Leorio 2,101 Author Share Posted April 28, 2016 7 minutos atrás, TheGrabber disse: Opa! Dios maneiros esses ao longo do tópico. Eu estou montando um segundo visual para o meu Dio, ai quando eu estiver terminado posto os 2 logo. rsrs Já aviso logo... Os dois são Darks. Só no aguardo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leorio 2,101 Author Share Posted April 29, 2016 Cade você @TheGrabber KKkKkKkKkKkKkKkKkK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zicoyoshi 45 Share Posted April 29, 2016 (edited) Edited April 29, 2016 by Zicoyoshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pmeezy 6 Share Posted May 2, 2016 Em 28/04/2016 at 3:15 PM, Elias disse: Olá pessoal, bom, seguindo os demais tópicos sobre visuais dos personagens, finalmente é chegada a vez do DIO. Mostrem para todos o quanto seus Dio's são estilosos.. Abaixo os outros tópicos de visuais de cada personagem disponíveis no momento: Elesis por @Aiko Lire por @Vinisims Arme por @queenb Amy por @Biohazardeus Jin por @Saambell Sieg por @Yatork Mari por @Geas Zero por @Melattica Rey por @Geas Lupus por @LireAdmBR Holy por @Saambell Lin por @Ysabelyhwh Azin por @Peixastico Veigas por @nicktosco Como de costume, peço que o tópico não seja movido para outra área para poder ficar aqui no do personagem. Como deixo meu Dio igual a esse primeiro aí? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrWhite 0 Share Posted May 3, 2016 (edited) Meu Dio WhiteSnow Edited May 3, 2016 by MrWhite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeppeli 1,419 Share Posted May 11, 2016 Agora tá lindão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoelhoGui 1,321 Share Posted June 4, 2016 O meu e Humilde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acnologia 158 Share Posted June 12, 2016 Existem alguns visuais que não tem como competir, como por exemplo, Recolors que nunca lançaram <3 Como não é um concurso nem algo parecido, não vejo mal mostrar como ficaria essa BELEZURA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaiasdias 65 Share Posted July 21, 2016 Quando o gc voltar vo posta um print do meu dio aki Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahBaker 1,383 Share Posted July 21, 2016 Meu Dio com um look leve para ir na padaria numa segunda de manhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffygame 352 Share Posted July 24, 2016 (edited) <3 Edited September 28, 2016 by Luffygame Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruhiko 6 Share Posted July 26, 2016 Ye <3' Link to comment Share on other sites More sharing options...
SweetChild 175 Share Posted July 27, 2016 (edited) Acc Principal / Acc Secundária / Edited July 27, 2016 by SweetQueen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kylin 39 Share Posted July 30, 2016 (edited) Galera o/ sei que nao deve ser tao bom quanto eu gostaria que fosse mas aqui ó :3 meu dio <3 Edited July 30, 2016 by Michuru Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnDB 49 Share Posted August 2, 2016 Eu queria o visual azul especial do Dio Af mano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnDB 49 Share Posted August 2, 2016 Em 12/06/2016 at 0:16 AM, Acnologia disse: Existem alguns visuais que não tem como competir, como por exemplo, Recolors que nunca lançaram <3 Como não é um concurso nem algo parecido, não vejo mal mostrar como ficaria essa BELEZURA QQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIIIIIISUUUUUUUU *----* SLK MANO !!!!! QUE DIO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drayco 359 Share Posted August 2, 2016 Em 7/30/2016 at 3:54 AM, Michuru disse: Galera o/ sei que nao deve ser tao bom quanto eu gostaria que fosse mas aqui ó :3 meu dio <3 #Inveja desse Dio com o abdome tonificado haha. colé rapaz o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahBaker 1,383 Share Posted August 11, 2016 Desculpem, amores, mas o meu Dio é a coisa mais linda do mundo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griffon 0 Share Posted August 16, 2016 Eu uso o meu assim e adoro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prisma 2,053 Share Posted August 24, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afrodite 13 Share Posted August 24, 2016 10 minutos atrás, Prisma disse: O segundo é o melhor dio até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prisma 2,053 Share Posted August 24, 2016 Agora, Afrodite disse: O segundo é o melhor dio até agora. Obrigada :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afrodite 13 Share Posted August 24, 2016 2 minutos atrás, Prisma disse: Obrigada :3 Denada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts