Ir para conteúdo
Chase History

[Explicação/Discussão] Berkas vs Fênix Fantasma


Firebane

Posts Recomendados

MThZ    0

Bom topico cria uma nova visao para quem almeja tanto o berkas que nem para pra pensa que tem set mais "facil/rapido"(comparando com berkas) e que seja bom(ate melhor dependendo das propriedades) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Saambell    732

Tópico restaurado, agora eu tive a oportunidade de ver.

Ficou muito bom.

Inveja do tempo do Jailson.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Eeee voltamos <3. Bem eu não sei adiciono isso ao tópico ou não porque não tem a ver diretamente com berkas vs fênix, mas...

Vocês sabiam que na season rebirth of heroes os itens tinham 1 chance em 15 de sairem perfeitos? Isso é devido a eles terem somente 6 propriedades para serem escolhidas. Enquanto isso nessa Season e como dito no tópico a gente de um item sair perfeito é 1 em 300. Aqui nas duas imagens abaixo mostra as propriedades de um item de Berkas, bem curioso como as chances aumentaram tão drasticamente assim de uma season para a outra:

Mm9QiAm.pngIwZH3rT.png

Editado por Firebane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LangBr    10
1 minuto atrás, Firebane disse:

Eeee voltamos <3. Bem eu não se adiciono isso ao tópico ou não porque não tem a ver diretamente com berkas vs fênix, mas...

Vocês sabiam que na season rebirth of heroes os itens tinham 1 chance em 15 de sairem perfeitos? Isso é devido a eles terem somente 6 propriedades para serem escolhidas. Enquanto isso nessa Season e como dito no tópico a gente de um item sair perfeito é 1 em 300. Aqui nas duas imagens abaixo mostra as propriedades de um item de Berkas, bem curioso como as chances aumentaram tão drasticamente assim de uma season para a outra:

Mm9QiAm.png

Eu tive sorte então, que meus itens fenix fantasma vieram otimos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Korys    60

Comprar o Fênix é mais barato que melhorá-lo de raro à lendário.
No fim, transforma Dragão de Hades e Fênix em Berkas. Este não seria o caminho mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Becchi    5
26 minutos atrás, Firebane disse:

Eeee voltamos <3. Bem eu não sei adiciono isso ao tópico ou não porque não tem a ver diretamente com berkas vs fênix, mas...

Vocês sabiam que na season rebirth of heroes os itens tinham 1 chance em 15 de sairem perfeitos? Isso é devido a eles terem somente 6 propriedades para serem escolhidas. Enquanto isso nessa Season e como dito no tópico a gente de um item sair perfeito é 1 em 300. Aqui nas duas imagens abaixo mostra as propriedades de um item de Berkas, bem curioso como as chances aumentaram tão drasticamente assim de uma season para a outra:

Mm9QiAm.pngIwZH3rT.png

E na próxima Season? :kappa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lMeltDowner    76

Sobre o Tópico (até bem interessante) meu padecer:

O que mais me atrai em um Berkas é, além de ter os atributos um pouco mais forte do que os itens da fênix, tem aqueles ótimos bônus de Set, que o faz disparar na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
2 minutos atrás, Korys disse:

Comprar o Fênix é mais barato que melhorá-lo de raro à lendário.
No fim, transforma Dragão de Hades e Fênix em Berkas. Este não seria o caminho mais rápido?

Eu não sei ao certo qual seria o caminho mais rápido porque isso depende mais do gosto da pessoa, mas a intenção do tópico foi dizer que você tem uma chance maior de tirar as peças da fênix com melhores propriedades porque você consegue fazer elas mais rápido. Basicamente é tipo uma loteria, você tem mais chance de ganhar caso você compre mais de 1 ticket, o premio em questão são as propriedades perfeitas.

Uma coisa que eu gostei de fazer e quero que você pense se é o melhor pra ti ou não: eu fui lentamente fazendo as peças de Fênix para minha Arme e sempre substituindo as que saiam ruim, atualmente cada equipamento dela tem Acerto & Dano Critico juntos e eu estou feliz com isso. Porém como eu disse é mais algo a gosto porque essa tática só funciona caso você queira investir tudo em um personagem por vez, você teria que devotar todos os teus recursos, moedas no caso.

