YueAish 104 Share Posted March 18, 2016 (edited) Ultimamente em Vermécia , depois de uma longa guerra , muitos começaram a ficar no tédio , no entanto ... nossa querida Amy já estava enjoada de ficar sempre nos Alardes e Focos por todos , até que ela convocou todas as meninas e companheiras do Mundo de Grand chase para disputarem um concurso de beleza.. que nada mais e nada é ... VOCÊ É BELA? Postem seus Visuais aqui de Arme para que todos nós possamos ver e sair do tédio? (Comentem também ) Abaixo os outros tópicos desse estilo de cada personagem disponíveis no momento: Elesis por @Aiko Amy por @Biohazardeus Mari por @Geas Lupus por @LireAdmBR Lin por @Ysabelyhwh Veigas por @nicktosco Holy por @Saambell Edited March 24, 2016 by queenb 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AirON 873 Share Posted March 18, 2016 Ah eu gosto da minha toda preta ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Housex 2 Share Posted March 18, 2016 (edited) Pera, já edito. Ignorem o título pr0zord Edited March 18, 2016 by Housex Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aikko 312 Share Posted March 18, 2016 Era para eu ter mais visuais, mas a minha baixinha ainda não tem LVL suficiente. Depois eu posto os outros. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YueAish 104 Author Share Posted March 18, 2016 Ai gente que Lindo o visuais de voces !!! achei a do @Aiko a mais bonitinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
AirON 873 Share Posted March 18, 2016 8 minutos atrás, queenb disse: Ai gente que Lindo o visuais de voces !!! achei a do @Aiko a mais bonitinha Me senti ofendido , vo chora Link to comment Share on other sites More sharing options...
YueAish 104 Author Share Posted March 18, 2016 1 minuto atrás, Leo disse: Me senti ofendido , vo chora Nossa eu nao vi a sua, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Muito gotica , me da medo hahaha todas são lindas ne nom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AirON 873 Share Posted March 18, 2016 8 minutos atrás, queenb disse: Nossa eu nao vi a sua, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Muito gotica , me da medo hahaha todas são lindas ne nom? Está perdoada ç..ç Sim todas são lindas :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShinobuSanada 315 Share Posted March 19, 2016 Uma questão? Tem que ser visual apenas da GCH ou pode também do BGC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
YueAish 104 Author Share Posted March 19, 2016 6 minutos atrás, ShinobuSanada disse: Uma questão? Tem que ser visual apenas da GCH ou pode também do BGC? pode de ser do BGC também !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SemCrise 216 Share Posted March 19, 2016 Os que mais uso são esses 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShinobuSanada 315 Share Posted March 19, 2016 Eita!! então agora vou mostrar o porque me chamavam de "Mr. Full Cash Visual / Aquele que a Arme troca de visual à cada partida/dia" Casual Set Beach Set Full Armor Set Nostalgia Set ==Complete Fashion Set==[[--Main Set--]]PS:Eu era Full Lança Infernal (Quando fiz a Build eu era Noob) Esses foram todos os visuais que eu tinha na época, espero que gostem ^^ Depois irei postar os visuais que uso hoje em GCH 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YueAish 104 Author Share Posted March 19, 2016 Genteee quantos visuais Lindooooos amei <3 , super rico mesmo viu!? até eu ia dizer isso , <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eclipsion 42 Share Posted March 19, 2016 1 hora atrás, queenb disse: Genteee quantos visuais Lindooooos amei <3 , super rico mesmo viu!? até eu ia dizer isso , <3 TODOS estavam ricos antes do BGC falir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HardRev 44 Share Posted March 19, 2016 Serve minha Arme do BGC? Sdds colar de Halloween Link to comment Share on other sites More sharing options...
YueAish 104 Author Share Posted March 19, 2016 30 minutos atrás, alexs00 disse: TODOS estavam ricos antes do BGC falir! pior que é verdade, até eu mesmo era cash user rsrs @HardRev hahaha dorei , sdds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geas 802 Share Posted March 19, 2016 Comentando aqui pra depois botar o visu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eclipsion 42 Share Posted March 19, 2016 4 horas atrás, HardRev disse: Serve minha Arme do BGC? Sdds colar de Halloween Saudades? Estava vendendo na fase beta do GCH, e por ironia do destino, o colar que eu comprei foi justamente para Arme. Acho que é a cara dela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HardRev 44 Share Posted March 19, 2016 1 minuto atrás, alexs00 disse: Saudades? Estava vendendo na fase beta do GCH, e por ironia do destino, o colar que eu comprei foi justamente para Arme. Acho que é a cara dela! Sim, é a cara dela. Só disse saudade pq no GCH eu só to focando no Lupus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordAres 181 Share Posted March 23, 2016 Eu gosto do visual da minha <3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaede 2,643 Share Posted March 24, 2016 Valeu por citar meu post, irei fazer o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryohei 418 Share Posted March 24, 2016 Todas lindas, mas as do @ShinobuSanada, vulgo ricão, são muito legais ASHDUASHDUH Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShinobuSanada 315 Share Posted March 24, 2016 19 horas atrás, LordAres disse: Eu gosto do visual da minha <3 Kawaii-Degeso demais (Só não dou like agora porque estou no limite) Não vou dizer que sou rico porque eu apenas colocava R$50 por mês, já que nessa época eu trabalhava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordAres 181 Share Posted March 24, 2016 3 horas atrás, ShinobuSanada disse: Kawaii-Degeso demais (Só não dou like agora porque estou no limite) Não vou dizer que sou rico porque eu apenas colocava R$50 por mês, já que nessa época eu trabalhava... Hahaha, obrigado <3 Amo visuais, tenho um monte de item só pra ela kk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShinobuSanada 315 Share Posted March 24, 2016 30 minutos atrás, LordAres disse: Hahaha, obrigado <3 Amo visuais, tenho um monte de item só pra ela kk. Pois somos 2 ^^ Estou com preguiça de mexer com Photoshop agora para mostrar os vizu da Arme GCH, mas logo logo estarei postando! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Announcements