Ir para conteúdo
Chase History

[EM CONSTRUÇÃO] As Propriedades e os Personagens


Prisma

Posts Recomendados

Ginko    1403

Muito bem explicado. Lass infelizmente ficou ridiculamente fraco e precisa de todas as propriedades possiveis pra se tornar jogável, de modo que só faltou ele precisar de GP Adquirido pra poder ficar bom. Uma triste realidade... Espero que a Staff reveja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zedh    92

Para os que estão sem amor:

A AJUDA ESTA A CAMINHO !

Vou montar tudo certinho e depois te passo por PM quando estiver com um tempinho livre

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054

Algum Ryan user sabe me dizer se os danos do Lobo/Nephirim/Magnus escalam com o Ataque Especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxygenon    3
Em 27/06/2016 at 11:12 PM, VelhodoSaco disse:

Eu posso ajudar em relação ao Lass, se quiser.

me ajuda com o lass então :3

to meio perdido no que focar nele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
Agora, Oxygenon disse:

me ajuda com o lass então :3

to meio perdido no que focar nele xD

Er... a parte Lass está pronta... dá uma olhada lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403

@Oxygenon sobre o que voce quer saber exatamente em relação ao Lass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginko    1403

@Prisma, esse tópico aqui pode ajudar a dar dicas pro Ryan. O cara separou dois tipos de status: tanker (considerei status de tanker) e suporte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874

Descordo da Elesis. Joguei muito tempo com este personagem e tenho meu próprio estilo de jogo. Só vale apena investir em MP recuperado, personagens ao qual dão poucos combos ou combos lentos. A Elesis possui o ottoshot um combo rápido e infinito que restaura o MP inteiro em menos de 5 segundos em um só target, se tiver 2 ou 3 pegando e quase insta.(Uns 50% de Rec seria o suficiente )  O jogo não visa em simplesmente ficar invulnerável com ela e sim uma boa jogabilidade. Acho que a Elesis como tem um certo combo ( otto ) bom e as supremas atuais dão poucos hits(Tirando a da  1 e 3 Classe que são fracas ) . Na minha opinião as skills mais forte dela são Dardo das Valquírias e Furia do Dragão . Por essas skills você não precisa add tanto ataque especial nem critical rate. E sim critical Power. e Ataque em si. Por ela ser Mele sempre tendo que colar no mob para ataca-lo acho que investir um pouco em Defesa/HP nem que seja 1k em atributos em defesa e um HP considerável seria uma boa ideia. Hoje em dia não é tão visível a recuperação de HP nos personagens, mas em missões ao qual não se pode usar potion é uma peça chave. Principalmente na Elesis, que vai perder bastante vida indo pra cima dos mobs por isso aderindo defesa seria uma ótima estratégia na minha opinião. 

Lembrando que, os padrões do jogo estão sendo modificados. Antigamente a gente matava um boss do Eclipse com uma terceira skill (Sim dava pra fazer isso ) agora... é bem diferente, equipar o personagem apenas para jogar Karuel, não faz sentido, até porque da pra passar aquela missão lá , pelado... 

Se eu pude-se eu removeria o rank de stats (Ataque Total ) porque aquilo não é nada mais que um rank de stats, e aquilo simplesmente estragou um pouco o jogo ao meu ver. Ter rank de Letra ( S+ SS S- ) Hoje em dia não é nada. Da pra pegar SS lv 40 e se caso tivesse Sr de lv 10 daria pra pegar Lv 10 mesmo... Acho que este sistema deveria ser reformulado, e o ataque total removido, para que as pessoas olhem no que você investiu no seu char que se adapta ao seu método de jogo e que se encaixa melhor no personagem ao qual está usando.

Está é a minha opinião sobre o personagem, estou aguardando você fazer da Lire, ela é minha User. Abraço 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

@AiroN Fui eu que recomendei a build da Elesis e já para tirar isso do caminho, eu não sugeri ela baseada em ataque total afinal como o Prisma mesmo citou no começo o tópico, esse guia não é para ajudar a pessoa a ficar com 999k e sim para ela tirar o máximo do seu personagem, sem fazer besteira nas propriedades, mas ainda tentar adaptar a build ao seu estilo de jogo.

Futuramente o tópico provavelmente vai ter diversas builds de propriedades para cada personagem, mas no momento só temos 1 para a maioria como a Elesis só tem uma.

