Ir para conteúdo
Chase History

[EM CONSTRUÇÃO] As Propriedades e os Personagens


Prisma

Posts Recomendados

JMTheo    89
2 minutos atrás, Firebane disse:

inda não creio que fui 50 vezes naquela lugar pra pegar o titulo

Eu fui 8x e o titulo bugou e liberou ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
2 horas atrás, AiroN disse:

 eu entendo que tem pessoas que gostam de facilidade extrema nas coisas ao ponto de jogar de Dio e defender a antiga Estocada do Dio. e_e Que é algo totalmente câncer, e *****. Porem na visão de muitos o que a KOG fez está certo, tão certo que o jogo faliu o/ 

Eu vi essa indireta. Olha, você já comentou em vários tópicos meus e, especialmente, em sugestões minhas. Ao que parece temos opiniões bem diferentes sobre vários assuntos em relação ao jogo mas acho que devemos parar por aí. Pelo pouco que eu li dessa "saga" de vocês, estavam falando sobre a Elesis, logo, não há necessidade de mudar o foco da conversa - especialmente da forma como você fez e ainda mais considerando que eu enquanto autora deste tópico também sou autora de um tópico defendendo o que você chama de "câncer". Obrigada.

1 hora atrás, Kolarov disse:

O tópico está perfeito, sério, já até curti e o deixei nos favoritos.

Sobre a Edel, na minha eu investi em crítico, dano crítico, ataque especial e em vez de pôr mp rec, eu coloquei ataque pelo fato da Lâmina Espectral não só ter um dano altíssimo, mas também uma recuperação de mp absurdamente rápida e eficiente. E como esta habilidade possui um tempo de intervalo muito baixo, é possível alternar seu uso com outras habilidades.

Obg pelo elogio ^^

Olhando por esse lado, sim, também serve. EU acho Ataque dispensável pelo fato de que a Lâmina Espectral escala com Ataque Especial então troquei ele por Rec. de MP para conseguir spammar skills com mais facilidade - o que ajuda bastante em missões como Torre das Ilusões e as missões-evento. Mas, é como o @Firebane disse:

4 horas atrás, Firebane disse:

Futuramente o tópico provavelmente vai ter diversas builds de propriedades para cada personagem, mas no momento só temos 1 para a maioria 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874

@Prisma 2 coisas simples pra você;

Em nenhum momento me referi a você, e sim ao conteúdo do tópico não sei da onde você tirou essa indireta, não sou o tipo de cara que fica mandando indireta, se eu não gosto ou não acho certo , eu falo na cara.

E simples, você fez um tópico em um fórum publico, o que eu comentei com o Firebane foi um conteúdo extra,  que por mais que não seja diretamente ao tópico tem haver, se você defende tal coisa, ótimo continue assim, é a SUA OPINIÃO , assim como eu tenho uma diferente a Elesis, falei sobre ela e debati com o Firebane. Assunto totalmente haver do tópico. Caso você não quer criticas, ou que as pessoas discordem de você, não crie tópicos. 

Obs: Nem lembro mais desse seu tópico. Era sobre o que estocada? Quando eu digo algo "câncer" não é para te ofender ou ofender ninguém, e sim que é uma coisa que estraga/degenera o jogo, pois se o que a KOG fez fosse certo, o jogo estaria online atolado de players. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
9 minutos atrás, AiroN disse:

@Prisma 2 coisas simples pra você;

Em nenhum momento me referi a você, e sim ao conteúdo do tópico não sei da onde você tirou essa indireta, não sou o tipo de cara que fica mandando indireta, se eu não gosto ou não acho certo , eu falo na cara.

E simples, você fez um tópico em um fórum publico, o que eu comentei com o Firebane foi um conteúdo extra,  que por mais que não seja diretamente ao tópico tem haver, se você defende tal coisa, ótimo continue assim, é a SUA OPINIÃO , assim como eu tenho uma diferente a Elesis, falei sobre ela e debati com o Firebane. Assunto totalmente haver do tópico. Caso você não quer criticas, ou que as pessoas discordem de você, não crie tópicos. 

Obs: Nem lembro mais desse seu tópico. Era sobre o que estocada? Quando eu digo algo "câncer" não é para te ofender ou ofender ninguém, e sim que é uma coisa que estraga/degenera o jogo, pois se o que a KOG fez fosse certo, o jogo estaria online atolado de players. 

