Ir para conteúdo
Chase History

Dominando o selo [Luz]


ysabelamisson

Posts Recomendados

ysabelamisson    1221

121121_newstopo-gc_eclipse.jpg
Oi pessoal!
Então, antes de criar o tópico sobre combos, achei melhor criar esse primeiro, afinal, para fazer o combo você precisa estar "dominando" o selo. Não precisa dominar perfeitamente, afinal, isso você pega com a pratica, mas aqui passarei alguns exercícios que podem te ajudar a se acostumar com essa bolinha cute cute <3
Primeiramente passarei somente desses dois, eu até passava para meus alunos na época da "Escolinha" que tinha no antigo fórum. Caso eu lembre de mais algum que venha a ser útil, eu edito aqui. Pensei em outros também porém achei  que seria complicado de mais para quem tá aprendendo ainda. =] 
Novamente peço desculpas pela parte em verde que me persegue em todos gifs que eu faço. ¬o¬
Enfim, vamos lá!
1zv67bo.png
Pode parecer bem fácil -- e é -- olhando a primeira vista mas a maioria das pessoas que eu ensinei tiveram muuuita dificuldade em fazer isso! Se você errar, tenha paciência e continue tentando. A maioria dos meus alunos que erravam isso tentavam desesperadamente pegar o oponente quando na verdade o que você precisa aprender é o tempo certo para isso.
O selo ajuda muito. Tanto para se defender quanto para atacar. É por isso que eu considero muuito importante você realmente se acostumar com o selo. Aprender o tempo, a distancia, tudo.
Enfim, os exercícios são mais para te familiarizar com o selo. É claro que os fazendo você não estará dominando totalmente o selo mas isso resolve praticando. ^^ 
Exercício 1:
Quando você aprende e se acostuma a fazer esse comando você aprende o tempo em que leva para o oponente cair e também a distancia do selo para ele. Ele é ótimo para criar estrategias, por exemplo: O oponente está no meio do mapa apenas esperando você vir. Você, ao invés de atacar de frente, dá um pulo com o selo e o oponente é acertado. Você pode agarrar, iniciar um combo, enfim, muita coisa. É algo simples, que você aprende com facilidade mas que te deixa um "monstro" no PvP!

Spoiler

Cima X, Cima X, Cima X. 
lin_luz_1___grand_chase_by_ysabelyhwh-d9

Exercício 2:
Eu chamo esse aqui de ping-pong por lembrar muito um ping-pong mesmo xD
Ele te ajuda a ter noção da distancia e do tempo também. Claro que no PvP real você não ficará fazendo um ping-pong (ele não dá dano nenhum), ele é mais para você "familiarizar" com o selo.  Dupla utilidade também! Defesa  (por exemplo: Você está no canto do mapa e o oponente vem correndo até você para te atacar: é só você esquivar para trás e mandar um selo e ele vai cair) e ataque. (Você pode agarrar ou combar depois disso)

Spoiler

Tem que tomar cuidado para não deixar o ventinho sair, ele atrapalha! O comando é "Z << X  ", para não deixar o ventinho sair é só apertar tudo quase que ao mesmo tempo. 
              ping_pong_by_ysabelyhwh-d9knvfb.gif

Em momentos em que eu mando skill em lugares errados o pessoal sempre se aproveita para atacar. E na maioria das vezes acaba sendo atacado, heheehe.  E é por isso que eu digo que é útil na defesa também! 

Spoiler

certo_by_ysabelyhwh-d9knvb6.gif
lin_luz_5___grand_chase_by_ysabelyhwh-d9

1zv67bo.png
Tive dificuldade em falar algumas coisas e sinto que não consegui explicar muito bem. Caso não tenham entendido, por favor, comentem aqui.  E se tiverem uma dúvida perguntem. ;w;
Esse tópico pode sofrer alterações futuramente então fiquem sempre de olho!
Sugestões para melhorar o tópico são bem-vindas!
Outros tópicos (todos estão na área Lin)
Esquivando durante a queda [ZX]
Build para Missão/PvP [Luz]
Julgamento Celestial
Como fazer o agarrão no ar [Luz/Trevas]
Lin - Sistemas de Recompensa
Curiosidades - Lin
Dominando o Selo [Luz]
Agradecimentos ao meu namorado, Gabriel, por ter me ajudado com os gifs. <3 

Editado por YsabelyhwhxS
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meereen    549

Ficou muito bom Ysa! ^^'

Tentarei melhorar minha Lin pra não ficar só aquela coisa chata do: CORRE + Z + X + CORRE + Z + X + CORRE + Z + X e etc.

Esperando pra ver se sai um Escolinha daqui! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam    897

Seus tópicos são muito informativos, muito bem feitos, parabéns!! Eu consegui entender boa parte, e realmente queria tentar aprender a fazer todas essas miçangas aí hahahaha mas a minha Lin não é luz ç.ç

E se eu puder deixar um aviso: Saiba que eu nunca vou PvP com você (nada pessoal -q)

Mais uma vez, parabéns pelo tópico, layout bem formado e explicações simples e práticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
1 hora atrás, Meereen disse:

Ficou muito bom Ysa! ^^'

Tentarei melhorar minha Lin pra não ficar só aquela coisa chata do: CORRE + Z + X + CORRE + Z + X + CORRE + Z + X e etc.

Esperando pra ver se sai um Escolinha daqui! :ph34r:

Obrigada Meereen! :3 
Opa, melhore mesmo! \o/
Vou abrir a escolinha também! Só não sei se eu serei professora.. ;-;

26 minutos atrás, iSteamer disse:

Seus tópicos são muito informativos, muito bem feitos, parabéns!! Eu consegui entender boa parte, e realmente queria tentar aprender a fazer todas essas miçangas aí hahahaha mas a minha Lin não é luz ç.ç

E se eu puder deixar um aviso: Saiba que eu nunca vou PvP com você (nada pessoal -q)

Mais uma vez, parabéns pelo tópico, layout bem formado e explicações simples e práticas!

Obrigada, isso realmente me anima, awwn <33 
Quando eu posto eu fico beeeem insegura pensando que ficou ruim ou mal explicado mas ai vocês comentam coisas desse tipo e eu acabo ficando mais segura e animada xD

AHSUUHSAHU poxa, indo pvp comigo você descobriria coisas novas da Lin! De certa forma é um tutoria-indireto. -nnnn
obrigada mesmo <3

6 minutos atrás, Shuu disse:

Que tópico bonito, dps de ver seus "tópicos" to até pensando em colocar luz na minha

Que boooom!!!! Esse é um dos meus  objetivos! *-*
obrigada~ <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meereen    549
26 minutos atrás, Ysabelyhwh disse:

Obrigada Meereen! :3 
Opa, melhore mesmo! \o/
Vou abrir a escolinha também! Só não sei se eu serei professora.. ;-;

SIM!

Tu vais ser professora sim! u_u

Ainda mais a minha! Ysa-Sensei =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam    897
1 hora atrás, Ysabelyhwh disse:

Obrigada, isso realmente me anima, awwn <33 
Quando eu posto eu fico beeeem insegura pensando que ficou ruim ou mal explicado mas ai vocês comentam coisas desse tipo e eu acabo ficando mais segura e animada xD

AHSUUHSAHU poxa, indo pvp comigo você descobriria coisas novas da Lin! De certa forma é um tutoria-indireto. -nnnn
obrigada mesmo <3

Essas inseguranças são super normais, eu não consigo fazer um tópico assim às vezes bem por causa disso, ou porque alguém já fez hahaha mas insegurança é normal, caso contrário não teríamos o desafio de deixar as coisas tão boas xD

Espero ver outros tutoriais seus õ/ <3

#WorkHard #PlayHard #NoPainNoGain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
23 horas atrás, Meereen disse:

SIM!

Tu vais ser professora sim! u_u

Ainda mais a minha! Ysa-Sensei =3

ASHSAUHHSU
Caaaaaaaso eu vire professora, terei só uma vaga. :P

22 horas atrás, iSteamer disse:

Essas inseguranças são super normais, eu não consigo fazer um tópico assim às vezes bem por causa disso, ou porque alguém já fez hahaha mas insegurança é normal, caso contrário não teríamos o desafio de deixar as coisas tão boas xD

Espero ver outros tutoriais seus õ/ <3

#WorkHard #PlayHard #NoPainNoGain

Opa, vai ver sim! Tenho ideia para vários. \o/

5 horas atrás, New Challenger disse:

Ótimo tutorial... Seria uma pena se... Minha Lin fosse trevas :v 

Obrigada moço! 
Bem.. tem como resolver isso mudando para a Luz. :V 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry    27

Atualmente sou trevas, mas no BGC eu era luz, então fui tentar fazer esses exercícios e consegui *-*

Deu até vontade de voltar ao lado Luz, parabéns @Ysabelyhwh, belo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
13 horas atrás, Harry disse:

Atualmente sou trevas, mas no BGC eu era luz, então fui tentar fazer esses exercícios e consegui *-*

Deu até vontade de voltar ao lado Luz, parabéns @Ysabelyhwh, belo tópico.

Wooow que bom X D isso significa que você já tem uma certa prática com o selo <3 
vooooooolta sim!! :3 
obrigada ~<3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ContaExcluida    138
28 minutos atrás, Ysabelyhwh disse:

Wooow que bom X D isso significa que você já tem uma certa prática com o selo <3 
vooooooolta sim!! :3 
obrigada ~<3

Ysa faz o tutorial de Vôo da lin Luz. Tem como fazer sem gastar selo (aprendi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
2 minutos atrás, DoctorLeo disse:

Ysa faz o tutorial de Vôo da lin Luz. Tem como fazer sem gastar selo (aprendi).

