Ir para conteúdo
Chase History

Dicas de ST Para Guerreiro e Híbrido Guerreiro


iLemonGrab

Posts Recomendados

iLemonGrab    77

E ai Galerinha, tudo bem?

Então, eu andei conversando com o nosso querido @Tutor e tive a idéia de mostrar a vocês umas idéias de ST para o Azin, uma do Guerreiro puro e uma do Híbrido virada para o estilo de luta do Guerreiro, espero que gostem. :D

Então, vamos lá?

 

5657a54f21803_Introduo.png.5e39bc4546dde

 

Antes de tudo vou explicar como funcionam ambas as ST's e as "Classes" do Azin.

O Guerreiro é focado em combos baseados acima de tudo em movimentação e como estamos na Season Eternal, também no Delay Break (que quando usado adequadamente deixa o estilo de luta bem dinâmico e bonito).

 

Já o Ryujin PURO é tem seu foco de combo no uso dos estilos como todos sabem (que infelizmente é usado de forma porca com modo "Commander" usando suas instâncias de modo abusivo e de veras nojento).

 

Agora Vamos Para As ST's.

 

5657a6ac9c1e5_STGuerreiro.png.44360d9f77

 

Antes de Qualquer Coisa, Uma Breve Observação: A ST Completa do Lado é a que EU USO, então além do que tem nela, sintam-se a vontade para Modificar algunas coisas nela para seu modo de jogo mas levando em consideração os dados que dei sobre cada uma ok?!

 

Abaixo podem observar como montar uma boa ST para o Guerreiro focando seus pontos fortes, com pouco custo de MP (coisa que muita gente que não como sua ST está montada vai achar que está com Hack por ter Skill toda Hora).

Spoiler

Guerreiro1.png.6cdfb3bd58aaa29fd65f7c24fGuerreiro2.png.c5608e7a8d51f175d66c6ee28Guerreiro3.png.d6d4d5d46cc743c871b860e50

 

Muita gente deve estar se perguntando "O QUE INFERNOS É ESSA ST? SÓ DUAS SKILLS?" ou coisas do tipo rs.

Então Vamos lá, vou explicar novamente como ela te ajudara.

  • Skill's - O Azin tem skills muito boas, é verdade, porém ele não precisa levar uma ST cheia de Skill's com delay e dano absurdo, até por que isso estraga o jogo do Guerreiro (e dos outros personagens Híbridos/AP também, acreditem)
  • Skill's Passivas "Sem Delay" - No caso das Passivas do Azin, elas podem ser usadas tanto agressivamente quanto como modo de defesa, principalmente o Desvio (que quando usado com conhecimento pode-se até mesmo usar para um Counter Combo, já que quando ativo, ao ser atingido o Azin se teleporta para trás do inimigo), além de quando usado juntamente com o Z, podemos interromper um combo inimido ou até mesmo usá-lo para fugir de uma skill (usando o desvio com o z e logo após o puxão mandar uma skill). O Punho de agulha por sua vez é usado agressivamente para dar um Stun no inimigo, dando a chance de um Agarrão ou um começo/continuação de combo.
  • Buffs - No caso dos Buffs, a Classe do Guerreiro possui 4, e são eles: Buff de Defesa, Buff de Velocidade, Buff de Poder e Meditação. - Cada um deles acrescenta atributos a mais aos quais podem ser logicamente reconhecidos pelos nomes de cada um, com exceção da Meditação, sendo este um modo de escapar de praticamente qualquer coisa por deixá-lo invulnerável por um tempo e aumentar sua recuperação de MP, porém ao término da ação deste buff você acaba ficando muito vulnerável a receber ataques.

 

OBS: Ao usar o Z durante o desvio, você também fica invulnerável durante a ação.

OBS²: A ST leva o Punho de Agulha nv1 pelo simples fato dele combar melhor com o jogo por seu uso ser rápido, já que os niveis 2 e 3 demoram mais para terem o efeito completo de ambos e serem ruins de se usar devido a isso.

