Drayco 359 Share Posted July 27, 2016 (edited) Opa, meu Jin é meu personagem principal também. esse é o visual dele por enquanto. Edited July 27, 2016 by pablo4lves Link to comment Share on other sites More sharing options...
teio100 0 Share Posted July 28, 2016 o meu ai full sistema de recompensas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukiteru 124 Share Posted July 28, 2016 Esse carinha no GCH ;c Ele sempre deixou seus inimigos ao chão... Mesmo quando se juntavam contra ele... Com todo seu espirito ele provava ser o melhor... Sempre foi humilde e aprendia com suas derrotas, treinava, mesmo com seus ferimentos ainda abertos, da última batalha perdida, e sempre se levantava como todo guerreiro honrado, para mostrar que seu lugar é NO TOPO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arroz 81 Share Posted July 28, 2016 20 minutos atrás, lucassouza3 disse: Esse carinha no GCH ;c Ele sempre deixou seus inimigos ao chão... Mesmo quando se juntavam contra ele... Com todo seu espirito ele provava ser o melhor... Sempre foi humilde e aprendia com suas derrotas, treinava, mesmo com seus ferimentos ainda abertos, da última batalha perdida, e sempre se levantava como todo guerreiro honrado, para mostrar que seu lugar é NO TOPO. Autista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMasterR 190 Share Posted July 28, 2016 Agora, Arroz disse: Autista. Deixe o cara -' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukiteru 124 Share Posted July 29, 2016 39 minutos atrás, Arroz disse: Autista. Só porque fiz algo diferente sou autista... Sinceramente, que comentário infeliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha2402 1 Share Posted August 27, 2016 Olha q miniu bunituuu!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeuuusGAME 42 Share Posted August 30, 2016 u.u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zanos 7 Share Posted September 7, 2016 Padrãozinho porém gosto muito do visual *Revivendo o Tópico * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harkon 147 Share Posted December 7, 2016 Meu user ♥ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhe 167 Share Posted December 7, 2016 Nenhum desses supera o meu pls 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoeJoe 0 Share Posted May 2, 2017 Dando um ressurect monstro... O visual é simples, mas tem meu coração. <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts