jadtiger 6 Share Posted July 16, 2016 Perfeito, só me restou uma duvida, qual é a porcentagem que esses buffs aumentam? 10%? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crys 1,017 Author Share Posted July 16, 2016 1 hora atrás, jadtiger disse: Perfeito, só me restou uma duvida, qual é a porcentagem que esses buffs aumentam? 10%? Não se tem uma porcentagem exata, apenas aumenta consideravelmente (isso pode depender dos seus status também) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jadtiger 6 Share Posted July 16, 2016 Ah sim vlw ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crys 1,017 Author Share Posted July 16, 2016 6 minutos atrás, jadtiger disse: Ah sim vlw ^^ De nada~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frisk 746 Share Posted July 16, 2016 Gostei, mas prefiro gravitacional do que invocadora . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crys 1,017 Author Share Posted July 16, 2016 2 minutos atrás, Iraxx disse: Gostei, mas prefiro gravitacional do que invocadora . Não é novidade a maioria preferir 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnDB 49 Share Posted July 19, 2016 A builde da Rey é como a do Dio ? Você precisa escolher entre uma classe ou outra ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kolarov 46 Share Posted July 19, 2016 (edited) 16 minutos atrás, kill1997John disse: A builde da Rey é como a do Dio ? Você precisa escolher entre uma classe ou outra ? Se vc estiver perguntando sobre o "caminho" das habilidades, tanto Rey como Dio podem apresentar árvore de talentos híbrida. Não são iguais à da Lin, que vc tem que escolher entre Luz ou Trevas e seguir no "caminho" das habilidades do lado escolhido. Edited July 19, 2016 by Kolarov Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnDB 49 Share Posted July 19, 2016 1 minuto atrás, Kolarov disse: Se vc estiver perguntando sobre o "caminho" das habilidades, tanto Rey como Dio podem apresentar árvore de talentos híbrida. Não são iguais à da Lin, que vc tem que escolher entre Luz ou Trevas e seguir no "caminho" das habilidades de cada lado. Foi que houve um problema com o Dio. Eu não sabia que era pra escolher entre arsenal ou maligna então misturei tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts