Ir para conteúdo
Chase History

Dicas para Ronan users garantirem algumas moedas no Eclipse


Ginko

Posts Recomendados

Ginko    1403

Bom dia pessoal. \o/

 

Bom, tenho algumas dicas que podem ser uteis pros Ronan users que nao tem muito status pra ir Eclipse ou mesmo para aqueles fortoes que nao acham sala só porque nao é um Dio.

 

Pra começar, Ronan deixa muito na vista que é um personagem mais focado em ataques magicos e na defesa, PRINCIPALMENTE NA DEFESA, então ABUSE DELA. Recomendo ir de Defensor, pois além de ter uma ótima variável de skills tanto pra ataque quanto pra defesa, tem a Tormenta Negra, que agiliza e MUITO seu lado. Falando em skills, saber administrá-las é um ponto importante pra que você possa tanto se defender quanto atacar, e até mesmo atacar enquanto se defende. A skill Defesa Magica aguenta muitos golpes, dentre eles estao quase todos os ataques do Deus da Luz (nao testei contra a esfera de energia nem aquele super Final Flash), e alguns do Zig. Outra coisa que pode garantir uma partida segura pra vocês é o BLOQUEIO, tanto o de comando → → ← Z, que é EXTREMAMENTE ÚTIL CONTRA O JUMP DO DEUS DA LUZ (tente marcar o tempo do jump, e quando ele estiver prestes a cair, pule e execute o comando, ou tente fazer isso no chao mesmo), quanto o → ← (apertando repetidamente), que ajuda contra aqueles pescotapas do Canguru Perneta. Voltando a falar de Skills, como disse, o Defensor tem uma ótima variavel, entao use e muito. Asas do Paraíso e Destruidor de Almas tiram muito dano e o tempo de animação da skill lhe deixa seguro por um tempo pra que você possa encaixar outra skill (mesmo que uma primeira skill, se nao tiver MP suficiente). Claro que esse abuso de skills não é vantagem sem um bom pet, entao recomendo que usem um pet que encha pelo menos 2 barras de MP (caso nao tenham Berkas, Aslan, Sirioth, Sirius, esses pets deliciosos que te transformam em um hacker de MP). No meu caso, só consigo ir ate Zig (mais que satisfatorio. 12 moedas lindinhas), mas passo sem perder uma unica vida, e no meu caso, eu sempre junto eles. No Deus da Luz, junte-os, mas caso eles se separem (geralmente quando um deles da DANGER), NÃO TENTE JUNTÁ-LOS DE NOVO, concentre-se naquele que você está matando, o outro vai ate voce de livre e espontânea vontade. Sobre o Status, eu tenho praticamente 53k de ATK TOTAL, o que me permite fazer os dois primeiros estagios em mais ou menos 20 minutos (uso sr Nv 30 do Rexion com Egide Serdin +17 e 3 peças de Ellia), entao se voce tiver um SR Nv 30, invista nele, alem de te garantir um personagem "fortinho" pra aguentar porrada no Eclipse, caso seu Ronan seja 85, garante tambem passagem pra Berkas, e como é facil matar ele, voce monta um set melhor rapidinho.

 

Espero ter ajudado, e caso nao tenha peço desculpas, pois sou apenas um pseudo-user do personagem que conhece as caracteriscitas de suas classes e sabe como elas funcionam \o/

 

EDIT: ESQUECI DE FALAR DOS POTS E DOS BUFFS.

 

Sobre os pots, é mais que obvio e obrigatório que vocês levem aqueles da loja (super grandes), juntamente com pots do clube GC ou do heroi, mas tem uma forma de voce economizar um pouco seus pots de MP (no caso os do clube e do heroi). Abusem e muito dos pots de HP, mas no caso dos de MP, com um bom pet (como disse la em cima) e com o buff ESPADA FLAMEJANTE, vocês nem se preocupam com isso, mas tomem cuidado. Recomendo que nao usem esse buff no Deus da Luz, caso contrario vocês verao o SHOW DO CANGURU PERNETA (O fogo que fica no chao da dano continuo com uma taxa de ataque ALTISSIMA, entao se eles ficarem perto de voce enquanto voce ataca, vao ficar pulando toda hora porque cada golpe do seu combo cria um foguinho que fica queimando ele e enchendo seu MP, e isso atrasa seu lado). No Zig abusem desse Buf, voces vao encher MP tao rapido e tantas vezes que mal vao usar o pet.

 

 

Sem título.jpg

Editado por Lordzayko
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okabinho    1602

Muito boa suas dicas, eu passo os dois primeiros estágios de Lin em mais ou menos 2 minutos, aí eu saio da sala e vou denovo, cada ida me da 12 moedas <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403
8 minutos atrás, Okabe disse:

Muito boa suas dicas, eu passo os dois primeiros estágios de Lin em mais ou menos 2 minutos, aí eu saio da sala e vou denovo, cada ida me da 12 moedas <3

Dependendo do seu staus de Lin voce pode chegar em Periett, ja que voce passa de Zig em 2 minutos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403

Tem outra coisa que queria falar, mas esqueci :gc8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945

Sem falar da runa mágica que melhora skills entre elas, defesa mágica, que aguenta mais golpes. Boas dicas para novatos em Ronan conseguirem algumas moedas :). +1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okabinho    1602
14 minutos atrás, lordzayko disse:

Dependendo do seu staus de Lin voce pode chegar em Periett, ja que voce passa de Zig em 2 minutos

 

Mas eu só vou pelas moedas mesmo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403
8 minutos atrás, gbecchi disse:

Legal, ajudou bastante. Só falta pra mim ter um pet bacana agora :(

Quais pets voce tem?

@Erudon Nao sabia dessa sobre a Runa :v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Becchi    5
Agora, lordzayko disse:

Quais pets voce tem?

@Erudon Nao sabia dessa sobre a Runa :v

 

Por enquanto tenho o Gaicoz, a Sakura e o Amon. Mas já to juntando um VPzinho pra pegar um set Nv.30 e conseguir um pet legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403
6 minutos atrás, gbecchi disse:

Por enquanto tenho o Gaicoz, a Sakura e o Amon. Mas já to juntando um VPzinho pra pegar um set Nv.30 e conseguir um pet legal.

Usa o Amon, com os 2 chefes juntos ele deve encher pelo menos 2 barras de MP

 

 

LEMBREI O QUE ESQUECI (dafuq?)

 

A Tormenta Negra NAO RECEBE DANO, entao quando estiverem em ZIG, fiquem tranquilos e podem espancar a vontade, pois enquanto a Tormenta estiver ativa, ELA RECEBE TODOS OS GOLPES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
22 minutos atrás, lordzayko disse:

Quais pets voce tem?

@Erudon Nao sabia dessa sobre a Runa :v

 

Muita gente não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saambell    732

Ótimo tópico.

Tô dando primeiros passos com Ronan ainda, mais isso me deve ser útil no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945

Inclusive acho que esse tópico ficaria melhor na área Ronan, o tema objetivo dele é eclipse, mas contém dicas universais. Pede pra algum moderador mover ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403

@Erudon Ok

 

@Markov, por favor poderia mover esse tópico para a área Ronan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403

Uma curiosidade sobre a Tormenta Negra que só percebi por agora. Juriore é o ÚNICO chefe que CONSEGUE FERIR A TORMENTA mas somente com o ataque de hit-kill :gc19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...