Jump to content

Guia do Jin

ASol
 Share

Recommended Posts

Olá, como estou com muito tempo livre resolvi fazer este segundo guia e desta vez sobre o Jin

120118_newstopo_jin.jpg.ee8ca5bac5111fad

Como adiquiri-lo?

Para poder adiquirilo você precisara comprar o Teste do Jin ( 3000 GP ) ou o Teste de Cash ( 500 CASH )

Teste de GP:

567b288845e79_Teste_Jin_GP(1).png.fd8c39          

Passo 1: Coletar 14 itens do teste na missão Ruínas de Prata, na dificuldade Normal ou superior.

Passo 2: Coletar 16 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior

Teste de Cash:

Jin_Mission.png.620d4c637b0191d29ffea9d1

Passo 1: Consiga 1 Gema.

-----

1 Classe: Lutador

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

Arma: Manopla

Árvore de Talentos:

combo-ofensivo.png.1bb8295f5f2cbe67c278eCombo Ofensivo: Um combo de socos e chutes, que termina jogando o inimigo para o alto.

ataque-duplo.png.ad726bfac46b96d85bf1e23Ataque Duplo: Realiza um chute duplo no meio do combo.

aplicacao-do-combo.png.0e4830169f8818322Aplicação do Combo: Permite lançar o inimigo pro alto durante o combo.

ataque-aereo.png.1d4f9cc481e5a6634306c9fAtaque Aéreo: Executa um chute carregado no ar.

aplicacao-do-ataque-aereo.png.1d8483ce63Aplicação do Ataque Aéreo: No ar, consegue girar o corpo desferindo chutes ao redor.

ataque-surpresa-na-corrida.png.6654074f4Ataque Surpresa na Corrida: Durante a corrida pode iniciar um ataque contra o oponente.

divergencia-de-direcoes.png.08d11f6655bdDivergência de Direções: Permite uma esquiva enganando o inimigo sobre qual direção vai seguir.

punho-da-tempestade.png.1cc01bf94429287ePunho da Tempestade: Uma investida rápida seguida de um gancho forte.

ataque-de-investida.png.7d253435d205a74aAtaque de Investida: Uma rasteira que pode continuar com um lançamento do inimigo pro alto.

chute-triplo.png.b7a3366f4620978f46ab836Chute Triplo: Realiza três chutes consecutivos no ar.

deus-do-vento.png.02624fc3c846af5b13a1bcDeus do Vento: Um gancho muito poderoso que lança o inimigo pro alto.

energia-latente.png.ef29f64b774500d2db3eEnergia Latente: Um empurrão enquanto libera energia causando dano.

fluencia.png.c03001a1c638ba7654f1d12e6efFluência: Permite o uso de técnicas sem intervalo de espera.

onda-energetica.png.52dbd101125cc9f96e8fOnda Energética: Concentra energia nas mãos e libera na forma de uma onda à frente do corpo.

palma-cruzada.png.c06f0f97517ce9a07fc794Palma Cruzada: Libera energia por todo o corpo, empurrando os inimigos muito próximos.

Talentos Especiais:

anel-de-luz.png.e983836b5c9e8d5d24ccbfff Anel de Luz: Devasta uma área ao redor com uma poderosa onda emanada pelo corpo todo.

ataque-do-punho-de-prata.png.4a81b5b4594Ataque do Punho de Prata: Realiza três ataques consecutivos.

divisor-de-montanhas.png.4fefb5ac702839fDivisor de Montanhas: Lança vários golpes velozes contra o inimigo, mantendo-o no ar.

espirito-indomavel.png.5481f2796f07d40bcEspírito Indomável: Libera toda a sua força em uma gigantesca esfera que puxa os inimigos para dentro e depois os lança para longe.

impulso-celestial.png.462c0128224febabb0Impulso Celestial: Concentrando energia nas duas mãos, lança uma onda a frente do corpo.

onda-psionica.png.b160c98898beaac59543b9Onda Psiônica: Concentra a energia na palma da mão e solta contra o inimigo.

