Ir para conteúdo
Chase History

(Visão Geral) Talentos Do Dio - Drakar


Erudon

Posts Recomendados

Erudon    945

   Olá pessoal, eu sou o Erudon e desta vez trago até vocês um tópico que trata da visão geral da árvore de talentos (para os íntimos ST ou skill tree) do Dio. Esse tópico dará continuidade com a segunda classe e com o decorrer do tempo vou adicionando as outras duas classes assim que possível. Então vamos lá, sem enrolação, vamos conhecer o Drakar.

ATENÇÃO: Este tópico é uma visão geral, não é especializado em PVP, combos avançados e coisas do tipo. Apenas dá a ideia de como funciona as skills para você, o jogador, aplicar da forma que desejar.

56608ca56b934_bannerdrakar.png.c2c44b914

 

"Você quer me desafiar!? Hahahahaha..."

A árvore de talentos do Dio é dividida em Talentos Ativos e Talentos Passivos. Os Talentos Ativos são subdivididos em Força Maligna e Arsenal demoníaco, onde são feitas as escolhas cruciais que vão definir seu estilo de jogo e Habilidades que irá possuir. É possível mesclar Força Maligna e Arsenal demoníaco para ter ideia de como isso fica você pode dar uma olhada no meu tópico sobre a build híbrida do Dio e tirar suas dúvidas sobre isso clicando aqui. Vou separar cada "parte" da árvore de talentos para melhor organização. 

56bf874ca09f5_RoxosaDahoraEmP.png.5b81d4

56608f6aa6aa5_ativologo.png.56b5fca731d6  56608f6fbb6eb_foramalignalogo.png.a848eb

ricochetear.png.a71317b0dfeedbcc10d514d8[Técnica] Ricochetear - Dio invoca um garra mágica que empurra o inimigo em sua direção. Assim como as demais técnicas o principal atrativo é a geração de Orbe do poder.

KVfnqs1.gif

566090c449c8e_choquemaligno.png.ea0e393c[Habilidade] Choque Maligno -  Dio invoca algumas esferas pequenas e as explode devastando o inimigo. Essas esferas podem ser detonadas apertando X pode ter um uso mais estratégico, seja criativo ao usar. De inicio você só pode invocar simultaneamente até no máximo 3 esferas, porém existem meios de aprimorar essa habilidade no Asmodeus, vou explicar melhor sobre isso quando chegar lá, mas vou deixar uns gifs para dar um gostinho de como são os aprimoramentos.

   Habilidade normal sem aprimoramento O1379Pz.gif

Habilidade com aprimoramento de invocar +2 5hfiLRp.gif

Habilidade com aprimoramento de causar retardamento UDfLdyQ.gif

566092ff83e5f_esquifedeossoshits.png.5e3[Bônus]Ataques da Esquife de ossos -  Basicamente aumenta a quantidade de hits da habilidade esquife de ossos do Profano.

Antes do Bônus yFrTiJa.gif

Depois do BônusxZOlhz6.gif

566093e31d735_existenciadimensional.png.[Técnica] Existência Dimensional - Dio guarda um pouco de sua vitalidade em outra dimensão para perigos futuros. Diferente das demais não é usada para geração de Orbe do poder, Enquanto ela estiver ativa se você morrer, revive logo em seguida. Essa habilidade custa aproximadamente 50% do HP, no Asmodeus é possível se obter o Pecado da Luxúria que diminui esse Hp consumido.

x3lbOKl.gif

566094fbbd551_esferadastrevasaumentododa[Efeito] Dano da Esfera das Trevas - Aumenta o dano causado pela Esfera das Trevas. Mr óbvio

Antes lBLf2WG.gif

Depois oG5QHVB.gif

566095d642747_zonamortal.png.c05953ecf62[Habilidade] Zona Mortal - Dio marca um local para causar dano continuo nos inimigos. Também tem uma melhoria para essa Skill no Asmodeus, o pecado da Soberba, falarei mais sobre no futuro tópico do Asmodeus.

Pv4DaoB.gif

566096d1573a1_tempodazonamortal.png.e64d[Efeito] Duração de Zona Mortal -  Aumenta a duração de zona mortal. Sem isso zona mortal fica por aproximadamente 15 segundos, com ela fica por aproximadamente 25 segundos.

5660973923795_distanciaricochetear.png.9[Efeito] Distância do Ricochete -Aumenta a distância do Ricochete. Mr óbvio ataca novamente. 

56bf874ca09f5_RoxosaDahoraEmP.png.5b81d4

Vamos agora para a segunda parte dos talentos ativos do Drakar

56608f6aa6aa5_ativologo.png.56b5fca731d6 56608f69b1842_arsenaldemoniacologo.png.c

566097f0c1bb9_cargavertical.png.28007901[Técnica] Carga Vertical - Dio se Prepara para um ataque vertical forte com a Deathstar. Essa técnica também é utilizada para geração de Orbe do Tempo/Orbe arcana. Para ter um maior alcance dessa habilidade e causar mais dano basta segurar por um tempo o botão dessa habilidade. 

cQC06qN.gif

566098c984041_cargahorizontal.png.fb4bea[Técnica] Carga Horizontal - Dio se prepara para um ataque horizontal forte com a Deathstar. Assim como a anterior essa técnica também é utilizada para geração de Orbe do Tempo/Orbe arcana. Para ter um maior alcance dessa habilidade e causar mais dano basta segurar por um tempo o botão dessa habilidade. 