Eu discordo totalmente contigo sobre DEF e HP na Elesis >> no momento <<, porque não surgiu e não vai surgir até Season V nenhuma missão que precise de status defensivos. Até mesmo Úria, sem a tática da Amy, não precisava ter DEF e HP para a Elesis solar, bastava ela ter uma recuperação de MP alta. Também vale citar que a Elesis tem diversos meios defensivos como o Rolamento, Ultimo Sacrifício, Caminho da Espada e skills de baixo custo que duram bastante (Golpe Brutal, Giro Luminoso, Corte Incandescente). Essa build de rec de MP alta é exatamente útil para missões infernais.

Sobre o ottoshot, para os personagens de MP, quanto maior o teu MP recuperado mais MP você recupera no tapa, ou seja, se a gente partir de um calculo de DPS (dano por segundo) é bem provável que a Elesis com Rec de MP alta consiga dar mais dano por segundo do que uma com pouca Rec de MP pelo fato dela precisar dar menos otto para recuperar MP e consequentemente vai usar muito mais skills em um intervalo menor do que a Elesis com pouca Rec de MP. É por isso que não tem tanto risco investir em MP para personagens de MP porque eles se beneficiam bastante disso, ao contrario dos chars de AP.

Ah e pessoalmente, eu não acho a Cavaleira uma classe muito boa para o endgame, porque embora a 4ª skill dela tire um dano altinho para a Elesis, uma classe não se resume somente a uma 4ª skill e as outras 3 skills dela não tem muita utilidade para missões difíceis no geral a não ser a Lança de Fogo no Berkas. É muito melhor tu ir de Espada com Montante na troca assim tu tem bastante mobilidade, um otto rápido mesmo que não tão rápido quanto da Cavaleira, bastante invulnerabilidade com as skills que citei da Espadachim e o mais importante claro você tem bastante dano com a Gladiadora.

Editado por Firebane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874

@Firebane " Eu discordo totalmente contigo sobre DEF e HP na Elesis >> no momento <<, porque não surgiu e não vai surgir até Season V nenhuma missão que precise de status defensivos "

As missões eventos do GCH estão tomando um rework, modificando sua jogabilidade e sua dificuldade, o maior exemplo disso é o eclipse com com os mobs hitando 4k...  em gente que não tem defesa enquanto eu normalmente tomo 2k no máximo. (Eclipse) E provavelmente até as novas missões que serão criadas e depois da SV serão mais difícil, e não tem como você afirmar que você não terá um rework de uma futura missão ou até mesmo uma nova até a SV ( coisa que eu não vai vim até a metade do ano que vem na minha opinião ) 

" Sobre o ottoshot, para os personagens de MP, quanto maior o teu MP recuperado mais MP você recupera no tapa, ou seja, se a gente partir de um calculo de DPS (dano por segundo) é bem provável que a Elesis com Rec de MP alta consiga dar mais dano por segundo do que uma com pouca Rec de MP pelo fato dela precisar dar menos otto para recuperar MP e consequentemente vai usar muito mais skills em um intervalo menor do que a Elesis com pouca Rec de MP. É por isso que não tem tanto risco investir em MP para personagens de MP porque eles se beneficiam bastante disso, ao contrario dos chars de AP. "

O ottoshot é um combo infinito você não precisa investir em recuperação de MP total para ter spammer de skill, com mais de 1 target seu mp enche de uma maneira avassaladora, você pode fazer o teste, e se for apenas um target melhor ainda. Menos chance de tomar um hit e parar seu combo. Sobre ter REC de Mp alta pra spammar " Fúria da Espada" estou falando de jogabilidade não de um click em uma tecla, se é pra fazer assim eu jogo de Dio e uso estocada. 

" Ah e pessoalmente, eu não acho a Cavaleira uma classe muito boa para o endgame, porque embora a 4ª skill dela tire um dano altinho para a Elesis, uma classe não se resume somente a uma 4ª skill e as outras 3 skills dela não tem muita utilidade para missões difíceis no geral a não ser a Lança de Fogo no Berkas. É muito melhor tu ir de Espada com Montante na troca assim tu tem bastante mobilidade, um otto rápido mesmo que não tão rápido quanto da Cavaleira, bastante invulnerabilidade com as skills que citei da Espadachim e o mais importante claro você tem bastante dano com a Gladiadora. "

Isso depende muito da missão que você vai, você pode por exemplo ir em missões como Úria que tem os mobs pequenos é melhor você usa espadashin e cavaleira, todas as classes da Elesis tem a invulnerabilidade da ST pra rolar, a suprema da CAV e a terceira skill dela é ótima para uma linha de mobs me linha reta "pequenos" etc. Até em úria talvez se adapte melhor a Glad pois a suprema dela e 1 ulti por target juntando todos daria um dano bem alto,  mas isso só porque eles tem super armadura pq se não tivesse sairiam voando.

