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Perucas

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  1. Hmmmm, otima ideia msm. Outra coisa q podia ser implementada seria um sistema de mostra dos comandos no modo prática, o mesmo de jogos como street fighter, com o intuito de ver combos que poderiam ser tirados print e aplicados novamente sem a necessidade de ir testando
  2. Com relação a reformulação da estocada, que ficou com um custo de uma 4sk, a orbe do tempo e a arcana se adaptaram ao uso dela ou nao? Poderia confirmar com algum dev sobre isso?
  3. Gostaria de saber se os valores e o uso de cada orbe ainda corresponde com esse topico aq
  4. Acho que seria melhor mover esse tpc pra area de Relatar bugs...
  5. Não, a skill ocorre normalmente como todos os outros tipos, porém acho que é o efeito que não se aplica de forma correta ou estou enganado msm. Meu pensamento é que o mob ficasse parado igualmente ao utilizar o “flash” da amy 1ªclasse.
  6. Olá, gostaria de saber se a skill mp1 Ataque veloz tipo 2 está com algum bug para o PVE ou se a descrição é válida apenas para PVP. Segue descrição da skill in-game: "Desfere um golpe rápido e finaliza com um disparo da flintlock (Paralisa o oponente durante o ataque).
  7. Sou parcialmente a favor, visto que tem muitas skills com animações muitos longas e permitem o mob se locomover durante a execução da skill (Atentar para a diferença entre animação e delay). Entretanto, apesar desse quesito supracitado, a remoção total do delay foi muito bem aplicado para o bem estar da gameplay em si, visto que EU considero o spam de skills juntamente com o travamento de pet em períodos muitos longos como fatores de “Meta” game, oq justamente vcs querem retirar. Alguns Players também comentaram acerca da dificuldade de spam de skills e etc, porém, é um argumento inv
  8. Tipo de pergunta: In-Game 1° Gostaria de saber por meio de alguém que saiba acerca do assunto se os brincos das chamas em conjunto com o brinco único do uno tem ativações próprias ou se um interfere no outro. Por exemplo, se os dois estiverem equipados, pode haver que os dois ativem ao mesmo tempo? 2° Tambem, se possível me informar se é aleatorio ou se tem algum tempo de cooldown de cada um citado acima. Desde já, agradecido...
  9. Nickname: DarkEntropy Tabela: Shinobi Palpites: A1,B2,C3,D4,E5
  10. Nick: DarkEntropy Caixa:13 personagem: Amy
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