Ir para conteúdo
Chase History

[Mini-Guia] Covil de Berkas - AR


Gumiho

Posts Recomendados

Deskynn    470

Adorei o tópico, agora aconselho usar divisórias que você acha até no google (tem nos meus tópicos)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheMasterR    190

Puts, não creio nisso!

Eu nunca descobri até hoje como faz Berkas véi.

Sempre sou aquele cara que é carregado.

Ótimo tópico, e valeu mano! Tamo junto <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JMTheo    89

Ficou bem legal,isso vai ajudar principalmente os players novos. Eu mesmo a um tempo atrás nao sabia ir berkas(tipo 3 semanas).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405

Valeu gente, o/.

@Deskynn pretendo adiciona-las sim, eu lancei assim pois queria saber se o [ spoiler ] tinha saído certo e-e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaoSouOSrRinio    158

O tópico está bom, mas poderia ser melhorado com imagens do tipo, imagem que mostra toda a rota que ele faz quando está no ar e junto mostrando quando ativa o supressor e a barreira, que assim sai mais do "texto" e fica no "visual" e consequentemente mais didático :v

Uma dúvida: é possível matar o Berkas sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linsk    914

Isso vai ser muito útil pra quem tá indo pela primeira vez em Berkas. Aliás, o tópico tá bem bonito e organizado ^^. ÉÉÉ... Cê pretende fazer guia do Berkas no chão também? :v 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linsk    914
4 minutos atrás, SrRinio disse:

O tópico está bom, mas poderia ser melhorado com imagens do tipo, imagem que mostra toda a rota que ele faz quando está no ar e junto mostrando quando ativa o supressor e a barreira, que assim sai mais do "texto" e fica no "visual" e consequentemente mais didático :v

Uma dúvida: é possível matar o Berkas sozinho?

Sim, eu já fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linsk    914
2 minutos atrás, SrRinio disse:

Como assim? .-.

Matar o Berkas sozinho.

Editado por Linkif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405
Agora, SrRinio disse:

O tópico está bom, mas poderia ser melhorado com imagens do tipo, imagem que mostra toda a rota que ele faz quando está no ar e junto mostrando quando ativa o supressor e a barreira, que assim sai mais do "texto" e fica no "visual" e consequentemente mais didático :v

Uma dúvida: é possível matar o Berkas sozinho?

Sim, pretendo trocar todas as imagens amanhã,eu peguei essas do google pois eu já tinha ido as 3 idas diárias :/.
É possível matar o Berkas sozinho, mas o player precisa dominar bem a mecânica do dash, se você clicar aqui vai ser redirecionado a um vídeo de um cara solando de Edel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaoSouOSrRinio    158
2 minutos atrás, NIGHTMARELAND disse:

Sim, pretendo trocar todas as imagens amanhã,eu peguei essas do google pois eu já tinha ido as 3 idas diárias :/.
É possível matar o Berkas sozinho, mas o player precisa dominar bem a mecânica do dash, se você clicar aqui vai ser redirecionado a um vídeo de um cara solando de Edel!

Oks vlws :v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allienn    16

Pequeno e didático. O essencial memso é so a barreira e supressor, mas se todos forem bem organizados e fortes, basta o supressor e meter-lhe skill que termina praticamente na hora.

 

Att.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405
Em 23/07/2016 at 8:45 PM, Linkif disse:

Isso vai ser muito útil pra quem tá indo pela primeira vez em Berkas. Aliás, o tópico tá bem bonito e organizado ^^. ÉÉÉ... Cê pretende fazer guia do Berkas no chão também? :v 

Obrigado! Bem,  primeiro eu pretendo deixar esse tópico bem completinho, adicionando mais imagens textos e vídeos, mas talvez eu faça sim um guia de Covil de Berkas - "Chão" , futuramente.
(sorry por demorar pra responder, notei seu comentário só agora y-y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405

Valeu @JMTheo vou precisar sim! Amanhã eu vou gravar o passo a passo da estratégia, vou te chamar pra me acompanhar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crys    1017

Se quiser banners, só pedir também~

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405
5 minutos atrás, JMTheo disse:

Por mim tá otimo.

Combinado então!

 

4 minutos atrás, Crys disse:

Se quiser banners, só pedir também~

Yo! Obrigado pelo apoio, <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405

Tópico atualizado,vídeo demonstrativo adicionado!
(srry @JMTheo eu ia te chamar mas eu nunca via você on y-y)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zedh    92

Vai demorar muito para demonstrar as outros estratégias ?

Só conheço a "AR" mesmo, queria aprender as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gumiho    405
1 minuto atrás, Zedh disse:

Vai demorar muito para demonstrar as outros estratégias ?

Só conheço a "AR" mesmo, queria aprender as outras.

Vou esperar a atualização do dia 01/08, pois se a equipe fizer alguma mudança na missão eu já trago a próxima estratégia com conteúdo atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zedh    92
3 minutos atrás, NIGHTMARELAND disse:

Vou esperar a atualização do dia 01/08, pois se a equipe fizer alguma mudança na missão eu já trago a próxima estratégia com conteúdo atualizado!

Mt Obg :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...