Ir para conteúdo
Chase History

(Visão Geral) Talentos do Dio - Asmodeus


Erudon

Posts Recomendados

Erudon    945

 

   Olá pessoal, eu sou o Erudon, e agora vamos seguindo para a quarta e última parte da série visão geral da árvore de talentos (para os íntimos ST ou Skill tree) do Dio. Nesse tópico vamos falar da Quarta classe do Dio, o Asmodeus. Então vamos lá, sem enrolação, vamos ver o que esta classe tem a nos oferecer.

 

No fim vou deixar uma lista de links das outras partes.

ATENÇÃO: Esse tópico é uma visão geral, não é especializado em PvP, combos avançados e coisas do tipo, apenas dá a ideia de como funciona as skills para você, o jogador, aplicar da forma que desejar.

farewell_by_anakaz90-d5igrke.png

 

"O selo foi quebrado."

"...E o cabelo cortado."

A árvore de talentos do Dio Asmodeus é dividida em Talentos de Força Maligna e Arsenal demoníaco, onde você já deve ter feito a escolha da linhagem que vai definir seu estilo de jogo e Habilidades que irá possuir. É possível mesclar Força Maligna e Arsenal demoníaco para ter ideia de como isso fica você pode dar uma olhada no meu tópico sobre a build híbrida do Dio e tirar suas dúvidas sobre isso clicando aqui. Vou separar cada "parte" da árvore de talentos para melhor organização. 

 

 

força maligna logo.png

Avareza

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Dominação, Garra estilhaçante, Garra demoníaca, Ricochetear e Pegada. Combos não se beneficiam desta passiva, apesar de alguns serem executados com a garra.

avareza mp.png[Passivo] Força da Avareza - Remove MP/AP do oponente ao utilizar ataques com a garra. Essa habilidade se aplica a todas as outras que usam a garra, é como uma melhoria/aprimoramento pra ela, assim como todos os outros pecados. Se for usar, use somente no PvP (Mr. Obvio?).

avareza sangramento.png[Passivo] Pecado da Avareza - Este aqui causa sangramento no inimigo quando atingido por uma habilidade que usa a garra. O sangramento dura por aproximadamente 5 segundos.

EKIaPja.gif

Preguiça

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Lampejo, Lampejo Vertical.

preguiça pulo.png[Passivo] Força da Preguiça - Esta passiva permite utilizar teletransporte durante o pulo.

xV1Bvgy.gif  kqNBxrW.gif

preguiça dano.png[Passivo] Pecado da Preguiça - Permite ao teletransporte causar dano. No fim do lampejo ele da um danozinho.

 

Kzb8qyT.gif  skic489.gif 

Soberba

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Zona Mortal.

sorberba lento.png[Passivo] Força da soberba - A Zona mortal reduz a velocidade do inimigo que estiver no seu campo. O melhor uso disso seria no PvP.

fLQ8JcR.gif

soberba puxa.png [Passivo] Pecado da soberba -  A Zona Mortal puxa o inimigo para perto do seu campo. Bom uso em ambos os modos (PvE e PvP).

ftrP94F.gif

Gula

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Esquife de Ossos.

gula hp.png[Passivo] Força da Gula - Ao causar dano com esquife de osso recupera HP. Essa passiva faz parte do Kit de "Survive" do Dio. Ótimo pra se usar em missões evento modo infernal e na futura torre da extinção.

ulZY5Ie.gif

mNnbW80.gif

gula mp.png[Passivo] Pecado da Gula - Ao causar dano com esquife de ossos recupera AP. Entre essa e a anterior eu prefiro a anterior, mas é uma coisa pessoal e situacional.

f7JfLvB.gif

n0OE0xR.gif

Maligna

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Choque maligno e fenda profunda.

maligno stun.png[Passivo] Força Maligna - Ao utilizar Choque maligno (explodindo as esferas com X) ou Fenda Profunda em carga baixa (Não apertando Z) Prende o inimigo que for atingido. Melhor uso no PvP pois causa um "Stun" e isso abre um leque de possibilidades além da defesa do seu inimigo.

