Jump to content
Chase History

[Alquimista] Combos Básicos e "Avançado" (Iniciantes)

LordAres
 Share

Recommended Posts

LordAres    181

Falaaaaa galera. Tranquilo?

Hoje estarei mostrando os combos básicos e "avançados" de uma Alquimista (2° classe da Arme). O que você deve saber de combo para começar os PvP's. Vamos lá!!

(Obs.: Fiz as gif's tudo, não ficaram muito boas mas é para ajudar no entendimento de quem não conhece a classe. Não consegui coloca-las, mas coloquei o link com elas.)

(Obs2.: Não coloquei nome dos combos, apenas como executa-los. Peço perdão desde já caso tenha ficado confuso. Qualquer dúvida, dê uma olhada nas gif's para entender.)

(Obs3.: Este tutorial é apenas com combos básicos. Muita gente nunca nem pegou a alquimista para jogar, apenas maga e Arquimaga... Então, fiz principalmente pra quem pensa em mudar um pouco! Em um futuro próximo, farei combos com as skills. Aguarde!)

Combos Básicos:

• Combo "zzz" = Bate com o pote 2 vezes no adversário e em seguida solta uma bomba explosiva.
Spoiler

orTF7VS.gif

• Combo " ↑ + Z" = Pula e solta uma bomba.
Spoiler

RgAJ2O2.gif

• Combo " → → + Z" = Teleporte (corrida) para frente seguido de um giro com o pote.
Spoiler

GEjNOfL.gif

• Combo " ← ← + → + Z " = Teleporte (corrida) para trás seguido de uma bomba  para o lado contrário.
Spoiler

mDZipy8.gif

• Combo "Agarrão (Durante corrida + z)" = Teleporte (corrida) para frente e "Z" colado ao adversário.
Spoiler

2YD9SZM.gif

Combos "Avançados"

• "Se posicione em uma plataforma. Deve ter uma outra plataforma acima de você. Aperte ↑, quando subir para a plataforma, rapidamente aperte Z. Logo, aperte ↓ +  Z." = Pulo seguido de 2 bombas para frente.
Spoiler

mTsmwM9.gif

• "Se posicione em uma plataforma. Deve ter uma outra plataforma acima de você. Aperte ↑, quando subir para a plataforma, rapidamente aperte Z. Logo, aperte  ← + ↓ + Z" = Pulo seguido de 1 bomba para direita e uma bomba para esquerda.
Spoiler

WMCIx2D.gif

• "Se posicione em uma plataforma. Deve ter uma outra plataforma acima de você. Aperte ↑, quando subir para a plataforma, rapidamente aperte Z. Logo, aperte ↓ +  Z, e depois corrida para esquerda/direita (← ←  ou → → ) e aperte ↑  + →  + Z. Repita quantas vezes quiser." = Pulo seguido de 2 bombas para frente com uma corrida para trás (infinitamente).
Spoiler

r0WIXRB.gif

• "Com o adversário na plataforma acima de você, faça uma corrida (dependendo da situação, não é necessário), aperte ↑  + ←  + Z, rapidamente aperte ↓ + Z. Logo após descer para a plataforma, sem perder tempo faça a corrida para o outro lado e repita o mesmo movimento, fazendo-o infinitamente." = Pulo soltando bombas no adversário e prendendo-o (infinitamente).
Spoiler

uhsyaLp.gif

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham entendido o básico e o "avançado" da 2° classe da arme (Alquimista). Não tem muito segredo sobre ela. Com o treino você chega a perfeição!

Caso tenha faltado algo muito importante, deixe abaixo que eu faço e altero.

Se gostou, deixe sua avaliação positiva! Deu um pouco de trabalho para fazer, hehe!

Um grande abraço, LordAres.

@Edit: Agradeço ao @Igoor e ao @Kindredpor ter me ensinado como fazer a gif direto no fórum.

Edited by LordAres
  • Like 7

Igoor    14

Por favor bote-os direto no seu tópico para ficar mais fácil de ver

Edited by Igoor

Igoor    14

@LordAres Você tem que fazer o seguinte:
Pegue o link direto e modifique o final pra .gif

Resultado:

mTsmwM9.gif

Edited by Igoor

Igoor    14
2 horas atrás, LordAres disse:

@Igoor Opa, beleza! Assim que chegar modifico isso. Mas e o tutorial? Ficou legalzinho pelo menos? ;-; kk. 

Ficou dahora, pena que eu ainda n tenho alquimista :v
E como fez os gifs?

@update: descobri já n precisa responder :v

Edited by Igoor

Lucskay    0

Eu acho que você esqueceu de mencionar mas...

Se você colocar uma mina terrestre, um inimigo pisar nela e você estiver perto, os dois irão pular.

Caso você esteja no teleporte e pular com a mina perto do inimigo, você pode agarrar ele no ar. (é bem difícil).

Meio que mudaram a alquimista então não sei se isso ainda funciona. :/

LordAres    181

@Kindred Vou fazer isso assim que entrar no computador, obrigado pela dica. 

@Igoor Já descobriu? Qualquer dúvida só falar. 

@Lucskay Sim mano, to ligado. Fiz só coisa mais básica mesmo. Tem vários combos com skill, no futuro faço um tutorial só com esses combos. Obrigado pelas dicas.

@iTiko Go Go!

Spellfox    34

Informativo porem muitos simples, a alquimista é muito mais do que isso, também há combos com skill, uso de delay e tudo mais, tente complementar mais o tópico.

Igoor    14
1 minuto atrás, Spellfox disse:

Informativo porem muitos simples, a alquimista é muito mais do que isso, também há combos com skill, uso de delay e tudo mais, tente complementar mais o tópico.

Ele acabo del falar que o foco é em coisa simples mesmo e_e

Spellfox    34
Agora, Igoor disse:

Ele acabo del falar que o foco é em coisa simples mesmo e_e

E eu acabei de mencionar que esta simples demais e que caso ele queira ele pode complementar pois assim como eu vou ver como algo simples, outras pessoas vão ver como coisa simples. e-e

Como eu falei, alquimista não é somente isso. '-'

LordAres    181

@Spellfox Sim, assim que tiver tempo eu faço um tutorial apenas com os combos em skill. Como sou user alquimista, entendo um pouco. Criticas são bem vindas também! Valeu. 

• Like 1

Gangster    10

Parabéns pelo tutorial. Ficou bem da hora. Sou user de Arquimaga, mas to querendo aprender de bomber também, então vou usar bastante seu tutorial. Valeu haha

LordAres    181

@Gangster Opa, que bom amigo! Ainda bem que lhe ajudou. O intuito foi ajudar principalmente quem não conhece a classe, ou pensa em mudar. Em breve estarei fazendo um outro tutorial com combos junto a skill. Abraços!

jok3    133

Faltou explorar outros lugares do mapa.

Por exemplo, há lugares que é possível efetuar otto cego, ou até mesmo ficar lançando as bombas duma forma que ela tenha seu alcance ampliado.

LordAres    181

@Shiver Sim, to sabendo. Mas como o tutorial é principalmente para iniciantes na classe, a principio não é tão importante. Quis fazer só o básico para conhecerem como funciona a movimentação da alquimista. Mesmo assim, obrigado pela dica!

• 1 month later...
Hannibal    58

Bem bacana pra quem ta começando a jogar de arme,eu odeio ela mas tenho vontade de aprender a jogar com a 3º classe dela,se sair um tutorial dos combos e tudo mais quem sabe eu me interesse?enfim,bem bacana o post

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
 Share

• Create New...