Saambell 732 Share Posted April 3, 2016 (edited) Pois é gente, agora é a vez do Jin e partindo da premissa que todos chars devem ter um tópico desses, aqui está mais um. Mostem a todos que além de ser um valoroso lutador, ele também pode ter estilo. _____________________________________________________ _____________________________________________________ Abaixo os outros tópicos de visuais de cada personagem disponíveis no momento: Elesis por @Aiko Arme por @queenb Amy por @Biohazardeus Sieg por @Yatork Mari por @Geas Zero por @Melattica Rey por @Geas Lupus por @LireAdmBR Holy por @Saambell Lin por @Ysabelyhwh Azin por @Peixastico Veigas por @nicktosco Como de costume, peço que o tópico não seja movido para outra área para poder ficar aqui no do personagem. Edited April 17, 2016 by Saambell Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fatalis 26 Share Posted April 3, 2016 Ainda não tenho um visu pra ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aslan 60 Share Posted April 15, 2016 (edited) Vou movimentar seu tópico @Saambell, aqui está meu Jin na época do BGC! Edited April 15, 2016 by Aslan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vDeusZeus 0 Share Posted April 24, 2016 Aqui meu Jin ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
iCupido 0 Share Posted April 28, 2016 Meus Visuais !!!!?✌❤ E o ultimo era o meu jin no bgc!!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevilen 1 Share Posted April 28, 2016 Meu PuJin é feio mas é meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryohei 418 Share Posted April 28, 2016 Tem tão poucos posts nesse tópico... Jin não é muito popular pelo visto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMS 61 Share Posted April 28, 2016 14 minutos atrás, Ryohei disse: Tem tão poucos posts nesse tópico... Jin não é muito popular pelo visto. quando alguém sair do meu pc eu posto meu Jin né @Kevilen? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMS 61 Share Posted April 28, 2016 39 minutos atrás, Kevilen disse: Meu PuJin é feio mas é meu ai é o puJin super jayajin soltando kame hame ha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevilen 1 Share Posted April 28, 2016 17 minutos atrás, Ryohei disse: Tem tão poucos posts nesse tópico... Jin não é muito popular pelo visto. Jin foi amor a primeira vista, Season 3 onde ele sem ST dava uma surra e fazia certos Chases de pano de chao Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMS 61 Share Posted April 28, 2016 4 minutos atrás, Kevilen disse: Jin foi amor a primeira vista, Season 3 onde ele sem ST dava uma surra e fazia certos Chases de pano de chao fica falando bonito do porque é macaco velho no jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Share Posted April 28, 2016 Esperando a vez dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newerr 595 Share Posted May 2, 2016 Que inveja. </3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nqrse 2 Share Posted May 24, 2016 Jin <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avenged 67 Share Posted May 24, 2016 (edited) Um dos meus sets no bgc, peace. Leve editada pra essa foto bonus de um visual +4 colares do vento +9 . Edited May 24, 2016 by Avenged Link to comment Share on other sites More sharing options...
M0brisa 22 Share Posted July 9, 2016 Meu jin meu primeiro char i é o que eu mais gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMasterR 190 Share Posted July 9, 2016 Divo das galáxias version: (Meu Jin, user desde que lançou, ainda bem que fizeram um tópico dele <3) Link to comment Share on other sites More sharing options...
M0brisa 22 Share Posted July 9, 2016 (edited) 12 horas atrás, TheMasterR disse: Divo das galáxias version: (Meu Jin, user desde que lançou, ainda bem que fizeram um tópico dele <3) add la no gch Mobrisa e dificil encontra user jin meus outros visuais Edited July 10, 2016 by hg1000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okabinho 1,602 Share Posted July 11, 2016 *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thewlis 1,176 Share Posted July 12, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prisma 2,053 Share Posted July 14, 2016 Aí você não tem o Jin liberado na sua conta então tem que ir na do couple montar um visual e gastar o VP dele: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zedh 92 Share Posted July 20, 2016 Para dar uma reanimada na area do Jin é bem simples mas eu gosto <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zKronus 1 Share Posted July 22, 2016 Eu era user jin no gc normal soq nesse gch to começando a jogar de sieg e lupus ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheQuenn 70 Share Posted July 24, 2016 meu jin... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts