Yator 29 Share Posted April 9, 2016 Aeew pessoal eu vi que tinha aberto varios topicos sobre concursos de visuais agora me fala, porque nosso imortal nao pode ter um neh Entao vamos la ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahBaker 1,385 Share Posted April 16, 2016 Nessas horas que eu queria ter um Sieg pra fazer um visual bem lesgou pra ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
AirON 874 Share Posted April 16, 2016 Meu visual pro Sieg Pra você ver como eu gosto dele... sarcasticamente falando, claro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arukado 7 Share Posted April 19, 2016 Print desatualizada, mas o visual continua o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vallentine 459 Share Posted April 19, 2016 Eu ainda n tenho o siegh e.e (Amo de Heart ele mas a preguiça ta Bateno aq) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harveen 0 Share Posted May 7, 2016 Eu tenho umas 170 pecas de visual pro meu Sieg, mas também só pra ele. Fiz uma mistura parcialmente visual e parcialmente set. MININU LINDJO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YakuzaMoon 248 Share Posted July 18, 2016 (edited) Edited August 2, 2016 by YakuzaMoon 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheQuenn 70 Share Posted July 24, 2016 my sieg nem sou muita fan dele mas ta ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zKronus 1 Share Posted July 25, 2016 Ta bem feio mais ta ai 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahBaker 1,385 Share Posted July 25, 2016 Em 19/04/2016 at 6:27 PM, Arukado disse: Print desatualizada, mas o visual continua o mesmo. Como conseguiu duas armas do Xeque-Mate? Amostra o segredo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiosaki 34 Share Posted July 25, 2016 Alguém explica esse berkas selecionável Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prisma 2,053 Share Posted July 25, 2016 na conta do @vLeafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
vLeafar 33 Share Posted July 25, 2016 15 minutos atrás, Prisma disse: na conta do @vLeafar 10/10 minha continha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonnysz 72 Share Posted July 25, 2016 @Britneyde Burrona, uma de cada level, cabeça fraca, mereço Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahBaker 1,385 Share Posted July 25, 2016 6 horas atrás, Shiosaki disse: Alguém explica esse berkas selecionável Item resetado com o Pergaminho de Propriedades Selecionáveis de GP :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arroz 81 Share Posted July 25, 2016 7 horas atrás, Britneyde disse: Como conseguiu duas armas do Xeque-Mate? Amostra o segredo Né, tmb quero saber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiosaki 34 Share Posted July 26, 2016 16 horas atrás, Britneyde disse: Item resetado com o Pergaminho de Propriedades Selecionáveis de GP :3 Ah vlw ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hannibal 58 Share Posted July 26, 2016 O meu ta bem sexy <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeasonOfe 294 Share Posted July 27, 2016 O sieg mais lindo de todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnDB 49 Share Posted August 2, 2016 Em 25/07/2016 at 0:25 PM, Prisma disse: na conta do @vLeafar Legal esse segundo visual! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts