Ir para conteúdo
Chase History

Build para Missão/PvP [Luz]


ysabelamisson

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
ysabelamisson    1221
Em 21/02/2016 at 0:44 PM, lHighlander disse:

Parabés Ysa!! ÓTIMO tópico, acho que quando o GCH voltar vou usar o lado Luz!! :gc14:

Super recomendo ele! Se precisar de ajuda tô aqui. Obrigada! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Kabus    1
Em 03/12/2015 at 4:30 PM, Ysabelyhwh disse:

build.jpg
Oi pessoal! Aqui no tópico mostrarei as builds que eu uso para PvP e para Missão!
1zv67bo.png
Jogo com a Lin a muuuito tempo e sempre testei vários tipos de skill para missão/pvp até concluir que, para mim, essas sempre foram as melhores. 
skill.png
Missão:
Vento Sagrado: Bom dano e alto delay (é uma maravilha na Torre da Extinção, uma pena ela não ter chegado aqui ainda). Se quer matar aquele amontoado de monstros sem sacrificar mais do que uma barra, use-a! 
Escudo das Almas: Te protege de ataques de longa duração (exemplo: os ataques de Império de Astaroth) 
Grilhões de Luz: Alto dano e alcance. 
Explosão Final:  Alto dano. Bom em chefes que são grandes de mais (exemplo: o chefe de Floresta da Vida, o Gigante de "Altar da Destruição", etc)
Luz da Eternidade (mp4): Alto dano e alto alcance. Uma suprema MUITO boa!
PvP
Raio de Luz: Perfeito para iniciar combos.
Escudo das Almas: Se proteger de skills de longa duração.
Vento Sagrado: Delay maravilhoso. Te protege de skills com delay grande (ferocidade, por exemplo) e também ajuda a iniciar combos.
Distração (borboleta): Diminui o MP do oponente. Recomendo que use junto com o provocar e você tirará aproximadamente duas barras (a não ser que seus selos estejam acabando, nesse caso, carregue seus selos enquanto o oponente está caçando a borboleta, hehe)
Poder ilimitado (buff dos selos): Útil para situações em que seu selo acaba e não há como carregar na hora, para voar, 
A transformação é boa para missão?
Ela já foi melhor e eu diria que hoje está razoável. Eu a acho muito lenta e vulnerável a ataques porém é ótima para recuperar seu HP. Você pode substituir o "Escudo das Almas" ou a "Explosão Final" por ela e ver qual é o melhor para você. 
A transformação é boa para PvP?
Definitivamente não. Muito lenta, muito vulnerável, difícil de acertar o oponente. Eu recomendo que não use, tem que ser muito bobo para acabar caindo num ataque da transformação da Luz. :/ 
Porque eu não usei nenhuma mp2 de dano em missão?
Sinceramente, eu considero as mp2's da Lin Luz horríveis. Para mim vale mais a pena esperar carregar mais um pouco de MP e usar grilhões de luz/explosão final. :(
Caso queiram usar alguma MP2 eu recomendo "Ventos da Divindade". Tem um bom dano em área e causa lentidão no inimigo. Bem útil no "Império de Astaroth" na parte em que vários monstros ficam indo até você enquanto o Caxias está preparando seu próximo ataque.
Porque eu não usei nenhuma mp2 de dano em PvP?
Eu acho elas OP's de mais para PvP. Servem só para você ganhar mais rápido/fácil. Caso você queira usar alguma no PvP eu recomendo "Ventos da Divindade" (pelo alto dano e pela lentidão que causa no inimigo) e "Algemas de Luz" (dano alto, possibilidade de combo ou agarrão).
Então.. essas são as skills que eu recomendo. Depende muito do seu modo de jogo também. Caso não tenham gostado da build, queiram substituir alguma skill ou usem outra build, comentem ai! xD
1zv67bo.png
Outros tópicos:
Esquivando durante a queda [ZX]
Build para Missão/PvP [Luz]
Julgamento Celestial
Como fazer o agarrão no ar [Luz/Trevas]
Lin - Sistemas de Recompensa
Curiosidades - Lin
Dominando o Selo [Luz]
Sugestão para que eu possa melhoras as explicações, o tópico e os tutoriais são bem vindas!
Agradecimentos ao meu namorado, Gabriel, por existir. <3 -n

Como voar com a Lin??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
Agora, Kabus disse:

Como voar com a Lin??

Eu vou fazer um tópico ensinando isso :P
Vou esperar meu namorado logar para fazer o gif (ou vídeo) e ai eu começo o tópico. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabus    1
19 minutos atrás, Ysabelyhwh disse:

Eu vou fazer um tópico ensinando isso :P
Vou esperar meu namorado logar para fazer o gif (ou vídeo) e ai eu começo o tópico. ^^ 

Muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaede    2643

Gostei do Tópico, minha Lin agradece... :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
11 horas atrás, LireAdmBR disse:

Gostei do Tópico, minha Lin agradece... :v

Em 03/06/2016 at 1:44 PM, FrostHeart disse:

Ótimas dicas, será util para mim.

 



De nada <3 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Keemi    1

Acabei de vir pro lado Luz da Lin e achei incrível sua build. 
Muito obrigada pela paciência de explicar tudo direitinho. ♥ 

  • Love 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...