Ir para conteúdo
Chase History

Guia Geral da Rey <3


Adel Frost

Posts Recomendados

Adel Frost    33
1 hora atrás, tyrianpirate disse:

Gent que tudo, espero que consiga colocar as imagens logo <3

Vlw pelo apoio ^^ eu irei termina a parte da Imperatriz das trevas na PvP e fazer ela depois nas missões para colocar as imagens se não vai demora muito mais <3

130401_newstopo-imperatriz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASol    202
23 horas atrás, Adel Frost disse:

   Introdução

 

 Eu estava andando pelo fórum e vi que ele tinha uma parte de Treinamento falando sobre os Chars só que quando eu olhei a Rey somente 2 tópicos um falando como usar ela com a primeira classe e outro a história que podemos ver em qualquer site pela internet, eu como user dessa Asmodiana RIKA, DIVA, LACRADORA que faz as zinimigas Reykalkadas cholalem eu me sensibilizei com isso então eu pensei ”Ela não merece ser esquecida assim” Então eu irei fazer esse Tópico Guia Geral sobre ela; falando sobre ela em PvP e Missão e quais skils colocar também, dividindo entre as Classes a História, Teste de Classe, e a explicação de como usar ela e ainda com imagens. ^^

 

 

 

 Invocadora

 

 

 

 Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano.. Seu nome era Duel. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.[3] Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças.[3] À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate. Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

 

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu. Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e restabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

 

 

 

Árvore de Talentos

 

 

 

 

 

 Á esquerda está as invocações  e á direita as magias(sim pessoinhas aquilo que destrói você na PvP), seguindo na ordem da esquerda para a direita.

 

 

 

Invocações

 

 

 

 

 

 

 

 Lição de Etiqueta: Rey invoca James para dá um elegante e poderoso gancho de direita no adversário, e mandando ele para longe(e depois James samba em cima do inimigo -qq)

 

 

 

 

 

 Gárgula também tem 2 passivas, uma que aumenta a SPD(velocidade) e outra TIME(aumenta HP).

 

 

 

 Gárgula: Invoca a gárgula do plano sombrio(gárgula tem os sopros que estão abaixo)

 

 

 

Sopro Sombrio deixa o oponente cego durante um período de tempo

 

 

 

 Sopro de Fogo: Preciso nem dizer oque faz, né?

 

 

 

 Sopro de Gelo: Congela por alguns instantes o oponente

 

 

 

Ataque Sombrio: Aumenta o poder de ataque da Gárgula

 

 

 

 Poder do Mordomo: Formidável ataque que permite James mostra todo o seu poder(quase todo porque na 4ª Classe  hahaha a queridinho sai da frente)

 

 

 

Magias

 

 Começando de cima para baixo(porque pessoas inteligentes fazem assim -qq)

 

Esfera Gravitacional: Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar os inimigos.

 

 Ela tem uma passiva/ativa para aumentar o número de esfera que tem level máximo de 3(uma esfera por level)

 

 

 

Esfera Flamejante: Habilidade que cria uma grande esfera gravitacional(quanto gravidade) para atacar os inimigos.

 

Sua passiva aumenta a distância que ela alcança.

 

Ether(PASSIVA): Diminui a velocidade de queda, permitindo flutuar no ar e atacar e usar skils no ar(pode ser cancelada   )

 

 Inspiração(PASSIVA): Aumenta o Espírito(Santo aheaueh parei) aumentando a recuperação de AP(Pontos de Ação) por lindos e maravilhosos e preciosos 7 segundos que podem salvar sua humilde life na PvP

 

Passagem Secreta: Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir esferas gravitacionais (mais uma gravidade)

 

Passagem Secreta Aprimorada(Passiva):Aumenta o número de esferas(deixando no máximo 7)

 

 

 

 

 

                                         PASSIVAS

 

 

 

 

 

 

 

VINDO DA ESQUERDA PARA A DIREITA

 

 Ataque Concentrado: Pressione    + X para solta uma esfera gravitacional que persegue o inimigo.

 

 Flutuar:  Permite flutuar durante o pulo.

 

 Red. Recup. Após Contra-atq: Tempo para se recupera de um contra-ataque é reduzido.

 

 Aumenta PA inicial: Você inicia já com AP.

 

 Chance de Crítico: Aumenta as chances de ter um acerto crítico.

