Ir para conteúdo
Chase History

[EM CONSTRUÇÃO] As Propriedades e os Personagens


Prisma

Posts Recomendados

Zaito    283

 

Em 25/06/2016 at 2:14 AM, Prisma disse:

*Stacka(existe equivalente no português?)com passivas e buffs de habilidades dos personagens.

Acho que dá pra trocar o Stacka, por Junta, ficaria assim

Junta com passivas e buffs de habilidades dos personagens

 

Sobre o Creeper não ter uma esquiva, eu acho que é possível considerar o Lampejo, como uma esquiva não?

@Edit: Esqueci de dizer, ótima iniciativa ^^

 

 

 

 

Editado por Zaito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
Agora, Zaito disse:

Vou dar uma opinião minha aqui sobre o Veigas

 

Acho que dá pra trocar o Stacka, por Junta, ficaria assim

Junta com passivas e buffs de habilidades dos personagens

 

Sobre o Creeper não ter uma esquiva, eu acho que é possível considerar o Lampejo, como uma esquiva não?

O Lampejo tem a maioria dos frames vulneráveis, ou seja, no fim das contas não adianta pra muita coisa. É mais como um "dash" mais rápido pra fugir de ataques, mas nada comparado a uma esquiva como do lado Arsenal, por exemplo.

Vou colocar o Veigas, com os créditos à você. Obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaito    283
1 minuto atrás, Prisma disse:

O Lampejo tem a maioria dos frames vulneráveis, ou seja, no fim das contas não adianta pra muita coisa. É mais como um "dash" mais rápido pra fugir de ataques, mas nada comparado a uma esquiva como do lado Arsenal, por exemplo.

Vou colocar o Veigas, com os créditos à você. Obg :)

De nada ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamba    10

sabem me dizer se o buff de ataque da lin (trevas) (esqueci o nome) usa ataque especial também?

 

Quero contribuir com o tópico também, só preciso chegar em casa antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaito    283
1 minuto atrás, Jamba disse:

sabem me dizer se o buff de ataque da lin (trevas) (esqueci o nome) usa ataque especial também?

 

Quero contribuir com o tópico também, só preciso chegar em casa antes

Acho que nele, é considerado o Atk normal, pois ele é um buff de combo -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Eu cabei de testar aqui o negocio do dano critico base (tendo 0%) e parece que é 20%. Aqui o link com o teste.

Tu não acha que seria bom a gente incluir cartas também? (Alias eu vo te mandar uma msg com 1 negocio que eu tenho em mente) Porque a maioria das builds um pouco mais "especificas" que eu fiz eu precisei já ter em mente quais cartas eu usaria para poder deixar as propriedades mais bem organizadas. Por exemplo.: Eu deixei meu Azin com 100% de mp recuperado e para isso eu deixei 6? peças do guardião + placa do beta com MP Recuperado e 6 talin equipadas, sabendo que eu ia chegar a 100% desse modo eu deixei atk/atk esp/acerto e dano critico nas outras 6 peças e no brinco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945

Sobre o Ronan, eu trocaria defesa por HP, dá pra conseguir uma boa quantidade de defesa apenas fortificando o set.

Hp recuperado é uma prop que não vale a pena substituir outra e não escala com a espada vampírica, esta que provavelmente escala com seu ataque, fiz os testes sobre ser escalado com o damage no monstro e não procedeu (mesmas quantidades de recuperação para atk frontal (+-1000) e back (+-1500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
4 minutos atrás, Erudon disse:

Sobre o Ronan, eu trocaria defesa por HP, dá pra conseguir uma boa quantidade de defesa apenas fortificando o set.

Hp recuperado é uma prop que não vale a pena substituir outra e não escala com a espada vampírica, esta que provavelmente escala com seu ataque, fiz os testes sobre ser escalado com o damage no monstro e não procedeu (mesmas quantidades de recuperação para atk frontal (+-1000) e back (+-1500).

Também serve... o importante é aumentar a durabilidade dele, que é meio baixa assim como tudo nele
Se tiver como gravar os testes sobre a arma vampírica seria muito útil, assim já poderia colocar na parte dele e tirar essa dúvida de uma vez por todas.

21 minutos atrás, Firebane disse:

Eu cabei de testar aqui o negocio do dano critico base (tendo 0%) e parece que é 20%. Aqui o link com o teste.

Tu não acha que seria bom a gente incluir cartas também? (Alias eu vo te mandar uma msg com 1 negocio que eu tenho em mente) Porque a maioria das builds um pouco mais "especificas" que eu fiz eu precisei já ter em mente quais cartas eu usaria para poder deixar as propriedades mais bem organizadas. Por exemplo.: Eu deixei meu Azin com 100% de mp recuperado e para isso eu deixei 6? peças do guardião + placa do beta com MP Recuperado e 6 talin equipadas, sabendo que eu ia chegar a 100% desse modo eu deixei atk/atk esp/acerto e dano critico nas outras 6 peças e no brinco.

Obg pelo teste do dano.

