Ir para conteúdo
Chase History

[guia] poder híbrido - dio pve SEASON V


Firebane

Posts Recomendados

Hynts    2
33 minutos atrás, Firebane disse:

Ah o que comeu bastante seus pontos foi a habilidade que aumenta a duração da Zona Mortal, não sei se tu pegou sem querer ou se quer mesmo ter a Zona Mortal forte. Essa aqui olha:

1h5JFh9.png

Caso tu deixe como está e pegue o Pecado da Gula nv 2 (esquife de MP) a sua build não ficaria tão ruim assim. O seu Dio só não seria muito bom para missões infernais porque se não teria a Força da Gula nv 2 e o Pecado da Luxuria.

Nossa, não acredito :( quando eu fui pegar aumento da velocidade do combo na terceira classe eu li que era necessário o aumento do tempo da Zona e não só a habilidade. Que péssimo, eu queria muito a Força Maligna e o pecado da Luxúria, mas agora vai ter que ficar pro mês que vem, quando os VPs forem distribuídos.

Mesmo assim, muito obrigado, @Firebane e mais uma vez: excelente tópico.
 

Editado por Hynts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
OthersSA    258

Então, acho o lado Força muito superior ao lado Arsenal
Eu uso esta Build:
C4fsI7Q.png EuFiYyg.png qwtK3sT.png xn3wlY8.png kFSFqm3.png 

Ativo a Orbe e faço o estupro no boss...
Se a estocada voltar a dar o dano que dava, e voltar a ter o gasto de AP que tinha, eu apoio o fim da estocada infinita!
Porém, do jeito que ela está nerfada, é inviável!

Referente ao combo, considero o melhor combo o combo do Drakar, raramente eu uso mais do que o primeiro golpe (ela usa a garra pra dar o golpe), ela é responsável por quase todo o dano do combo e quase sempre dá crítico, então fico usando o Z e dando a pausa pra recomeçar ele e só bater com a garra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Reon    313

Esse vai ser um tópico bem útil pra mim agora que resolvi upar meu Dio,muito bom e explicado o tópico, com certeza vou usar suas dicas xD, vlw pela dedicação o/!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yakkodori    6

Vlw mesmo, tava querendo começar à jogar de Dio só pra PvE (ou PvM), e esse tópico me ajudou muito.

Editado por Yakkodori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Crye    156

@DarkSlyff Ae mano esse tópico aqui é bom pra quem quiser fazer hibrido, eu uso a "sobrevivência" com algumas alterações que eu mesmo fiz mais coisa básica segue esse tópico que você vai se dar bem..   

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Firebane    1358

Guia atualizado, vou deixar no spoiler as mudanças que eu fiz:

Troquei todas as imagens que mostram cada aba da minha arvore de habilidades porque devido aos 10 pontos que o Dio ganhou deu para pegar muito mais coisa, não sei se é intencional ou não por parte da staff, mas se voltar a 120 eu atualizo novamente. (Pra quem percebeu, em cada print eu fui botando diferentes combinações de 5 habilidades para melhor ilustrar o quão versátil o Dio pode ser)

Adicionei imagens dos icones das skills que eu cito embaixo da printscreen de cada arvore, o topico acaba ficando um pouco maior, mas eu achei uma decisão boa porque ilustra um pouco as explicações assim não parece uma parede de texto (embora ainda seja huehue). Se ficar muito ruim eu volto a como tava antes.

Melhorei um pouco a explicação do Lampejo, Aumento de Tempo da Zona Mortal, Rasante, Ataque na Corrida II, Ataque Crítico/Duplo II.

Melhorei um pouco a explicação sobre o Orbe do poder e como aplica-lo, também adicionei Lamina Afiada a lista das habilidades que eu considero boas para ativar a orbe.

Adicionei uma habilidade a minha build que era importantíssima, mas eu não sabia até recentemente. E ela é:

APHAAfZ.png

[Passivo] Força Maligna II: Isso aqui é IMPORTANTÍSSIMO. Caso você tenha 3 ou 4 pessoas na sala, seu consumo de AP para todas as habilidades é reduzido em +/- 20%~30% (não consegui pegar a % exata). Mesmo que você seja solitário e jogue solo, essa passiva aqui ainda vai ser importante pra ti nas missões realmente relevantes como Extermínio de Úria então eu reeeeeeeeeeeeeeeealmente recomendo pegar. 