 

Encantrix

 

 

 

 A Encantrix é a segunda classe da Rey, ela continua usando a luva Endless.

 

Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.

 

 Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder.[4] A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação.[4] Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.

 

Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação.[4] Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião.[4] Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.

 

Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração.[4] Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.

 

Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo.[4] Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.

 

 

 

 

 

Árvore de Talentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TAMBÉM VAMOS DA ESQUERDA PARA A DIREITA

 

 

 

Invocações

 

Empurrão: Invoca o Cão da Rey(não é a Rey, okey? É a cadelinha Mary) na forma de lobo demoníaco para empurra os inimigos.

 

Bastião: Invoca Bastião o Cão da rey.

 

 Bastião tem 2 passivas , uma que aumenta a velocidade dele e outra o seu HP, possuindo 3 técnicas adicionais também.

 

 

 

TÉCNICAS ADICIONAIS

 

Avançar: X+  Bastião gira rapidamente atacando o inimigo pela frente.

 

Uivo: X+ Causa confusão nós inimigos próximos a Rey.

 

Queda Livre: X+  Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima.

 

Palma da Invocação: Rey abre um portal que invoca a pata do Grande Tauros para esmagar seus inimigos(um portal que passa até o Godezilla).

 

Magias

 

Ventos da Incerteza: Invoca ventos que fazem um buraco negro.

 

 Tem uma passiva que aumenta o número de buracos negros para dois.

 

Lagrimas da Noite: Invoca Olhudos que atiram lasers contra os inimigos. Barreira: Abre um portal que invoca Olhudos.

 

 Tem duas passivas, que dão “bônus” no ataque dos Olhudos, porém só pode ser ativada uma(ou seja se a da direita tiver ativa a da esquerda não pode ser também ativada e virse-versa).

 

Explosão de Olhudos: Faz com que os Olhudos explodam cause dano.

 

 

 

  Mal Olhado: Causa dano, através de uma maldição causada pelos Olhudos, que deixa o oponente cego.

 

 

 

 

 

CENTRO GRAVITACIONAL: A SKIL FULL APELO DA REY, FULL PORQUISSE QUE EU AMO, Cria um Centro Gravitacional que suga os inimigos, tendo chances de deixar eles no fatal(ou de engolir de vez as 3 vidas do sue oponente, quem sabe né?kkk) (QUANTA GRAVIDADE REY JAJA A TERRA SAI DO EIXO SLK).

 

 

 

VINDO DA ESQUERDA PARA A DIREITA:

 

 

 

 Ataque Aéreo nível 2: Invoca esferas que a protege e ataca os inimigos depois de pular e aperta Z.

 

 Ataque na Corrida nível 2: Depois da corrida   lança a  teia mágica que está em volta da Encantrix no oponente

 

 [Efeito] Alcance: Ataque na Corrida: Aumenta a distância percorrida pela teia mágica

 

 Aumentar Recup. de AP: Aumenta a recuperação de AP

 

 Aumentar AP Inicial: Você inicia a partida com um pouco de AP carregado

 

 Chance de Crítico: Aumenta as chances de crítico.

 

 

 

Princesa de Elyos

 

 Finalmente Rey encontrou sua primeira pista relevante sobre o paradeiro de Dio no mundo de Ernas: ela sentiu que o garoto havia aumentado o nível de seus poderes e, mais do que isso, graças às suas habilidades de invocação, a garota percebeu que o asmodiano conseguiu tal proeza ao se aproximar de um grande portal ligando o mundo humano com sua terra natal, Elyos.

 

 Focada em encontrar seu “imprestável” amigo de infância, Rey seguiu em direção de onde emanavam as energias do portal dimensional e assim acabou entrando nas Ruínas de um Reino Antigo. Infelizmente, quando finalmente chegou em Calnat, o portal que sentiu já havia sido destruído e Dio não estava mais nas redondezas. Havia apenas sinais de batalha, mostrando que seres das Tribos Demoníacas haviam estado ali.

 

 Para a surpresa de Rey, enquanto procurava por algum vestígio deixado por Dio, ela foi atacada por inúmeras criaturas mágicas vindas de Elyos, indicando com clareza que as barreiras entre as dimensões realmente haviam sido reabertas e estavam cada vez mais fracas. Sozinha diante da horda de criaturas mágicas, a garota percebeu que teria poucas chances de vitória. Ainda assim, ela era uma Von Crimson e nunca iria se render. Seu orgulho e sua aparência majestosa em combate acabaram chamando a atenção de uma das criaturas de Elyos. Seu nome era Haunt e ele era um espírito travesso que na verdade possuía bastante poder.

 

 Haunt se aproximou de Rey e ofereceu sua ajuda, em troca de um pacto. Se a garota falhasse, ela morreria. Mas Rey nunca foi uma asmodiana comum. Além de possuir mais energia arcana do que os asmodianos normais, ela também conta com a força vital de duas almas e facilmente conseguiu completar o pacto com Haunt, absorvendo sua energia em sua arma, a Endless.

 

 Imediatamente, Rey sentiu seus poderes aumentando. Não apenas isso, mas outros portais entre Elyos e Ernas estavam sendo abertos em diferentes regiões do mundo e, quanto menor a barreira entre as dimensões, maior se tornava o elo da garota com seus poderes ancestrais e mais facilmente ela era capaz de realizar suas invocações. Decidida a enfrentar a horda de monstros, invocou suas criaturas, Mary Bastião, Gárgula e Haunt, e ordenou que eles acabassem com seus inimigos. Num piscar de olhos, todos os monstros foram derrotados. Nenhum inimigo podia se opor à Rey, a nova Princesa de Elyos.

 

 Olhando com desprezo para os restos dos inimigos caídos, Rey mandou que Mary, o Cão Infernal, farejasse o rastro de Dio e fosse atrás dele. Agora faltava pouco para que eles finalmente se reencontrassem!

 

 

 

 

 

Árvore de Talentos

 

 

 

 

 

 

 

TAMBÉM VAMOS DA ESQUERDA PARA A DIREITA

 

 

 

Invocações

 

 

 

Haunt: Invoca o demônio travesso de Elyos.

 

 Ele tem 2 passivas ativas uma aumenta sua velocidade e outra o seu HP, ele também tem 3 ataques com cores diferentes e cada um com seu efeito

 

 Maldição: Vermelha: PVP: Amaldiçoa o oponente com cegueira.

 

Missão: Reduz a defesa do inimigo.

 

Maldição: Violeta: PVP: O oponente poderá atingir aliados temporariamente.

 

Missão:Amaldiçoa o inimigo causando dano contínuo.Maldição: Verde: PVP: Amaldiçoa o oponente reduzindo o pulo

 

Missão: Amaldiçoa o inimigo reduzindo o pulo.

 

Morte Súbita: Invoca o Haunt e causa uma maldição no inimigo, se o Haunt sobreviver durante certo tempo, causará um enorme dano ao inimigo amaldiçoado.

 

Estatua: PVP: O Gárgula poderá amaldiçoar o oponente causando lentidão

 

Missão: O Gárgula forçará os inimigos a se atacarem enquanto petrificados.

 

Sopro Aprimorado: dá um bônus á mais aos sopros da gárgula

 

Básico: O Sopro criará temporariamente uma área negra no chão.

 

Gelo: Criará temporariamente um circulo de gelo no chão.

 

Fogo: Criará temporariamente um circulo de fogo no chão.

 

 Ataque para Bastião. Ataca o inimigo causando lentidão temporária.

 

 Ataque para Bastião. Ataca o inimigo causando redução de MP.

 

 

 

Magias

 

 Tic-Tac: Arremessa o Sebastian com muita força e o explode após um curto período.

 

Gravidade: Invoca um enorme campo gravitacional para atrapalhar as ações do inimigo.(quanta gravidade Rey ‘-‘)

 

Incomodo Demoníaco: Invoca morcegos que causam dano contínuo aos inimigos que se aproximarem.

 

Controle de Invocação: Permite invocar diretamente utilizando teclas direcionais após C.(Ao pegar James na 4ª Classe ele aparece na seta   )

 

Barricada: Invoca uma garra que bloqueia a aproximação dos inimigos temporariamente.

 

Zona Negra: Invoca James para atrapalhar os inimigos temporariamente.

 

PASSIVAS

 

Da esquerda para a direita:

 

 

 

 Combo Aprimorado: Melhoria para o combo de esferas.

 

 

 

 Atributo Maldição no Combo: Nv1 - Adiciona o atributo maldição ao combo de esferas.

 

Nv2 - Adiciona o atributo paralisar ao combo de esperas.

 

 

 

 Ataque Concentrado Aprimorado: Nv1 - Aumento da duração da esfera.