UDfLdyQ.gif

Rr7QbQu.gif

maligno +.png[Passivo] Pecado Maligno - Dá a possibilidade de invocar mais 2 esferas com choque maligno e mais duas com fenda profunda. Melhor uso, porém não exclusivo, no PvE.

5hfiLRp.gif

i5QGkGh.gif

Inveja

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Carga com lança.

inveja pulo.png[Passivo] Força da Inveja - Após utilizar carga com lança aprimora a velocidade de movimento e a altura do pulo do Dio. Não vejo um bom uso em missão, já no pvp pode ser uma possibilidade.

a9a3Lic.gif

inveja direção.png[Passivo] Pecado da Inveja - Quando utilizar Carga com lança você pode escolher a direção que o Dio vai (Cima, Direita, Esquerda). Também não vejo um uso em missão, pode ser usada pra bait em PvP.

TnIV8km.gif

Ira

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Esfera das Trevas.

ira imune.png[Passivo] Força da Ira -  Após utilizar Esfera das trevas concede um escudo que te deixa "imune" por 5 Segundos. Também faz parte do Kit "Survive" do Dio.

KsgWC54.gif

etVxBsp.gif

ira reflet.png[Passivo] Pecado da Ira - Após utilizar Esfera das trevas concede um escudo que reflete o dano dos inimigos por 5 segundos. Não considero tão boa quanto a anterior, boatos que essa skill solava berkas, mas logo foi nerfado.

v6B1EcK.gif

Luxúria

Habilidades que se beneficiam deste pecado: Existência Dimensional.

luxúria flecha.png[Passivo] Força da Luxúria - Enquanto a Existência dimensional estiver ativa, todos os ataques a distância tem dano reduzido. Sinceramente pra min é totalmente dispensável a próxima é bem melhor.

luxuria menos hp.png[Passivo] Pecado da Luxúria - Existência Dimensional Consome menos HP quando usada. Pra finalizar o Kit "Suvive" do Dio. Considero muito melhor que a anterior.

Sem essa Passiva sem-red-hp.gif Com essa Passiva com-red-de-hp.gif

passivo força maligna.png[Passivo] Força Maligna I/II/III - Se Dio ataque com combo básico aumenta o seu dano por 3 segundos. O esquema aqui pode ser você aperta z, acertando já ativa o efeito, e depois solta skill. Dano aumentado quase de graça. ótima passiva. 

corte caoticco.png[Habilidade] Corte Caótico - Dio Libera e concentra o mais puro poder demoníaco e o libera a sua frente em uma explosão mágica. Boa habilidade, bom dano, caso tenha um espaço sobrando vale a pena adicionar ela, se bem que o maior desafio é achar um lugar vazio com o kit de habilidades do Dio Força Maligna.

LDFAjwE.gif

 

Roxosa Dahora Em Pé.png

arsenal demoniaco logo.png

 

 

 

Combos

Como todos sabem o arsenal no Asmodeus só possui uma habilidade, então em alguns combos eu só vou colocar a descrição e como fazer, pois não tem muito o que falar sobre.

combo zzzz.png[Passivo] Combo - Manipulação Z Z Z Z. Novo e exclusivo combo básico do Dio Arsenal Demoníaco. Dio utilizar a Deathstar com poder demoníaco para rasgar os oponentes.

CfP8dQm.gif

combo cima z.png[Passivo] Caminho das Sombras - Manipulação: Durante o Combo ^ Z. Durante o seu combo Dio Desaparece e reaparece para surpreender o seu inimigo. Esse é realmente um combo intrigante, enquanto o Dio desaparece logicamente você fica "Imune". Outra coisa a comentar é que mesmo que seu inimigo esteja atrás de você o Dio teletransporta pra lá, e não só atrás é como se tivesse um "Range" uma área de alcance 360º um pouco maior que o tamanho da esfera das trevas. É realmente uma boa maneira de se iniciar um combo.

