Firebane 1358 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) (Criado por Firebane. Caso você queira postar esse guia em algum outro lugar fale comigo primeiro) Introdução Ao contrário de muitos Dio users, eu não joguei com o personagem no BGC ou em qualquer outro servidor oficial. O motivo que eu acredito ser auto suficiente para poder lançar um guia sobre o menino monodedo é porque no começo eu pesquisei bastante sobre builds e fui aprendendo com os jogadores mais experientes, conforme o tempo foi passando eu fui aplicando minha própria experiencia de jogo, mudando algumas coisas e cheguei nessa build que acredito ser uma das melhores para poder solar qualquer missão do jogo. Coisas que você precisa saber Essa build se resume a Força Maligna com Estocada (e sua redução de ap). Essa build é 100% voltada para o lado PvE ou Missão. Caso você tenha algum interesse em PVP ela provavelmente não vai ser a melhor opção. O Dio tem 120 pontos no total, 30 para cada classe. Jogo diz que você tem 130, mas ele está mentindo. Se você for novo ao personagem eu vou estar explicando detalhadamente como upar o Dio híbrido e como ir pondo pontos enquanto você upa. (essa parte não tem ainda) PROFANO - ATIVAS PROFANO - PASSIVAS Eu não recomendo por pontos em: Aumento de Corrida = Ela não faz muita diferença, acredite. Lampejo = Se tornou praticamente inutilizável já que temos o Sistema de Esquiva agora. ► Agora, habilidades opcionais que talvez você tenha interesse: (Opcional) Chance de Crítico - Vou estar deixando como opcional, mas é quase que uma obrigação pegar essa passiva porque atualmente o dano de qualquer personagem é totalmente baseado em dano crítico então qualquer coisa que te ajude a critar mais é bem vinda. Quando maximizada, no nível 5, ela parece dar em torno de 2.5%~5% de acerto crítico (não mostra nos status). DRAKAR - ATIVAS ATENÇÃO. Coloque apenas 1 ponto na Carga Horizontal e Carga Vertical porque é tudo o que você precisar para liberar a próxima skill, no caso o Aparar e assim ir seguindo até chegar na Redução de PA da Estocada. Eu não recomendo por pontos em: Aumento da Duração da Zona Mortal = Zona Mortal é uma habilidade bem medíocre levando em considerações as missões mais difíceis. Brilho Caótico = Uma das melhores habilidades do lado Arsenal infelizmente não tem muito espaço de uso para o Dio Híbrido porque seu "combo" de habilidades de alto custo vai ser sempre Esquife de Ossos + Estocada + Esfera das Trevas, não deixando muito espaço para outras, então pessoalmente acho um desperdício gastar 5 pontos nisso. DRAKAR - PASSIVAS PARA MISSÃO, o combo do Drakar é a melhor escolha devido ao seu custo-benefício, dano super alto por apenas 1 ponto. Ajuda bastante no UP do Dio e até mesmo no endgame. ► Habilidades opcionais que talvez você tenha interesse: (Opcional) Rasante nv 1 - Ela incrementa um pouco a mobilidade do Dio e tem uma boa sinergia com a Esquiva dele porque tem como você usa-la enquanto executa o Rasante. Ressaltando que caso você tenha interesse na habilidade pegue apenas o nível 1, mais pontos só aumenta o dano e não é pelo dano que você a quer. (Opcional) Chance de Crítico - Caso você tenha pego a nível 2 do Profano não tem motivo para não maximizar, os motivos dessa passiva ser tão boa eu já expliquei anteriormente. LEVIATHAN - ATIVAS Aqui você pega duas habilidades auxiliares importantíssimas para o Dio, o Aumento de Velocidade do Combo que faz com que o Combo do Drakar dê 2 hits iniciais ao invés de 1 o que aumenta o dano dele drasticamente e a Orbe do Poder, que explicarei depois, mas por enquanto mantenha selecionado o "[Contínuo] Poder da Orbe nv 3". LEVIATHAN - PASSIVAS Eu não recomendo pegar: Combo diabólico type 3 (Combo do Leviatã) = Necessita de todos os 3 pontos para o seu dano ser comparável ao combo do Drakar e é meio um desperdício tantos pontos serem gastos em um combo sendo que na maior parte do tempo você vai estar focando no uso de habilidades. ► Agora, habilidades opcionais que talvez você tenha interesse: (Opcional) Ataque na Corrida ll - Uma grande melhoria sobre o