Jump to content
Chase History

*Livro de Magia * Guia Iniciante - Maga -

YueAish
 Share

Recommended Posts

YueAish    104

SEPARADOR.png

Arme principall.png

Olá , tudo bem?! Vim neste Tópico no intuito de explicar a primeira classe da ARME , espero que gostem .

Maga.png

Arme magia.png

petrificar1.jpg

Escudo Mágico
Aprimoramento: Nv. 22
Especial que permite a criação de um escudo em volta da personagem. Ele absorve alguns golpes mas não é muito efetivo. Dependo do nível da habilidade é possível jogá-lo para frente, empurrando oponentes próximos, inclusive a Elesis - no Pvp.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Protege a personagem absorvendo danos de golpes.

separa_arme.png

gravidade.png
Inverter Gravidade
Aprimoramento: Nv. 24
Cria uma área onde a gravidade será revertida. Não importando onde estiver, todos dentro do efeito da habilidade - não importanto qual plataforma - serão jogados para o alto, com um bom dano. Dependendo do nível da habilidade, este criará um campo que puxará todos os inimigos próximos antes de executar a magia.
Custo de Mana: 2 Barras.
Nota: Independente da plataforma, todos os usuários acima e abaixo de você sofrerão com a execução da habilidade.
separa_arme.png

curar.png

Curar
Regenera o HP de todos os membros do grupo. Dependo do nível da habilidade, curará a si mesmo também.
Custo de Mana: 3 Barras.

separa_arme.png
aa.png
Brilho Mágico
Atira uma flecha mágica. Não há efeito, dano considerável, percorre todo o mapa e auxilia em ataques combinados.
Nota: Pega em oponentes que estejam atrás de você, possui dano adicional contra utilizado em monstros (+100%).
separa_arme.png

espada.png
Espada de Athena 
Ativa um buff em todos os aliados da sala, que durará um certo tempo melhorando o ataque.
Efeito especial: Buff "Espada de Athena" ativado sobre você e todos os membros do grupo por 30 segundos. Aumenta ataque consideravelmente.

separa_arme.png

athe.png

Cura Divina
Ativa um buff em todos os aliados presentes na sala, aumentando Defesa e Regeneração de HP.
Classe: 
Maga
Efeito especial: Buff "Cura Divina" ativado sobre você e todos os membros do grupo por 30 segundos. Aumenta defesa e regeneração de HP.

SEPARADOR.png

ma.png

petrificar11.png

Petrificar
Aprimoramento: Nv. 18
Lança uma onda que irá impedir inimigos de se moverem.
O oponente ficará paralisado por alguns segundos, e dependendo do nível da habilidade ele perderá HP durante a petrificação.
Efeito especial: Impede movimentação do oponente por um breve período.
separa_arme.png

raio.png

Relâmpago
Em uma linha reta, prenderá oponentes em seu caminho. Poderá ser controlado pressionando teclas "cima" ou "baixo". Há uma aprimoração desta habilidade (Impacto Atordoante) que além disso, invoca trovões em cima do inimigo.
Efeito especial: Prende os oponentes na habilidade.
separa_arme.png

meteoro.png

Meteoros
Conjura uma chuva de meteoros que abrange uma grande área do mapa, porém de lenta invocação. Habilidade bastante útil, e com um bom dano tanto em missão como Pvp.
separa_arme.png

a.png

Névoa Sombria 
Amaldiciona todos os oponentes pegos por três bolas negras que são lançadas a frente da personagem. São bastante úteis para criar emboscadas e armadilhas.
Efeito especial: Ativa o Debuff "Maldição" no oponente.
separa_arme.png
confusao.png
Confusão 
Deixa os inimigos confusos invertendo as teclas do jogo: fazendo a tecla direita ir para esquerda, e a tecla esquerda para direita.
Efeito especial: Debuff "Confusão" ativado por alguns segundos.
separa_arme.png

lava.png
Rio de Lava 
Invoca três círculos no chão expelindo lava em grande quantidade, atingindo todos na área e causando extremo dano massivo. Habilidade perfeita e muito poderosa para todas as ocasiões.
Nota: As pedras que saem no final da execução podem acertar jogadores distantes.

SEPARADOR.png

Edited by queenb
  • Like 3

Geas    802

Aconselho colocar alguns separadores, pois está meio confuso cada coisa. Por exemplo esse que você usou:

SEPARADOR.png

Mas, só que menos chamativo, sabe? Só pra separar, e não confundir. xD

Também aconselho que aumente o tamanho das imagens, porque quase não dá pra ver. :S

No mais, parabéns pelo tópico.

Edited by Geas

YueAish    104
14 horas atrás, Geas disse:

Aconselho colocar alguns separadores, pois está meio confuso cada coisa. Por exemplo esse que você usou:

SEPARADOR.png

Mas, só que menos chamativo, sabe? Só pra separar, e não confundir. xD

Também aconselho que aumente o tamanho das imagens, porque quase não dá pra ver. :S

No mais, parabéns pelo tópico.

como estou preguiça peguei esse separador na net e botei aqui por enquanto 

e Obrigada <3

Geas    802
4 horas atrás, queenb disse:

como estou preguiça peguei esse separador na net e botei aqui por enquanto 

e Obrigada <3

Disponha! =)

• 2 weeks later...
Zaito    283

Só pra avisar, a habilidade relâmpago não tem nada a ver com a impacto atordoante se eu não me engano, pois a habilidade impacto atordoante tem 2 níveis, no primeiro ela lança uma sequência de 3 raios que tem esse efeitinho de invocar raios em cima, já no seu segundo nível, ela usa um relâmpago que é parecido com o relâmpago (básico), mais tem o mesmo efeitinho do seu primeiro nível.

É isso não é? Vai me dizer que eu falei alguma coisa errada q-q

YueAish    104
1 hora atrás, Zaito disse:

Só pra avisar, a habilidade relâmpago não tem nada a ver com a impacto atordoante se eu não me engano, pois a habilidade impacto atordoante tem 2 níveis, no primeiro ela lança uma sequência de 3 raios que tem esse efeitinho de invocar raios em cima, já no seu segundo nível, ela usa um relâmpago que é parecido com o relâmpago (básico), mais tem o mesmo efeitinho do seu primeiro nível.

É isso não é? Vai me dizer que eu falei alguma coisa errada q-q

Olá tudo bem? acho que voce deve estar perdido , eu apenas botei as skills principais , nao coloquei nada sobre ST aqui no Tópico , tanto que nao expliquei nada sobre ST e a Imagem de Relâmpago esta Certa... 

• Like 1

Zaito    283
Em 18/03/2016 at 11:49 PM, queenb disse:

Há uma aprimoração desta habilidade (Impacto Atordoante) que além disso, invoca trovões em cima do inimigo.

Acho que eu me confundi com essa parte q-q

YueAish    104
1 minuto atrás, Zaito disse:

Acho que eu me confundi com essa parte q-q

Só falei o básico dela , nao completei por que o ainda farei o de ST rsrsrs.

• Like 1

Zaito    283
12 horas atrás, queenb disse:

Só falei o básico dela , nao completei por que o ainda farei o de ST rsrsrs.

Me desculpa por favor? To me sentindo mega chato aqui ;-;

YueAish    104
50 minutos atrás, Zaito disse:

Me desculpa por favor? To me sentindo mega chato aqui ;-;

hahaha tudo bem amore  <3 , qualquer coisa só falar beijinhos .

• 8 months later...
YueAish    104
Em 10/04/2016 at 11:52 AM, Tommy disse:

Gostei belo tutorial :D

Obrigada <3

Share

• Create New...