5657ac412dcaf_STHbridoGuerreiro.png.ad84

 

Essa é a Parte Complicada, Já Que Para Usar Este Modo de Jogo do Personagem é Necessário um Conhecimento Mais Apurado do Mesmo. Mas Vamos Lá Né? Com Treino Tudo é Possível!!

 

Abaixo Podem Ver Como Funciona a Montagem da ST do Híbrido Guerreiro, Levando Em Conta o Uso dos Pontos Fortes de Cada Classe (Os Combos do Guerreiro Juntamente com os Estilos do Ryujin)

Spoiler

5657ad20ce63c_Hbrido1.png.a0190ca20fbc2a5657ad2424e6c_Hbrido2.png.d07026ee63eff95657ad27d9fdc_Hbrido3.png.401aeb2566b23e5657ad2b711b5_Hbrido4.png.ffacbf7af78601

 

O Funcionamento Desta ST é Bem Semelhante a do Guerreiro, Levando Skill's de Baixo Custo, Um Buff e Uma Passiva (vou explicar depois o porque dos dois)

 

Agora Vou Explicar como Funciona a ST e o POR QUE de ser Montada Assim.

Como disse anteriormente, o Ryujin é focado principalmente no uso dos seus estilos, correto? - Porém ele carece de combos aéreos, já que a parte da ST que é compartilhada entre ambas as classes é apenas do Combo Básico, logo, o uso da ST Meio a Meio compensa esta falta, já que a parte do Guerreiro vai apenas até o combo aéreo.

Na parte dos estilos, eu aconselho a assim que tiverem nivel suficiente para usar os últimos níveis, pois eles funcionam como se fossem o desvio, porém ao serem atacados durante a posição de cada estilo, te dando a oportunidade de dar um teleporte para trás do seu inimigo, abrindo assim uma chance de combo e até mesmo de virar um jogo.

 

OBS: Não apoio o uso da Super Armadura em PVP, pelo mero fato de ser algo "porco" para o personagem, além de te deixar mal acostumado a jogar de forma errada com ele, dependendo totalmente dela para jogar.

 

Opcionais.png.962dd86c35f7ba60f2f4bb5bc2

 

Aqui irei Deixar Algumas Alternativas de Skill's e Uma Passiva Que PODEM Ficar Boas na Sua ST, se Usadas Corretamente. :D

 

Para o Guerreiro:

No Caso do Guerreiro Temos as seguintes Skill's.

Inversor.png.71d55b6c19e3103f1937187d94bFatal.png.b6fd911bcadf3bc2ca689b8252ac5a

Ambas as Skill's encaixam bem na ST dele, porém AOS MEUS OLHOS, dentre as duas a melhor é o Inversor de Correntesas, já que além de ser uma skill que pode-se ter um aproveitamento para continuar com combos dependendo de onde for usada, mas também para um possível Agarrão. Além do que, pode ser usada Sem Delay (e entre as duas, somente o Inversor pode ser usado Sem Delay).

E Antes Que me Esqueça, Também Tem Essa Coisinha Linda Aqui.

Plus.png.fca1b087157f8de2d52ad8414fac08a

O Plus é um bom atributo passivo para o Guerreiro, já que o mesmo acrescenta um Hit a Mais Para Todas as Skill's que São Compartilhadas Entre Ambas as Classes (Chute Martelo, Inversor de Correntesas, Golpe Fatal, Investida do Infinito e Dança das Andorinhas; sendo a ultima skill citada não muito boa para PVP, já que tem um dano abusivo e acaba deixando o jogo sem graça e gasta MUITO MP)

 

Para o Ryujin:

No Caso do Ryu, temos apenas uma Skill, que é a que podem ver abaixo.

Meteoro.png.b73bc94662f6dbe3b64315a5a5b0

Esta é uma Skill de MP 2 assim como as duas dicas dadas na classe do Guerreiro logo acima, e também pode ser usada Sem Delay.