ataque na corrida padrão, ele não só levanta os monstros normais te permitido dar um Aerial attack com o combo do Drakar e algumas habilidades, como também ajuda um pouco na mobilidade porque ele impulsiona o Dio um pouco para frente. Caso você tenha interesse, coloque apenas 1 ponto. (Opcional) Ataque Critico/Duplo ll - Outra grande melhoria, ela encaixa bem com o combo do Drakar e dá vários hits o que pode ativar a propriedade de Absorção de MP ou HP que é concedida por alguns itens (SR visual e bônus do pacote do dragão de hades/berkas). O ruim é que o dano dela é baixo comparado ao dano do combo do Drakar mesmo maximizada. Caso você tenha interesse, coloque apenas 1 ponto. ASMODEUS - FORÇA MALIGNA Aqui começa o leque de opções. Vou explicar rapidamente o porque eu escolhi essas melhorias: Força da Gula nv 2 & Pecado da Luxuria - Ambos são melhoramentos que só valem a pena CASO o Dio seja seu personagem para missões com uso restrito de poções como a Torre da Extinção por exemplo. Elas andam em conjunto já que a cura da Esquife te da HP suficiente pra ativar a Existência Dimensional com esse melhoramento então ou pegue os dois ou não pegue nenhum. Pecado da Gula nv 2 - O melhoramento mais importante pro Dio, ela torna a Esquife de Ossos em uma habilidade que além de ter dano alto, vai recuperar por volta de 80% do AP gasto, te dando a possibilidade de usar outra skill de custo alto logo em seguida. Mesmo que você pegue a Força da Gula (Esquife de HP), não deixe de pegar esse aqui também. Força da Ira - Torna a Esfera das Trevas uma habilidade que fará você escapar de qualquer ataque, juntando o escudo dado por esse melhoramento de 5 segundos mais a execução da própria habilidade, o Dio fica invencível por +/- 10 segundos. [Passivo] Força Maligna II - Essa passiva é de extrema importância em time porque ela reduz o consumo das habilidades do Dio em +/- 5~7% por cada membro na sala, com o time todo, você notará uma boa diferença no custo das habilidades. Recomendaria até mesmo para os Dios que jogam solo a maior parte do tempo. Opcional - Pecado da Inveja - Torna a Carga com Lança uma ótima habilidade para escapar de perigo alheio e, como o Rasante, tem uma boa sinergia com a Esquiva. Eu não peguei porque acredito que com um bom domínio da Esquiva você não precise mais desse melhoramento. Agora eu vou explicar o porquê eu não peguei o resto e vou deixar em spoiler já que pode acabar meio longo: Força da Avareza (Sangramento) - Com a chegada da Season V seu dano está beeeeeeeeem medíocre então não vale a pena os pontos. Pecado Maligno nv 2 (Melhora Fenda Profunda) - a Fenda Profunda desceu um pouco de relevância para mim porqu com o melhoramento no back attack da season V (passou de 50% a mais de dano para 100%), vale muito mais a pena você usar o Choque Fantasmagórico que vai tirar horrores caso crite e dê back attack, isso acaba fazendo com que a Fenda Profunda fique de lado e seu melhoramento não valendo a pena. Corte Caótico - Mesmo problema do Brilho Caótico, ela é uma habilidade boa, mas não tem muito espaço no arsenal do Dio porque você vai estar sempre usando Esquife + Estocada + Esfera como suas habilidades de médio/alto custo. ORBE DO PODER (MUITO IMPORTANTE) Orbe do poder é uma habilidade do Leviatã, ativada através do uso de técnicas, que aumenta o dano do Dio em 33% por 10 segundos. Técnicas são como habilidades especiais porém a diferença é que elas podem ser canceladas caso o Dio tome um hit durante a animação. Com isso eu mente, as técnicas ativadores de orbe que eu recomendo usar são as seguintes: Ricochetear, Distância e Garra Estilhaçante. Ricochetear e Distância - ambas tem uma boa área, são dificilmente canceladas e enchem 1/3 da orbe. São melhores usadas para ativação da orbe em momentos estratégicos como em chefes por exemplo. Garra Estilhaçante - é facilmente cancelada, mas a área dela é em volta do Dio então caso você queira ficar ativando a orbe continuamente recomendo usar essa aqui, a melhor escolha para os Portões Continentais. CONFIGURAÇÃO DE HABILIDADES (Skill Set) Esse aqui vai ser seu