E sobre seu primeiro comentário, sobre o ataque total, eu não visei em ter ataque total e sim na jogabilidade algo que na minha opinião, vocês estão se esquecendo pois só estão se importando com a suprema da primeira classe para ficar invulnerável e ficar spammando skill. 

Editado por AiroN
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DragonLord    84
Em 25/06/2016 at 2:14 AM, Prisma disse:

bastam apenas alguns tapas para que você recupere totalmente o MP (...)  mas caso queira trocar uns tapas com os inimigos, (...)

Eu ri dessa parte dos "tapas"... agora tô imaginando a Lin como uma feminazi lacradora...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

@AiroN Olha sobre defesa e HP acho que é muito mais fácil eu te mostrar 2 vídeos como exemplo do Satanitus que joga muito bem de Elesis e não precisa de nenhuma das duas propriedades. Eclipse | Úria (esse de Uria era quando Uria tava mais difícil porque os mobs tiravam muito mais dano e você só tinha 1 vida).

Sobre a Cavaleira você respondeu a si mesmo, sim a Gladiadora é melhor para Úria e também era para o Eclipse. Como eu falei, único uso da Cavaleira é para limpar mapas e chefes extremamente largos e até o momento o único que é largo o suficiente é o Berkas.

Sobre o otto, cabei de fazer uns testes aqui com 50% de MP Recuperado e sinceramente, a recuperação de MP foi super lenta. Só não gravei pq gravando me da aquelas lagadinha manja e ai já atrapalha o otto. Eu testei usando a Cavaleira e a Gladiadora na Arvore da Vida que é imóvel e 1 saco de pancadas praticamente e demorei +/- de 10 a 15 segundos pra pegar 3 barras.

Olha Leo eu sei que tu tem tipo preconceito contra MP e tals porque ele influencia mais do que deve ao ataque total e eu concordo contigo, eu não acho que investir cegamente em MP só pra ter ataque total largo é bom, mas não tem como negar que para certos personagens, ou até mesmo builds em especifico ele é extremamente útil. E assim no geral, ele é 1 boa escolha para chars de MP porque tu recupera mais MP naturalmente, tu recupera mais MP no tapa, teu pet enche mais MP e como você usa skill segurando Z, o seu dano por segundo é sempre aumentado com teu MP.

Se tu não gosta dessa build de ficar invulnerável permanente, eu respeito tua decisão ninguém é obrigado a seguir nada, mas na nossa Season atual e até provado o contrário, a build que eu sugeri para a Elesis é a mais eficiente e a que você vai ter mais facilidade em solar as coisas, tu goste ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874

@Firebane Não vou reabrir a discussão porque você se auto-respondeu duas vezes. 

" a build que eu sugeri para a Elesis é a mais eficiente e a que você vai ter mais facilidade em solar as coisas"

" Olha sobre defesa e HP acho que é muito mais fácil eu te mostrar 2 vídeos como exemplo do Satanitus que joga muito bem de Elesis e não precisa de nenhuma das duas propriedades " ( Spammer skills com poção zerk )

Eu viso a jogabilidade do personagem e não só a facilidade. Tanto que eu acho, quem quer facilidade em passar as missões não iria de Elesis :) 

Obs: Não tenho preconceito nenhum com o stats Recuperação de MP. A unica coisa que eu acho errado é uma recuperação de MP aumentar tanto o ataque total. ( Algo que eu nem ligo ) 

Cada um tem sua build. E todos sabemos que as skills estão influenciando no jogo de uma maneira totalmente escrota. e é por esse motivo que QUALQUER char de spammer skill solaria qualquer missão com um DEDO. 

Está é a minha opinião, não quero que aceitem e sim que respeitem assim que eu entendo que tem pessoas que gostam de facilidade extrema nas coisas ao ponto de jogar de Dio e defender a antiga Estocada do Dio. e_e Que é algo totalmente câncer, e *****. Porem na visão de muitos o que a KOG fez está certo, tão certo que o jogo faliu o/ 

Editado por AiroN
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Pois é Leo, mas o endgame do GC atualmente é simplesmente spammar skill. Não importa que tipo de missão a staff do GCH ponha ou dificulte, o resultado vai ser o mesmo, mesmo em Úria infernal com o Uno sugando MP a gente ainda spammava skill.