WlRKvkm.gif

combo volta volta.png[Passivo]Movimento Preciso - Manipulação: Durante o combo < < / > > (direção contraria 2x). Durante seu combo Dio toma impulso para se esquivar. Um "Escape" muito útil visto que executando ele logo após você tem várias outras formas de continuar seu combo.

WheGFqG.gif

combo volta volta lado z.png[Passivo] Chute Sombrio - Manipulação: Durante o Movimento sombrio > / < Z (Frente Z). Após a esquiva Dio faz um ataque de impulso contra o chão. Tá ai o que eu falei antes, uma das possíveis continuações do Movimento Preciso.

qMwcKdt.gif

combo volta volta cima segura.png[Passivo]Relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡° ) - Manipulação: Após Movimento preciso ^ (Segurar Cima, Você pode se locomover pros lados sem largar o dedo do ^). Após esquivar Dio decide Planar com suas asas. Só lembrando que é como se fosse um movimento preciso nv 2, todos os movimentos que você poderia fazer continuam valendo, ou seja pode planar e depois usar chute sombrio por exemplo.

D8Kj7Bz.gif

combo volta volta cima baixo baixo.png[Passivo] Queda Repentina - Manipulação: Durante o movimento preciso \/ \/ (baixo 2x). Após se esquivar Dio pousa rapidamente. Usar pra cancelar o Movimento preciso ou Relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡° ).

QOvaME1.gif

combo volta volta outro lado z.png[Passivo] Chute Sombrio Reverso - Manipulação: Durante Movimento Preciso < / > Z (Traz Z). Mesma coisa que Movimento sombrio só que pro outro lado. Mr Obvio.

WDSSDJ3.gif

combo lado lado.png[Passivo] Crítico - Manipulação: Durante o Combo > > (Frente 2x). Durante seu combo Dio faz uma investida para chutar seu inimigo.

l0MyleU.gif

corre z.png[Passivo] Ataque na Corrida - Manipulação: Corre Z. Dio empurra seu inimigo.

CPny4mQ.gif

corre zz.png[Passivo] Ataque adicional na Corrida - Manipulação: Corre Z Z. Após empurra seu inimigo, Dio faz uma investida derrubando seu oponente.

jy9HtOu.gif

pula z.png[Passivo] Ataque no Pulo - Manipulação: ^ Z (Pula Z). Dio Pula e ceifa o inimigo no Ar.

5sx0AGb.gif

pula z z.png[Passivo] Ataque Adicional no Pulo - Manipulação: ^ Z Z (pula Z Z). Dio gira no ar com a deathstar.

q2nh4Nz.gif

Talentos

passivo arsenal.png[Passivo] Arsenal Demoníaco I/II/II - Ao ser atingido por ataques a distância Dio ativa o efeito Berserk. Puro PvP.

destruição.png[Habilidade] Destruição - Dio Libera seu poder demoníaco e o concentra em suas garras para dilacerar todos os inimigos ao seu redor. Assim como a habilidade da Força Maligna, é boa, tem um ótimo dano, o problema pode ser você achar um lugarzinho pra ela.

GB7Tkxd.gif

 

Roxosa Dahora Em Pé.png

Bom Jovens, esse foi o guia de visão geral do Asmodeus feito por min mesmo, contendo minhas opiniões e fatos gerais sobre os talentos do Asmodeus. Espero que tenham gostado, caso achou algum erro, ou tem alguma observação a fazer sobre alguma coisa, sinta-se a vontade para comentar. Caso tenha alguma dúvida que esteja no meu alcance eu responderei ou mesmo algum outro colega do fórum.

E Chega ao Fim a série de visão geral dos talentos do Dio, Vou estar deixando aqui embaixo todos os links pra quem não viu as outras partes, ver. Queria agradecer muito a quem chegou até aqui, e como eu falei acima, caso tenha alguma dúvida só dar um toque aqui ou em mensagem, tanto faz, se tiver algum pedido de guia sinta-se a vontade pra faze-lo.