arsenal de habilidades para a maioria das missões. Orbe, Foice Mortal, Choque Fantasmagórico, Existência Dimensional, Esquife de Ossos (HP ou MP), Estocada e Esfera das Trevas. Orbe do Poder: como o buff do brinco das chamas que você decide quando ativa, útil para milhares de situações, tanto durante o UP do Dio quanto no endgame. Foice Mortal: caso você não esteja confiante na sua esquiva, mais por segurança. Se você tiver a Carga com Lança melhorada, eu recomendo usa-la ao invés da Foice. Choque Fantasmagórico: com a melhora no dano no back attack (passou de 50% para o dobro), essa aqui virou a melhor habilidade do Dio de baixo custo, requer um pouco de prática, mas um Choque crítico back attack vai tirar um dano tremendo. Existência Dimensional e Esquife de HP: seu kit de sobrevivência em missões onde é restrito o uso de poções e/ou reviver, importante lembrar que a Esquife sempre vai te dar HP suficiente para ativar a Existência melhorada. Esquife de MP, Estocada e Esfera das Trevas: esse aqui é seu trio para qualquer missão, apenas trocando o melhoramento da Esquife de acordo com as circunstâncias. AGRADECIMENTOS Erudon pela parte gráfica do tópico. Editado Julho 5, 2017 por Firebane 66 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erudon 945 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Noça, que belo tópico :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deskynn 470 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) Belíssimo seu tópico. Editado Maio 27, 2016 por Deskynn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryohei 418 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Só bati o olho, mas parece bem completo e bem feito. É um guia necessário, já que agora a maioria dos Dios estão perdidos pela falta de conhecimento sobre como jogar sem Estocada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMTheo 89 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ótimo tópico,vai me ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redption 61 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ótimo tópico, vai ajuda muitos players que tem dúvida de fazer um Dio híbrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odiado 539 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Firebane sempre cheio de conteudo para nos proporcionar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tempesta 742 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 1dos tópicos mais perfeitos que eu já vi!!!!! Muito bom Fire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaito 283 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Ótimo, meu Dio vai ser híbrido, tá decidido. Belo tópico, mostra pros Dios "cof, estocada cof" que pra jogar de Dio não é só apertar 2 botões ;3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gyuds 11 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Ótimo tópico parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atticus 15 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Rei, amei o tópico, me ajudou bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prisma 2054 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Ótimo tópico, ótima build, ótimas dicas. A única mudança que eu faria seria tirar o lampejo. Não acho ele tão efetivo como esquiva, pois tem vulnerabilidade na maioria de seus frames. No lugar dele, eu pegaria as passivas de Iniciar com AP do Profano(sim, é possível utilizar ambas Aumentar Recuperação e Iniciar com AP). Porém, eu prefiro o Arsenal, pelo fato do combo do Asmodeus ser um dos melhores do jogo e, principalmente, de ter uma das melhores esquivas do jogo(Z^). Porém, quando a Season V vier, e, consequentemente, o sistema de esquiva, eu mudarei para híbrido, provavelmente utilizando essa build. EDIT: além do fato de que, Estocada é mais efetiva com a Orbe do Poder do lado Arsenal, pois ela diminui o consumo de AP da Estocada para 1 barra de AP, fazendo com que ela dure MUITO mais, e, consequentemente, dando muito mais dano. Esse efeito da Orbe ainda tem uma grande chance de bugar e reduzir permanentemente o consumo