Jump to content

[guia] poder híbrido - dio pve SEASON V

Firebane
 Share

Recommended Posts

4 minutos atrás, Nerdzito disse:

Você diz esse aqui?

Esses 2 aqui aqui do Profano - Passivas e o melhoramento dele do Asmodeus - Força. No total vai te salvar 3 pontos, sendo que você gastou 2 desnecessariamente, então ta tranquilo.

3yo084n.pngIoNjFij.png

12 minutos atrás, ArcanjoAdm disse:

Mano sem palavras para descrever seu tópico meus parabéns pelo ótimo conteúdo que você sempre fez, sou muito grato pelos seus tópicos. 

Nada man ^^, bem dessa vez acho que não vou poder te ajudar porque o teu Dio já parecia bem completo quando a gente foi umas em Úria la rs.

@Firebane, Estou ferrado então, olha só.

kkkkk

dio.jpg

Edited by Nerdzito

Agora, Nerdzito disse:

@Firebane, Estou ferrado então por que olha só.

Ainda tem salvação rlx kkkkk. Bem como eu te falei tu não pega o Lampejo Voador da 4ª classe, então se só precisa salvar +1 ponto, então tu pode não pegar o Cima Z do Drakar. No caso o ataque aéreo nv 2, esse aqui:

tAuRpx1.png

Se tu já tiver pego ele então é ou ficar com a chance de crítico nv 4 até tu ter resetador pra arrumar ou não pegar a esquife de hp nv 2 (até porque vai demorar para vir 1 missão que realmente precise dela).

O "Ataque aéreo" Peguei só até o nível 1 .

O'que pensei aqui. Vou ficar só com o level 1 mesmo. E ir até  a "Chance de critico Nv. 4 "

Será que da certo?

Agora, Nerdzito disse:

O "Ataque aéreo" Peguei só até o nível 1 .

O'que pensei aqui. Vou ficar só com o level 1 mesmo. E ir até  a "Chance de critico Nv. 4 "

Será que da certo?

Se tu não pegar o Lampejo voador se só precisa sacrificar 1 ponto mesmo então qualquer uma das duas opções ja serve. Agora se tu quiser o lampejo voador se teria que sacrificar mais coisa, como não maximizar a chance de critico como te falei.

A ST do dio hibrido tem muito isso de você fazer escolhas só que agora como a gente tem 130 muitos se quase não precisa escolher nada, da pra pega muuuuito mais coisa mesmo. Antes tinha 120 pontos.

• Like 1

3 minutos atrás, Firebane disse:

Se tu não pegar o Lampejo voador se só precisa sacrificar 1 ponto mesmo então qualquer uma das duas opções ja serve. Agora se tu quiser o lampejo voador se teria que sacrificar mais coisa, como não maximizar a chance de critico como te falei.

A ST do dio hibrido tem muito isso de você fazer escolhas só que agora como a gente tem 130 muitos se quase não precisa escolher nada, da pra pega muuuuito mais coisa mesmo. Antes tinha 120 pontos.

hmm blz.

vlw man.

• 4 weeks later...

Gostei do guia, mas não gostei muito da colocação das skills. Em algumas delas, achei muito desperdício de pontos...

Bem, é o que eu acho.

2 horas atrás, Ankhmut disse:

Gostei do guia, mas não gostei muito da colocação das skills. Em algumas delas, achei muito desperdício de pontos...

Bem, é o que eu acho.

Ah eu entendo por isso eu citei bastante coisa opcional porque ai fica de cada um o que pegar ou não. Por curiosidade quais dessas skills ou passivas tu não curte muito?

1 minuto atrás, Firebane disse:

Ah eu entendo por isso eu citei bastante coisa opcional porque ai fica de cada um o que pegar ou não. Por curiosidade quais dessas skills ou passivas tu não curte muito?

Bom... Da Força Maligna na quarta classe, só tenho a passiva no máximo, a do canto ali, e o buff da Esfera das Trevas e Esquife de Ossos e MAIS NADA. O resto não acredito que compensa usar. Se quiser conversar mais sobre isso, adoraria fazer isso no privado.

Hmm realmente se pego as coisas principais, única coisa que faria falta pra mim seria a fenda de 3 esferas, o dano dela fica beeeem roubado kkk. O sangrinha a maioria dos Dios tem porque ta aquela coisa balanceada né e o resto das coisas é mais pra missões infernais mesmo.

E tudo bem pode ser no privado ou aqui, tu que sabe.

• 4 months later...

Olá @Firebane, me ajuda ;-;

Eu fiz tudo certinho, não consigo pegar as outras skills da Força Maligna 4ª classe! 

Olha:

http://prntscr.com/eqbthm

http://prntscr.com/eqbtqm

http://prntscr.com/eqbtxe 

http://prntscr.com/eqbu2o

http://prntscr.com/eqbu9m

http://prntscr.com/eqbuee

http://prntscr.com/eqbukh

8 horas atrás, Samrley disse:

Olá @Firebane, me ajuda ;-;

Tu resetou a ST nesse período da season V? Se sim então os pontos do Dio estão bugados no momento, o reset all está retornando 120 pontos ao invés de 130 então vai faltar mesmo.

As boas noticias é que tu já pegou tudo que é essencial para o Dio normalmente então isso não vai te afetar por agora, ah e sobre esse bug do reset all eu já reportei ele.

1 hora atrás, Firebane disse:

Tu resetou a ST nesse período da season V? Se sim então os pontos do Dio estão bugados no momento, o reset all está retornando 120 pontos ao invés de 130 então vai faltar mesmo.

As boas noticias é que tu já pegou tudo que é essencial para o Dio normalmente então isso não vai te afetar por agora, ah e sobre esse bug do reset all eu já reportei ele.

Poxa, obrigada @Firebane. Mas fico até feliz porque algumas que eu peguei é essencial pra mim ^^

Muito obrigada, amei o tópico! :heart: 

@Firebane Como ta o dano do teu Dio na Season V? Mudou muito em comparação a Season Eternal

1 hora atrás, CoelhoGui disse:

@Firebane Como ta o dano do teu Dio na Season V? Mudou muito em comparação a Season Eternal

Adoraria dizer Gui, mas meu Dio está com a st bugada no momento. Ele ta sem nada equipado, skills ativas ou passivas e da aquele erro quando tenta equipar :(

@Samrley nada ^^, qualquer dúvida tamo ai.

• Like 1

6 minutos atrás, Firebane disse:

Adoraria dizer Gui, mas meu Dio está com a st bugada no momento. Ele ta sem nada equipado, skills ativas ou passivas e da aquele erro quando tenta equipar :(

@Samrley nada ^^, qualquer dúvida tamo ai.

Vlw assim que arrumarem gostaria de saber pois sangramento ta tirando nada( nao falo dos 999999)

@CoelhoGui Dei uma testada aqui, meu Dio também é full dano e segundo o Fire a estocada  dele na Eternal tirava 70K o meu ta tirando 81k isso com o GE nerfado.

O Kit dele em si tá mais fraco que tava na eternal ( por causa do nerf no guardião) porém a estocada dele ta melhor. 

Edited by Segawa

alguem sabe se eu pegar a Força maligna III a

APHAAfZ.png 

[Passivo] Força Maligna II: Isso aqui é IMPORTANTÍSSIMO. Caso você tenha 3 ou 4 pessoas na sala, seu consumo de AP para todas as habilidades é reduzido em +/- 20%~30% (não consegui pegar a % exata). Mesmo que você seja solitário e jogue solo, essa passiva aqui ainda vai ser importante pra ti nas missões realmente relevantes como Extermínio de Úria então eu reeeeeeeeeeeeeeeealmente recomendo pegar.

continua funcionando?

21 horas atrás, xXLoVeXoTaXx disse:

alguem sabe se eu pegar a Força maligna III a

APHAAfZ.png 

[Passivo] Força Maligna II: Isso aqui é IMPORTANTÍSSIMO. Caso você tenha 3 ou 4 pessoas na sala, seu consumo de AP para todas as habilidades é reduzido em +/- 20%~30% (não consegui pegar a % exata). Mesmo que você seja solitário e jogue solo, essa passiva aqui ainda vai ser importante pra ti nas missões realmente relevantes como Extermínio de Úria então eu reeeeeeeeeeeeeeeealmente recomendo pegar.

continua funcionando?

Sim ela funciona ainda e vai ser extremamente importante para a Torre da Extinção (missão nova da cazeaje) já que geralmente as pessoas costumam ir em time nela.

Vou deixar uma aviso aqui e no tópico também: eu vou estar atualizando o tópico para a season V quando a season bug do gc history passar e vou tentar ir um pouco mais afundo em coisas como upar e missões especiais como épicos/raids/eventos.

Edited by Firebane
  • Like 1

Muito bom, não jogo de Dio, mas quando for upar, com certeza farei essa Build.

Eu meio que tinha feito isso com meu Dio mas pensei que tinha feito besteira, então resetei os pontos e coloquei só Arsenal, mas breve estarei resetando e o deixando Hibrido, belo topico, esclareceu muitas dúvidas minhas ...