 

 

Dicas.png.0ae1d8cb90b837684968f85525ca4c

 

Aqui deixarei algumas dicas válidas para o uso das habilidades do Azin, então... Vamos Lá?

 

Principalmente no Caso do Guerreiro, os combos podem ser complementados, finalizados ou até mesmo como forma de fuga usando-se Uma Passiva ou um dos Buff's durante o Delay das Skills, fazendo assim o Delay Break (mas pelo amor não abusem disso, fica chato além de bem porco).

Por Exemplo:

Durante um Combo, pode-se usar o Chute Martelo ou Investida do Infinito e cancelar a skill dentro do Delay com o Punho de Agulha, dando assim um Stun no inimigo e tendo a oportunidade de recomeçar o combo ou terminá-lo com um Agarrão.

 

Esta dica do Delay Break também pode ser aproveitada com a ST do Híbrido Guerreiro demonstrada aqui, já que a mesma leva uma passiva e um buff, sendo a passiva com o mesmo efeito de stun do Punho de Agulha (porém como disse requer um conhecimento maior do personagem, ja que ela ao invés de um hit apenas, possui dois).

 

Demos.png.4aef463ce84724b1f6b0f6123dbd3d

 

Aqui Deixarei Alguns Vídeos Meus Que Demonstram um Pouco da Funcionalidade de Cada ST, são antigos mas podem ser aproveitados ainda :D

 

「GCH」 iLemonGrab - Treino (Combos de Plataforma do Guerreiro) Este Foi Gravado Recentemente aqui no GCH mesmo, tinha postado no antigo fórum.

「BGC」 - iLemonGrab (Azin Hybrid) vs Ranmazita (Jin)

「BGC」iLemonGrab (Guerreiro) vs xIceKillerx (Híbrido)

 

 

 

Bom Eu Termino Por Aqui, Espero que Tenham Gostado e Sintam-se a Vontade Para Perguntar, Questionar e etc.

Flw e até a próxima quem sabe <0/

 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aegis    1115

Superou minhas expectativas rapaz, meu sincero e humilde parabéns. Obrigado por compartilhar do seu incrível conhecimento sobre o personagem mais amado por mim.

Editado por Tutor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
1 minuto atrás, Tutor disse:

Superou minhas expectativas rapaz, meus sinceros e humilde parabéns. Obrigado por compartilhar do seu incrível conhecimento sobre o personagem mais amado por mim.

Opa muito obrigado pelo elogio cara rs. Bem fiz o possivel dentro do que sei e posso passar para o pessoal, é dificil ver azin users no GC que saibam aproveitar o personagem, espero que assim surjam mais rs <0/

Como user Azin, me sinto feliz quando encontro alguns que saibam aproveitar um pouco dele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Steam    897

Parabéns, seu tópico está muito bem feito! Eu me tornei main Azin logo quando iniciei no GCH, então não sou lá nenhum expert nele, mas tenho certeza que esse tópico me ajudará a aprofundar meus conhecimentos nesse personagem tão bom de se jogar, principalmente a parte do Delay Break, pois até então eu costumava usar o Delay à meu favor, podendo assim fazer uma skill complementar a outra, em uma boa combinação, obtendo certa "vantagem" no modo de PvP, então sabendo mais do Delay Break, eu consigo equilibrar os dois lados da coisa..

Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo tópico, foi de realmente grande ajuda! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
iLemonGrab    77
Em 20/12/2015 at 2:34 PM, iSteamer disse:

Parabéns, seu tópico está muito bem feito! Eu me tornei main Azin logo quando iniciei no GCH, então não sou lá nenhum expert nele, mas tenho certeza que esse tópico me ajudará a aprofundar meus conhecimentos nesse personagem tão bom de se jogar, principalmente a parte do Delay Break, pois até então eu costumava usar o Delay à meu favor, podendo assim fazer uma skill complementar a outra, em uma boa combinação, obtendo certa "vantagem" no modo de PvP, então sabendo mais do Delay Break, eu consigo equilibrar os dois lados da coisa..

Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo tópico, foi de realmente grande ajuda! <3

Opa, muito obrigado cara xD
É sempre bom ajudar as pessoas e ver elas desfrutando do que aprenderam
Provavelmente no futuro, eles tirem o Delay Break assim como aconteceu no BGC, mas espero que as pessoas que passaram pelos tópicos do Azin não abandonem o personagem somente por isso, até por que ele é muito bom mesmo sem o Delay <0/

Se precisar de ajudar, quiser dicas ou mais coisas, pode me procurar, terei todo o prazer do mundo em ajudar <0/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
BigodeH    70
2 horas atrás, TheZoom disse:

ele tem 10 dedos e cada mão

É que eu jogo com a posição das mãos trocadas igual à ele.

Nunca vi ninguém jogar desse jeito além de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackFlash    170
6 horas atrás, F0R4D4L31 disse:

É que eu jogo com a posição das mãos trocadas igual à ele.

Nunca vi ninguém jogar desse jeito além de mim.

oxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
22 horas atrás, F0R4D4L31 disse:

Mizeravi, tu joga com as mãos trocadas?

Sim sim, eu jogo assim desde o começo kkkkkk

Quando comecei a jogar, eu jogava "normal" mas não gostava muito por não ter um rendimento bacana e me incomodava bastante, mas o cara que me apresentou o jogo e que me ensinou a jogar (isso a uns 6 anos atrás, sim sou "meio velho de guerra" peguei fim da season 2) também jogava assim e me falou pra tentar que talvez daria certo, e to nessa até hoje :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigodeH    70
7 minutos atrás, iLemonGrab disse:

Sim sim, eu jogo assim desde o começo kkkkkk

Quando comecei a jogar, eu jogava "normal" mas não gostava muito por não ter um rendimento bacana e me incomodava bastante, mas o cara que me apresentou o jogo e que me ensinou a jogar (isso a uns 6 anos atrás, sim sou "meio velho de guerra" peguei fim da season 2) também jogava assim e me falou pra tentar que talvez daria certo, e to nessa até hoje :v

Eu jogo desse jeito desde o primeiro dia meu de GC.

Se eu tentar jogar normalmente com as mãos na posição "normal" eu não consigo de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
3 minutos atrás, F0R4D4L31 disse:

Eu jogo desse jeito desde o primeiro dia meu de GC.

Se eu tentar jogar normalmente com as mãos na posição "normal" eu não consigo de jeito nenhum.

eu as vezes ainda tento pra ver se consigo fazer algo, mas não dá muito certo kkkk :v

por exemplo, não consigo fazer muito bem guan no numpad por que minha mão direita so serve pra bater e usar skill, mas andei treinando e aos poucos estou me acostumando, mas ainda prefiro fazer guan com rocket por que posso jogar com a minha configuraçao normal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigodeH    70
3 minutos atrás, iLemonGrab disse:

eu as vezes ainda tento pra ver se consigo fazer algo, mas não dá muito certo kkkk :v

por exemplo, não consigo fazer muito bem guan no numpad por que minha mão direita so serve pra bater e usar skill, mas andei treinando e aos poucos estou me acostumando, mas ainda prefiro fazer guan com rocket por que posso jogar com a minha configuraçao normal kkkk

Velhos hábitos/manias não se perdem facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77

 

1 minuto atrás, F0R4D4L31 disse:

Velhos hábitos/manias não se perdem facilmente.

mas eu não quero perder, só quero me acostumar mesmo kkkk pretendo treinar umas coisas e acho que vou precisar disso pra conseguir, pelo menos de inínico, dai depois que acostumar eu faço do meu jeito mesmo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Spectro    20
Em 27/11/2015 at 0:00 AM, iLemonGrab disse:

 

 

OBS: Não apoio o uso da Super Armadura em PVP, pelo mero fato de ser algo "porco" para o personagem, além de te deixar mal acostumado a jogar de forma errada com ele, dependendo totalmente dela para jogar.