Criticas são muito bem vindas, afinal se eu estou postando alguma coisa sobre algum personagem, eu tenho que estar sujeito a isso para a melhoria do meu Guia e dos meus conhecimentos.

Créditos da Fanart: http://sakurahikariz.deviantart.com/art/Farewell-333346190

1ª Parte - Profano

2ª Parte - Drakar

3ª Parte - Leviatã

Build Híbrida - Dio

- E aí Dio, Gostou da Série de Guias que Fiz sobre sua Árvore de talentos?

- Para um ser patético como você até que não foi tão mal.

aviso.png

 

 

Editado por Erudon
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que delicia é essa . Pelo visto seu tópico demorou horas kkkk , igual ao meu... mas o meu foi 15hr e-e

Continuando , curti bastante o tópico , tinha coisas eu não sabia kkk . Uso muito força maligna e uso a passiva de sangramento e Remover AP  ( se bem que poderia pega esse MP/AP e transferir pro char )

Vai levar Like pelo trabalho , organização , GIf , e a imagem do final do tópico que ficou delicioso.

Quem sabe te chamo para fazer imagens assim nos meus post -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
2 minutos atrás, maugt disse:

Mas que delicia é essa . Pelo visto seu tópico demorou horas kkkk , igual ao meu... mas o meu foi 15hr e-e

Continuando , curti bastante o tópico , tinha coisas eu não sabia kkk . Uso muito força maligna e uso a passiva de sangramento e Remover AP  ( se bem que poderia pega esse MP/AP e transferir pro char )

Vai levar Like pelo trabalho , organização , GIf , e a imagem do final do tópico que ficou delicioso.

Quem sabe te chamo para fazer imagens assim nos meus post -qq

 Eai @maugt há quanto tempo kkk. entao, especialmente essa parte foi a que me deu mais trabalho. Aconteceu 2 vezes quando tava terminando, fui inserir o GIF e bugou e acabou deletando metade do post. Até cheguei a postar só força maligna, mas agora mais tarde decidi fazer tudo logo. Onde que você ta postando?  Realmente seria uma beleza ter vampirismo na passiva da garra. Agradeço pelo elogio. Essa imagem aí eu fiz depois de 3 anos sem tocar no PS, nem tá tão legal quanto poderia quem sabe depois faço uma reformulação nela kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Erudon disse:

 Eai @maugt há quanto tempo kkk. entao, especialmente essa parte foi a que me deu mais trabalho. Aconteceu 2 vezes quando tava terminando, fui inserir o GIF e bugou e acabou deletando metade do post. Até cheguei a postar só força maligna, mas agora mais tarde decidi fazer tudo logo. Onde que você ta postando?  Realmente seria uma beleza ter vampirismo na passiva da garra. Agradeço pelo elogio. Essa imagem aí eu fiz depois de 3 anos sem tocar no PS, nem tá tão legal quanto poderia quem sabe depois faço uma reformulação nela kk.

Cê nem entra mais no game kkk tás a trabalhar ? UAHSUHA

Por isso eu salvo meu post , Copio até onde consegui , vou ate um post qualquer e coloco na minha resposta ( claro, sem clicar em enviar kkk ) ai dai meu posto já fica salvo.

No momento vejo jogares com problemas e crio na área de tutorial e aula , tenho uns 2 tópicos lá Bem Opzão :V

Mas no momento da para resolver respondendo as dúvidas e ajudando sem cria tópicos.

Mas mesmo assim o povo com problema , nem olha os tópicos de ajuda... nem vale mais cria kkkkk.

Nada mano , ficou show  , amei mesmo.

Reformulação , por min nem fazia.