Ps.: Eu não botei uma descrição sobre o porque eu peguei a Força da Avareza nv 2 (o sangramemto da garra) de proposito porque estou esperando ele ser corrigido?/nerfado/feito nada para ver como o seu dano ficará.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crye    156

@Firebane minha unica mudança na arvore foi ter pego essa skill, realmente ajuda muito mais tem q abrir mão de alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

É, eu trocaria lampejo (nv 1 e voador) + aumento na corrida + alguma coisa que não decidi ainda por ela caso a ST volte a ter 120 pontos. E claro que se o sangramento na garra continuar com dano alto eu pegaria ele também kkkk, ai no caso eu tiraria esquife de HP por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radagast    10

Eu sou um Dio Mono Estocada, e pela primeira vez na historia do Grand Chase eu estou Cogitando partir pra essa Build hibrida, o nerf monstruoso da estocada deixou o Dio muito fraco na questão do arsenal demoníaco, então vamos partir pra uma Build diferente :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crye    156

Eu tirei o combo, como fiz meu Dio pra passar eventos em geral e só investi em ataque especial, não vejo necessidade de investir em combo assim eu não abro mão de nenhuma passiva   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
3 minutos atrás, Radagast disse:

Eu sou um Dio Mono Estocada, e pela primeira vez na historia do Grand Chase eu estou Cogitando partir pra essa Build hibrida, o nerf monstruoso da estocada deixou o Dio muito fraco na questão do arsenal demoníaco, então vamos partir pra uma Build diferente :3

Bem se tu quiser continuar a ser mono estocada, sinta-se a vontade porque a build híbrida tem vários recursos para melhorar sua monodedagem euheuheuhue. Coisas como orbe do poder para melhorar dano e a passiva do asmodeus para reduzir consumo de AP, você praticamente "desnerfa" a Estocada.

Qualquer dúvida to aqui ^^.

 

1 minuto atrás, Crye disse:

Eu tirei o combo, como fiz meu Dio pra passar eventos em geral e só investi em ataque especial, não vejo necessidade de investir em combo assim eu não abro mão de nenhuma passiva   

É tirar o combo seria a solução por mais que isso iria me doer, Combo do Drakar tão delicia <3, mas se eu tiver sangramento eu nem preciso usar ele contanto que eu carregue o Ricochetear e.e, isso é se não nerfarem o sangra até o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DragonLord    84
4 horas atrás, Firebane disse:

devido aos 10 pontos que o Dio ganhou deu para pegar muito mais coisa, não sei se é intencional ou não por parte da staff

Que 10 pontos? O.o

Estou na 3ª Classe do Dio, e o limite de PT continua 90. Será que o Asmodeus ganha 40 pts de ST agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
Agora, DragonLord disse:

Que 10 pontos? O.o

Estou na 3ª Classe do Dio, e o limite de PT continua 90. Será que o Asmodeus ganha 40 pts de ST agora?

O limite da ST aumentou para 130 pontos que é o que você tem no nível 85, antes o limite da ST era 120 pontos que no caso era alcançado no nível 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
2 minutos atrás, DragonLord disse:

Será que foi só o Dio? Zero continua com 120 pts de limite... ou é bug...

É então a gente n sabe se foi bug ou não, mas te garanto que 99% dos Dios nível 85 já gastaram os pontos kkkkkk (eu incluso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
1 minuto atrás, DragonLord disse:

Será que foi só o Dio? Zero continua com 120 pts de limite... ou é bug...

Não creio que seja bug, eu desconfiava que na season V ele possui 130 e esse video aqui prova isso.

-- 

Esse titulo do post todo minúsculo me incomoda uahsuahu. Espero que concertem esse bug logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Nerdzito    1804

Acho que fiz uma cagada....

Peguei lvl 3 3.jpg

Ainda vai da para fazer a builda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
3 minutos atrás, Nerdzito disse:

Acho que fiz uma cagada....

Peguei lvl 3

Ainda vai da para fazer a builda ?

Da sim, mas se vai ficar com menos ponto "sobrando" depois qql coisa se pega 1 reset de 10 pontos para arrumar. Se for para tu sacrificar algo por enquanto tu não conserta eu sugiro ficar sem o lampejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcanjo    153

Mano sem palavras para descrever seu tópico meus parabéns pelo ótimo conteúdo que você sempre fez, sou muito grato pelos seus tópicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerdzito    1804
5 minutos atrás, Firebane disse:

Da sim, mas se vai ficar com menos ponto "sobrando" depois qql coisa se pega 1 reset de 10 pontos para arrumar. Se for para tu sacrificar algo por enquanto tu não conserta eu sugiro ficar sem o lampejo.

Você diz esse aqui?

esse.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...