 

Nv2 - Aumenta a resistência da esfera.

 

 

 

 Atributo Confusão no Ataque Concentrado: Adiciona o atributo confusão à esfera.

 

 

 

Imperatriz das Trevas

 

 

 

 O rastro de Dio estava cada vez mais forte e agora Rey tinha convicção de que finalmente o encontraria, ali na região de Arquimídia. A jovem asmodiana seguia sua cadelinha infernal, Mary, com a certeza de que faltava muito pouco para alcançar seu objetivo – quando, de repente, tudo ao seu redor se transformou!

 

 

 

 Teleportada para uma espécie de dimensão feita de energia fantasmagórica, Rey sentia a fúria crescer em seu peito! Quem ousaria tirá-la de sua jornada, justo quando ela estava tão próxima de completá-la? Ninguém menos que o mago Caxias Grandiel, o misterioso elfo que também havia sobrevivido à destruição de Calnat no passado. Determinado a derrotar seu antigo amigo Bardinar, agora conhecido como o manipulador Astaroth, Grandiel sabia que os heróis da Grand Chase não eram páreos contra os novos poderes do vilão.

 

 

 

 Por isso, usou sua magia espiritual para criar uma espécie de dimensão ilusória, batizada como Torre das Ilusões. Para Grandiel, Rey e Zero eram duas incógnitas, pois ambos estavam diretamente envolvidos com a Grand Chase, apesar de ainda não estar claro para ele se seriam inimigos ou aliados.

 

 

 

 Foi por isso que ele também levou Rey para a Torre das Ilusões, mas a deixou separada dos demais. Diante de novos e formidáveis inimigos fantasmagóricos, James, o mordomo da garota, não viu alternativa senão libertar seus poderes que haviam sido selados dentro da Endless, quando ele entrou em Ernas junto de sua patroa. Mas ao fazer isso, ele acabou libertando todos os poderes das trevas que estavam selados na arma, levando a Endless a tentar dominar sua usuária. Para sorte de Rey, em seu corpo já existiam dois espíritos e assim, com a ajuda da alma de Edna, foi a garota quem dominou as trevas.

 

 

 

 Finalmente Rey atingiu todo o seu potencial, transformando-se em uma verdadeira Imperatriz das Trevas, capaz de usar energias sombrias muito mais poderosas e alcançando a maestria em suas invocações. O próprio James, agora totalmente fortalecido, passou a lutar ao lado de sua mestra. Com o surgimento de Zero, eles finalmente conseguiram derrotar seus inimigos e prosseguir em sua jornada pela Torre, onde finalmente Rey iria se reencontrar com seu antigo amigo de infância, Dio, e assim também se uniria à Grand Chase.

 

 

 

 

 

Árvore de Talentos

 

 

 

 

 

 DA ESQUERDA PARA A DIREITA.

 

 

 

 Invocações

 

 Habilidade que invoca James, o mordomo de Rey.

 

 James tem 2 passivas ativas, uma aumenta seu tempo de invocação e a outra sua velocidade, ele também tem como haunt ataques especiais que se faz com as combinações como no Bastião.

 

 

 

 Erradicar: X → A invocação ‘James’ utiliza um ataque em carga para causar grande dano rapidamente. Ative para usar a habilidade com o atalho.Cair da Noite X ↓ A invocação James efetua um golpe aéreo, atacando os inimigos em uma queda rápida. Ative para usar a habilidade com o atalho. Arrasar: X ← A invocação James ataca os inimigos ao seu redor. Ative para usar a habilidade com o atalho.

 

 

 

  Destruir: Nv.1 - A invocação ‘James’ dá um golpe fortíssimo em sua frente.

 

Nv.2 - A invocação ‘James’ dá um golpe fortíssimo em sua frente que bloqueia o uso de habilidades de quem for atingido.

 

  Bônus da Invocação: Aciona um bônus temporário dependendo da invocação ativa no campo de batalha.

 

Gárgula: Aumentar Defesa

 

Bastião: Aumentar Ataque

 

Haunt: Aumentar Crítico

 

James: Aumentar Recuperação de HP

 

 

 

  Consumo de AP reduzido: Diminui o AP consumido em invocações.

 

 

 

 Invocação Aleatória: Inicia o jogo com uma invocação aleatória ao seu lado

 

 É possível que o impostor do James seja na verdade Alfred, um dos mordomos de Dio. Ao usar tais habilidades, Rey inicialmente mostra um emote "?" seguido de um "!" e uma imagem do rosto de Alfred. O James falso também possui 2 chifres aparecendo de fora da sacola, parecidos com o estilo dos chifres do Alfred.

