Jump to content

(Visão Geral) Talentos do Dio - Leviatã

Erudon
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou o Erudon, e agora vamos seguindo para a terceira parte da visão geral da árvore de talentos (para os íntimos ST ou Skill tree) do Dio. Nesse tópico vamos falar da Terceira Classe, o Leviatã. Então vamos lá, sem enrolação, vamos desvendar os segredos não tão secretos do Leviatã. 

ATENÇÃO: Esse tópico é uma visão geral, não é especializado em PvP, combos avançados e coisas do tipo, apenas dá a ideia de como funciona as skills para você, o jogador, aplicar da forma que desejar.

56630eb9aac1b_bannerleviat.thumb.jpg.312

"Tolos, jamais vou entendê-los."

A árvore de talentos do Dio é dividida em Talentos Ativos e Talentos Passivos. Os Talentos Ativos são subdivididos em Força Maligna e Arsenal demoníaco, onde são feitas as escolhas cruciais que vão definir seu estilo de jogo e Habilidades que irá possuir. É possível mesclar Força Maligna e Arsenal demoníaco para ter ideia de como isso fica você pode dar uma olhada no meu tópico sobre a build híbrida do Dio e tirar suas dúvidas sobre isso clicando aqui. Vou separar cada "parte" da árvore de talentos para melhor organização. 

56bf8817d0bd8_RoxosaDahoraEmP.png.861494

5663126ec26f0_ativologo.png.fdd1f9a95296  566312725cb57_foramalignalogo.png.2a3d02

5663132066e16_velocidadecombo.png.614fa3[Contínuo] Aumento da Velocidade do Combo - Auto-descritivo. abaixo vou colocar dois Gifs para "comparar" o uso do combo com esta passiva e sem esta passiva respectivamente.

wszPhaD.gif     PXwzH7L.gif

pegada.png.1a9c0e9c264c0a36de9e12c3f6f48[Técnica] Pegada - Dio usa a garra para impulsionar seu salto. Mais usada para movimentação, realmente só é útil se você achar uma forma de usar no seu estilo de jogo. Esta técnica dá um dano se a garra pegar no oponente, mas não tem conexão com o Orbe do Poder. Usável tanto no ar como no chão.

lVBHDX8.gif  mftST7z.gif

56631586b8b4f_cargacomlana.png.27d06010c[Especial] Carga com Lança - Dio entra em um portal e se lança para frente contra o inimigo. Não vejo utilidade em missão, nem com a sua melhoria no Asmodeus com o Pecado da Inveja (falarei sobre os pecados no próximo tópico), Porém no PvP pode ser mais interessante, custa pouco AP e pode surpreender os inimigos com a passiva do pecado.

l8CbtlI.gif

566318b150151_orbedopoder.png.257945676bOrbe do Poder - Abaixo da sua barra de AP irá aparecer uma nova Barrinha, a Barra de Orbe do poder. Para encher esta barra basta você utilizar certas Técnicas, que foram vistas nas classes anteriores, se bem aplicada, cada monstro hitado com a técnica lhe concederá aproximadamente 1/3 da barra, ou seja, é necessário atingir a técnica em 3 inimigos. Quando ativo, este Orbe aumenta seu dano por um certo período (falarei desse período no próximo talento). Este efeito é indicado também por uma Aura vermelha que fica ao redor do Dio

56631a4ea0301_orbenaoativo.png.6aa2f6300  56631a548d161_orbeativo.png.89fad8bfddeb

s8ad9CD.gif

56631b1d4b03f_orbedopodertempo.png.cf0f6[Contínuo] Duração da Orbe - Aumenta a duração da Orbe do poder em 6 segundos. Sem esse talento a orbe fica ativa por 5 segundos, com ele fica por 11 segundos.

56631b16645e9_orbedopoder.png.adb7904c46[Contínuo] Poder da Orbe - Aumenta o Bônus de dano que a orbe do poder concede.