Existe algo chamado ato falho , o que eu acredito ser o caso afinal não seria a primeira vez no fórum que me associam àquele tópico. Mas acho melhor parar por aqui.

--

Falando do que é importante agora: como o Fire já disse a ideia é que no futuro a gente tenha mais de uma opção de build por personagem, pra se adaptar à cada estilo de jogo. Como ele também disse, a parte da Elesis foi majoritariamente feita por ele(assim como muitas outras, eu o considero quase um co-autor de tanto que ele contribuiu para o tópico) e é assim com todos os personagens: seus users mandam pra mim o que eles acham e eu organizo tudo bonitinho pra por no tópico. 

Sendo assim, se você discordar de qualquer coisa do tópico, ficarei muito feliz em ouví-lo, é só mandar PM pra mim que a gente conversa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Zaito    283
Em 25/06/2016 at 2:14 AM, Prisma disse:

Caso você queira focar totalmente em suporte:

E75bkua.png?17KqtFeM.png?1PXC9H3Y.png?1f7gTbBm.png?1/iY5hd8Q.png?1

A única diferença é que você sacrifica Ataque Especial por propriedades defensivas. Focando totalmente em suporte, você deve permanecer vivo(a) sempre, para que possa utilizar buffs, curas* e, é claro, Prisma Brilhante, para seu time sempre que possível.

A única coisa que eu não concordo na amy é isso aqui ^

Se eu fosse focar em suporte, porque me importaria com dano crítico/acerto critico?

Eu trocaria essas propriedades por Ataque e Recuperação de Hp, ou Recuperação de Hp e Defesa

  • Porque Ataque?

Bom, como uma amy suporte gasta mp em skills que não tem foco em dar dano/não dão dano, se você quiser causar dano, ataque é melhor que ataque especial, pois em quanto seu mp carrega, você continua dando um dano razoável, com seus combos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
6 minutes ago, Zoro said:

A única coisa que eu não concordo na amy é isso aqui ^

Se eu fosse focar em suporte, porque me importaria com dano crítico/acerto critico?

Eu trocaria essas propriedades por Ataque e Recuperação de Hp, ou Recuperação de Hp e Defesa

  • Porque Ataque?

Bom, como uma amy suporte gasta mp em skills que não tem foco em dar dano/não dão dano, se você quiser causar dano, ataque é melhor que ataque especial, pois em quanto seu mp carrega, você continua dando um dano razoável, com seus combos.

O Amor Está no Ar pode critar e se crita ela cura por +/- metade do seu dano critico, com uns 250% +/-, mesmo tendo 10k de vida tu consegue se curar por completo caso tu crite... então sim vale a pena investir nessas 2 propriedades.

Ah e só pra constar, Ataque também aumenta a quantidade curada, acho que tu não sabia também já que tu não citou.

Editado por Firebane
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054

 

9 minutos atrás, Firebane disse:

O Amor Está no Ar pode critar e se crita ela cura por +/- metade do seu dano critico, com uns 250% +/-, mesmo tendo 10k de vida tu consegue se curar por completo caso tu crite... então sim vale a pena investir nessas 2 propriedades.

 @Zoro Eu também achava isso. Pensei em tirar os críticos até que o Fire me mandou isso ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DragonLord    84

Testei as dicas na Lin Trevas, e PUTAKEOPARIU! :o

Tô levando Tempestuosa, Explosão Final, Punhos da Tempestade, o Fortificar Arma e a Luz da Eternidade. E meu amigo, eu tô spammeando Explosão. Fui com uma Holy na Torre e estava soltando Explosão quase na mesma velocidade que ela soltava Nêmesis. O ganho de MP no combo é absurdo, e como a Explosão Final é uma skill muito rápida, dá pra soltar até 3 antes do Fortificar Arma acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
3 horas atrás, DragonLord disse:

Testei as dicas na Lin Trevas, e PUTAKEOPARIU! :o

Tô levando Tempestuosa, Explosão Final, Punhos da Tempestade, o Fortificar Arma e a Luz da Eternidade. E meu amigo, eu tô spammeando Explosão. Fui com uma Holy na Torre e estava soltando Explosão quase na mesma velocidade que ela soltava Nêmesis. O ganho de MP no combo é absurdo, e como a Explosão Final é uma skill muito rápida, dá pra soltar até 3 antes do Fortificar Arma acabar.

Agradeça ao @Firebane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaito    283
16 horas atrás, Firebane disse:

O Amor Está no Ar pode critar e se crita ela cura por +/- metade do seu dano critico, com uns 250% +/-, mesmo tendo 10k de vida tu consegue se curar por completo caso tu crite... então sim vale a pena investir nessas 2 propriedades.