 

 

Cara discordo com você, afinal essa técnica secreta está no jogo é para ser usada, sou contra esse "chororo" do PvP de certos personagens, afinal cada um joga do jeito que bem quer! 

Só isso, não irei discutir, apenas MEU PONTO DE VISTA!! OK

 ABRAÇOS!

Editado por Vitinho61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
20 horas atrás, Vitinho61 disse:

Cara discordo com você, afinal essa técnica secreta está no jogo é para ser usada, sou contra esse "chororo" do PvP de certos personagens, afinal cada um joga do jeito que bem quer! 

Só isso, não irei discutir, apenas MEU PONTO DE VISTA!! OK

 ABRAÇOS!

Vamos lá, antes de tudo você não conhece o personagem a fundo, nunca parou para estudá-lo e aposto que não sabe 1/3 do que ele é capaz.

Super Armadura é uma coisa porca sim, independente do personagem e são vários que possuem isso.

Tu deve ser desses players que usam e se acha o máximo por ganhar alguma partida usando essa porcaria, e isso pra quem sabe jogar é muito facil de dar counter, além de deixar o usuário dependente dele em totalidade já que não se garante sem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spectro    20
1 hora atrás, iLemonGrab disse:

Vamos lá, antes de tudo você não conhece o personagem a fundo, nunca parou para estudá-lo e aposto que não sabe 1/3 do que ele é capaz.

Super Armadura é uma coisa porca sim, independente do personagem e são vários que possuem isso.

Tu deve ser desses players que usam e se acha o máximo por ganhar alguma partida usando essa porcaria, e isso pra quem sabe jogar é muito facil de dar counter, além de deixar o usuário dependente dele em totalidade já que não se garante sem :D

Como já disse MEU PONTO DE VISTA.

E como disse antes também, NÃO IREI DISCUTIR.

Certo que você é ótimo de Azin, quem sou eu perto de ti de Azin? Isso eu concordo você é ótimo com o char, más mesmo assim não pode impedir que os outros opinem sobre ele, e eu continuo achando certo usar o "Aprimoramento Corporal" do Azin!

Editado por Vitinho61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
29 minutos atrás, Vitinho61 disse:

Como já disse MEU PONTO DE VISTA.

E como disse antes também, NÃO IREI DISCUTIR.

Certo que você é ótimo de Azin, quem sou eu perto de ti de Azin? Isso eu concordo você é ótimo com o char, más mesmo assim não pode impedir que os outros opinem sobre ele, e eu continuo achando certo usar o "Aprimoramento Corporal" do Azin!

KKK' normal ver esse "ponto de vista" de ser válido o uso dessa porcaria. mas enfim, não vou perder meu tempo explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Hajime    0

Então tem como pegar as duas partes de "Ativo" do Guerreiro e do Ryujin? Acabei de pegar meu Azin e queria uma dica de como começar a montar essa ST se possível. @u@ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
iLemonGrab    77
Em 26/04/2017 at 7:26 PM, Hajime disse:

Então tem como pegar as duas partes de "Ativo" do Guerreiro e do Ryujin? Acabei de pegar meu Azin e queria uma dica de como começar a montar essa ST se possível. @u@ 

E ai, tranquilo? Antes de tudo, desculpa a demora kkkk

Essa ST Híbrida é focada no PvP tá, só avisando rs
E para usá-la você tem que ter nv80 para ter todos os pontos necessários e tal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
SeizaKuro    1

Oi, meu Main desde quando comecei (antes de ontem) é o Azin ^^ eu gostei dessa build híbrida por conta da gama de mobilidade que eu curto muito que nem a Edel, agora, Na minha ST eu parei no 3º Selo e quero pegar as posturas do Ryujin com todos os movimentos, será que eu consigo? Eu vi que o bonus de posturas são 0pts e ainda estou no lvl 69.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...