com 0 abisoluto com 100% a mais de dano , uma skil que ela pode espamar com pet sem parar e pega praticamente na fase toda mais o dio que e um ap toma um nerf tão grande , sinto muito gch jogo dez do beta seu jogo mais esse balanciamento pra mim foi decepcionante estocada mesmo com um nerf TÃO GRANDE não ganha um buff , decepcionante nota (0) pra tudo , mesmo com tanto evento n da vontade de j
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  14. Olá pessoas, tudo bem? Bom, esse provavelmente será o último status por um tempo, eu já ando bem sumido da comunidade Grand Chase History devido a vida pessoal e afins, mas eu gostaria de dizer umas coisinhas. Entrei no servidor em 2016, desde então eu conheci muitas pessoas que até hoje são muito importantes para mim, mesmo com a distancia. Além de ter novas amizades, criei uma família com a comunidade do discord e com a equipe History, aprendi muito nesses 3-4 últimos anos e eu só tenho gratidão por todos que fizeram parte disso. Nunca irei me esquecer de todo carinho e toda dedic
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  15. Olá, caçadores. Esse tópico tem como objetivo ser uma coletânea dos Pacotes e Armas Visuais que lançamos no Grand Chase History. Aqui vocês podem ver os itens que vieram no Sistema VIP, Raspadinha, Gacha Pon entre outros sistemas. Essa lista será atualizada a cada rotação de conteúdo ou a pedido de vocês. As armas se encontram na segunda postagem desse tópico. Esse projeto foi inspirado nos tópicos dos nossos parceiros do GCH Latino, que são acessíveis clicando aqui. Configurações utilizadas Se inscreva na nossa Twitch e receba Prêmios Mensais DISPONÍVEL
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  16. Corrigida anomalia que impossibilitava de seguir outro jogador enquanto em um servidor diferente. Corrigido problema de crash relacionado a flecha utilizada na Balista da Guardiã. Corrigido problema de crash relacionado ao Sistema de Recompensas Visual. Corrigido problema de crash ao pressionar teclas especificas durante a inicialização do jogo. Corrigida anomalia onde o numero de pontos disponiveis para utilização na Árvore de Talentos era exibido como zero (0). Outros problemas não documentados resolvidos. Um relógio será exibido em jogo indicando
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  17. Boa noite personas, pessoas e criaturas magicas. Meu nome é Micael Vitor e sou produtor de trilhas para televisão, você provavelmente já ouviu alguma musica em algum comercial (principalmente de cervejas e bebidas com teor alcoílico, e não me perguntem como LMAO). Fui resignado e colocado na equipe após uma conversa com a administração :), meu trabalho inicial é pegar algumas trilhas que estão para chegar deixar o som delas o mais limpo/cristalino possível, a ponto de você conseguir ouvir perfeitamente com volume e clareza nos piores fones, caixas de som e etc. Porem com o tempo checaram
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  18. Olá, pessoal. Tudo bem? Eu sou o Finnur, atualmente participo do departamento de arte e desenvolvimento do GCH e convido todos vocês para uma conversa sobre o servidor. Tenho visto que algumas teorias ruins têm crescido. Normal, dado o tamanho e proporção que o servidor tem manifestado num período sem eventos. Diante disso, vamos conversar? Uma das principais perguntas durante esses dias é sobre a data da atualização. A atualização está em processo ainda, o conteúdo referente ao Natal e dezembro está em testes em nosso servidor interno. Algumas coisas ainda não foram ter
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  19. Eu gostei da remoção dos Delay e espero que continue assim.. porem acabou prejudicando alguns personagens, vou citar a Holy com o Nemesis e a Mari com o Míssil teleguiado . porem entre toda via, foi muito beneficiário para alguns, por exemplo o Lupus, ficou muito bom o personagem sem o Delay das skills. Espero de verdade que mantenham o jogo assim, ficou totalmente fluído para jogar, novas mecânicas de jogo e estratégias.
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  20. Saudações Chasers! Estava aproveitando meu tempo livre aqui e percebi de um tempo pra cá, havia muitas pessoas que estavam perguntando mais sobre a quantidade de MP recuperado correto em certos personagens e então eu lembrei de antigamente, onde todo mundo dopava o personagem de MP recuperado para alcançar altas quantidades de Ataque Total no jogo e então eu tive a idéia de fazer essa explicação para dar uma clareada de pessoas que possam não entender o conceito por trás disso, não se preocupem pois não irei acrescentar nada muito matemático, até pq não gosto de fazer isso. Eu espero qu
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  21. Saudações, guerreiros! Neste tópico, irei lhes ensinar os esquemas do servidor desde a criação de sua conta até chegar ao Endgame. Frequentemente vejo pessoas novas no servidor perdidas pois não sabem o que fazer. ( O History é um servidor muito completo e com muito conteúdo novo, então tudo bem. É normal não saber tudo ) Decidi criar este tópico para auxiliar o máximo de pessoas possíveis. Espero que gostem. (Conceito básico do jogo) 1º passo - O primeiro passo ao se iniciar no servidor é adquirir um Sistema de Recompensa Visual o mais rápido possível
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  22. Saudações Chasers! Dessa vez quem decide quem será balanceado são vocês! Decida os personagens que serão feitos para a atualização de Outubro.
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  23. Saudações guerreiros de Ernas! Já faz algum tempo desde que tivemos nossa última atualização, e como de praxe, esse tópico tem a importância e o dever de atualizar vocês de cada pedacinho da nossa atualização de 24 de março, o que inclui desde pacotes visuais lindíssimos e novos até a segunda etapa do nosso balanceamento de personagens (PvE), com direito a uma passagem anual pelo Dia do Circo, e uma pincelada nas dicas de saúde¹. Peguem suas bagagens e aproveite as notas de atualização! 2º Balanceamento PvE Como prometido na última vez, nesta atualização também traremos no
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  24. table.posttable { table-layout: fixed; } Saudações, caçadores. A primeira atualização de 2020 chegou para impulsionar o servidor! Vários conteúdos retornaram, como o cobiçado VIP e os pacotes orientais que celebram o Ano do Rato do Calendário Chinês. Os Eventos de Verão, Carnaval e Volta às Aulas estão recheados de prêmios. Mas o mais importante de tudo são os conteúdos inéditos e muito esperado por vocês. Então, vamos lá! Tenham todos um bom jogos e aproveitem ao máximo. O Eclipse O Eclipse retorna ao servidor fazendo a Grand Chase passar por vários obs
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  25. Devido a alguns imprevistos, o mês das bruxas demorou um pouco mais para chegar aqui, mas finalmente a tão aguardada festa sombria chegou em Ernas! O que será que está acontecendo por lá? Será que a Arquemeece está distribuindo docinhos? Aproveite e venha com nossos heróis curtir o Halloween aqui no Grand Chase History! Neste mês, tivemos alguns problemas que nos impossibilitaram de realizar os balanceamentos prometidos (Ronan e Sieghart) Os balanceamentos que foram prometidos serão trazidos na próxima atualização para a qualidade do produto ser boa o suficiente para a
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  26. Saudações... Terceira vez para pedir música no Fantastico... Agora vem a parte da crítica: Primeiramente eu acho que vocês não podem de maneira alguma contar todas as opiniões de forma equivalente, tem MUITOS players que começaram ou voltaram a jogar por causa da att de aniversário e vocês da Staff, sabem melhor do que ninguém que esses mesmos, daqui 1 mês nem jogarão mais, só ver todo ano o que acontece... Sendo assim, como que alguém que provavelmente nem vai continuar jogando, tem o mesmo peso de voto do que alguém que joga há 1 ano, 2,3,4 ou 5 anos? Isso é um tiro no pé, vej
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  27. [LEIA ATENTAMENTE O TÓPICO ABAIXO, POIS O CONTEÚDO É EXTENSO] table.posttable { table-layout: fixed; } Quando iniciamos esta jornada há 5 anos atrás, toda nossa equipe tinha um único objetivo em comum: manter viva a memória de um jogo tão querido por milhares de jogadores pelo mundo. Esse sonho não apenas se manteve como se fortaleceu ao passar dos anos. Somado com o trabalho duro de membros da nossa equipe em manter ativa essa grande comunidade de guerreiros, além do trabalho árduo de todos os desenvolvedores de conteúdo que estão todo mês trabalhando incansavelmente
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  28. PT-BR Saudações habitantes de Ernas, quanto tempo não temos um evento grande não é mesmo? Então estou aqui para propor um desafio à vocês! Como o próprio nome diz, o evento consistirá em qual time passará a missão-evento O Eclipse em menor tempo, vocês deverão montar times com 5 pessoas e fazer suas inscrições aqui neste tópico, o 6º elemento será um membro da staff que estará ajudando e participando do time, assim que vocês fizerem suas inscrições, nós da equipe iremos entrar em contato de alguma forma para podermos iniciar a corrida. Quem completar em menor tempo será o time venc
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  29. Sou a favor da remoção do delay pelos seguintes motivos; Deixa o jogo mais fluido e dinâmico Atrapalha o spam de skills, obrigando você a jogar direito É bastante benéfico para personagens com animações de skills muito grandes (Lupus por exemplo) Faz com que você abuse menos do tempo da skill para conseguir sobreviver em situações críticas Contribui pra dificuldade do jogo, fazendo com que você se acostume e se torne bom de verdade nele "É amigo, agora pra jogar PvE vai ter que aprender a fazer dash"
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  30. Olá, Como jogador de Lupus, acredito que a remoção de delay ajudou muito em sua jogabilidade, porém algumas skills de outros personagens (ex: Nemesis [Holy] e Onda Destruidora [Mari/Polaris], entre outras) realmente necessitam de delay para exercer sua função com mais precisão (e certamente poder usar a skill mais de uma vez devidamente), mesmo que crie uma nova mecânica a remoção de delay - tal remoção causa problemas à skills que foram feitas a ter um delay ou que possuem uma animação longa (ex: Show da Diva, onde você consegue ser atacado durante o executamento da mesma pois a animação
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  31. Até pode manter sem delay nos personagens AP, mas nos de MP tá muito mais difícil de spammar skill agora sem acabar tomando um counter antes mesmo de conseguir se mexer. Em muitos casos, a janela de invencibilidade do personagem acaba antes de a animação da skill terminar e você poder voltar a controlar o personagem.