de AP, mesmo com a Orbe descarregada(até a missão acabar, óbvio). Editado Maio 29, 2016 por Prisma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leorio 2101 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Tava precisando de um tópico assim, pois vou começar mexer/Upar o dio, tava precisando de uma boa base para sua arvore de talentos/build, PVE/dano claro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firebane 1358 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 29/05/2016 at 7:40 PM, Prisma disse: Ótimo tópico, ótima build, ótimas dicas. A única mudança que eu faria seria tirar o lampejo. Não acho ele tão efetivo como esquiva, pois tem vulnerabilidade na maioria de seus frames. No lugar dele, eu pegaria as passivas de Iniciar com AP do Profano(sim, é possível utilizar ambas Aumentar Recuperação e Iniciar com AP). Porém, eu prefiro o Arsenal, pelo fato do combo do Asmodeus ser um dos melhores do jogo e, principalmente, de ter uma das melhores esquivas do jogo(Z^). Porém, quando a Season V vier, e, consequentemente, o sistema de esquiva, eu mudarei para híbrido, provavelmente utilizando essa build. EDIT: além do fato de que, Estocada é mais efetiva com a Orbe do Poder do lado Arsenal, pois ela diminui o consumo de AP da Estocada para 1 barra de AP, fazendo com que ela dure MUITO mais, e, consequentemente, dando muito mais dano. Esse efeito da Orbe ainda tem uma grande chance de bugar e reduzir permanentemente o consumo de AP, mesmo com a Orbe descarregada(até a missão acabar, óbvio). Esse Iniciar com AP eu acho mais voltado para o PVP, porque em missão ele não é tããão útil assim mesmo você tendo um MP Recuperado baixíssimo como o meu Dio tem. É mais que tipo, ele só se aplica quando você inicia a missão e nas missões mais difíceis sempre existe um dialogo no começo, logo te da tempo de regenerar o teu AP e caso não tenha, a missão provavelmente não é tão difícil e também tem o negocio dos monstros demorarem uns 10 segundos para perceber que tu existe, que da tempo do teu AP regenerar. Não querendo defender muito o Lampejo porque ele é meio pobre mesmo, eu nem chamo ele de esquiva porque ao contrario das verdadeiras esquivas como a da Elesis, Azin e Edel, o Lampejo tu meio que sai do ataque antes dele acontecer ao invés de ser enquanto ele acontece, mesmo assim foi bem útil pra mim no Eclipse então eu deixei ele ai. Então agora sobre o Arsenal, a esquiva do combo é muito boa mesmo, mas eu ainda acho inferior as opções defensivas que a Força Maligna tem de reviver, se curar e ficar invulnerável por um longo período, acredito que isso tenha meio que sido provado em Úria, esses poucos quadros de invulnerabilidade do Arsenal não estavam sendo efetivos o suficiente pra rajada de ataques que os monstros de lá estavam dando. Eu não sabia desse bug do Orbe Arcano e sinceramente eu não sou muito fã de depender desse tipo de bug porque pode ser que ele seja corrigido no futuro (alias tu sabe se alguém já chegou a reportar ele?). O Orbe Arcano é bom também só que como ele meio que te forçaria a ir mais pro lado Arsenal e o lado Arsenal não tem o maravilhoso combo de skills (Esquife + Esfera + Fenda), ele só seria útil mesmo com a Estocada, enquanto o Orbe do Poder tu pode usar para absolutamente qualquer coisa, até mesmo o dano do teu ZZZZ aumenta, por isso eu uso ele sempre em missões que não precisam de muita estrategia kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joubert01 0 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Lança perfurante faz falta mas nao da pra ter tudo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prisma 2054 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 5 horas atrás, Firebane disse: Esse Iniciar com AP eu acho mais voltado para o PVP, porque em missão ele não é tããão útil assim mesmo você tendo um MP Recuperado baixíssimo como o meu Dio tem. É mais que tipo, ele só se aplica quando você inicia a missão e nas missões mais difíceis sempre existe um dialogo no começo, logo te da tempo de regenerar o teu AP e caso não tenha, a missão provavelmente não é tão