Jump to content

(Visão Geral) Talentos Do Dio - Profano

Erudon
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou o Erudon e desta vez trago até vocês um tópico que trata da visão geral da árvore de talentos (para os íntimos ST ou skill tree) do Dio. Esse tópico irá começar só com a primeira classe e com o decorrer do tempo vou adicionando as outras classes assim que possível. Então vamos lá, sem enrolação, começamos pelo Profano.

ATENÇÃO: Este tópico é uma visão geral, não é especializado em PVP, combos avançados e coisas do tipo. Apenas dá a ideia de como funciona as skills para você, o jogador, aplicar da forma que desejar.

Banner-Profano.png.dff99cd9563d2a7837ee0

"Ah some daqui, verme imundo!"

A árvore de talentos do Dio é dividida em Talentos Ativos e Talentos Passivos. Os Talentos Ativos são subdivididos em Força Maligna e Arsenal demoníaco, onde são feitas as escolhas cruciais que vão definir seu estilo de jogo e Habilidades que irá possuir. É possível mesclar Força Maligna e Arsenal demoníaco para ter ideia de como isso fica você pode dar uma olhada no meu tópico sobre a build híbrida do Dio e tirar suas dúvidas sobre isso clicando aqui. Vou separar cada "parte" da árvore de talentos para melhor organização. 

56bf8851da18a_RoxosaDahoraEmP.png.cdc8e9

565f5b4149c0c_ativologo.png.2845f6a349c2 565f5b420e5d2_foramalignalogo.png.102d2f

565f5d0e2d586_foicemortal.png.fb08fb7366[Especial] Foice Mortal - Dio faz um combo de 3 golpe com a foice. Habilidade simples, indicada para counter, principalmente em missões quando se quer evitar um ataque mortal.

Intervalo Missão/PvP: 10 segundos. AP: 26

w3mM74p.gif

565f61260d2bc_tecnicacorteaereocomfoice.[Técnica] Corte aéreo com foice - Dio utiliza a foice para cortar inimigos no ar. Talvez sua unica utilidade no geral seja por que ela gera orbe do poder (passiva do Leviatã que veremos um pouco mais pra frente).

Intervalo Missão/PvP: 5 Segundos. AP: 6

LvMPZLK.gif

565f6266ea59a_tecnicadominao.png.060df54[Técnica] Dominação - Dio usa a garra para arrastar inimigos para perto. Boa habilidade para geração de Orbe do Poder. como as outros talentos que utilizam a garra com o Asmodeus você poderá adquirir o aprimoramento com o pecado da avareza.

Intervalo Missão/PvP: 5 Segundos. AP: 6

ZULZe0X.gif

565f63033898b_aumentodoalcancededominao.[Efeito] Dominação: Aumento de alcance - Simplesmente aumenta o alcance da técnica dominação.

565f63a5e4c44_estreladamorte.png.bf7500c[Especial] Estrela da Morte - Dio usa a foice para puxar os inimigos para perto. Eu pessoalmente gosto muito dessa skill, tem um bom dano, e uma boa utilidade também.

Intervalo Missão17 segundos PvP20 segundos. AP53

8eCVVXt.gif

565f64841f9e4_tecnicagarraestrilhaante.p[Técnica] Garra estilhaçante - Dio usa a garra dando um golpe no chão e jogando os inimigos no ar. Uma das melhores técnicas para gerar orbe do poder, senão a melhor, se tiver alguns inimigos próximos ela pode chegar a encher a barra de orbe do poder em apenas uma utilização. como as outros talentos que utilizam a garra, com o Asmodeus você poderá adquirir o aprimoramento com o pecado da avareza.

Intervalo Missão/PvP5 Segundos. AP: 6

vrEFG1W.gif

565f6643808bc_garrademoniaca.png.085e3d1[Especial] Garra demoníaca - Dio utiliza a garra para desferir um dano brutal em seus inimigos. Além de uma linda execução tem um dano imenso com um custo consideravelmente baixo. Além de como as outros talentos que utilizam a garra com o Asmodeus você poderá adquirir o aprimoramento com o pecado da avareza.

Intervalo Missão17 Segundos. PvP: 20 segundos. AP: 53

traPTCx.gif

565f6acad0a2f_esquifedeossos.png.a28a703[Especial] Esquife de ossos - Dio invoca uma boca demoníaca a sua frente para consumir seus inimigos. Acho que a grande maioria sabe que é uma das principais skills, um dano ótimo e pode ser aprimorada no Asmodeus com o Pecado da Gula, escolhendo recuperar HP ou AP quando causar dano com ela.

Intervalo Missão: 26 segundos. PvP: 30 segundos. AP: 83

aUP8PyH.gif

565f6c0b2a096_esferasdastrevas.png.5ee20[Especial] Esfera das Trevas - Dio puxa os inimigos para perto e libera uma esfera de poder obscuro. Outra principal skill do Dio, daquelas que você não trocar por nenhuma outra, Alcance e dano bons, também tem um pecado próprio para ela no Asmodeus, o pecado da Ira, nele você escolhe entre conseguir um escudo por 5 segundos que bloqueia os ataques ou um escudo que reflete os ataques.

Intervalo Missão: 26 segundos. PvP: 30 segundos. AP 83

KsgWC54.gif

565f5b4149c0c_ativologo.png.2845f6a349c2 565f5b404b0c5_arsenaldemoniacologo.png.6 

Agora começaremos a segunda parte dos talentos ativos do Dio.

565f6eb6644d8_espadavingadora.png.79b488[Especial] Espada Vingadora - Dio invoca 3 espadas do solo para perfurar o inimigo. Habilidade Boa para o começo do game, você pode achar um uso em pvp, mas é substituível no decorrer do tempo.

Intervalo Missão: 17 segundos. PvP: 20 Segundos. AP: 53

patZyCt.gif

565f6f9a2e982_tecnicalaminaafiada.png.00[Técnica] Lâmina Afiada - Dio invoca uma espada através de portais para perfurar o inimigo. Habilidade que o principal atrativo é encher a barra de orbe do tempo/orbe arcana.

Intervalo Missão/PvP: 5 Segundos AP: 6

Wf6uuD3.gif

565f70906af92_tecnicasaquerapido.png.d42[Técnica] Saque rápido - Dio invoca rapidamente uma espada para perfurar o inimigo. Assim como as outras técnicas o principal atrativo é gerar orbe do tempo/ orbe arcana.

Intervalo Missão/PvP5 segundos. AP: 6

mXJkECM.gif

565f7140b7ce6_aumentodepodersaquerapido.[Efeito]Aumento de poder do saque rápido - Auto-descritivo.

565f722bb486b_lanadiabolica.png.0b55bb49[Técnica] Lança diabólica - Dio invoca uma lança gigante para perfurar os inimigos. Assim como as outras técnicas o principal atrativo é gerar orbe do tempo/orbe arcana.

Intervalo Missão/PvP10 segundos. AP: 26

QQqcZNI.gif

565f72c7aeb2d_aumentarpoderlanadiabolica[Efeito] Aumentar poder da Lança diabólica - Da série: Auto-descritiva.

565f730fb8dda_choquefantasmagorico.png.8[Especial] Choque fantasmagórico - Dio invoca uma lança gigante e a arremessa ao solo contra seu inimigo. Ótima skill, dano bom, além de que pode ser combada com Giro Audaz do Leviatã, tendo um alcance com vários ângulos.

Intervalo Missão: 17 segundos. PvP: 20 Segundos. AP 53

B4v3p67.gif fXDpiZD.gif

estocada.png.2789817cce90b6bfce5cbfe25ac[Especial] Estocada - Dio invoca uma lança e perfura o inimigo sem parar enquanto tiver forças. A boa, famosa e velha estocada, ainda possui o macete que a maioria conhece (enquanto usar a habilidade segurar o direcional < ou > para maior duração). 

Intervalo Missão: 26 segundos. PvP: 30 segundos. AP: 83

vSRtP4C.gif

Com isso, finalizamos a parte dos ativos, vamos seguir para os Passivos.