@Firebane eu estava seguindo essa build enquanto upava o meu Dio na Season Eternal, mas comecei a upar outros chars e deixei ele um pouco de lado. Sabe me dizer se após todas as alterações (buffs e nerfs) da Season V essa ainda é a melhor build para PvE? Tenho a impressão de que algumas skills e o combo do Drakar (2ª Classe) estão bem mais fracos. Obrigado!

6 horas atrás, AddiicTeD disse:

@Firebane eu estava seguindo essa build enquanto upava o meu Dio na Season Eternal, mas comecei a upar outros chars e deixei ele um pouco de lado. Sabe me dizer se após todas as alterações (buffs e nerfs) da Season V essa ainda é a melhor build para PvE? Tenho a impressão de que algumas skills e o combo do Drakar (2ª Classe) estão bem mais fracos. Obrigado!

É eu percebi isso também o combo do Drakar sofreu um nerfzinho, mas aparentemente ele ainda continua o melhor pelo "custo-benefício" dele sabe? O combo do leviatã pode tirar mais quando estiver maximizado, mas ai já são 3 pontos. Nos vídeos que eu via Dio solando a torre da extinção eles ainda usavam o combo do Drakar então reforça um pouco mais a teoria de que ele continua sendo a escolha dos híbridos.

Sobre as skills é meio cedo dizer, mas eu praticamente deixei de lado Fenda Profunda e to usando mais o Choque Fantasmagórico já que skills de hit unico na season V se tornaram mais valiosas devido ao buff no back attack (passou de 50% pra 100%) então um choque back attack critico tira um dano do capeta e é bem útil na Torre da Extinção.

Ah e é claro, com a introdução do sistema de esquiva o lampejo se tornou obsoleto e provavelmente o rasante também.

Parabéns pelo tópico, desatualizado ou não está muito bem construído! 

Tenho uma dúvida, eu criei minha conta do GCH no dia 03/04 e desde o BGC que eu queria fazer um Dio híbrido, atualmente tô nv50 com ele e fui no praticar pra printar a ST do jeito que eu gostaria que a build ficasse, focada totalmente pra PvE.

A dúvida que eu tenho é: se eu pegar nv85 com ele, terei liberdade pra usar 120 pontos ou 130? Li os outros comentários desse tópico e ainda continuo sem entender, também gostaria que olhasse ela e comentasse sobre ^^

Os pontos eu fui olhando as skills e contando, não tenho 100% de certeza que vai está certa no final das contas, Fiz ela imaginando que teria 120

ST 1° Classe - Ativo (40 pontos)
ST 1° Classe - Passivo (5 pontos)
ST 2° Classe - Ativo (37 pontos)
ST 2° Classe - Passivo (7 pontos)
ST 3° Classe - Ativo (21 pontos)
ST 4° Classe - Força Maligna (10 pontos)

11 horas atrás, ArKaMaRu disse:

Parabéns pelo tópico, desatualizado ou não está muito bem construído! 

Tenho uma dúvida, eu criei minha conta do GCH no dia 03/04 e desde o BGC que eu queria fazer um Dio híbrido, atualmente tô nv50 com ele e fui no praticar pra printar a ST do jeito que eu gostaria que a build ficasse, focada totalmente pra PvE.

A dúvida que eu tenho é: se eu pegar nv85 com ele, terei liberdade pra usar 120 pontos ou 130? Li os outros comentários desse tópico e ainda continuo sem entender, também gostaria que olhasse ela e comentasse sobre ^^

Então o Dio estava com 130 pontos antes da season V, mas agora ele passou a ter 120 só que isso só se aplica a quem estiver upando o Dio agora ou resetar a ST da Eternal. Me parece um bug porque se fosse intencional eles teriam resetado a ST de todos, mas talvez eles usem isso como desculpe para meio que nerfar o Dio.

Da ST que tu passou:

• Corte Caótico: meio dificil encaixar ele porque tu já vai usar Esquife + Estocada + Esfera, 3 skills de custo e intervalo alto então seus outros 2 slots de skills ficariam para coisas mais leves. (Ah e tu meio que pegou ele sem a Força Maligna lll, o que não da pra fazer então é +2 pontos nisso ai)
  • Força Maligna nv 2: Fenda Profunda era muito boa na Eternal, mas na sV ela está meio medíocre e não só isso todas as skills de hit unico ficaram muito mais valiosas devido ao buff no back attack (passou de 50% para o dobro) então é bem fácil tu conectar um Choque Fantasmagórico back attack que mesmo sem critar já tira horrores e é extremamente útil na Torre da Extinção.

Tu poderia pegar Esquife de HP nv 2 para missões onde tu não pode usar poções e até encaixaria bem na tua arvore porque tu já tem o melhoramento da Existência Dimensional, um meio que ajuda o outro.

• Like 1

Share

• Create New...