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  32. PT-BR Saudações, companheiros de Ernas! Estamos um pouco atrasados, mas parabéns ao Grand Chase History pelos seus 5 anos online!! Muito obrigado pelo carinho e atenção que vocês têm dado a nós por todo este tempo! Falando nisso, nunca é tarde demais para comemorar o aniversário do servidor com um evento novinho no fórum, não é mesmo?! Pensando nisso (e depois de muito bater de cabeças) eu e o @Ripchip adaptamos o incrível jogo Batalha Naval ao Grand Chase History! E aí?! Já estão animados?! Então, prestem bastante atenção qu
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  33. Bom dia/tarde/noite/madrugada a todos os companheiros de Ernas! Talvez muitos de vocês não saibam, mas hoje é o feriado mais importante do ano. Sim, estou falando do "Dia Internacional de tranques_foda". Aí vocês me perguntam: Mas como celebrar este incrível dia? Então eu lhes respondo: através de um incrível evento, o qual vai forçar os participantes a usar um pouco a cachola e deixar a criatividade aflorar. E como vai funcionar esse evento, tranques_foda? Esse é um evento audiovisual, ou seja, envolve áudio e vídeo (ava é memo) . Assim, para
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  34. O Botão de alerta de mensagem agora abre a janela da lista de amigos. A contagem de Abates e Mortes no PvP foi corrigida. O efeito de Pedra +17 não é mais exibido na seleção de personagens. Os mascotes de outros jogadores não ficam mais invisíveis quando a opção "Esconder Mascote" estiver ativa. Corrigida a janela de recompensas ao concluir da Torre das Ilusões. A janela de informações do item agora exibe o quanto de ataque total será adicionado ao equipá-lo. A janela de comparação de itens agora é exibida corretamente na interface de jogo. Agora é pos
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  35. Em breve no Grand Chase History . . .
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  36. Bom proveito dessa análise que demorou exatamente 5,5 horas para realizar e organizar meticulosamente.
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  37. Acredito que retirar de todas as skills foi um ato meio impensado e não analisou todas as skills de todos os personagens. Existe na mecânica um meio termo entre ter um delay completo e não ter delay algum? Algumas skills podem ter uma pausa - dramática, estratégica, visual - para melhor aproveitamento. Desde sempre o delay das skills foi uma parte da estratégia dos jogadores, retirar isso não é promover uma nova configuração estratégica, é simplesmente... retirar. Se a ideia é nos redirecionar para combinações que não sejam centradas nas habilidades especiais, que seja compensando por exe
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  38. Como um dos idealizadores da mudança. Não preciso declarar minha opinião. Remoção deixa o jogo mais rápido, mais fluído, mais difícil você precisa ter mais cuidado de quando você irá usar uma habilidade, de usá-la apenas no momento certo. Deixando as estratégias mais limpas. Algumas habilidades Ficaram mais difíceis de usar repetidamente, porém a execução delas está bem mais fluída. No grand chase, você fica invulnerável em muitos e muitos e muitos momentos, chega um momento que você fica planejando esses momentos, erradicando sua noção de perigo do jogo. Além de abrir uma desvant
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  39. Saudações Bom, no meu ponto de vista a remoção 100% do delay para todos os personagens foi muito além do necessário, claro que a remoção do delay em alguns personagens eram realmente necessárias e acabou até melhorando a jogabilidade com os mesmos, além de proporcionar uma melhor dinâmica. No entanto haviam skills que não precisavam da remoção, fora que a remoção total de delay para os 20 personagens foi algo muito bruto, creio que deveria ter sido tabelado antes as que realmente precisavam da remoção e as que não eram tão impactantes na jogabilidade pudessem ser estudadas posteriormente,
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  40. Alguns personagens necessita do delay de certas skills para poder carregar uma outra skill mais forte, por exemplo o amedrontar da arme, sempre tomo counter agr.