56631c84f150c_fendaprofunda.png.005d8e1d[Especial] Fenda Profunda - Dio conjura uma esfera de destruição concentrada para desolar os inimigos à sua frente. Habilidade boa, mas é bem melhor com sua melhoria no Asmodeus onde dio conjura não só uma mas três esferas. Durante a execução aperte repetidamente Z para melhor eficacia da habilidade.

yRIMHpq.gif

Agora a segunda parte das Ativas do Dio, Arsenal Demoníaco

5663126ec26f0_ativologo.png.fdd1f9a95296  5663126e31076_arsenaldemoniacologo.png.4

56632228ceb76_orbedotempo.png.63468f9de0Orbe do Tempo - Assim como o Orbe do Poder da Força Maligna, adiciona uma barra embaixo da barra de AP que pode ser preenchida utilizando certas Técnicas vistas nas classes anteriores, se bem utilizadas, cada monstro atingido pela técnica concederá 1/3 da barra de Orbe do Tempo. Esta Orbe Diminuirá o tempo de recarga da Habilidade usada enquanto ele estiver ativo. Quando o Orbe está ativo Dio fica com uma aura Azul ao seu redor.

56631a4ea0301_orbenaoativo.png.6aa2f6300  56631a548d161_orbeativo.png.89fad8bfddeb

VEbgmQ8.gif

Inclusive uma Habilidade que quase fica sem tempo de recarga enquanto este orbe está ativo é a Aparar do Drakar.

ezjSSHp.gif

5663254b218d6_orbedotempotempo.png.edb44[Contínuo] Duração da Orbe -  Aumenta a duração da Orbe do tempo. Assim como o Orbe do Poder, Aumenta de 5 segundos para 11 segundos.

5663254fcbe7f_orbedotempo.png.1d0d3b8969[Contínuo] Poder da Orbe - Aumenta o Bônus de redução de intervalo.

empalar.png.a529439dcad7798955515162ed8e[Especial] Empalar - Dio Invoca sua espada para perfurar o inimigo pelo chão e logo após invocar mais duas. Uma boa habilidade, e tem um vinculo com uma técnica chamada Distância(vista na parte do Drakar), Este vinculo faz com que após executar o Empalar se utilizar a técnica Distancia o dio avança enquanto faz o giro.

4yY7vOY.gif  q1tzCgZ.gif

566327ee02c67_giroaudaz.png.b345baf403e4[Especial] Giro Audaz - Dio joga a deathstar girando no inimigo até o ar. Assim como a Habilidade anterior essa aqui também tem um vinculo com outra habilidade, o Choque fantasmagórico (Profano).

hffOdlq.gif  H6aPxip.gif

566328eb520f6_orbearcana.png.826a63aa290Orbe Arcana - Assim como as demais Orbes, adiciona uma barra abaixo da barra de AP, para encher a barra basta utilizar certas técnicas vistas nas classes anteriores, cada habilidade se bem executada concede 1/3 para cada monstro atingido. Esta orbe diminui a quantidade de Ap que cada habilidade consome enquanto estiver ativa. Quando este Orbe estiver ativo o dio ficará com uma aura Roxa ao seu redor. 

n5HUvH8.gif

f59jLdv.gif  CgvsUJq.gif

56632aa172616_orbearcanatempo.png.074cdd[Contínuo] Duração do Orbe - Aumenta a duração da Orbe arcana. Assim como o Orbe do Poder e do tempo, Aumenta de 5 segundos para 11 segundos.

56632aa3ebc25_orbearcana.png.acb72b90b74[Contínuo] Poder do Orbe - Aumenta o Bônus de redução de AP.

56632b61eb58a_lanaperfurante.png.b5ae6c7[Especial] Lança Perfurante -  Dio arremessa uma lança contra todos os inimigos a sua frente. Habilidade muito útil e com bastante dano tanto em missão quanto em Pvp, Quanto mais distante do outro lado do mapa você arremessar no seu inimigo mais dano ele toma até chegar no fim da fase.

mhcvt45.gif

Chegamos ao fim dos talentos ativos do Leviatã, vamos Seguir para a parte dos passivos.

