Jump to content

[guia] poder híbrido - dio pve SEASON V

Firebane
 Share

Recommended Posts

Olá @Firebane. Não sei se lembra de mim, pra te lembrar eu sofri um bug com o ST do Dio quando eu resetei quando os bugs do ST tava sofrendo com os outroa jogadores. E eu quero saber se eu resetar vou sofrer com o bug ainda? 

Porque eu quero muito pegar os restos do skill que sobrou na Força Maligna da 4 classe ;-;

Edited by Samrley

12 horas atrás, Samrley disse:

Olá @Firebane. Não sei se lembra de mim, pra te lembrar eu sofri um bug com o ST do Dio quando eu resetei quando os bugs do ST tava sofrendo com os outroa jogadores. E eu quero saber se eu resetar vou sofrer com o bug ainda? 

Porque eu quero muito pegar os restos do skill que sobrou na Força Maligna da 4 classe ;-;

Sim ele está com 120 pontos ainda e dúvido muito que a staff tenha intenções de mudar isso tanto que eu já atualizei o tópico com a ST da season V usando apenas os 120 pontos.

Eu ainda vou estar melhorando o tópico com as coisas adicionais, mas por enquanto o mais importante que é a própria ST já está adicionada.

15 minutos atrás, Firebane disse:

Sim ele está com 120 pontos ainda e dúvido muito que a staff tenha intenções de mudar isso tanto que eu já atualizei o tópico com a ST da season V usando apenas os 120 pontos.

Eu ainda vou estar melhorando o tópico com as coisas adicionais, mas por enquanto o mais importante que é a própria ST já está adicionada.

Entendi. Espero que ele mude porque quero muito as outras skills da Força Maligna ;-;

Obrigada :heart: 

Pronto agora o guia está quase que totalmente atualizado para a season V, caso você já seja nível alto com seu Dio e tudo mais acredito que não vai faltar nada para ti. O que falta mesmo é a parte do up do Dio, vai ser meio que um guia dentro de outro então pode demorar um pouquinho.

Vou deixar em spoiler as principais mudanças que eu fiz pra quem tiver interesse e sei lá, talvez eu mesmo futuramente olhar:

Intro: tirei um pouco o blablabla de força vs arsenal porque olhando de novo eu percebi que tava meio infantil, então para promover a paz eu dei mais foco para a parte que eu explico o porque eu posso fazer o guia. #paz.

Profano/Drakar/Leviatã ativas e passivas, e Asmodeus força: tentei ser um pouquinho mais restrito nas escolhas porque eu percebi que eu deixei muito aberto o leque de opções e isso as vezes acabava prejudicando as pessoas, além disso eu dei uma baita de uma resumida porque ninguém quer ler mais do que 5 linhas hoje em dia e.e

Orbe do poder: ficou mais resumido que minhas redações do enem.

Builds: achei que ficou melhor simplesmente apresentar o arsenal de habilidades e comentar sobre as skills do que botar um monte de build, como o Dio híbrido é um personagem versátil, muitas vezes você acaba usando um set de skill diferente pra cada missão. Também ficou bem resumido dessa forma. Ah e eu troquei o nome pra configuração de habilidades pra evitar confusões, o nome é meio tosquinho mas é isso que o jogo chama então ¯\_(ツ)_/¯

• Like 1

1 hora atrás, Firebane disse:

Pronto agora o guia está quase que totalmente atualizado para a season V, caso você já seja nível alto com seu Dio e tudo mais acredito que não vai faltar nada para ti. O que falta mesmo é a parte do up do Dio, vai ser meio que um guia dentro de outro então pode demorar um pouquinho.

Vou deixar em spoiler as principais mudanças que eu fiz pra quem tiver interesse e sei lá, talvez eu mesmo futuramente olhar:

Mostrar conteúdo oculto

Intro: tirei um pouco o blablabla de força vs arsenal porque olhando de novo eu percebi que tava meio infantil, então para promover a paz eu dei mais foco para a parte que eu explico o porque eu posso fazer o guia. #paz.

Profano/Drakar/Leviatã ativas e passivas, e Asmodeus força: tentei ser um pouquinho mais restrito nas escolhas porque eu percebi que eu deixei muito aberto o leque de opções e isso as vezes acabava prejudicando as pessoas, além disso eu dei uma baita de uma resumida porque ninguém quer ler mais do que 5 linhas hoje em dia e.e

Orbe do poder: ficou mais resumido que minhas redações do enem.

