PersistentFighter 427 Share Posted August 24, 2016 gosto do meu assim... apesar que gosto de variar visuais, esse e o meu preferido. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMasterR 190 Share Posted August 24, 2016 Só não posto o meu por que é surpresa do concurso visual do Dio Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoelhoGui 1,321 Share Posted August 24, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benhame 12 Share Posted September 1, 2016 Não sou bom com visuais suashausahsa #feio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forg 1 Share Posted September 6, 2016 (edited) . Edited September 24, 2016 by snu75 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunaKamui 33 Share Posted September 7, 2016 Meu ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoKiller 1 Share Posted September 7, 2016 q anime e esse ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thewlis 1,176 Share Posted December 6, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crye 156 Share Posted December 6, 2016 Falta algumas alterações, mas já tá ficando trevoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tempesta 742 Share Posted December 6, 2016 48 minutos atrás, Mynna disse: Q set é esse do primeiro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thewlis 1,176 Share Posted December 6, 2016 3 horas atrás, yRegente disse: Q set é esse do primeiro? Elmo do Hunin, Cota do Piloto, Calças do Templário, Luvas do Hunin, Botas da Flubell, Capa do Hunin, Diadema da Flubell, Asas da Flubell, Facas da Flubell e Escudos da Flubell. Ou seja, é 2 SR misturado com a Calça e a Cota da Loja de CASH. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tempesta 742 Share Posted December 6, 2016 8 horas atrás, Mynna disse: Elmo do Hunin, Cota do Piloto, Calças do Templário, Luvas do Hunin, Botas da Flubell, Capa do Hunin, Diadema da Flubell, Asas da Flubell, Facas da Flubell e Escudos da Flubell. Ou seja, é 2 SR misturado com a Calça e a Cota da Loja de CASH. Embora eu goste de Dios mais trevosos esse ficou bem loko. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thewlis 1,176 Share Posted December 6, 2016 4 horas atrás, yRegente disse: Embora eu goste de Dios mais trevosos esse ficou bem loko. Ain paran :v 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
IsaacMarks 93 Share Posted February 18, 2017 (edited) é um visual bem simples, Sr Sirioth, visual do lv 80 que se pega em missão assim que alcança lv 80 (visual do ombro), uma arma visual de picareta e uma blusa GCH de 1 ano :3 Edited February 18, 2017 by IsaacMarks Link to comment Share on other sites More sharing options...
YukineGOD 21 Share Posted March 26, 2017 (edited) a bit simple Edited March 26, 2017 by YukineGOD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legenda 38 Share Posted April 2, 2017 Eu chamo esse de passeio no Rio de Janeiro: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Althalos 340 Share Posted April 2, 2017 (edited) Eu chamo esse de passeio no Rio de Janeiro: Foi dar um rolê lá roubaram tudo kjkjjkjkjkjk Esses ai são bonzinhos e.e não roubaram o pet nem foice :v Edited April 2, 2017 by MeninoJovemPan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leorio 2,101 Author Share Posted April 2, 2017 (edited) 12 horas atrás, Legenda disse: Eu chamo esse de passeio no Rio de Janeiro: Ao menos deixaram o PET e a Arma :v kkkkkkkk Edited April 2, 2017 by lStaTioN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amari 1,027 Share Posted April 2, 2017 Ai... Aqui no History eu uso esses visuais No BGC eu tava de amores com esse ♥ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wandieck 1 Share Posted August 6, 2017 (edited) meu xodó ^^ Edited August 6, 2017 by wandieck 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
soratm 4 Share Posted October 1, 2017 Awwwww 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saviors 19 Share Posted December 6, 2017 (edited) Edited December 21, 2017 by Sarviors Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saviors 19 Share Posted December 21, 2017 Bom Tarde Galera do GCH! Então aki está meu novo visual de dezembro do meu Dio ainda falta alguns detalhes de visual pra ele ,mais por enquanto vocês me aguarde . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noott 2 Share Posted February 3, 2018 Gostei bastante desse aceito sugestoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts