Jump to content
Chase History

Rey e suas invocações

Crys
 Share

Recommended Posts

Ciel    2,394

Parabéns pela iniciativa xD

• Like 1

Segawa    2,693

Ótimo Tópico, como sempre <3

• Like 1

Vallentine    459

Amei!! Aprendi como jogar de Rey (já que não fazia a mínima ideia de como jogar com ela)

Ótimo tópico.

• Like 1

Militoq    57

Parabéns pelo tópico, está bem detalhado e elegante, o vídeo também ficou bom.

Crys    1,017
1 minuto atrás, Militoq disse:

Parabéns pelo tópico, está bem detalhado e elegante, o vídeo também ficou bom.

Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

2 minutos atrás, Vallet disse:

Amei!! Aprendi como jogar de Rey (já que não fazia a mínima ideia de como jogar com ela)

Ótimo tópico.

Rey não é difícil de se jogar, já que não precisa nenhum tipo de dash avançado xD

• Like 1

Vallentine    459
3 minutos atrás, Crys disse:

Rey não é difícil de se jogar, já que não precisa nenhum tipo de dash avançado xD

Não nesse sentido rsrs, no sentido de aprender mais sobre os buffs, skills, etc

Depois, se não for dar muito trabalho, tente dar umas dicas sobre a gravitacional, me interessei mais nela já que sou mais pro PvE e.e

Firebane    1,358

Tenso que as invocações estão com vida muito baixa no PvE no momento, eu só uso elas pelo bônus da invocação mesmo. O único que sobrevive um pouquinho mais é o Haunt porque ele fica dibrando os inimigos mas mesmo assim, na maioria das vezes 2 tapas e ele já era.

Só que parece que no Circo eles não estão tomando muito dano, talvez esse "balanceamento" de status afete as invocações também.

De qualquer forma ótimo trabalho com o tópico.

Crys    1,017
Agora, Vallet disse:

Não nesse sentido rsrs, no sentido de aprender mais sobre os buffs, skills, etc

Depois, se não for dar muito trabalho, tente dar umas dicas sobre a gravitacional, me interessei mais nela já que sou mais pro PvE e.e

Tentarei sim, embora eu não seja expert na personagem xD

LanyaBanks    209

Haha, amei o tópico, ta de parabéns. Rey rainha e proprietária do grandchase resta aceitarem amores.

• Like 1

JMTheo    88

Tópico bem organizado e limpo,deu até vontade de seguir o lado das invocações.

• Like 1

Vinisims    1,028

Ficou lindo Crys, muito bem explicado e informativo aos iniciantes da Invocadora! ♥

Se me permite, eu gostaria de deixar algumas notas sobre as habilidades de cada invocação que podem ou não serem úteis em PvE.

Spoiler

Gárgula:
 - O sopro flamejante deixa o chão em chamas e causa MUITO dano por segundo, porém, o fogo que fica "preso" ao inimigo não causa efeito algum. Não que seja um problema tão grande, já que o efeito no chão é bem recompensador.
- O sopro congelante, congela apenas algumas criaturas e não tem um dano significativo. O efeito no chão não causa efeito algum aos monstros.
- O sopro sombrio, bem... ele só causa o hit da baforada e cria uma zona negra no chão, os outros fazem um trabalho melhor.
Dentre os três, o melhor para missão seria o Flamejante.
- Tanto a Investida, quanto o modo Estátua são ótimos para serem habilitados também, dando a gárgula uma variedade maior de habilidades.
*Lembre-se que eu defini cada um com o efeito da princesa de Elyos habilitado. 

Mary Bastião:
- As passivas da Princesa de Elyos deixam a Mary maravilhosa, pegue sem pensar duas vezes.
- Sobre os golpes acionáveis (X + Direcional) o que faz  o melhor trabalho é o Queda Livre. Todos os outros dois são mais difíceis de acertar, pois dependem da posição da Rey e do monstro, já o Queda Livre, é uma skill auto-target com uma área consideravelmente grande e tem um dano satisfatório.

Haunt:
- A única aura aqui que vai ser útil para você em missão será a Aura Vermelha, que reduz a defesa dos monstros. Todas as outras duas só fazem o Haunt lançar debuffs desnecessários nos monstros.
- O Morte Súbita até pode ser útil se você conseguir manter o Haunt vivo por tempo suficiente (O que infelizmente é complicado atualmente por conta da sua vida minúscula), fica a sua escolha.

James:
- O James não possui nenhuma skill auto-target, o que dificulta o acerto de qualquer uma de suas skills acionáveis nos monstros. Se você pensa em pegar alguma, escolha Cair da Noite, mas lembre-se que ele vai atacar na frente da Rey e um pouco acima dela.
- O destruir tem um dano fantástico e adiciona mais um movimento para o James executar sozinho. Pegue sem medo.

Eu acho que é isso. Eu amo de paixão as invocações e foram elas que me fizeram jogar de Rey. Espero que seja útil para alguém.~ 

• Like 1

LanyaBanks    209

Não gosto muito da rey trabalhada nas invocações, raramente uso elas quando estou pve pois são bem fracas.

Amo fortemente o lado gravitacional dela. Ela tem aquele éter maravilhoso que vc pode passar o jump do circo só voando <3 (sdds de quando vc podia ficar voando pra sempre no pvp com o éter mas nefaram :( ) . Tem a inspiração que nem precisa de justificativa. Esfera gravitacional uma skill com mt dano e pouco custo (quando ela lançou ela  MATAVA qualquer um só com essa skill ap1). . Passagem secreta a skill que eu mais amo nesse jogo ♥♥♥ . Sem falar do tic tac da terceira classe. aquela skill tem o custo MUITO baixo e POUQUÍSSIMO cd e um dano muito alto (se pegar critico então é só amor <3) . E na quarta classe aquela aniquilação e escuridão das trevas, ótimas skills e com um dano muito satisfatório. E da pra vc ter bastante flexibilidade entre as skills da rey pois as skills ap3 são muito boas e situacionais. Juntando td isso + a mobilidade do teleporte temos a melhor personagem do jogo <3 (obvio que ao meu ver, não sou a dona da razão).

Mas voltando ao principal as invocações da rey estão muito fracas no pve, gosto bastante delas no pvp (haunt s2s2s2) Mas basicamente SE vc usar as invocações no pve vc só usa pra ganhar o bônus pq fora isso morrem muito rápido. 

Crys    1,017
1 minuto atrás, LanyaBanks disse:

Não gosto muito da rey trabalhada nas invocações, raramente uso elas quando estou pve pois são bem fracas.

Amo fortemente o lado gravitacional dela. Ela tem aquele éter maravilhoso que vc pode passar o jump do circo só voando <3 (sdds de quando vc podia ficar voando pra sempre no pvp com o éter mas nefaram :( ) . Tem a inspiração que nem precisa de justificativa. Esfera gravitacional uma skill com mt dano e pouco custo (quando ela lançou ela  MATAVA qualquer um só com essa skill ap1). . Passagem secreta a skill que eu mais amo nesse jogo ♥♥♥ . Sem falar do tic tac da terceira classe. aquela skill tem o custo MUITO baixo e POUQUÍSSIMO cd e um dano muito alto (se pegar critico então é só amor <3) . E na quarta classe aquela aniquilação e escuridão das trevas, ótimas skills e com um dano muito satisfatório. E da pra vc ter bastante flexibilidade entre as skills da rey pois as skills ap3 são muito boas e situacionais. Juntando td isso + a mobilidade do teleporte temos a melhor personagem do jogo <3 (obvio que ao meu ver, não sou a dona da razão).

Mas voltando ao principal as invocações da rey estão muito fracas no pve, gosto bastante delas no pvp (haunt s2s2s2) Mas basicamente SE vc usar as invocações no pve vc só usa pra ganhar o bônus pq fora isso morrem muito rápido. 

Felizmente eu tenho que admitir que a personagem em si era e ainda é overpower, afinal, ela é a rainha das trevas~
Não dá gosto de invocar no PvE por morrerem tão rápido (mesmo com o HP aumentado), o Haunt é a única invocação útil para mim, por diminuir a defesa e raramente eu necessito da ajudado Bastião, já que ele deixa sangramento, mas ele morre tããão rápido para o gás tóxico do Zidler que desanima. :/

Dyeeh    162

Como user rey eu simplesmente ADOREI #35

E para aqueles que falam que não é difícil jogar de rey, aqui vai a correcão: Não é difícil porcar de rey ;)

• Like 1

Vallentine    459

Alguém me diz, a ST dela é igual ao do Dio? tipo, você meio que escolhe um caminho ou pode sair catando todas mesmo?

Vinisims    1,028
1 minuto atrás, Vallet disse:

Alguém me diz, a ST dela é igual ao do Dio? tipo, você meio que escolhe um caminho ou pode sair catando todas mesmo?

Não é igual a do Dio. Você consegue fazer uma Rey híbrida sem problema algum.

No meu caso por exemplo, eu tenho os dois lados da ST nas quatro classes, porém eu não pego as últimas skills da segunda classe e algumas passivas ou skills das invocações.

Vallentine    459
7 minutos atrás, Vinisims disse:

Não é igual a do Dio. Você consegue fazer uma Rey híbrida sem problema algum.

No meu caso por exemplo, eu tenho os dois lados da ST nas quatro classes, porém eu não pego as últimas skills da segunda classe e algumas passivas ou skills das invocações.

Tendi, Thx

Zedh    92

Cara saudades da minha época de rey no BGC, nem lembrava mais que X+ as direcionais ativavam skills das invocações.

Ótimo tópico !

Geas    802

Lindo tópico, parabéns!

Fixado.

Crys    1,017
21 horas atrás, Nyora disse:

Como sempre você me surpreendendo u_u

Ficou lindo o tópico, parabéns Crys <3

da próxima me chama ASDHIASD

Chamarei sim, inclusive acabei de iniciar outro tópico, só espere :3

Share

• Create New...