Eu to fazendo esse agora mesmo! :o sahuhsua 
eu ainda não aprendi o jeito de fazer sem gastar selos porém sei o comando.. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ContaExcluida    138
Agora, Ysabelyhwh disse:

Eu to fazendo esse agora mesmo! :o sahuhsua 
eu ainda não aprendi o jeito de fazer sem gastar selos porém sei o comando.. ;-;

Aprendi na cagada, descobri um jeito de encurtar o comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
1 minuto atrás, DoctorLeo disse:

Aprendi na cagada, descobri um jeito de encurtar o comando.

Eeita quando eu postar comenta lá! ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
4 horas atrás, Ryohei disse:

Isso é que é dominar o char.

Você sabe muito garota! Obrigado por passar essas informações

Obrigada! X D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Moça, primeiramente, parabéns pelos tutoriais maravilhosos, to aprendendo bastante, e sério.. quero ser seu Aprendiz hueuheuh, você ensina muuito bem, eu sempre joguei de Lin (LUZ) no BGC, mas nunca fui a fundo pra aprender mais coisa sobre ela (e também eu não tinha tempo) , to começando a upar agora minha Lin, e seria uma boa ter você como Mestra kk pra me ensinar tudo sobre, desde melhores combos e como jogar de PvP com ela (que aliás sou péssimo em pvp eufgeyfh) enfim, tudo sobre ela.. eu agradeceria muito se você me ensinasse kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
12 horas atrás, sacerdotepain disse:

Moça, primeiramente, parabéns pelos tutoriais maravilhosos, to aprendendo bastante, e sério.. quero ser seu Aprendiz hueuheuh, você ensina muuito bem, eu sempre joguei de Lin (LUZ) no BGC, mas nunca fui a fundo pra aprender mais coisa sobre ela (e também eu não tinha tempo) , to começando a upar agora minha Lin, e seria uma boa ter você como Mestra kk pra me ensinar tudo sobre, desde melhores combos e como jogar de PvP com ela (que aliás sou péssimo em pvp eufgeyfh) enfim, tudo sobre ela.. eu agradeceria muito se você me ensinasse kk

Awwwn muito obrigada <33 pretendo trazer mais  tutoriais quando eu tiver liberado todas as coisas da linha Lin e estiver com tempo xDD 

Opa, eu posso te ensinar algumas coisas ingame quando eu estiver livre também :3 shaushua o que você já sabe?tem algo específico que você tem dúvida?

E novamente agradeço pelos elogios. Essas coisas me deixam muito feliz <3 na maioria das vezes fico com medo do tutorial não estar bom mas o pessoal acaba gostando e eu me sinto melhor com isso xDD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 2:51 AM, Ysabelyhwh disse:

Awwwn muito obrigada <33 pretendo trazer mais  tutoriais quando eu tiver liberado todas as coisas da linha Lin e estiver com tempo xDD 

Opa, eu posso te ensinar algumas coisas ingame quando eu estiver livre também :3 shaushua o que você já sabe?tem algo específico que você tem dúvida?

E novamente agradeço pelos elogios. Essas coisas me deixam muito feliz <3 na maioria das vezes fico com medo do tutorial não estar bom mas o pessoal acaba gostando e eu me sinto melhor com isso xDD 

Awwn *u* Eu sei pouca coisa pra ti falar a verdade, como falei antes, no BGC eu só jogava com ela e tal, e nunca fui a fundo procurar combos, certos jeitos de jogar, enfim kkkk

se você puder me ensinar desde combos mais usados, jeitos de usar selos, enfim, tudo kkk sei lá e.e seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
Em 20/03/2016 at 3:53 PM, sacerdotepain disse:

Awwn *u* Eu sei pouca coisa pra ti falar a verdade, como falei antes, no BGC eu só jogava com ela e tal, e nunca fui a fundo procurar combos, certos jeitos de jogar, enfim kkkk

se você puder me ensinar desde combos mais usados, jeitos de usar selos, enfim, tudo kkk sei lá e.e seria ótimo.

Ah, tudo bem X DD uhashusauhsa 
então, eu posso te ensinar sim ^~^  só vou demorar um pouquinho pq estão sendo poucos os dias que eu to tendo tempo livre ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ysabelamisson    1221

Um moço pensou que esse tópico estava apagado então to dando up para ele ver que ta aqui o-o ' 

EU NÃO SEI QUAL É O NICK DELE NO FÓRUM -QQQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
matheusknd    9

Parabéns pelo tópico, ai que coisa linda! *-*

Por incrivel que pareça eu não sabia o que era selo e olha que jogo de lin! (Luz) :3 kkk

Agora irei caçar outros tutoriais de sua autoria! :gc14:

tumblr_lm0yy225T71qclk40.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ysabelamisson    1221
Em 22/04/2016 at 1:23 PM, matheusknd disse:

Parabéns pelo tópico, ai que coisa linda! *-*

Por incrivel que pareça eu não sabia o que era selo e olha que jogo de lin! (Luz) :3 kkk

Agora irei caçar outros tutoriais de sua autoria! :gc14:

tumblr_lm0yy225T71qclk40.gif

 

Eeeita, você chamava a bolinha do que?  Shaushauhs

Obrigada <3 em breve farei mais tópicos (e dessa vez, tópicos mais úteis :3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...