É claro que caso tu tenha bastante pergaminho aleatório de GP, vale muito mais investir direto no Berkas como eu fiz com meu Dio. No total foram +/- 150 pergaminhos e teve um item (Diadema) que levou 30 pergaminhos para sair bom, imagina você ter que fazer 30 Diademas de Berkas para sair com propriedades boas, ênfase no boas, ela não saiu perfeita.

E bem melhorar é obviamente mais barato porque exige mais recursos, as peças raras e épicas no caso. Uma armadura lendária comprada custa 64 moedas enquanto melhorada ela sai por 23+35 = 58. Se eu não me engano a arma comprada custa 96, mas se tu melhorar ela sai por 35+52 = 87.

@Stirling Season V é a mesma coisa infelizmente :c

@lMeltDowner O ruim é que a maioria dos bônus bom mesmo do Berkas estão no final. Ataque Especial precisa das 12 peças, Acerto Critico é com 11, Mp Recuperado é com 8 ou 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lMeltDowner    76

@Firebane Por isso sempre me preparo bem antes de fazer um Full. Pedras, cartas, todos os núcleos e pergaminhos de propriedades... Aí vou ficando com fênix até poder ter um set que me agrade sem ter que ficar gastando em peças repetidas :3 É uma questão de planejamento, se não você gasta sua armadura "perfeita" e ganha uma de Berkas com Nv mínimo e Gp kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
4 minutos atrás, lMeltDowner disse:

@Firebane Por isso sempre me preparo bem antes de fazer um Full. Pedras, cartas, todos os núcleos e pergaminhos de propriedades... Aí vou ficando com fênix até poder ter um set que me agrade sem ter que ficar gastando em peças repetidas :3 É uma questão de planejamento, se não você gasta sua armadura "perfeita" e ganha uma de Berkas com Nv mínimo e Gp kk

Ah sim com pergaminho de propriedades tudo fica mais fácil kkkkkk. Bom que pelo menos aqui a gente tem o VP mensal e possivelmente eventos não muito raros para adquiri-los.

Mas para quem está começando e não tem o VP ou evento para poder dar aquela melhorada no Berkas, como foi o mês passado, se equipar com Fênix mesmo e talvez 1~3 peças boas do Berkas ja deve garantir uns 100k pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
HyperKelps    1

ótimo topico Tipo  quem joga Razoavelmente prefere o da fenix pq séria mais facil do o berkas mais pra os playes mais focados berkas se torna mt melhor pela dificuldade... e pelo prazer de falar eu sou ful berkas lendario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crye    156

Sei lá acho que assim fica fácil demais, acaba desvalorizando os pergas de prop selecionáveis que são os itens mais raros do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
Em 28/05/2016 at 10:31 AM, Lynter disse:

Guardiao Eterno vs Fenix 

Eterno é tipo 100x mais fácil que o Fênix kkkkkk por incrível que pareça, pena que ele é só por evento.

 

3 horas atrás, Crye disse:

Sei lá acho que assim fica fácil demais, acaba desvalorizando os pergas de prop selecionáveis que são os itens mais raros do jogo

Acho que se postou no tópico errado amigo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crye    156
3 horas atrás, Firebane disse:

Eterno é tipo 100x mais fácil que o Fênix kkkkkk por incrível que pareça, pena que ele é só por evento.

 

Acho que se postou no tópico errado amigo rs.

Não tipo quis dizer que se fosse desse jeito ia ficar muito fácil entendeu, eu mesmo tenho 2 sets com props perfeitas mesmo com 1 chance em 300 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
5 minutos atrás, Crye disse:

Não tipo quis dizer que se fosse desse jeito ia ficar muito fácil entendeu, eu mesmo tenho 2 sets com props perfeitas mesmo com 1 chance em 300 

Então eu acho que se não entendeu o tópico porque eu não to sugerindo nenhuma mudança e sim explicando o quão rápido você pode fazer as peças de fênix comparada com as Berkas e assim ficando forte mais rapidamente, só que não tão forte como o berkas claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crye    156
Agora, Firebane disse:

Então eu acho que se não entendeu o tópico porque eu não to sugerindo nenhuma mudança e sim explicando o quão rápido você pode fazer as peças de fênix comparada com as Berkas e assim ficando forte mais rapidamente, só que não tão forte como o berkas claro.