Mas quem sabe no futuro se chamar mais ferramentas para os tópicos , de para fazer coisas legais -q

Editado por maugt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richtofen    282
3 horas atrás, Erudon disse:

[Passivo]Relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡° ) 

Eu ri tanto disso. huashuhasuehasuheuashe

Gostei muito do tutorial. Gosto muito quando alguém cria um tuto assim dando sua opinião sobre cada habilidade e não somente dizendo o que ela faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
4 minutos atrás, maugt disse:

Cê nem entra mais no game kkk tás a trabalhar ? UAHSUHA

Por isso eu salvo meu post , Copio até onde consegui , vou ate um post qualquer e coloco na minha resposta ( claro, sem clicar em enviar kkk ) ai dai meu posto já fica salvo.

No momento vejo jogares com problemas e crio na área de tutorial e aula , tenho uns 2 tópicos lá Bem Opzão :V

Mas no momento da para resolver respondendo as dúvidas e ajudando sem cria tópicos.

Mas mesmo assim o povo com problema , nem olha os tópicos de ajuda... nem vale mais cria kkkkk.

Nada mano , ficou show  , amei mesmo.

Reformulação , por min nem fazia.

Mas quem sabe no futuro se chamar mais ferramentas para os tópicos , de para fazer coisas legais -q

Depois que peguei título na conta do Ronan, dei atenção em pegar pro veigas também. Ai depois decidi postar na área dio que tava sem nenhum post e como tenho experiência com dio e principalmente familiaridade com a árvore de talentos... não sou mestre no PvP com ele mas noção teórica eu tenho. Além de que tem escola também, já passei mas mesmo assim não quero fazer feio na última nota do meu ensino médio. Somando ter que editar, gravar vídeo, transformar em GIF , cortar GIF, escrever texto, revisar o texto, revisar edição, e ainda por obrigação familiar ter uma vida da nisso hahaha. Acho que vou adotar o mesmo método que você faz sobre salvar por partes em algum lugar haushha, é que é tanta coisa que tem que fazer que as vezes eu edito tudo de novo pq fico confuso kjjjk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
5 minutos atrás, Richtofen disse:

Eu ri tanto disso. huashuhasuehasuheuashe

Gostei muito do tutorial. Gosto muito quando alguém cria um tuto assim dando sua opinião sobre cada habilidade e não somente dizendo o que ela faz.

Hsuahsuhsuasu obrigado Jovem, eu tento mas tem certos talentos que ta tão na cara que eu paro pra pensar por meia hora o que dizer kkkkk. E tento TB inventar minha descrição e não somente copiar e colar o que diz lá no game

Editado por Erudon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio tenho muito custume com ele.

Fiz varias treta na ST dele , na GCBR eu comprava muito Reset ALL de PT SOMENTE para o dio

pois eu fazia Misto , fazia somente um lado ou mudava alguns coisa

Ja vi o combo da 4 classe + existência dimensional , os nego me chamava de hack :v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
3 minutos atrás, maugt disse:

Dio tenho muito custume com ele.

Fiz varias treta na ST dele , na GCBR eu comprava muito Reset ALL de PT SOMENTE para o dio

pois eu fazia Misto , fazia somente um lado ou mudava alguns coisa

Ja vi o combo da 4 classe + existência dimensional , os nego me chamava de hack :v

 

TB já gastei altos resets nele hahaha, são tantas possibilidades...

Essa aí eu nunca tentei, Op bagarai eim kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King    37

Vou ler mais tarde, porem ficou muito bem feito parabéns! Já valeu meu like do dia ^u^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
8 horas atrás, King disse:

Vou ler mais tarde, porem ficou muito bem feito parabéns! Já valeu meu like do dia ^u^ :D

  Obrigado \o.

3 horas atrás, HardCore157 disse:

Ótimo adorei... simplesmente maravilhoso

  Obrigado \o. Com o tempo se possível pode ficar bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aegis    1115

Uou, cara...

A classe Asmodeus é uma das classes mais Apelonas! (Se não a mais!)

Parabéns, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
9 horas atrás, Tutor disse:

Uou, cara...

A classe Asmodeus é uma das classes mais Apelonas! (Se não a mais!)

Parabéns, novamente.

