Jump to content
Chase History

[AZIN] Conheça a Raposa Azul! (Dúvidas Gerais + Dicas) - GUERREIRO

Aegis
 Share

Recommended Posts

Aegis    1,115

Dúvidas Gerais - Azin [GUERREIRO]

Azinj.png.f7c1ea0cb0b558223b935b99826697

Olá! Eu sou o Aegis. Primeiramente agradeço a você por estar lendo esse tópico.

• O intuito do mesmo é tirar o máximo de dúvidas possíveis, por isso, caso tenha dúvidas gerais a respeito do personagem, é só responder a esse tópico fazendo sua pergunta, claro, sempre respeitando as regras do fórum, que eu mesmo irei responder, ou, caso você, com conhecimento a respeito, quiser responder será muito bem vindo.

K5rmMWv.png.de8c8537c63473c6ad11b2b8f8e9

Azin Tairin - A raposa azul!

"Reservado e extremamente racional, o jovem Azin é um dos guerreiros que compõe a Grand Chase. Movido por vingança e com desejo de ser sempre mais forte, cujo nome verdadeiro ele mesmo decidiu mudar, está longe de ser um herói. Azin simplesmente não se importa com  absolutamente ninguém, e consegue esconder isso bem, mostrando-se mais amigável e brincalhão para as pessoas. Sendo assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em seu interior apenas não sabendo, ainda, já que interage socialmente com outras pessoas. Afinal, ele foi capaz de fazer algo extremamente heroico ao salvar o seu tutor Azin Tairin, dos Cavaleiros de Prata, em seu leito de morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem passou a enxergá-lo como um pai. Por isso assumiu seu nome, após a morte de Tairin. Preferindo apagar memórias antigas e identidade, tudo o que o jovem Azin mais almeja agora é provar para seu falecido mentor o quão poderoso ele se tornou. Para isso, ele vai ao encalço de Jin e da Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor aluno de Tairin. Focado em esmagar aqueles que o pisaram no passado e superar em habilidades Jin. Será Azin um aliado?"

wh8dEOo.png.86e968458d1f3ffb9cf2cc7dd549

• Combos são sequências de ataques, é fundamental ter conhecimento amplo do mesmo para ter vantagens em PvP.

DICAS DE COMBO GUERREIRO

Gif1.gif

Comando: Z + ← + ← Z + ← + ← + Z

• Dica: Use em personagens que estiverem próximos a parede.

Gif2.gif.

Comando: Longe do inimigo durante o combo + Lado oposto do combo (caso seja para o lado esquerdo vá para o lado direito e vice-versa) + Z + Habilidade Punho da Agulha Nv3.

• Dica: É útil quando seu oponente escapa do seu combo e vai para trás de você, assim poderá surpreendê-lo, e se quiser dar continuidade a ele com uma skill poderosa poderá ser fatal para seu oponente.

Gif3.gif

Comando: Z + → + ← + Z + Z + ↑ + Habilidade Chute Martelo

• Dica: Não será inútil, mas pouco será utilizado este combo, pois conseguir realiza-lo com sucesso requer treino. Boa sorte.

Gif4.gif

Comando: Z + Z + Z + ↑ + Z + Z + Z + Z + ↑ + Habilidade Chute Martelo + Z + ↓ + Z + Z + Z

• Dica: Um ótimo combo que pode ser usado em quase todas as plataformas, só não pode ser usado em pequenas.

Gif5.gif

Comando: Z + ← + ← + Z + ← + Habilidade Chute Martelo + Habilidade Inversor de Correntezas

• Dica: Não terá muitas chances de realizar esse combo com perfeição se estiver numa plataforma, pois o oponente pode conseguir saltar da plataforma antes que você consiga realizar a investida.

Gif7.gif

Comando: ← + ← + Z + Z + Z + Z + ↓ + Z + Z + Z

• Dica: É um combo bem útil, porém será pouco usada se seu oponente for lutar sempre colado a você.

Gif8.gif

Comando: Z + ← + Z + ←

• Dica: Não causa muito dano, porém pode te livrar de um ataque fatal, caso esse seja algo semelhante a uma habilidade que possa ser cancelada antes da execução como algumas habilidades do Lupus.

Gif9.gif

Comando: Z + Z + ← + ← + Z + Habilidade Desvio

• Dica: Será muito útil, caso você opte a utilizar o combo depois da investida e falhe, pois mesmo errando, você poderá dar um dano adicional ao inimigo.

Tópico complementar: [[ESPECIAL] Dicas de ST Para Guerreiro e Híbrido Guerreiro

Bom, é isso, como dito no começo do tópico, sintam-se a vontade para tirar suas dúvidas, pedir dicas sobre o personagem ou dar sugestões ao tópico!

Esse tópico sofrerá edições futuras!

• Like 5

brtc1    84

Muito bom Tutor! Sou um grande fã do personagem Azin, acho a mobilidade e combos dele fantásticos.

Para não ficar só em agradecimentos, uma pergunta diferente. Qual colar você acha que combina mais com ele? Tenho gelo e dragão vermelho, ambos +9, recomenda algum outro? (Sem ser o dragão azul =/)

Aegis    1,115
Em 26/11/2015 06:58:35, Dzz disse:

Muito bom Tutor! Sou um grande fã do personagem Azin, acho a mobilidade e combos dele fantásticos.

