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BinhoSilva

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  1. Nickname: XxXDjangoXxX Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: Divisão na Build da Personagem Holy Quanto a Holy, acredito que deveria ser considerado a completa divisão entre paladina e templaria(utilizando como exemplo o Azin e principalmente a Lin), como forma de tornar a personagem mais justa em comparação com os outros personagens. Para compensar a ausência de dano, a paladina possui várias auras de suporte pra auxiliar a equipe(personagens suportes não deveriam possuir um dano extremamente abusivo), diferentemente da templaria que como todos os personagens dano(que não possuem
  2. Nickname: XxXDjangoXxX Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: Habilidades das Personagens Rey e Arme Arme: a um tempo atrás criei uma sugestão sobre a habilidade suprema raios e relâmpagos da personagem Arme(primeira classe), porem é uma ideia que gostaria de alterar... Gostaria de sugerir uma reformulação nessa suprema: acredito que seria perfeito se essa suprema tivesse um conceito semelhante a habilidade nêmeses da personagem Holy, obviamente com um dano monstruoso e efeitos elétricos por alguns segundos após a execução da habilidade(algo que vocês talvez já tenham pensado, mas
  3. Nickname: XxXDjangoXxX Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: Minha Opinião Sobre o Balanceamento no Dano das Habilidades Quanto ao dano das habilidades dos personagens, claramente não tenho propriedade e nem conhecimento suficiente para afirmar qualquer coisa, só me resta concordar com os responsáveis por essas alterações, desde que as propostas sejam claras: no meu pouco entendimento e levando em consideração a sempre mencionada dificuldade em balancear os personagens, associada a forma como vocês valorizaram o dano dos personagens APs por consequência da incapacidade deles sparm
  4. Nickname: XxXDjangoXxX Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: Complemento de Sugestão Anterior Sobre Sistema de Recompensas, Retorno de Talin e Rebelião das Mascotes Gostaria de implementar uma ideia que tive sobre rebelião das mascotes sugerida anteriormente, entretanto criar sugestões meio que perdeu a graça... Eu sugeri a um tempo atrás que a rebelião deveria conceder moedas extras acumulativas, de acordo com o numero de membros na sala(proporcionando uma maior interação entre os players, algo necessário pra tornar a missão mais divertida): 1 jogador = 3 moedas, 2 jogadores = 6
  5. Nickname: XxXDjangoXxX Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: Reformulação na habilidade melodia de amor da personagem Amy Melodia de amor é uma habilidade da Árvore de Talentos da Dançarina, e pode ser adquirida através de cash. Esta habilidade aumenta o HP, Defesa e Ataque dos aliados enquanto eles estiverem no Range. Caso a Amy se mova, a habilidade é cancelada. Consome 3 barras de MP. Ainda não encontrei a utilidade desta habilidade(ela não cura e nem ressuscita). Melodia de Amor Reformulada: considerando que a classe dançarina já possui uma MP3 capaz de recuperar HP alem
  6. Apesar de não ter certeza se essa sugestão seria interessante(apenas algo que imaginei enquanto lia o tópico)... Minha sugestão seria a criação de um sistema de residencia compartilhada: caso um jogador decida fazer dupla com um amigo, surgiria a opção de compartilhamento de residencia(o jogador poderia decidir migrar para a residencia de um amigo ou enviar o convite para o amigo migrar para a sua residencia). A residencia compartilhada seria basicamente a extensão do sistema de duplas(algo que também necessita de atenção), permitindo a ambos aproveitarem tudo o que a janela da dupla disp
  7. Eu tenho um gosto peculiar em criar sugestões pelo fato do poder usar a imaginação e a criatividade... E justamente por me divertir com essas bobagens, tenho bastante sugestões salvas em um bloco de notas que por consequência do estado alarmante que os serves privados se encontram, acabei resolvendo postar tudo de uma única vez! Essa dúvida seria em relação a uma sugestão que criei a um tempo atrás sobre portões dimensionais... Resumindo, eu pretendia restringir os portões da seguinte forma: portão de Ellia seria restrito aos status 50k, portão de xênia seria restrito aos 100k, portão de
  8. Olá, tudo bom? Caso seja possível, eu gostaria de saber qual seriam as diferenças nos vários tipos de acessórios de Ellia(se for possível trazer imagens, seria ainda melhor pelas diferenças nos detalhes de cada versão)...
  9. @GeizAgradeço pela resposta, porem tenho mais uma sim... Em algum momento da historia do Grand Chase já existiu um modo de PvP onde era necessário quebrar uma abobora pra poder vencer a partida(creio que tenha existido um modo com um boneco de neve também), ou estou confundindo com outro jogo?
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