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  41. Minha opinião como "user" Dio (Não me considero, afinal também me aproveitei da apelação por muito tempo) Quando adquiri o personagem, a primeira coisa que eu pensei foi "Nossa, quase 5 anos de jogo e a estocada continua infinita?" e depois de ficar sabendo que os balanceamentos estavam sendo feitos, eu imaginava que esse dia chegaria, o dia em que FINALMENTE iriam consertar algo que esteve por muito tempo quebrado e que sempre incomodou grande parte dos players. Você está satisfeito com o seu desempenho? Se não, o que deve ser modificado? Passei os últimos 2 dias testando as ha
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  42. Bom, Dio já não tava sendo um personagem muito jogado, as skills que tomaram nerf nesse balanceamento já não eram muito boas comparado aos chars já balanceados, a 4° skill punho esmagador já tava com pouco dano e ainda levou nerf, skill destruição a mesma coisa. Se a intenção é fazer com que parem de jogar com o char estão de parabéns Estocada que já foi muito nerfada antes tomou mais nerf ainda, parece que quem fez esse balance odiava o personagem kkk Eu não recomendaria esse Dio pra ninguém, tem chars muito melhores com danos absurdos e agora com essa estocada aí, nem pra missão vai serv
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  43. 7 points
  44. Os benefícios em jogo do Clube GC Premium agora funcionam corretamente. O emblema de guilda agora é exibido corretamente durante uma partida ou missão. Hitstun causado no oponente com algumas habilidades de personagens como Lass e Uno restaurado. Agora é possível trocar de personagem nos desafios épicos, porém somente personagens que cumpram os requisitos de atributos, nivel e limite de idas estarão disponiveis para troca atraves do botão de troca de personagens. Não é mais possível trocar de personagem na missão épica Torre das Ilusões. Corrigido problema onde o
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  45. Saudações, guerreiros! Ainda estamos nessa triste época de quarentena... Não houve festa Junina nem Dia dos Namorados pra gente Para muita gente, essa quarentena resultou num aumento na quantidade de trabalho e/ou estudos, já que agora tudo é feito dentro da própria casa. Isso vale pra gente aqui no History também! Não está sendo fácil Porém, nem tudo está tão mal assim! Após um período caprichado de permanência da atualização passada, chegou a hora de mudar! Mesmo coladinho com o fim do mês não podemos deixar nosso querido São João e nosso Dia dos Namorados passarem em branco
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  46. Olá, pessoal. Em virtude das muitas dúvidas sobre os Pergaminhos de Propriedades aqui está uma breve explicação de como eles funcionam. Caso não estejam vendo a imagem completa, cliquem sobre ela e abram em outra guia. Qualquer coisa estejam livres para perguntar. Se encontrarem anomalias nos itens, sugiro que utilizem os meios de suporte aqui mesmo no fórum.
    7 points
  47. Saudações! Algumas novidades no fórum estão disponíveis para nossos usuários. Lembrando que mais sistemas novos estão por vir! Música no Perfil Agora usuários com o cargo de Membro History poderão adicionar músicas em seu perfil! É possível adicionar até 10 músicas em seu perfil. Você deverá realizar o upload (máximo de 5 por vez) de suas músicas no player disponível em seu perfil. Lembrem-se de não colocar conteúdo ofensivo. Usuários que forem pegos com áudio ofensivo em seu perfil estão sujeitos à punições. Piscadela Dê uma piscadinha para aqu
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  48. Faço das palavras do Bruno as minhas. Concordo com tudo que ele disse. Esse provavelmente foi o balanceamento mais pecaminoso que fizeram até agora. O objetivo era balancear ou capar o personagem? Porque acima da média ele só tinha UMA coisa, a Estocada. Se perderam no conceito fundamental: balancear o personagem não quer dizer balancear o dano dele. Porque disso? Pois tem personagem que serve APENAS pra causar dano, se isso for nerfado (e esse é o caso do Dio) o personagem perde o sentido de ser utilizado... A Estocada não precisa custar o mesmo que uma habilidade suprema. A
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  49. Olá queridinhos, como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Sate sate sate, se estão aqui é porque desejam aprender algo, estou certa? Claramente que sim, sem mais delongas, apresento-lhes um incrível tutorial de combate, feito por ninguém menos do que euzinha (yAnjos/xAthem). A personagem a seguir é simplesmente fantástica, mas não ganha tanto reconhecimento pelos jogadores quando se trata pelo PvP, logo venho ajudar a todos, para que essa diva não se perca em meio as escuridões do destino. Enfim, apertem seus corações e teclados, pois agora vem a rainha da espada, Elesis CAVALEIRA. Ps:
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