Para não ficar só em agradecimentos, uma pergunta diferente. Qual colar você acha que combina mais com ele? Tenho gelo e dragão vermelho, ambos +9, recomenda algum outro? (Sem ser o dragão azul =/)

----

Edited by Tutor

iLemonGrab    77
Em 26/11/2015 06:58:35, Dzz disse:

Colar de Gelo :D

• Like 1

Maxzer0    54

Ué tutor achei q vc curtia o hibrido :v

Mas qq é esse "Habilidade Inversor de Correntezas" eu sempre procurei mais nunca achei

#EDIT já achei presisa n#

Edited by Maxzer0

Aegis    1,115
Agora, Maxzer0 disse:

Ué tutor achei q vc curtia o hibrido :v

Mas qq é esse "Habilidade Inversor de Correntezas" eu sempre procurei mais nunca achei

Atualmente sou Ryuujin Hibrido.

Ela é a segunda skill especial do Azin.

Maxzer0    54
2 minutos atrás, Tutor disse:

Atualmente sou Ryuujin Hibrido.

Ela é a segunda skill especial do Azin.

A ordem das Skills ta certa?

Chute dps Inversor?

#Eskec eu so burro#

Edited by Maxzer0

Aegis    1,115
Agora, Maxzer0 disse:

A ordem das Skills ta certa?

Chute dps Inversor?

Sim, exatamente. :)

• 3 weeks later...
Aegis    1,115
5 minutos atrás, lxlBillslxl disse:

Nossa, achei fantástica essas dicas espero usa-las em breve :)

Use sim. <3

Bom jogo!

• Like 1

Aegis    1,115
Agora, Pieboy disse:

Bom tópico, adorei. Mais tenha o combo que for, ninguém jamais ganhará da minha Rey. :P

U.U

Eu não diria isso.

Obrigado! <3

• Like 1

Aegis    1,115
14 horas atrás, Kraken disse:

Que chique esses tópicos com gif, amey dms <3

xD

Obrigado!

vYatsu    2

Me desculpe, mas você mais atrapalha os iniciantes com estas ''dicas'' de combos do que ajuda.
 Sugiro que estude e treine mais com este personagem antes que venha fazer qualquer tópico, pois você pode acabar por atrapalhar literalmente qualquer um que queira jogar ''realmente'' bem com o Azin. 

Aegis    1,115
1 minuto atrás, vYatsu disse:

Me desculpe, mas você mais atrapalha os iniciantes com estas ''dicas'' de combos do que ajuda.
 Sugiro que estude e treine mais com este personagem antes que venha fazer qualquer tópico, pois você pode acabar por atrapalhar literalmente qualquer um que queira jogar ''realmente'' bem com o Azin. 

Sinta-se a vontade para fazer um melhor. :)

vYatsu    2
10 minutos atrás, Aegis disse:

Sinta-se a vontade para fazer um melhor. :)

Levando em consideração todos aqueles que ''tentam fazer'' , mesmo que com boas intenções, não tem o conhecimento necessário para tal ''trabalho''.   :T
 Talvez eu tenha que dar a cara a tapa e fazer :DD

⁽ˢᵉ ᵃ ᵖʳᵉᵍᵘᶤˁᵃ ᵈᵉᶤˣᵃʳ⁾

Edited by vYatsu

Aegis    1,115

Levando em consideração todos aqueles que fazem, mesmo que com boas intenções, não tem o conhecimento necessário para tal ''trabalho''.   :T
 Talvez eu tenha que dar a cara a tapa e fazer :DD

⁽ˢᵉ ᵃ ᵖʳᵉᵍᵘᶤˁᵃ ᵈᵉᶤˣᵃʳ⁾

Trabalho? Hmm... Não. Nada sério.

vYatsu    2

''Trabalho''
1. conjunto de atividades, produtivas ou criativas, que o homem exerce para atingir determinado fim.
 Orras bolas + q meta ? ver o povo dashando e jogando de azin lindão :DD
2. atividade profissional regular, remunerada ou assalariada.
Oque nós recebemos em troca ? Qual é NOSSO SALARIO ?! A SATISFAÇÃO  EM VER O POVO JOGANDO E DASHANDO E SENDO FELIZÃO JOGANDO BUNITÃO DE AZIN :DD
ᵍᵒᵒᵍˡ

Aegis    1,115

''Trabalho''
1. conjunto de atividades, produtivas ou criativas, que o homem exerce para atingir determinado fim.
 Orras bolas + q meta ? ver o povo dashando e jogando de azin lindão :DD
2. atividade profissional regular, remunerada ou assalariada.
Oque nós recebemos em troca ? Qual é NOSSO SALARIO ?! A SATISFAÇÃO  EM VER O POVO JOGANDO E DASHANDO E SENDO FELIZÃO JOGANDO BUNITÃO DE AZIN :DD
ᵍᵒᵒᵍˡ                                   

...Espero seu tutorial sobre Azin, caso eu goste, fixarei. :)

• 3 weeks later...
Hannibal    58

Sou novo no forum e não sei se existe a area de ST,acho que todo tutorial deveria ter as STs dos personagens,é claro que build vai de cada um mas eu acho interessante postar junto.

#Edit 
Já achei :D

Edited by Hannibal
  • Like 1