Builds: achei que ficou melhor simplesmente apresentar o arsenal de habilidades e comentar sobre as skills do que botar um monte de build, como o Dio híbrido é um personagem versátil, muitas vezes você acaba usando um set de skill diferente pra cada missão. Também ficou bem resumido dessa forma. Ah e eu troquei o nome pra configuração de habilidades pra evitar confusões, o nome é meio tosquinho mas é isso que o jogo chama então ¯\_(ツ)_/¯

Atualizou, ebaaaa! Agora só esperar meu vp chegar pra resetar ele de novo u-u

Amando seu tópico, muito bem explicado :heart:

13 horas atrás, Samrley disse:

Atualizou, ebaaaa! Agora só esperar meu vp chegar pra resetar ele de novo u-u

Amando seu tópico, muito bem explicado :heart:

Firebane que me ensinou que Dio Híbrido >>>>>>> Dio força ou arsenal kkkkkk

• Like 1

• 3 weeks later...

Não curti essa build, só me deu mais vontade de chorar... A pior coisa que fiz foi mudar meu Dio de Arsenal(tchau Relaxar)para para Hibrido(não esse, foi o hibrido que meu amigo me aconselhou)... 200 VP no *****.

Ótimo tópico, me ajudou e tirou umas duvidas. 

Tópico atualizado para o conteúdo futuro.

• Like 1

Aprendi a montar o meu Dio Hibrido aqui,muito bom

327263913878093824.png.9b5d984dbc79653b32855206227e38c6.png

• 1 month later...

Opa! Valeu pela build, ajudou pra caramba! Dei uma mexida nela para meu jeito pessoal de jogar. Uso o combo padrão mesmo e peguei a passiva nivel 3 do Asmodeus para aumentar o dano dele, no Drakar peguei o combo aperfeiçoado e o ataque no pulo, ataque na corrida do Leviatã e invés do Choque Fantasmagórico uso Fenda Profunda. Com esse combo aperfeiçoado o ataque no pulo e na corrida dá pra brincar bem com uns aerials e emendar Esfera das trevas.

UPDATE: Tirei a passiva Força Maligna Nv.3 que aumenta o dano do Dio caso use o combo básico, ela custa dois pontos e a orbe do poder a faz desnecessária. Com os dois pontos que ganhei coloquei no Esquife de Ossos de HP para usar em missões infernais.

Edited by brunocvieira
Update

• 3 weeks later...

tentei copiar a mesma st mas não faço a minima ideia do pq não ter conseguido pegar tudo que está ai, parece que eu estava com menos pontos de st; meio que bugay legals

Vlw,estava com essa duvida do Dio hibrido.:squirrel:

• 1 month later...

Atualmente não da pra usar mais de 120 pontos.

só eu que uso full arsenal?

9 minutos atrás, vitner disse:

só eu que uso full arsenal?

Até ontem eu era. Sinto falta dos combos e movimentos do asmodeus, z+cima e orb arcana. Não sei se é impressão minha, mas parece que minha vida diminuiu, nem sei se tem alguma passiva do arsenal que faz isso.

• 3 weeks later...

Não sei se já agradeci, mas graças a ele meu Dio é topper.

• 3 months later...
Em 08/10/2017 at 6:56 AM, SenhorExodia disse:

Até ontem eu era. Sinto falta dos combos e movimentos do asmodeus, z+cima e orb arcana. Não sei se é impressão minha, mas parece que minha vida diminuiu, nem sei se tem alguma passiva do arsenal que faz isso.

https://forum.gc.historygames.net/topic/70525-guia-poder-híbrido-arsenal/

Atualmente ainda é possível fazer essa build ? se não me engano agora são apenas 110 pontos e são ganhos apenas até o lv75

eu gostei muito dessa híbrida (testei no praticar com algumas alterações para meu estilo de jogo) até porque sempre fui full Arsenal mas com essas nerfadas meu dio ta relativamente fraco e chato de jogar,o combo perfeito e infinito do asmodeus(Arsenal) ficou muito lento e eu sempre gostei de ficar combando mas agora que praticamente não da dano ta meio masante jogar de Dio (mestre em ser nerfado desde sua criação)

então,pra resumir,eu queria saber se ainda é possível fazer essa build com -10 pontos

2 horas atrás, HiraethDzoldyck disse:

Atualmente ainda é possível fazer essa build ? se não me engano agora são apenas 110 pontos e são ganhos apenas até o lv75

eu gostei muito dessa híbrida (testei no praticar com algumas alterações para meu estilo de jogo) até porque sempre fui full Arsenal mas com essas nerfadas meu dio ta relativamente fraco e chato de jogar,o combo perfeito e infinito do asmodeus(Arsenal) ficou muito lento e eu sempre gostei de ficar combando mas agora que praticamente não da dano ta meio masante jogar de Dio (mestre em ser nerfado desde sua criação)

então,pra resumir,eu queria saber se ainda é possível fazer essa build com -10 pontos

Como assim? O Dio é 120 pontos ainda, não?

• 2 months later...

Muito obrigada pelo tópico! ♥ 
Recomecei a jogar de Dio depois de muitos e muitos anos, e tava completamente perdida no que fazer, em como começar e tô amando jogar com ele de novo! 

Nem sei como te agradecer.

Parabéns pelo tópico, é incrível!

Share

• Create New...