AHHHHHH bom entendi é verdade kkkkkkkkkkkkk eu achei q era tipo uma sugestão pra mudar a probabilidade mals kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeppeli    1419

Que delícia de tópico bem elaborado cara, e bem explicado. :3

FB_IMG_1464836506005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheMasterR    190

Jailson é um cara sem vida social? (UASHUASHASUHASUHAS) Mesmo assim, ótimo tópico, omg que tópico leamdum, sempre achei que o Berkas era mais rápido que fênix, lol

PS: Fire, cê tá com 333 de reputação,

Seu nome tem duas palavras Fire Bane

333x2=666

Illuminati confirmed

Half Life 3 confirmed

Editado por TheMasterR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Tronky    198

Tópico muito bom, mas berkas é IMPLACÁVEL(ou quase). Na minha visão compensa fazer berkas mesmo, pois antes de fazer Fênix você já deve ter ido desafios épicos, o que talvez já te dê o número necessário de núcleos pra um item de berkas(dependendo de quantas vezes foi Torre). Mas berkas necessita de todos itens da Fênix, tirando máscara, então você já vai estar fazendo o set lendário, o que até te ajuda a pegar o outro. Depois de ficar full Fênix já nem vai demorar tanto pra ficar full berkas, pelo número de núcleos adquiridos.
Agora isso é entre esses 2 sets, mas com corteza pra quem não tem muito tempo, a melhor opção seria conseguir o máximo de pergaminhos de GP e esperar pelo retorno do Retorno de Úria e pegar Guardião Eterno, que supera e muito berkas.
Parabéns pelo tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
24 minutes ago, tronki01 said:

Tópico muito bom, mas berkas é IMPLACÁVEL(ou quase). Na minha visão compensa fazer berkas mesmo, pois antes de fazer Fênix você já deve ter ido desafios épicos, o que talvez já te dê o número necessário de núcleos pra um item de berkas(dependendo de quantas vezes foi Torre). Mas berkas necessita de todos itens da Fênix, tirando máscara, então você já vai estar fazendo o set lendário, o que até te ajuda a pegar o outro. Depois de ficar full Fênix já nem vai demorar tanto pra ficar full berkas, pelo número de núcleos adquiridos.
Agora isso é entre esses 2 sets, mas com corteza pra quem não tem muito tempo, a melhor opção seria conseguir o máximo de pergaminhos de GP e esperar pelo retorno do Retorno de Úria e pegar Guardião Eterno, que supera e muito berkas.
Parabéns pelo tópico!!!

Sim como dito no meu tópico o Berkas é mais forte que o Fênix isso não tem como contestar, agora uma coisa que vale a pena fazer é tu ir montando as peças de fênix enquanto se vai tentando ajeitar teu Berkas porque você consegue fazer o Fênix muito mais rápido. É bem parecido com a tática que o pessoal faz com SR de 80, galera pega SR de 80 ficando com +/- 170k, depois disso começa a trocar as peças de SR pelo Berkas conforme essas peças vem vindo melhores, perga aleatorio de gp ajudando bastante nesse processo.

Eu não recomendo muito a pessoa esperar o retorno de Úria a não ser que ela já tenha um personagem bem forte, porque não adianta nada Úria chegar e você não ter status para ir. Eu recomendo pra todo mundo que me falou a mesma coisa para garantir pelo menos uns 200k até Úria retornar assim você vai ter status mais do que suficientes para montar um timezinho legal e garantir os teus 300k com o guardião eterno, e claro você pega 200k com as peças de SR 80, Fênix e o mais importante, Berkas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...