Ir para conteúdo
Chase History

[Guardiã] Guia Básico


Crys

Posts Recomendados

Crys    1017

wP6TjLY.png

Agora eu estou viciada em fazer guias para as classes "esquecidas" do jogo. Se acostumem.

d4AFcEm.png

A Guardiã (Ou Arch Ranger, em inglês) é a terceira classe da personagem Lire, sendo inusitada, junto com a Caçadora, já que não necessita saber Guan ou Aim Guan para jogar com esta classe. Apenas saber o rocket é necessário para jogar com esta classe, lembrando que o rocket é o básico da movimentação, consistindo em apertar simultaneamente   +  ( ). A Guardiã pode ser considerada uma das classes mais velozes da Lire sem precisar de ST (como a Arqueira, por exemplo).

az147h4.png

Para obter a Guardiã, você precisa estar no nível 30 para iniciar o teste de classe. Podendo optar pelo teste de GP ou CASH/VP.

1.latest?cb=20121027173906&path-prefix=pt-2.latest?cb=20121027173845&path-prefix=pt-

1. Teste de CASH/VP:
— Custa 400 de CASH/VP;
— Consiga uma gema;

2. Teste de GP:
— Custa 10000 GP;
— Vencer as Ruínas de Prata 1 vez;
— Consiga 4 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo;
— Consiga 5 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã;
— Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão;
— Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes;

J9abWV0.png

Essa classe não tem muitos segredos, é uma classe bastante simples e versátil, único requisito desta classe é o domínio do rocket. Vamos logo aos movimentos.

ZZZ
rKf3Gkk.gif
Atira 3 flechas.

ZZZ +  ↑ (Double Attack)
7x8hBRo.gif

Ao atirar 3 flechas, Lire usa a Balista para levantar o adversário. 

ZZZ +  ↓ (Double Attack)
x3iYnGz.gif
Um dos poucos goles físicos dela, consiste em atirar flechas e espetar o inimigo com uma flecha "surpresa". Em pvp, esse ataque costuma derrubar o inimigo. 

ZZZ +  ← (Double Attack)
hwNB29m.gif
Após atirar 3 flechas, Lire vai para trás e atira uma flecha extra.

←← + Z
7K4RwA6.gif
Lire apenas atira uma flecha quando vai para trás.

→→ + (← + Z)
gRoSj36.gif
Lire ataca com sua balista e levanta o inimigo, pode ser usado enquanto desce pela plataforma.

↑ + (↑ + Z)
NCpudmF.gif
Lire pula e ataca com uma flecha, podendo imobilizar o inimigo.

(→ + ↑) +  Z
9DTggtq.gif
Usando o rocket, Lire atira uma flecha no ar na direção oposta em que pula.

→ + ↑ + Z
DtdKZr6.gif
Aqui está a maior vantagem da Guardiã, isto requer um pouco de prática, já que você pode acabar fazendo rocket sem querer (que nem eu fiz no gif).

↑ + (↓ + Z)
ApH0hYa.gif
Lire pula e atira 2 flechas para baixo, podendo se mover com as direcionais.

xjd2Z3A.png
Aqui nós conheceremos um pouco das skills da Guardiã, tendo uma delas a mais overpower do jogo.

latest?cb=20120918234112&path-prefix=pt-
Flecha de Luz
— Lire atira uma flecha poderosa que passa diretamente pelos inimigos e deixa o adversário stunado em PvP. Necessita apenas de uma barra de MP.
dbYtRk8.gif

 

latest?cb=20120918234123&path-prefix=pt-
Dança Selvagem — Lire gira atacando com a Balista, podendo usar as direcionais para se locomover. Necessita de 2 barras de MP. Na dublagem antiga, essa skill era chamada de "Ciclone".
WTtf4Xc.gif

latest?cb=20120918234139&path-prefix=pt-
Ira Celestial
— Quase equivalente a "Chuva de Flechas", a skill mais overpower desta classe consiste em causa uma chuva de flechas com um dano absurdo, embora as flechas que sobem não causem dano algum aos adversários. Utiliza-se 3 barras de MP.
6FVEZgy.gif

latest?cb=20120901170933&path-prefix=pt-
Tiro de Eryuell
—  Habilidade suprema desta classe, Lire atira uma flecha gigante em linha horizontal (podendo ser movimentada pelas direcionais também), que ao entrar em contato com o adversário, explode e causa dano em volta. Necessitando das 4 barras de MP.
EpJwDdh.gif

Bye.

(Nota: Com o servidor offline, adicionarei os gifs mais tarde)

 

Editado por Crys
Adição de gifs
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Linsk    914

Vlw, vai ajudar me ajudar pakas, já que a maioria das vezes jogo de Guardiã. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
NightShadow    1048

O tiro de Eryuell deveria percorrer horizontalmente o estágio da fase. O fato dele explodir ao entrar em contato com o adversário, enfraquece a habilidade. Se ele atingisse os inimigos e puxasse-os para o canto direito da tela ou esquerdo e, por fim, explodisse, seria muito melhor. Não sei se seria possível fazer essa alteração, mas ela seria muito útil para a classe. Se não me engano, a Rena do Elsword, possui uma habilidade semelhante. 

@Crys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crys    1017

@NightShadow Infelizmente, a Guardiã é uma classe que eu só vejo para PvP. Por mais que a suprema dela seja ótima, de uma certa forma é inútil para missões como Berkas e Eclipse :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
×
×
  • Criar Novo...