difícil e também tem o negocio dos monstros demorarem uns 10 segundos para perceber que tu existe, que da tempo do teu AP regenerar. Não querendo defender muito o Lampejo porque ele é meio pobre mesmo, eu nem chamo ele de esquiva porque ao contrario das verdadeiras esquivas como a da Elesis, Azin e Edel, o Lampejo tu meio que sai do ataque antes dele acontecer ao invés de ser enquanto ele acontece, mesmo assim foi bem útil pra mim no Eclipse então eu deixei ele ai. Então agora sobre o Arsenal, a esquiva do combo é muito boa mesmo, mas eu ainda acho inferior as opções defensivas que a Força Maligna tem de reviver, se curar e ficar invulnerável por um longo período, acredito que isso tenha meio que sido provado em Úria, esses poucos quadros de invulnerabilidade do Arsenal não estavam sendo efetivos o suficiente pra rajada de ataques que os monstros de lá estavam dando. Eu não sabia desse bug do Orbe Arcano e sinceramente eu não sou muito fã de depender desse tipo de bug porque pode ser que ele seja corrigido no futuro (alias tu sabe se alguém já chegou a reportar ele?). O Orbe Arcano é bom também só que como ele meio que te forçaria a ir mais pro lado Arsenal e o lado Arsenal não tem o maravilhoso combo de skills (Esquife + Esfera + Fenda), ele só seria útil mesmo com a Estocada, enquanto o Orbe do Poder tu pode usar para absolutamente qualquer coisa, até mesmo o dano do teu ZZZZ aumenta, por isso eu uso ele sempre em missões que não precisam de muita estrategia kkkkk. Realmente se você parar pra pensar friamente o Iniciar com AP não é tão útil assim em PvE, especialmente pra quem tem Rec. de MP alta(como eu, 144%), mas como para mim, o lampejo acaba sendo meio inútil(mesmo que eu pegasse ele, não acho que valeria a pena gastar 1 slot de habilidade com ele), é uma ajudinha extra que não faz mal algum. Bom, eu não concordo com seu segundo parágrafo. A Esquiva do Asmodeus pode ser prolongada, o que te dá muito tempo de invulnerabilidade(muito mais do que qualquer outra skill do jogo), além de ser muito mais prática do que as habilidades de durabilidade do lado Força. Como o lado Força não possui esquiva, ele compensa tendo habilidades defensivas(o buff da Esfera das Trevas), Existência Dimensional que pode ficar te ressuscitando indefinidamente, Esquife de Ossos que recupera HP, etc. O lado Arsenal não possui essas, mas compensa com uma esquiva que pode ser spammada à vontade em praticamente qualquer situação(de quebra ainda te teleporta e dá um dano legalzinho). No geral, o lado Arsenal permite uma jogabilidade mais "agressiva". É a clássica característica presentes em jogos com algum tipo de role-play: existem dois tipos de personagens/classes muito duráveis. Os que aguentam tomar bastante dano sem morrer(tank) e os que conseguem evitar tomar dano facilmente, que no caso do Dio, são os lados Força e Arsenal, respectivamente. Isto só reforça o ponto que eu disse antes: depois que o sistema de Esquivas chegar, não vai haver nenhum motivo para preferir o lado Arsenal, exceto, talvez, o combo do Asmodeus(que é um dos melhores do jogo)(falando em termos de PvE, óbviamente). Eu também não sabia do bug da Orbe, até porque eu não usava ela até pouco tempo atrás(achava um desperdício de slot colocar alguma habilidade para carregá-la). Não faço a menor ideia se já reportaram, porém eu mesmo não irei reportar. O lado Arsenal já está em desvantagem o suficiente. As vezes eu até me pergunto se é de fato um bug, pois ele está aí desde o lançamento do Leviatã... Mas não posso negar que meu lado brasileiro do "jeitinho" está adorando-o . Com ele consigo usar uma Estocada por ~1 barra de AP, que é recuperada quase que totalmente durante o delay da skill(por causa da minha alta Reg. de MP), some isso ao Berkas Jr e tenho uma máquina de atropelar bosses, mesmo depois do nerf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oniix 145 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 hmm boas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hynts 2 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ótimo tópico. Só tenho uma