  Obrigado novamente <3. Realmente é apelona e tem várias possibilidades de usar seus recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048

Parabéns @Erudon. Tópico organizado, contendo GIF's, imagens e explicações a respeito das Habilidades. A diferença do seu Tópico aos demais, é que você optou por fazer um apanhado completo e não resumiu-se a apenas um dos lados do Dio. Eu gostaria de fazer uma observação na Fenda Profunda com o pecado da Gula. É uma Habilidade extremamente poderosa pelo baixo consumo de AP.

Uma dúvida surgiu-me agora. O aumento de HP ou AP fornecido pelos pecados na Esquife de Ossos depende do número de Hits? Isto é, caso eu acerte um número maior de alvos, meu HP ou AP vão aumentar substancialmente?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NightShadow disse:

Uma dúvida surgiu-me agora. O aumento de HP ou AP fornecido pelos pecados na Esquife de Ossos depende do número de Hits? Isto é, caso eu acerte um número maior de alvos, meu HP ou AP vão aumentar substancialmente?

Prazer em conhece-lo, sou o assistente do @Erudon :v

Sua resposta é esta : " Na verdade não, quando o circulo de invocações aparece a *boca* apenas da um hit para fecha e então o HP é enviado ao corpo do hospedeiro. O HP oferecido pelo skill depende do nível dela ( Um exemplo : caso seja lvl 1 você recebe 45%, se estiver lvl 2 você recebe 75% ), e quando a boca abre causa 3 hit gigantesco "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
4 horas atrás, NightShadow disse:

Parabéns @Erudon. Tópico organizado, contendo GIF's, imagens e explicações a respeito das Habilidades. A diferença do seu Tópico aos demais, é que você optou por fazer um apanhado completo e não resumiu-se a apenas um dos lados do Dio. Eu gostaria de fazer uma observação na Fenda Profunda com o pecado da Gula. É uma Habilidade extremamente poderosa pelo baixo consumo de AP.

Uma dúvida surgiu-me agora. O aumento de HP ou AP fornecido pelos pecados na Esquife de Ossos depende do número de Hits? Isto é, caso eu acerte um número maior de alvos, meu HP ou AP vão aumentar substancialmente?

 

 

 

Na verdade o pecado de fenda profunda é maligno e não gula, foi um erro que deixei passar peço desculpas, apesar de ter revisado 5x. Acontece. Sobre o esquife o maugt te respondeu, só recupera nos primeiros hits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048
6 horas atrás, maugt disse:

Prazer em conhece-lo, sou o assistente do @Erudon :v

Sua resposta é esta : " Na verdade não, quando o circulo de invocações aparece a *boca* apenas da um hit para fecha e então o HP é enviado ao corpo do hospedeiro. O HP oferecido pelo skill depende do nível dela ( Um exemplo : caso seja lvl 1 você recebe 45%, se estiver lvl 2 você recebe 75% ), e quando a boca abre causa 3 hit gigantesco "

Thanks "ajudante" haha. Para ser sincero, esclareceu muito bem minha dúvida @maugt. Prazer em revê-lo.

 

2 horas atrás, Erudon disse:

Na verdade o pecado de fenda profunda é maligno e não gula, foi um erro que deixei passar peço desculpas, apesar de ter revisado 5x. Acontece. Sobre o esquife o maugt te respondeu, só recupera nos primeiros hits.

Eu citei algo e nem deparei-me com o erro. Mas, incitei você a achá-lo, então meus créditos hahaha. Agora falando sério @Erudon ou @maugt tive muitas dificuldades para me adaptar no combo da Força Maligna. Vocês sugeririam qual combo para um jogador que se acostumou e tornou-se refém do combo do Commander ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, NightShadow disse:

Eu citei algo e nem deparei-me com o erro. Mas, incitei você a achá-lo, então meus créditos hahaha. Agora falando sério @Erudon ou @maugt tive muitas dificuldades para me adaptar no combo da Força Maligna. Vocês sugeririam qual combo para um jogador que se acostumou e tornou-se refém do combo do Commander ?