565f5b42a6c8f_passivologo.png.e1014553d1

Nesta parte, a grande maioria dos talentos tem nomes Auto-descritivos então eu não vou comentar sobre como é, mas vou fazer comentários pessoais sobre eles.
565f76809acab_aumentorecuperaodeap.png.f[Efeito] Aumento da recuperação de AP - Com isso o Dio fica sem muitos problemas com AP, ainda mais com o nivel 5 dessa habilidade que vamos adquirir no Drakar.
565f773d5b6c7_aumentoapinicial.png.e30f0[Efeito] Aumento do AP inicial - Este aqui compete diretamente com o talento anterior, é uma escolha bem pessoal adquirir ele ou não, eu pessoalmente prefiro mais a recuperação de AP do que começar a fase/Partida com AP.
565f77b0659e9_aumentarvelocidadedecorrid[Efeito] Aumentar velocidade da corrida - Não tenho muito a comentar, só aumentar a velocidade da corrida.
lampejo.png.2c17292bb6f9303d4b55f4d98b26[Técnica] Lampejo - Dio teleporta para frente. Não utilizável no ar, apenas quando se obtêm o aprimoramento(Pecado da preguiça) dessa habilidade no Asmodeus, que pode escolher entre teleportar no Ar ou causar um dano no fim. 
Intervalo Missão/PvP5 segundos. AP6
Q2m9JLl.gif
565f792d2394c_recuperarrapidoaposcontraa[Efeito]Redução do tempo de recuperação -  Reduz o tempo que leva para o Dio se levantar após um contra ataque. Investir pontos aqui ou não, é uma coisa bem pessoal.
565f79a2d4341_aumentocritico.png.ea7fcde[Efeito]Chance de critico - Aumenta a chance de desferir um golpe crítico. Não faço ideia da porcentagem dessa passiva, mas pode ajudar. Obs: Essa porcentagem não é visível nos atributos do seu personagem, nem contribui para seu ataque total.
E por fim, a Habilidade Suprema do Dio
565f7bae6a666_imperiosombrio.png.686f477[Especial]Império Sombrio - Dio Invoca os seus poderes do submundo para destruir os inimigos. Essa suprema pode ser descrita em apenas uma frase: Já foi Boa. Existem outras skills por menos AP que conseguem muito mais dano, no pvp não imagino como esteja, nunca usei lá.
HanKkD0.gif

Bom Jovens, esse foi o guia de visão geral feito por min mesmo, contendo minhas opiniões e fatos gerais sobre os talentos do Profano. Espero que tenham gostado, caso achou algum erro, ou tem alguma observação a fazer sobre alguma coisa, sinta-se a vontade para comentar. Caso tenha alguma dúvida que esteja no meu alcance eu responderei.

Criticas são muito bem vindas, afinal se eu estou postando alguma coisa sobre algum personagem, eu tenho que estar sujeito a isso para a melhoria do meu Guia e dos meus conhecimentos.
Créditos Arte do Banner: Grand Chase Players

aviso.png.481eac62ed0ff13621b6151921b56a
Edited by Erudon
  • Like 2

• Miki pinned this topic

Seus tutoriais do Dio estão muito bons!
O tópico está bonito e muito bem organizado, parabéns!
Agora estão fixados no topo da área Dio

Keep up the good work!

8 minutos atrás, Miki disse:

Seus tutoriais do Dio estão muito bons!
O tópico está bonito e muito bem organizado, parabéns!
Agora estão fixados no topo da área Dio

Keep up the good work!

Ah Obrigado Tia Miki <3.

24 minutos atrás, Erudon disse:

Ah Obrigado Tia Miki <3.

Essa sign hein, vibrei nessa cena

Agora, Android disse:

Essa sign hein, vibrei nessa cena

Qual das signs?? Hahaha

1 hora atrás, Erudon disse:

Qual das signs?? Hahaha

Oush, a anterior dessa kkk

5 horas atrás, Android disse:

Oush, a anterior dessa kkk

Ué, e como vou saber qual foi huadahuh

• 6 months later...

O dio é um char mt legal so que dificil de joga eu acho mesmo assim vou aprender a jogar com ele!

Os topicos estão bons continue assim ! ^^

• Geas unpinned this topic
 Share

• Create New...