Talentos Comuns:

contensor-de-furia.png.8d01ad57fcad92cd2Contensor de Fúria: Consome a barra de fúria mais devagar quando um ataque especial é usado.

duracao-do-modo-furia.png.ba0b6842f05be4Duração do Modo Fúria: Aumenta a duração da barra de fúria antes de ser ativada.

passo-aereo.png.b2efee5b54346a33fe6db26aPasso Aéreo: Realiza um novo salto durante um salto e muda de direção.

reducao-de-consumo-de-energia.png.d03e14Redução de Consumo de Energia: Reduz o consumo da fúria antes de ser ativada.

2 Classe: Mestre

hqdefault.jpg.0ebde58df032e6cebba00641d5

Mesmo esforçando-se para derrotar seus inimigos, Jin percebeu que precisaria elevar ainda mais seu poder espiritual para vencer a guerra contra as trevas. Para isso, Jin retornou às Ruínas de Prata atrás de antigos manuscritos escritos por seu mestre, Victor, que relatavam precisamente os segredos do Estilo dasTonfas Espirituais, espécie de pequenos bastões que dariam ainda mais poder aos seus socos.

Estudando e praticando as instruções por semanas, Jin finalmente foi capaz de absorver todos os conhecimentos e finalmente tornar-se ele próprio um Mestre, adotando a alcunha de Grande Leão Vermelho, e se especializando no uso das Tonfas e dos chutes precisos.

Armas: Tonfas

Como adiquiri-lo? 

Através do Teste de GP e do Teste de CASH.

Teste de GP:

Passo 1: Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

Passo 2: Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espírito do Mestre derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de Cash:

Consiga 1 Gema.

Árvore de Talentos:

ira-do-furacao.png.5b24272d1bb3cf63b9ebfIrá do Furacão: Aplica um combo de chutes e por último um mais concentrado e forte.

geiser-energetico.png.e767ada44313964d66Gêiser Energético: Usando os Tonfas, gera um gêiser de energia que sai do solo atingindo o inimigo.

tempestade-vulcanica.png.4d56f96dadd66ceTempestade Vulcânica: Uma sequência de poderosos golpes, finalizando com uma grande explosão.

3 Classe: Monge

OgAAAGIVaGyabZPlCzjdX9vaP5vSwo8LHI3E2CQe

Asura era uma poderosa divindade da guerra. Dona de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos. Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia.

Porém, o poderoso Asura escondia um segredo. Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal. Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate.

Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.

Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.

Arma: Bastão

Como adiquiri-lo?

Através do Tesde do Monge de GP e de CASH.

Teste de GP:

Passo 1: Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.

Passo 2: Consiga 4 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.

Passo 3: Consiga 5 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.

Passo 4: Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5: Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

Teste de CASH:

Consiga 1 Gema.

Árvore de Talentos:

impulso-de-asura.png.4e6d6f365bf64ef18d4Impulso de Asura: Uma sequência rápida e eficaz de golpes.

colera-de-asura.png.cb38197284055eae5c0eCólera de Asura: Lança o corpo no ar desferindo socos e girando, finalizando com um gancho.

erupcao-de-asura.png.8f6037d155ec36f7307Erupção de Asura: Uma sequência de movimentos coordenados com o bastão, que ao bater no solo, faz subir energia.

4 Classe: iluminado

grand_chase_jin_by_darkbladez15-d35ob01.

Após tantas lutas e dores, Jin finalmente encontrou pistas de que ele não era o único sobrevivente da Ordem dos Cavaleiros de Prata. Em seus piores momentos, Jin havia se entregado ao desespero, cogitando que nunca mais veria seu antigo mentor, Victor, o feroz guardião da Terra de Prata que havia sido como um verdadeiro avô adotivo para o rapaz. Mas a realidade se revelou ainda mais terrível.