Tr1zrAs.gif

aparar.png.294fbcb1c4eadd48367a75d817729[Habilidade] Aparar - Dio Invoca uma espada para manter os inimigos Longe. Habilidade bem dispensável em missão, em pvp talvez você encontre um uso estratégico para manter seus oponentes longe. Com o orbe do tempo ativo, o intervalo desta habilidade fica em 1 segundo, ou seja, é possível invocar várias vezes consecutivas.  

u4dWrc4.gif

566099c15d21a_aumentodotempodeaparar.png[Bônus] Duração de Aparar - Aumenta a duração da habilidade Aparar. Duração de aparar sem esse bônus é de 10 segundos aproximadamente, com ele fica aproximadamente 13 segundos.

56609aea65f06_maisdanochoquefantasmagori[Bônus] Dano do Choque fantasmagórico - Aumenta o dano do choque fantasmagórico.

distancia.png.c58bf15d421f6ffca734b574ce[Técnica] Distância - Dio faz um giro em 360º com a deathstar para manter os inimigos longe. Técnica que como as outras gera Orbe do tempo/Orbe Arcana.

TwnMD6z.gif

56609b8a3f261_reduodeapestocada.png.456f[Bônus] Redução de AP da Estocada - Reduz o Ap consumido pela habilidade Estocada. um dos melhores bônus, que vai prolongar sua estocada e ajudar no controle de AP quando estiver fazendo estocada infinita.

56609c064893b_brilhocatico.png.28b6d87e0[Habilidade] Brilho Caótico - Dio Invoca uma esfera com pontas afiadas causando dano continuo bruto nos inimigos. Uma das melhores habilidades do Arsenal demoníaco, daquelas que você não tira da barra. 

JLIIu36.gif

56bf874ca09f5_RoxosaDahoraEmP.png.5b81d4

Seguimos agora para os talentos passivos do Drakar

56608f708aa0e_passivologo.png.defb124200

56609d44ad6a2_combozzzz.png.21c86e40a8a9[Bônus] Combo TYPE 2 - Manipulação: Z Z Z Z. Combo de quatro golpes, considerado por min o melhor combo (sem contar o do Asmodeus Arsenal demoníaco claro) O dano é bom, e é de rápida execução.

hkXHbfG.gif

56609e06503dc_duranteocombocimaz.png.d04[Bônus] Combo Avançado - Manipulação: Durante o combo ^ Z. Uma extensão para o combo do Drakar.

GWEcUbj.gif

56609ea4bee36_duranteopulozz.png.6d5ed2e[Bônus] Ataque aéreo - Manipulação: Durante o Pulo Z Z. Extensão para o combo aéreo.

mf6VhXY.gif

56609ef993583_lampejocima.png.bee0ccc26e[Técnica] Lampejo Vertical - Teleporta rapidamente para Cima. Mesma coisa do lampejo do Profano só que pra cima.

gkvQSWi.gif

 

56609f4bd8777_duranteopulocimacimaz.png.[Bônus] Rasante -  Manipulação: Durante o pulo ^ ^ Z. Dio utiliza o impulso das asas para desferir um golpe com a deathstar no inimigo. Também muito usada para acessar lugares difíceis.  

dRlZTuE.gif

56609fe433aac_recdeaplvl5.png.d049f8ec94[Bônus] Aumentar Recuperação de AP - Ajuda muito na recuperação de AP, realmente vale a pena, visto que personagens de AP são famosos pela baixa recuperação do mesmo, não é o caso do Dio com essa passiva. Abaixo uma comparação: Sem a passiva, com a passiva lvl 2 (profano), e com a passiva lvl 5 respectivamente.

oVwFCos.gif  1IBSm9P.gif  hfiNFlG.gif

5660a15e72461_apiniciallvl5.png.562d01bc[Bônus] Aumentar AP inicial -   começa a partida com uma certa quantidade de AP, compete diretamente com o aumento da recuperação de Ap. Eu pessoalmente prefiro o Aumento da Recuperação de AP.

5660a1cb4d3fe_criticolvl5.png.e1ad46310f[Bônus]Chance de Crítico -  Aumenta a chance de critico do Dio. Vale lembrar que não tem efeito nas suas propriedades e nem aumenta o seu ataque total.

56bf874ca09f5_RoxosaDahoraEmP.png.5b81d4

Bom Jovens, esse foi o guia de visão geral do Drakar feito por min mesmo, contendo minhas opiniões e fatos gerais sobre os talentos do Drakar. Espero que tenham gostado, caso achou algum erro, ou tem alguma observação a fazer sobre alguma coisa, sinta-se a vontade para comentar. Caso tenha alguma dúvida que esteja no meu alcance eu responderei ou mesmo algum outro colega do fórum.

Criticas são muito bem vindas, afinal se eu estou postando alguma coisa sobre algum personagem, eu tenho que estar sujeito a isso para a melhoria do meu Guia e dos meus conhecimentos.

Créditos da Fanart: http://www.deviantart.com/art/Drakar-291834334

1ª Parte: Visão geral do Profano.

3ª Parte: visão geral do Leviatã

4ª Parte: Visão geral do Asmodeus.

aviso.png.1da7c0c1c24b0625c7a0ebce69babb

Editado por Erudon
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
×
×
  • Criar Novo...