Jump to content
Chase History

Ripchip

Moderator
  • Content Count

    1,063
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Ripchip last won the day on November 29 2020

Ripchip had the most liked content!

Community Reputation

197 Specialist

About Ripchip

  • Rank
    Honoured Member
  • Birthday 03/04/1997
  • Nick no jogo
    [MOD]Ripchip

Personal Information

Recent Profile Visitors

619 profile views
  1. Que bom que era algo simples! Obrigado pelo retorno! É que o servidor estava com esse problema, então logo imaginei que fosse isso. De qualquer forma, tenha um ótimo jogo e uma excelente caçada! Dificuldade resolvida pelo próprio jogador, tópico encerrado.
  2. Boa noite, @RogueNeko! Estamos ciente do problema, no entanto ainda não encontramos a solução. Peço que aguarde até que o problema seja resolvido.
  3. Fico feliz que consegui ajudar! Tenha um ótimo jogo e uma excelente caçada! Dúvida esclarecida, tópico encerrado.
  4. Boa noite, @julianflc! Desculpe pela demora! Na loja de Cash somente existe ele junto. Para adquirir separadamente, você deve criar um tópico no fórum em Problemas Gerais e seguir as orientações de criação de tópicos da área. Caso não tenha mais dúvidas, encerrarei o tópico. Aguardo seu retorno!
  5. Que bom que foi resolvido! Tenha um ótimo jogo e uma excelente caçada! Dificuldade de acesso resolvida, tópico encerrado.
  6. Boa noite, @yoSachy! Você pode tentar novamente agora? Aguardo seu retorno!
  7. Fico feliz que tenha funcionado! Tenha um ótimo jogo e uma excelente caçada! Dificuldade de acesso resolvida, tópico encerrado.
  8. Boa noite, @pedefeijoau! Passarei alguns procedimentos e quero que tente abrir o jogo após testar cada um: Reinicie seu roteador e/ou modem; Atualize seus .NET Framework; Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados; Verifique se seus Visual C++ estão atualizados; Aguardo seu retorno!
  9. Obrigado pelo retorno, @guimonigui! Vou verificar com a equipe sobre este problema! Tenha um ótimo jogo e uma excelente caçada! Dificuldade de acesso resolvida, tópico encerrado.
  10. Boa noite, @guimonigui! Este problema geralmente é resolvido encerrando todo e qualquer processo do GCH pelo gerenciador de tarefas. Em alguns casos, é necessário reiniciar o computador para solucionar. Peço que teste os dois e me dê um retorno!
  11. Vou dar minha humilde opinião como quem joga de Holy, Dio, Lire, Lupus e Rey. Inicialmente, para os personagens no geral a remoção do delay foi algo essencial. Havia muitas habilidades que perdiam potencial em razão da remoção do delay. Agora quanto aos personagens que jogo, devo dizer que, fora Lupus e Rey, a remoção total não é algo apropriado. Como muitos disseram, tal remoção deveria ser estudada com mais atenção, pois há habilidades que foram feitas para ter o delay, tanto para sua simples execução, quanto para spammar. "Ah, mas o objetivo é tirar isso de
  12. Tópico movido para: Dúvidas ----- Topic moved to: Questions & Concerns
  13. Tópico movido para: Dúvidas ----- Topic moved to: Questions & Concerns
  14. Certo! A dica que eu dou é: tente criar um hábito, assim fica mais fácil de lembrar. De qualquer forma, fico feliz que consegui ajudar! Tenha um ótimo jogo e uma excelente caçada! Dúvida esclarecida, tópico encerrado.
×
×
  • Create New...