Se por jogabilidade tu diz ficar dando otto na frente dos bixus por 30 minutos como era na season 2, é eu particularmente não acho isso tão divertido e o ápice da jogabilidade diga-se de passagem.

De qualquer jeito acho que a gente se entendeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874

Nem sempre os mobs estão em plataforma não é mesmo? Dei ottoshot como exemplo existe o combo dos personagens e tudo mais. Mas o que eu quero dizer, é que além do vídeo que você me mostrou  ( Eclipse só poção e skills ) Tá mas e se os potions não estivessem bugados ? hmm pois é queria ver da onde ele ia tirar tanta poção e a poção zerk  e sem contar o Úria ele só spamou skill ( ah é do jogo pode usar etc ) tá mas, se não tivesse toda essa influencia. Por isso que eu digo brother...

Não lembro direito se foi a SChaos existia skills forte como a terceira skill do Lass era bem forte pra época mas os combos davam danos. Hoje em dia as skills com esse ataque especial tem um dano totalmente *****. Onde já se viu uma skill MP1 dando 99999 de dano? É ridículo, o sistema do jogo precisa de um rework urgente não entendi ainda o motivo da equipe não fazer isso, isso é totalmente desproporcional ao jogo.

E NINGUÉM garante que o jogo continuará dessa forma, até porque sabemos (Uria foi a maior prova disso ) que a staff não planeja seguir os padrões do jogo a risca ( se deus quiser pq ta uma coisa horrível ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kolarov    46

O tópico está perfeito, sério, já até curti e o deixei nos favoritos.

Sobre a Edel, na minha eu investi em crítico, dano crítico, ataque especial e em vez de pôr mp rec, eu coloquei ataque pelo fato da Lâmina Espectral não só ter um dano altíssimo, mas também uma recuperação de mp absurdamente rápida e eficiente. E como esta habilidade possui um tempo de intervalo muito baixo, é possível alternar seu uso com outras habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kerling    901
Agora, Kolarov disse:

eu coloquei ataque

Fiz +ou- isso troquei atk esp pelo atk na luva/arma/acessorios da edel pelo fato q a lamina usa zzzz e o resto segui build classica <3 

não sei vc seguiu esse modelo :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kolarov    46
5 minutos atrás, LucyHeartifilia disse:

Fiz +ou- isso troquei atk esp pelo atk na luva/arma/acessorios da edel pelo fato q a lamina usa zzzz e o resto segui build classica <3 

não sei vc seguiu esse modelo :/ 

Eu coloquei cartas de ataque no lugar de mp rec, pois no momento estou usando o set do circo e sabe como é né, as props estão bagunçadas. Mas quando eu pegar um um set de SR (se eu pegar), pretendo investir firmemente no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kerling    901
1 minuto atrás, Kolarov disse:

Eu coloquei cartas de ataque no lugar de mp rec, pois no momento estou usando o set do circo e sabe como é né, as props estão bagunçadas. Mas quando eu pegar um um set de SR (se eu pegar), pretendo investir firmemente no ataque.

no meu caso foram as propiedades não as cartas e.e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

@AiroN Sobre o vídeo do Eclipse acho que tu não viu isso aqui -> LINK.

Eu também citei o otto como exemplo, só to dizendo que bater num pedaço de madeira por 30 minutos não tem jogabilidade. Serio em missão não existe muita jogabilidade, tipo tem um certo conhecimento necessário do teu personagem e missão em si claro, mas é tipo 1% de jogabilidade que o PVP precisa, se alguém quer realmente ter algum tipo de jogabilidade no GC, missão não vai ser esse lugar.

Season chaos era a mesma coisa também, está certo que a gente tirava menos e o dano critico era travado em 100%, mas a única coisa que mudou de lá para cá é que as missões demoravam mais, mas ainda eram extremamente fáceis. Claro que algumas missões necessitava de uma certa tática, andar 30 da torre me vem em mente, mas mesmo assim com a estrategia e o time certo ainda era super fácil, até lembro de você citando um time para a Torre da Extinção que passava sem muito esforço.

E bem aqui a gente teve Úria que com a tática da Amy foi 100% derrotada. Pra mim não importa que tipo de missão a staff faça, com tantos personagens e skills ao nosso dispor, com certeza vai existir algum método de passar essa missão facilmente a não ser que eles façam a missão tipo Imperio de Astaroth onde você fica dormindo lá por 7 minutos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Ah eu digo 7 min na parte do Astaroth Deus (acho que demora +/- isso). Ainda não creio que fui 50 vezes naquela lugar pra pegar o titulo, só de lembrar ja da sono mesmo kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...