Ir para conteúdo
Chase History

[Explicação/Discussão] Berkas vs Fênix Fantasma


Firebane

Posts Recomendados

DragonLord    84

Lindo tópico, me deu a orientação que precisava.

Já posso ir na Torre, então vou focar mais em FF no momento, depois tento Barkas.

Em nível de curiosidade: alguém poderia printar os bônus que o pacote de Berkas dá quando usado inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allienn    16

Hoje você tem o set de uria que tem as melhores propriedades e atributos (é de nv 85). Então não há mais motivo para discutir Fênix vs Berkas

O tópico ainda é perfeito, mas seria bom que fosse atualizado, ao menos dá para se preparar enquanto aguarda a missão chegar com o que o pessoal achar melhor (fenix ou berkas)

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

@DragonLord quando server voltar (se eu lembrar huehue) eu printo pra ti.

@yuri1234 não tem muito o que discutir sobre o Guardião porque ele é somente parte de Úria e durante a missão estava dropando pergaminho de GP selecionavel, ou seja, toda vez que Úria vir se não vai ter muito mais o que investir a não ser o Guardião.

Eu ainda acho fenix vs berkas relevante porque nem todo mundo conseguiu aproveitar o guardião ou só fez guardião para 1 ou 2 personagens (possivelmente os não estrelinhas) logo tem gente ainda sim que precisa se equipar para a próxima vinda de Úria e quem sabe futuros eventos dificultados pela staff? e mesmo assim eu ainda vejo pessoas que ignoram totalmente o fênix e vão direto para o Berkas, demorando muito mais para ficar forte por causa das propriedades rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrostHeart    1193
7 minutos atrás, Firebane disse:

@DragonLord quando server voltar (se eu lembrar huehue) eu printo pra ti.

@yuri1234 não tem muito o que discutir sobre o Guardião porque ele é somente parte de Úria e durante a missão estava dropando pergaminho de GP selecionavel, ou seja, toda vez que Úria vir se não vai ter muito mais o que investir a não ser o Guardião.

Eu ainda acho fenix vs berkas relevante porque nem todo mundo conseguiu aproveitar o guardião ou só fez guardião para 1 ou 2 personagens (possivelmente os não estrelinhas) logo tem gente ainda sim que precisa se equipar para a próxima vinda de Úria e quem sabe futuros eventos dificultados pela staff? e mesmo assim eu ainda vejo pessoas que ignoram totalmente o fênix e vão direto para o Berkas, demorando muito mais para ficar forte por causa das propriedades rs.

Você me lembrou
que comprei um leque da feniz pra Lin e ele veio muito bom
ATAQUE
ATAQUE ESPECIAL
ACERTO 
DANO CRITICO

Milagres acontecem kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Steven    9

Interessante. Nunca usei a fenix fantasma por ser mais fraca mas depois de ler isso meio que mudei de opinião sobre ela! Post muito informativo! Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jok3    133

a propria lug se nao me engano dizia que berkas = set mais forte do jogo

entao... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
12 minutes ago, jok3 said:

a propria lug se nao me engano dizia que berkas = set mais forte do jogo

entao... 

Berkas é mais forte, mas dependendo das propriedades que essa peça do Berkas tiver ela vai ser inferior a da Fênix porque é assim que funciona nessa season :v. Basicamente a mensagem que meu tópico está passando, vale a pena investir no fênix porque devido a quantidade de peça que tu cria tem uma chance maior de tirar propriedades melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jok3    133
Agora, Firebane disse:

Berkas é mais forte, mas dependendo das propriedades que essa peça do Berkas tiver ela vai ser inferior a da Fênix porque é assim que funciona nessa season :v. Basicamente a mensagem que meu tópico está passando, vale a pena investir no fênix porque devido a quantidade de peça que tu cria tem uma chance maior de tirar propriedades melhores.

manjei

mas essas paradas pra mim eh blaaaaah

só farmo set pra visual kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Firebane    1358
16 minutes ago, Lightzau said:

Nego ainda discute,sabendo que é berkas

Já que parece que você não leu nada, vou dar uma resumida pra ti:

É bem óbvio que Berkas é mais forte no sentido literal da palavra pelo o mesmo ter propriedades com valores mais altos, mas seria Berkas realmente uma melhor opção que o Fênix Fantasma? E minha resposta é: "Sim, mas não".

Enquanto Berkas é mais forte sim, Fênix Fantasma demora muito menos o que leva a mesma a ter uma chance superior de sair com propriedades boas. Claro que isso tudo é de um ponto de vista de probabilidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coumarin    72

Tirei uma Grandark da Fenix Fantasma com as propriedades Mp Rec, Acerto critico, Dano critico e Vitalidade. Vale a pena guardar, comprar uma outra arma e ver oque sai na grandark de Berkas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
1 minute ago, Murmillo said:

Tirei uma Grandark da Fenix Fantasma com as propriedades Mp Rec, Acerto critico, Dano critico e Vitalidade. Vale a pena guardar, comprar uma outra arma e ver oque sai na grandark de Berkas?

Vale sim, pelo menos se a berkas sair ruim tu não sai no prejuízo. Muito boa tática ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SenhorExodia    354
3 minutos atrás, Murmillo disse:

Tirei uma Grandark da Fenix Fantasma com as propriedades Mp Rec, Acerto critico, Dano critico e Vitalidade. Vale a pena guardar, comprar uma outra arma e ver oque sai na grandark de Berkas?

Eu guardaria, já que no futuro eu trocaria por Berkas.

Agora se você tiver falando em deixar ela como definitiva eu, no meu caso, não deixaria. Ainda porque tem muitos pergaminhos de gp dropando no circo.

Editado por SenhorExodia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
CoelhoGui    1321

Como eu só fui conhecer esse tópico hoje?! Muito bom ajuda mais pros novatos que não foram em Úria, e agora podem escolher o que é melhor pro seu personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...