pergunta: eu fiz tudo que estava na árvore, pois achei a ideia genial, porém acho que meus pontos vão ser insuficientes. Estou level 75 com 118 pontos e 1 de saldo, mas na árvore alega que o limite é 120 e ainda tem muitos pecados pra pegar. Esse "erro" é normal? Estou em dúvida porque no total da sua árvore alegar ter 130 e na minha 120 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firebane 1358 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 1 minuto atrás, Hynts disse: Ótimo tópico. Só tenho uma pergunta: eu fiz tudo que estava na árvore, pois achei a ideia genial, porém acho que meus pontos vão ser insuficientes. Estou level 75 com 118 pontos e 1 de saldo, mas na árvore alega que o limite é 120 e ainda tem muitos pecados pra pegar. Esse "erro" é normal? Estou em dúvida porque no total da sua árvore alegar ter 130 e na minha 120 =/ O limite de pontos é 120 mesmo, 30 para cada classe. Eu to com 130 pontos porque sou nível 85, mas mesmo assim eu só posso usar 120 pontos. Quais melhorias do asmodeus você ainda não pegou e quais habilidades das abas passivas de cada classe você pegou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hynts 2 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) Segue minha ST completa Profanohttps://imageshack.us/i/pniV25MBj https://imageshack.com/i/pmfC10ztj Drakar https://imageshack.com/i/pm7iFXqHj https://imageshack.com/i/pldvMYwcj Leviatã https://imageshack.com/i/pm62pdDFj https://imageshack.com/i/poG3Mv6Qj Asmodeus https://imageshack.com/i/pm9EDC6Sj https://imageshack.com/i/pl01z4XEj Editado Junho 14, 2016 por Hynts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firebane 1358 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ataque Aéreo nv 2 custa 1 ponto então já sabemos a onde 1 ponto foi. Por acaso você pegou Brilho Caótico ou botou mais de 1 ponto em Carga Horizontal e/ou Carga Vertical? Qql coisa se printa tua ST inteira pra gente analisar mas se possivel deixa os prints em links mesmo ou dentro de um spoiler pra nao deixar o post muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erudon 945 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 7 minutos atrás, Hynts disse: Segue a ST do Asmodeus e as passivas. Não consigo achar onde errei Verifica na segunda classe, na parte do arsenal se você não colocou mais de um ponto nas duas primeiras habilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lCamilla 65 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ótimas dicas,pena que eu não curto 'hibridização' nos personagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hynts 2 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 (editado) 29 minutos atrás, Firebane disse: Ataque Aéreo nv 2 custa 1 ponto então já sabemos a onde 1 ponto foi. Por acaso você pegou Brilho Caótico ou botou mais de 1 ponto em Carga Horizontal e/ou Carga Vertical? Qql coisa se printa tua ST inteira pra gente analisar mas se possivel deixa os prints em links mesmo ou dentro de um spoiler pra nao deixar o post muito grande. Dei uma editada no meu comentário. Se puder, por favor, me ajudar, eu agradeço haha Eu peguei ataque aéreo nv.2 porque achei que iam sobrar alguns pontos no final, mas pelo jeito nao Editado Junho 14, 2016 por Hynts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firebane 1358 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 9 minutos atrás, Hynts disse: Dei uma editada no meu comentário. Se puder, por favor, me ajudar, eu agradeço haha Eu peguei ataque aéreo nv.2 porque achei que iam sobrar alguns pontos no final, mas pelo jeito nao Ah o que comeu bastante seus pontos foi a habilidade que aumenta a duração da Zona Mortal, não sei se tu pegou sem querer ou se quer mesmo ter a Zona Mortal forte. Essa aqui olha: Caso tu deixe como está e pegue o Pecado da Gula nv 2 (esquife de MP) a sua build não ficaria tão ruim assim. O seu Dio só não seria muito bom para missões infernais porque se não teria a Força da Gula nv 2 e o Pecado da Luxuria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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