Ah e só pra constar, Ataque também aumenta a quantidade curada, acho que tu não sabia também já que tu não citou.

Sabia disso não, vou passar a por critico em amy suporte -q

@Prisma Não seria bom adicionar essas informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
4 minutos atrás, Zoro disse:

Sabia disso não, vou passar a por critico em amy suporte -q

@Prisma Não seria bom adicionar essas informações?

Já está como observação na parte da Amy, mas assim que der pretendo fazer uma parte explicando só esse esquema dos críticos na cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
3 hours ago, DragonLord said:

Testei as dicas na Lin Trevas, e PUTAKEOPARIU! :o

Tô levando Tempestuosa, Explosão Final, Punhos da Tempestade, o Fortificar Arma e a Luz da Eternidade. E meu amigo, eu tô spammeando Explosão. Fui com uma Holy na Torre e estava soltando Explosão quase na mesma velocidade que ela soltava Nêmesis. O ganho de MP no combo é absurdo, e como a Explosão Final é uma skill muito rápida, dá pra soltar até 3 antes do Fortificar Arma acabar.

Vlw <3, fico feliz que tenha gente gostando dessa build um pouco diferente. Experimenta fazer aquela tática de usar a transformação dela para resetar o intervalo da 4ª skill, não é efetivo 100% das vezes, mas geralmente em andar com bixo grande ou muito bixo junto é gg. Meu lugar preferido de usar essa build é no andar 19, 1 ou 2 explosão final e se ja manda os maguinhos embora.

@Prisma Não sei se cheguei a te mandar por pm, mas aqui o link com os testes, caso tu precise.

Editado por Firebane
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
Agora, Firebane disse:

@Prisma Não sei se cheguei a te mandar por pm, mas aqui o link com os testes, caso tu precise.

Vou ver se tiro umas horas do FDS pra dar uma arrumada nesse tópico, até porque depois de segunda vai ficar complicado de arranjar tempo pra jogo/fórum.

Justo agora que consegui 3 dias de Joia da Rainha no baú :gc4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Firebane    1358
4 minutes ago, Chuu2Rikka said:

não cai nessa de ficar usando oráculo infinito T_T nego ta chamando de hack em uria 

Rlx pessoal chama de hack tudo que desconhece. A esse ponto do campeonato eu acredito (e espero) que a staff esteja bem ciente de que a Holy tem capacidade para manter skill infinita.

Pode usar suas punição e oráculo a vontade que tu não vai tomar ban não, contanto que seja na honestidade claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
DragonLord    84
1 hora atrás, agenved disse:

Eae podia te o da lin luz ai né :D

Parece que ninguém se prontificou a fazer um desse lado... se vc domina a Luz, ou conhece alguém que domine esse lado, ajude nessa parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agenved    2
3 minutos atrás, DragonLord disse:

Parece que ninguém se prontificou a fazer um desse lado... se vc domina a Luz, ou conhece alguém que domine esse lado, ajude nessa parte...

Poisé percebi mesmo, to com a minha nv 83 tava querendo arruma propriedades do guardião logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuelho    61

discordo da lin, acho que se tem que ter rec de mp sim, com uma rec de mp boa com um cima z, não o de trevas o da 1 classe, enche metade da quase metade da barra com 3 ja enche as 4 barra, traduzindo, no tempo que no vídeo o cara soto 5 o foi 6 skill, com rec de mp solto de 10 a 15 em, isso se vc tiver uma jogabilidade boa com ela.

nas propriedade pode bota rec de mp, mas as cartes pode bora tudo atk e atk especial, lin não precisa tem 170 180 de rec de mp mais e melho ter entre 90 e ums 120% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
Agora, iKuelho disse:

discordo da lin, acho que se tem que ter rec de mp sim, com uma rec de mp boa com um cima z, não o de trevas o da 1 classe, enche metade da quase metade da barra com 3 ja enche as 4 barra, traduzindo, no tempo que no vídeo o cara soto 5 o foi 6 skill, com rec de mp solto de 10 a 15 em, isso se vc tiver uma jogabilidade boa com ela.

nas propriedade pode bota rec de mp, mas as cartes pode bora tudo atk e atk especial, lin não precisa tem 170 180 de rec de mp mais e melho ter entre 90 e ums 120% 

Essa é uma build alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...