Pois Victor, mestre honrado, exemplo de guerreiro e sua única família, havia traído a todos e se tornado o líder dos Cavaleiros Negros, o verdadeiro responsável pelo fim dos Cavaleiros de Prata e pela devastação local. A simples visão de Victor e do que ele se tornara fez com que Jin se perdesse em um abismo de angústia, decepção e desespero.

Entretanto, em seu momento mais negro, Jin finalmente alcançou a aceitação. Com isso, ele se libertou do peso da culpa que carregava por não ter sido capaz de salvar seus companheiros e restabeleceu sua honra, focado em restaurar tudo o que Victor havia distorcido. Assim, o jovem atingiu a compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação.

Esse sentimento fez com que Jin alcançasse o ponto máximo da sua evolução como artista marcial, e permitiu que ele finalmente libertasse as sagradas Vajras que estavam lacradas na Fortaleza de Victor. Esses cetros divinos haviam sido usados pelos próprios deuses em tempos antigos, e aguardavam por um humano espiritualmente evoluído que pudesse novamente manuseá-los. Em posse de suas novas armas, Jin tornou-se o Iluminado!

Como Adquiri-lo?

Através do Teste do iluminado de GP ou de CASH.

Teste de GP:

Passo 1: Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

Passo 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Iluminado derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Passo 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Iluminado derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Passo 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5: Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Teste de Cash:

Consiga 1 Gema.

Árvore de Talentos:

bote-da-serpente.png.7e4c0ed23a95c9d3618Bote da Serpente:  Rápidos chutes que atingem o inimigo de maneira imprevisível.

destruidor-celeste.png.a3d5d3ba33d3c6dcdDestruidor Celeste: Concentra energia nas Varjas e parte para uma feroz investida contra o inimgo.

erupcao-do-rei.png.3304a44be5f3e5e2c0736Erupção do Rei: Reúne toda sua energia e libera como forma de uma esfera explosiva na frente do corpo.

Créditos: Level UP!

Agradecimentos: A todos que me deram dicas e críticas no Guia anterior.

Edited by Um jogador
  • Like 4

Ficou muito legal parabéns, você poderia me mandar o seu outro guia plz? hehe

1 minuto atrás, gugaporoca disse:

Ficou muito legal parabéns, você poderia me mandar o seu outro guia plz? hehe

Certo, é um guia da rey, só clicar encima.

Guia da Rey

E muito obrigado pelo apoio.

Edited by Um jogador

de nada, torço para que o proximo seja o da LINda ! :P "Torço para que tenha um próximo"

10 minutos atrás, gugaporoca disse:

de nada, torço para que o proximo seja o da LINda ! :P "Torço para que tenha um próximo"

Claro que terá, mas talvez seja na proxima semana.

Olha, de fato houve uma melhora em comparação ao seu guia da Rey graças as imagens e a organização delas.
Mas infelizmente eu não consigo ver mais do que uma descrição da skill tree da primeira classe do Jin, coisa que a gente acha facilmente na net. Sem falar que faltam os comandos pra executar as habilidades das demais classes, que eu gostaria de ver. Por exemplo, você pode falar sobre o modo XX do Iluminado, e os ataques que ele pode realizar (e os comandos, XX + Z, XX + Frente, etc). Ou que o Monge pode jogar a arma para usar os movimentos do Lutador.
Eu espero que não leve a mal a minha crítica, eu super apoio qualquer tipo de contribuição para o fórum, mas eu estou destacando algumas coisas que você deve ficar atento para construir tópicos cada vez melhores. Fica na paz.