Quanto às cartas, bom, isso fica a critério de quem for falar sobre seu user(até porque é algo que precisa ter uma certa "prática" pra perceber). Nos 4 que eu fiz(Ronan, Dio, Zero e Edel) o que eu disse pras props acho que se encaixa bem para as cartas também(no Ronan, inclusive, especifiquei sobre a Rec. de MP). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
4 minutos atrás, Erudon disse:

Sobre o Ronan, eu trocaria defesa por HP, dá pra conseguir uma boa quantidade de defesa apenas fortificando o set.

Hp recuperado é uma prop que não vale a pena substituir outra e não escala com a espada vampírica, esta que provavelmente escala com seu ataque, fiz os testes sobre ser escalado com o damage no monstro e não procedeu (mesmas quantidades de recuperação para atk frontal (+-1000) e back (+-1500).

Também serve... o importante é aumentar a durabilidade dele, que é meio baixa assim como tudo nele
Se tiver como gravar os testes sobre a arma vampírica seria muito útil, assim já poderia colocar na parte dele e tirar essa dúvida de uma vez por todas.

21 minutos atrás, Firebane disse:

Eu cabei de testar aqui o negocio do dano critico base (tendo 0%) e parece que é 20%. Aqui o link com o teste.

Tu não acha que seria bom a gente incluir cartas também? (Alias eu vo te mandar uma msg com 1 negocio que eu tenho em mente) Porque a maioria das builds um pouco mais "especificas" que eu fiz eu precisei já ter em mente quais cartas eu usaria para poder deixar as propriedades mais bem organizadas. Por exemplo.: Eu deixei meu Azin com 100% de mp recuperado e para isso eu deixei 6? peças do guardião + placa do beta com MP Recuperado e 6 talin equipadas, sabendo que eu ia chegar a 100% desse modo eu deixei atk/atk esp/acerto e dano critico nas outras 6 peças e no brinco.

Obg pelo teste do dano.

Quanto às cartas, bom, isso fica a critério de quem for falar sobre seu user(até porque é algo que precisa ter uma certa "prática" pra perceber). Nos 4 que eu fiz(Ronan, Dio, Zero e Edel) o que eu disse pras props acho que se encaixa bem para as cartas também(no Ronan, inclusive, especifiquei sobre a Rec. de MP). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
Agora, nicktosco disse:

QUERO FAZER O DO VEIGAS BEM BONITINHO

O @Zaito já falou sobre o Veigas, mas se quiser pode falar, toda ajuda é bem vinda. Manda PM :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
11 minutos atrás, Prisma disse:

Também serve... o importante é aumentar a durabilidade dele, que é meio baixa assim como tudo nele
Se tiver como gravar os testes sobre a arma vampírica seria muito útil, assim já poderia colocar na parte dele e tirar essa dúvida de uma vez por todas.

KKKJJ infelizmente...

Posso tentar, mas não prometo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
21 minutos atrás, Prisma disse:

Sad e.e

Correção: Escala com HP, é porcentagem do HP total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
31 minutos atrás, Erudon disse:

Correção: Escala com HP, é porcentagem do HP total.

Eu achei que isso era meio óbvio... e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
2 minutos atrás, Prisma disse:

Eu achei que isso era meio óbvio... e.e

Eu sempre pensei que era com o damage/atk, uma porcentagem dele. mas não. Isso meio que torna HP core pro Ronan kjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054

Pra todo mundo que ajudou, eu colocarei todos depois. Estou recebendo muita PM(só hoje recebi mais do que todos os outros dias somados!), então to juntando tudo pra uma edição só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
56 minutos atrás, Prisma disse:

Pra todo mundo que ajudou, eu colocarei todos depois. Estou recebendo muita PM(só hoje recebi mais do que todos os outros dias somados!), então to juntando tudo pra uma edição só.

Já gravei e editei, não ficou com a melhor qualidade pois tive que gravar com o gravador do gc, o fraps não tá funcionando aqui no momento. Te mando por PM ou postou o link aqui mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
2 minutos atrás, Erudon disse:

Já gravei e editei, não ficou com a melhor qualidade pois tive que gravar com o gravador do gc, o fraps não tá funcionando aqui no momento. Te mando por PM ou postou o link aqui mesmo?

Você que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erudon    945
13 minutos atrás, Prisma disse:

Você que sabe.

Vou mandar por aqui mesmo. Links:

Video
Teste1
Teste2

PS: edição tá bem tosca, fiz o melhor que pude com o editor básico do windows kj

Editado por Erudon
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Fazendo alguns testes eu descubri que as skills de cura aumentam com Ataque, e elas podem critar e se critarem o seu dano é aumentado em +/- metade do dano critico. Aqui o link com o teste

As curas que são modificadas desse jeito são apenas as curas que não são percentuais (Esquife de HP do Dio, Espada Vampirica do Ronan) ou um número fixo (Glória da Holy sempre recupera 400).

Até agora as curas que eu achei que são modificadas pelo o que eu falei são:

  1. O Amor Está no Ar nv 1/nv 2 (Amy - Dançarina),
  2. Curar nv 1/nv 2 (Arme - Maga). A cura do Curar nv 2 no usuário (no caso a Arme) é percentual, ou seja, não vai ser modificada.
  3. Curar (Arme - Alquimista).

 

Editado por Firebane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...