Min ser User Dio tá ligado ? UHAUSHAHUS, igualmente meu caro.

 

Rapaz,  na minha visão minha build pode ajuda você , pois curto muito combinações, minha Build ( CREPPER ) :

3.jpg.41bbf1795eefa8cfe3b7b1cf98b60d39.j

 

 

E se é commander , tem que usar essa :

2.jpg.5b191e0c3f1a6f627c545b05af2eb54d.j1.jpg.03fc5edb4bc170eae35d37ce0c84e3de.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048
20 minutos atrás, maugt disse:

Min ser User Dio tá ligado ? UHAUSHAHUS, igualmente meu caro.

 

Rapaz,  na minha visão minha build pode ajuda você , pois curto muito combinações, minha Build ( CREPPER ) :

3.jpg.41bbf1795eefa8cfe3b7b1cf98b60d39.j

 

 

E se é commander , tem que usar essa :

2.jpg.5b191e0c3f1a6f627c545b05af2eb54d.j1.jpg.03fc5edb4bc170eae35d37ce0c84e3de.j

Man isso é para PVP? Porque, eu não vejo como utilizar isso em PVE haha. Se for para PVP, teria como dar sugestões de uma build PVE?

Vamos floodar ao extremo nesse tópico kkk.

Editado por NightShadow
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NightShadow disse:

Man isso é para PVP? Porque, eu não vejo como utilizar isso em PVE haha. Se for para PVP, teria como dar sugestões de uma build PVE?

Sim pvp , PVE ?

De boa.
Tenta essa :

 

4.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
2 horas atrás, NightShadow disse:

Thanks "ajudante" haha. Para ser sincero, esclareceu muito bem minha dúvida @maugt. Prazer em revê-lo.

 

Eu citei algo e nem deparei-me com o erro. Mas, incitei você a achá-lo, então meus créditos hahaha. Agora falando sério @Erudon ou @maugt tive muitas dificuldades para me adaptar no combo da Força Maligna. Vocês sugeririam qual combo para um jogador que se acostumou e tornou-se refém do combo do Commander ?

Rapaz eu uso o do drakar juntamente com o >> z e (combo)>z do leviatã. Eu curto MT assim, com a passiva de aumentar a velocidade do combo fica uma coisa rápida e fatal. As skills que o @maugt ccolocou deve ser mesmo PvP.

 

1 hora atrás, NightShadow disse:

Man isso é para PVP? Porque, eu não vejo como utilizar isso em PVE haha. Se for para PVP, teria como dar sugestões de uma build PVE?

Vamos floodar ao extremo nesse tópico kkk.

 Eu teria que te falar isso no PC mas o meu foi pro brejo e to com preguiça de ligar o netBook (não e só dio que peca). Mas vamo lá força: uma técnica pra pegar orbe eu uso garra estilhaçante que ele bate com a garra no chão, se tiver uns 3 mobs ao seu redor o orbe ativa na hora ( q dlc). Garra demoníaca, esquife de ossos, esfera das trevas e fenda profunda, caso seja missão survive eu troco garra demoníaca por existência dimensional. Já arsenal eu utilizaria alguma técnica pra pegar orbe, lança perfurante, choque fantasmagorico, brilho caotico e estocada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NightShadow disse:

Obrigado @maugt e @Erudon pela atenção e gentileza em atuar um cara chato com eu hahaha. 

UAHUSAHUS , Volte sempre meu jovem.

Que chato o que, sempre é bom passar conhecimento -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
3 minutos atrás, NightShadow disse:

Obrigado @maugt e @Erudon pela atenção e gentileza em atuar um cara chato com eu hahaha. 

Rlx jorve, eu curto muito discutir sobre essas coisas também.

1 minuto atrás, maugt disse:

UAHUSAHUS , Volte sempre meu jovem.

Que chato o que, sempre é bom passar conhecimento -q

Maugt muito obrigado por cuidar daqui TB <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...