566312730af16_passivologo.png.34ba8602d2

56632ca0f098d_combozzzz.png.d08b84d20acc[Contínuo] Combo Diabólico TYPE- 3 - Manipulação: Z Z Z Z. O Combo é bom, mas pessoalmente eu prefiro continuar com o do Drakar.

nOhNvW9.gif

56632ca1e62fc_correz.png.b1b7c808804e271[Contínuo] Ataque na Corrida II - Manipulação: Durante a corrida Z. Pode ser uma boa iniciação, considero bem melhor que o que o dio já possui.

bhFvGVv.gif

56632c9ff2aac_comboladolado.png.4c974bca [Contínuo] Ataque duplo/Critico II - Manipulação: Durante o Combo > > / < <. Pode ser um bom complemento para finalizar seu combo, adquirir ou não é uma escolha bem pessoal.

yRb2H3U.gif

intervalo.png.3b68c5e6c66cc965fd4e953f09[Contínuo] Redução do tempo de recuperação após contra-ataque - Manipulação: Segure Z (3 Barras de AP). Eu considero esse tipo de coisa bem dispensável, não vejo como fazer um bom uso disso.

Bom Jovens, esse foi o guia de visão geral do Leviatã feito por min mesmo, contendo minhas opiniões e fatos gerais sobre os talentos do Leviatã. Espero que tenham gostado, caso achou algum erro, ou tem alguma observação a fazer sobre alguma coisa, sinta-se a vontade para comentar. Caso tenha alguma dúvida que esteja no meu alcance eu responderei ou mesmo algum outro colega do fórum.

Criticas são muito bem vindas, afinal se eu estou postando alguma coisa sobre algum personagem, eu tenho que estar sujeito a isso para a melhoria do meu Guia e dos meus conhecimentos.

Créditos da Fanart: http://hiyyee.deviantart.com/art/GrandChase-Leviathan-294262609

1ª Parte: visão geral do Profano

2ª Parte: Visão geral do Drakar

4ª Parte: Visão geral do Asmodeus

aviso.png.ed83bc7e6e1b49bfa982028bbb39d8

Edited by Erudon
  • Like 3

Parabéns pelo tutorial Erudon!

Parece que está havendo uma guerra nessa área de tutorial... AHAH!

9 horas atrás, Tutor disse:

Parabéns pelo tutorial Erudon!

Parece que está havendo uma guerra nessa área de tutorial... AHAH!

Obrigado Jovem. Mas não entendi a guerra, por que?

2 horas atrás, Erudon disse:

Obrigado Jovem. Mas não entendi a guerra, por que?

Hmm...

Muitos tutores exemplares, seria uma boa guerra, digamos assim. ;)

53 minutos atrás, Tutor disse:

Hmm...

Muitos tutores exemplares, seria uma boa guerra, digamos assim. ;)

Ah é realmente só tem gente top aqui hahahaha

ficou muito bom ↑

13 minutos atrás, Borsatto disse:

ficou muito bom ↑

Ty Bro

Realmente ficou muito bom Erudon,gostei :D

2 minutos atrás, LukinhasxD disse:

Realmente ficou muito bom Erudon,gostei :D

Obrigado jorvvvv. Tem mais por ai na área Dio caso esteja interessado.

Com certeza,ele é meu user,está no 74 atualmente ^^

5 minutos atrás, LukinhasxD disse:

Com certeza,ele é meu user,está no 74 atualmente ^^

auhsuasuas é nozes 

• Miki pinned this topic

Muito bom, só faltou falar sobre o vínculo do giro audaz com distância também...

23 minutos atrás, AlterBridge disse:

Muito bom, só faltou falar sobre o vínculo do giro audaz com distância também...

Agradeço. Não existe vínculo de giro audaz com distância. Giro audaz vincula com choque fantasmagorico, empalar com distância.

NOSFAN ERUDÃO MUITO BOM PARA BEINS :D:kappa:

8 minutos atrás, King disse:

NOSFAN ERUDÃO MUITO BOM PARA BEINS :D:kappa:

Obg :v

• Like 1

• 2 weeks later...
Em 23/12/2015 at 10:27 PM, Erudon disse:

Agradeço. Não existe vínculo de giro audaz com distância. Giro audaz vincula com choque fantasmagorico, empalar com distância.

Vá até o praticar, faça o teste e descubra a diferença se prestar bastante atenção...

Agora, AlterBridge disse:

Vá até o praticar, faça o teste e descubra a diferença se prestar bastante atenção...

Antes de postar a resposta eu fui no praticar para confirmar.

Foi mal, me enganei era o do empalar mesmo... rs

Agora, AlterBridge disse:

Foi mal, me enganei era o do empalar mesmo... rs

Nada, acontece. Mas eu agradeço, é super importante falar quando acha que há um erro.

• Geas unpinned this topic
 Share

• Create New...