Ken 55 Share Posted December 10, 2015 Belo tópico Erudon,ficou perfeito maninho Link to comment Share on other sites More sharing options...
BiscoitoXBolacha 764 Share Posted December 10, 2015 1 minuto atrás, Erudon disse: Rlx jorve, eu curto muito discutir sobre essas coisas também. Maugt muito obrigado por cuidar daqui TB <3 Nada UHAUSHAUH, meu pagamento é a sua felicidade :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted December 10, 2015 4 minutos atrás, LukinhasxD disse: Belo tópico Erudon,ficou perfeito maninho Obrigado Jovem o/. 4 minutos atrás, maugt disse: Nada UHAUSHAUH, meu pagamento é a sua felicidade :v É noix. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ASol 202 Share Posted January 3, 2016 Ficou muito bom, caraca, preciso de pessoas assim para me inspirar e fazer meus guias :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted January 4, 2016 10 minutos atrás, Um jogador disse: Ficou muito bom, caraca, preciso de pessoas assim para me inspirar e fazer meus guias :v Obrigado Jovem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitendo 14 Share Posted January 4, 2016 Qual seria melhor em missao?? brilho caótico ou Destruição ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
iLemonGrab 77 Share Posted January 4, 2016 Abrangeu bastante os pontos dessa "classe" do Dio, e ainda com detalhes sobre as skills. Bem organizado... meus parabens Pena que não jogo mais com ele, tinha uma build bacaninha até que eu usava pra ele no BGC ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted January 4, 2016 7 horas atrás, Nitendo disse: Qual seria melhor em missao?? brilho caótico ou Destruição ? Ambas são ótimas, eu prefiro brilho caotico. 7 horas atrás, iLemonGrab disse: Abrangeu bastante os pontos dessa "classe" do Dio, e ainda com detalhes sobre as skills. Bem organizado... meus parabens Pena que não jogo mais com ele, tinha uma build bacaninha até que eu usava pra ele no BGC ;-; Ainda tem muito tempo, quem sabe um dia você volta a upar ele 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel17 0 Share Posted January 7, 2016 Alguem pode me dizer oq o efeito berserk (arsenal demoniaco) faz de bom?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted January 7, 2016 2 minutos atrás, daniel17 disse: Alguem pode me dizer oq o efeito berserk (arsenal demoniaco) faz de bom?? Efeito berserk é tipo se uma lire te pega no combo o personagem sai do combo, se voce quiser saber como é vai no praticar poe a lire contra a elesis e manda um combo nela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BiscoitoXBolacha 764 Share Posted January 7, 2016 (edited) 12 horas atrás, daniel17 disse: Alguem pode me dizer oq o efeito berserk (arsenal demoniaco) faz de bom?? Complementando a resposta do meu amigo Erudon Efeito Berserk no dio é como se fosse raiva. Por exemplo, se você já viu quando lire vs Sieghart ou Elesis, eles simplesmente gritam e levam todos para os ares O do dio é mesma coisa. Se quiser uma demonstração pratica, vá em praticar, Player 1 ( você ) : Lire VS Player 2 ( AI [ Computador ] ) : Elesis e comece a partida e veja como é. Edited January 7, 2016 by maugt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hannibal 58 Share Posted January 14, 2016 Belo tuto @Erudon,Tenho dio 85 mas só conhecia o arsenal por completo,quem sabe algum dia eu mude pra força né ? Abrir mão da estocada é bem dificil kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted January 14, 2016 1 minuto atrás, Hannibal disse: Belo tuto @Erudon,Tenho dio 85 mas só conhecia o arsenal por completo,quem sabe algum dia eu mude pra força né ? Abrir mão da estocada é bem dificil kk Aqui na área dio tem uns guias de dio hibrido, dá uma olhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hannibal 58 Share Posted January 14, 2016 @Erudon Não sei se me daria bem com a build hibrida mas vou conferir,de repente eu tente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted January 14, 2016 Agora, Hannibal disse: @Erudon Não sei se me daria bem com a build hibrida mas vou conferir,de repente eu tente Vale a pena conferir Link to comment Share on other sites More sharing options...
HannahBaker 1,383 Share Posted January 25, 2016 Não sou muito fã desse tipo de tópico por ser geralmente coisas que o praticar já faz muito bem, mas os gifs, as demonstrações das recuperações de HP/AP e a organização ficaram impecáveis. Adorei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erudon 945 Author Share Posted January 25, 2016 9 horas atrás, nicktosco disse: Não sou muito fã desse tipo de tópico por ser geralmente coisas que o praticar já faz muito bem, mas os gifs, as demonstrações das recuperações de HP/AP e a organização ficaram impecáveis. Adorei Esse aqui tem o adicional dos meus comentários sobre as coisas, e a descrição também é minha eu fiz eu mesmo agradeço o/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadyfire 24 Share Posted August 29, 2016 (edited) [Passivo] Arsenal Demoníaco I Que recupera HP, recupera full se ficar parado? Edited September 2, 2016 by Shadyfire Já descobri, só aumenta a txa de recuperação q vc já tem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts