Ir para conteúdo
Chase History

Guia Azin [Parte I] - Movimentação


iLemonGrab

Posts Recomendados

iLemonGrab    77

Introdução.png

E Ai Chasers, Beleza? Espero Que Sim :D

Fiz Uma Enquete Sobre o que Gostariam de ver Aqui na Área do Azin, e o Mais Votado Até o Momento Foram os Dash's Básico/Necessários

De se Dominar Para Ter um Desempenho Melhor com ele (assim como com outros personagens).

 

Sei Que Já Temos Vários e Vários Tutoriais e Coisas do Tipo para isso, mas vale a pena Ressaltar o Assunto e vou Trazer Alguns a mais, Além de Alguns mais Avançados como o Mush por Exemplo, para deixar bem mais completo.

 

Então... Let's Go?! <0/

 

utilidade.png

Vamos Começar Por Aqui Então :D

 

Como Todos Já Estão Carecas de Saber, os Dash's são uma Parte "Fundamental" de se Dominar Pelo Menos o Básico

Para Que Tenha um Aproveitamento Melhor do Potencial do Personagem Que Está Jogando, e isso serve para QUASE Todos

Os Chars do Game, com Exceções como Arme, Lire e Rey (Estou Falando Aqui Sobre Movimentação; Então Guan, Cascata de Bombas, Plowed de BM NÃO Entram Aqui OK?!)

 

OBS: Alguns Dash's Que Eu Trouxe Não Podem Ser Realizados Por Todos os Chars, Mas Alguns em Certas Classes Podem Usar, Vou Comentar Sobre Isso em cada um.

 

dash.png

Vamos Ver Aqui Quais São os Dash's "Básicos" e/ou Necessários Para Tirar Melhor Proveito do Azin, Assim como de Outros Personagens :D

 

 

 

 

Rocket

 

O Rocket Consiste Em um Movimento Diagonal que Pode ser Utilizado Tanto Para Cima Quanto Para Baixo (mudando apenas um direcional).

Ele é a Base de praticamente todos os outros Dash's do Jogo, Tirando da Lista Apenas o Guan (que veremos logo abaixo), e te dá Vantagem

Em Movimentar-se Tanto Para Cima Quanto Para Baixo, Podendo Alcançar uma Plataforma de Forma Mais Eficiente e Rápida, Além de Ser

Uma Ótima Estratégia Defensiva para Fuga até mesmo de um Ataque Surpresa dependendo da ocasião.

 

O Comando do Rocket é: →, → + ↑

 

 

  iLemonGrab

 

Uso do Rocket em Plataforma

 

 

iLemonGrab

 

 

Guan

 

O Guan (ou Pulinho de Coelho -q) é um Dash Utilizado Para Obter-se Movimentação Mais Rápida e Dinâmica Tanto no Chão, Quanto nas Plataformas.

É um Dash Bem Fácil de se Acostumar, e Pode ser Utilizado com Todos os Personagens (tirando Amy, Holy e as outras Exceções que Citei Antes).

 

O Comando do Guan é: → + ↑, → + ↓

 

 

iLemonGrab

 

 

Shadow

 

O Shadow é um Passo Evolutivo do Rocket, e é digamos que um Primo do Mush, Já que Possuem o mesmo Comando

Porém com um modo Diferente de ser Executado.

O Shadow Assim como o Rocket te dará uma movimentação mais dinâmica pelo mapa, mas além das Plataformas

Pode Ser Utilizado com Grande Potencial no Solo, te Dando um Alcance Maior e Podendo ser Utilizado Para Surpreender o Inimigo.

 

O Comando do Shadow é: →, → + ↑, ↓

 

 

iLemonGrab

 

 

Dash Cancel

 

Esse é Meio Polêmico, Já Que Muitos Jogadores Acham esse, um comando Inútil e coisas do Gênero...

Maaaaas, Não Apenas no Azin (como Lin, Holy, Edel, Lupus, Jin, Sieg, Elesis, Ryan e vários outros) esse Dash é Extremamente Útil e Pode-se Tirar um Desempenho Assombroso

Tanto Em Questão de Movimentação como em Oportunidades de Abrir uma Abertura Surpresa Para um Combo.

O Dash Cancel Nada Mais é do que uma Adaptação do Rocket com um Ataque ao Final dele.

 

O Comando do Dash Cancel é: →, → + ↑, Z no Timing Certo

1ª Demonstração

 

 

iLemonGrab

 

2ª Demonstração

 

 

iLemonGrab

 

3ª Demonstração

 

 

iLemonGrab

 

 

 

 

complementares.png

Aqui Vou Passar Alguns Dash's Complementares, ou os Mais Avançados Digamos Assim, porém dentro do que EU sei e Utilizo.

Se Quiserem Depois eu Complemento Aqui Com Alguns Outros (Que Sei Fazer Mas Não Domino com Perfeição)

 

 

 

 

Mush

 

O Mush, ou Mushi/Mushidon é o Dash Mais Utilizado pelos Players e é o mais Importante Diga-se de Passagem

Já Que ele Serve para Praticamente Tudo, e é Ótimo para Surpreender o Inimigo com Agarrões e Skills, Além de um Alcance Altamente Maior.

E o Mush, diferente dos outros Dash's, pode ser feito com variação do Comando, estarei apresentando as duas formas aqui.

 

Os Comandos do Mush São:

→, → + ↑ ( ↓ ) [Comando Clássico onde se Desliza o Dedo Para Baixo]

→ →, ↑ + → + ↓ [Comando Alternativo Onde Só é Necessário Correr Uma Unica Vez e Depois Basta Repetir as 3 Teclas]

 

 

iLemonGrab

 

 

Ban Mush

 

É Um Comando Muito Interessante Porém Pouco Usado e Explorado.

O Comando em sí não é complicado, é uma Variação do Shadow.

O Ban Mush Pode ser Utilizado Tanto No Chão Quanto Nas Plataformas

Sendo Que a Única Diferença Está Em Uma Tecla a Mais Para a Plataforma.

O Uso Dele é Semelhante Ao Mush e o Shadow, Pode Ser Usado

Para Surpreender o Inimigo com Skills ou outras Coisas.

 

Os Comandos do Ban Mush São:

Chão: → → (← + ↑, ↓) (→ + ↑, ↓)...

Plataforma: → → (← + ↑, ↓ + ↑) (→ + ↑, ↓ + ↑)

 

Chão

 

 

iLemonGrab

 

 

Plataforma

 

 

iLemonGrab

 

Ban Mush Na Plataforma + Skill

 

 

iLemonGrab

 

 

 

 

Então é Isso Galerinha, Espero Que Venha a Ajudar os Players que Querem Melhorar

No PvP independente do Char :D

 

Deixem Opiniões Ai e Comentem sobre o que Querem Ver por Aqui. Depois de Terminar o Guia Farei um Tópico Mostrando o Uso Dos Dash's in-Game

Além de Formas de Utilizá-los Para Combos e Afins.

 

Vota no Que Mais Querem Por Aqui e é nozes \0>

Editado por iLemonGrab
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brtc1    84

Gostei cara. Você realmente mostra, sempre, que sabe utilizar muito bem o personagem. Parabéns!

Eu não tenho uma habilidade muito grande em PVP, mas gostaria de ver essas aplicações com as skills do personagem (próximo capitulo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crys    1017

Se quiser alguma ajuda com as imagens, é só pedir~
E muito bom o tutorial, gostei <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
1 hora atrás, Dzz disse:

Gostei cara. Você realmente mostra, sempre, que sabe utilizar muito bem o personagem. Parabéns!

Eu não tenho uma habilidade muito grande em PVP, mas gostaria de ver essas aplicações com as skills do personagem (próximo capitulo)

Muito Obrigado cara <3

Queria ver eles funcionando com quais Skills? Só pedir que eu faço sem problema nenhum, nos intervalos das votações posso fazer umas coisas a parte e tal :D

 

1 hora atrás, Ryohei disse:

Legal, parabéns!

Vlw c: <3

1 hora atrás, Crys disse:

Se quiser alguma ajuda com as imagens, é só pedir~
E muito bom o tutorial, gostei <3

Quais imagens? :v

E vlw, que bom que gostou <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crys    1017
18 minutos atrás, iLemonGrab disse:

Quais imagens? :v

E vlw, que bom que gostou <3

Tipo, pra tirar essa borda em volta das imagens xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
7 minutos atrás, Crys disse:

Tipo, pra tirar essa borda em volta das imagens xD

aaaaaaaaaah kkkk da nada nao

tao ai por preguiça minha mesmo HEUAHEUAHEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brtc1    84
32 minutos atrás, iLemonGrab disse:

Muito Obrigado cara <3

Queria ver eles funcionando com quais Skills? Só pedir que eu faço sem problema nenhum, nos intervalos das votações posso fazer umas coisas a parte e tal :D

Relaxa cara, agradeço a atenção.

Mas eu espero o seu próximo tópico. Eu sou missão user, sou péssimo em pvp, e vou utilizar suas técnicas para combar com os estilos e skills.

Obrigado, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
19 horas atrás, Fever disse:

Nice limão

Aeho Fevereiro <3

 

4 horas atrás, Shiver disse:

tutorial de azin ai sim ta precisando msm cheio de azin ruim nessa joça

pse kkkkk to ligado nisso e-e ajudar os maluco que tão doente :v

 

1 hora atrás, lCamilla disse:

Ótimo tópico.

vlw c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...