1 hora atrás, Lead disse:

Olha, de fato houve uma melhora em comparação ao seu guia da Rey graças as imagens e a organização delas.
Mas infelizmente eu não consigo ver mais do que uma descrição da skill tree da primeira classe do Jin, coisa que a gente acha facilmente na net. Sem falar que faltam os comandos pra executar as habilidades das demais classes, que eu gostaria de ver. Por exemplo, você pode falar sobre o modo XX do Iluminado, e os ataques que ele pode realizar (e os comandos, XX + Z, XX + Frente, etc). Ou que o Monge pode jogar a arma para usar os movimentos do Lutador.
Eu espero que não leve a mal a minha crítica, eu super apoio qualquer tipo de contribuição para o fórum, mas eu estou destacando algumas coisas que você deve ficar atento para construir tópicos cada vez melhores. Fica na paz.

Obrigado pela crítica, pode ter certeza que será aplicada em meu próximo Guia.

De fato eu foquei bastante nas skills, para explicar para quem quiser jogar ou liberar um talento especial do Jin o que ela faz e ver se vale a pena. Quanto a esses movimentos,  realmente não me lembrei de por, mas pode ter certeza que no próximo tudo isso comparecerá. 

Edited by Um jogador
  • Like 1

Ficou muito organizado parabéns, só esqueceu de falar dos modos yin e yan do lutador que o jin recebeu na renovação, mas no geral ficou top parabéns :D

• Like 1

1 hora atrás, Erudon disse:

Ficou muito organizado parabéns, só esqueceu de falar dos modos yin e yan do lutador que o jin recebeu na renovação, mas no geral ficou top parabéns :D

Valeu pelo Apoio :) 

• 3 weeks later...

@Erudon eu nunca entendi muito bem essa renovação da fúria do jin e como sou preguiçoso nunca parei pra ler cada estagio da fúria Yin e Yan.

1 minuto atrás, Hannibal disse:

@Erudon eu nunca entendi muito bem essa renovação da fúria do jin e como sou preguiçoso nunca parei pra ler cada estagio da fúria Yin e Yan.

É meio difícil te explicar com o jogo fechado, mas vai ter outro renew na season V então nem se preocupa com isso agora.

@Erudon Pois é,acho que o jin vai esperar mais tempo,meu foco agora depois da BETA é no Ronan,acredito que pelo seu nick ele seja seu user né ? Quero dominar todas as classes dele principalmente o defensor,acho ele um dos personagens mais divertidos pra PvP.

Agora, Hannibal disse:

@Erudon Pois é,acho que o jin vai esperar mais tempo,meu foco agora depois da BETA é no Ronan,acredito que pelo seu nick ele seja seu user né ? Quero dominar todas as classes dele principalmente o defensor,acho ele um dos personagens mais divertidos pra PvP.

Quando eu entrar no game te mando um PM explicando um pouco sobre essa fúria do jin. Sim eu sou user Ronan, porém só missão, não curto PvP. Pvp pra min só com amigos contra amigos e puramente por diversão.

Basicamente...

Ao ativar Yin: Acessa as habilidades proibidas, porém reduz seu ataque e aumenta sua defesa. Ganha efeito de Absorção de HP.

Ao ativar Yang: Acessa as habilidades proibidas, porém reduz a defesa e aumenta o ataque. Ganha efeito de Super Armadura.

Se eu não me engano é mais ou menos isso.

• 1 month later...

Muito bom. 

• 5 months later...

Parabéns. ficou bom. mas com o Jin até que não tem muito problema na hora de escolher os talentos. os personagens que são tensos mesmo são a Rey e o Dio. dio mesmo já usei uns 2 resetador de pontos e agora assim que voltar o GC dessa manutenção vou comprar o terceiro kkkk.

• 7 months later...

Alguem pode me ajudar pf, a fase cemiterio dos mortos esta com erro, pois na missao do jin para ir para segundo classe diz que tem que matar 8 orcs de pedra, so que na fase inteira so aparece apenas 6, poderia me informar quando isso sera arrumado?

• 1 month later...

Parabéns, ficou bem organizado.

Share

• Create New...