 

 

 

Magias

 

 Luz Negra: Invoca morcegos do submundo que atacam os inimigos ao seu redor.

 

 Ataque Perfeito: A invocação James e seu amigo atingem um oponente com um forte ataque combinado.Escuridão Completa: Lembra da Pata da Invocação? Da Encantrix? Sim aquilo que ela abre um “portalzinho” que passa até um Planeta por lá só que passa Tauros ou só o seu “pezinho”, então agora Rey abre outro “portalzinho” que passa a Via Lactea toda para que Tauros o tormento antigo de Elyos solte um raio mortal nos seus inimigos.

 

 

 

 Ventos dos Mortos: Habilidade que ataca os inimigos com golpes giratórios.

 

 Lua Crescente: Avança pelo campo de batalha utilizando grande força gravitacional ao seu redor.(MAIS GRAVIDADE? PQP Rey amor usa essa gravidade toda ai, e ajunta a poeira e gás do Universo e faz um novo Big Bang e cria um Universo só para tu ‘-‘)

 

 Aniquilação: Invoca os poderes das trevas causando dano nos inimigos ao seu redor.  Fogo Negro: Dispara esferas rápidas de fogo negro.

 

 

 

PASSIVAS

 

 

 

 

 

DÁ ESQUERDA PARA DIREITA

 

 

 

 Combo Básico Modificado: Combo básico de curta distância.

 

  Combo Básico Explosivo: Durante o combo ↓ Z Adiciona uma explosão após o combo que levanta os inimigos.  Ataque Diagonal: Durante o pulo, ↓ Z Permite atacar em diagonal para baixo após o pulo.

 

  Velocidade Adicional: → após a corrida Aumenta a velocidade após a corrida.

 

 

 

 4ª SKILL

 

 

 

 

 

 

 

 Você vê a Rey invocando isso sem nenhum delay ou imagem da classe ou quase sem barulho, você pensa, “é só uma skil dela para atrapalhar tipo Barreira” só que você está redondamente enganado, isso na PvP (nas salas que libera) só em ti trisca ti prende e ti mata, porém ela foi tão Nerfada até missão as vezes ela vira lixin com uns chefes daqueles com alta agilidade.

 

 

 

Rey

 

             Na

 

                        PvP

 

 

 

 Sim isso que vocês leram, sim vou explicar como usar ela na PvP, eu já ví mais de 666 vezes várias Rey’s que no lugar de ajudar seus pco’s ficavam correndo o mapa todo fazendo nada, e quando fazia algo era centro, claro eu guardo os meus centros para essas Rey’s darem primeiro e para assim eu possa dar depois, e os meus pco’s da COUNDER (rsrsrs). E eu estou cansando feat morto e enterrado de ver essas Rey’s que não sabe oque usar, como usar, quando e onde usar, e que nem sabe correr, então vamos lá começar aprender a usar a Rey Von Crimson River? Okey? OKEY!

 

 PASSIVAS: Quando você pegar pontinhos de PT(ou muda de classe ou seja estar em evolução ainda), coloque nas passivas de Aumento de AP de começo de partida e de recuperação de AP, a base da Rey não é só  →+→ +Z+→ e sim skil, você tem meio que uma árvore quase infinita que você pira ao tentar fazer uma build legal.

 

 BUILD: A Rey tem 3 tipos de builds mais comuns, Invocações, Magias e Híbrida(sim tem como fazer não AP/MP e sim invocação e magias), a minha particularmente que eu amo para calalho é a híbrida, pois na 3ª classe (Princesa de Elyos) tem a tecla C que dá para invocar Bastião, Gárgula e Haunt e o James depois na 4ª sendo que o Haunt em sí já é um grande apoio ”-Ai eu vou ser xingando e chamado de ***** e nub por usar” COISINHA VOCÊ NÃO TEM QUE OLHAR PELO OQUE OS OUTROS DIZEM E SIM PELO OQUE VOCÊ QUER FAZER SE LIBERO AS INVOCAÇÕES NA PVP É POR QUE É PARA USAR  E PONTO. O lado negativo da Build magias é que não terá os buffs das invocações no futuro é o das invocações além de gastar mais AP que sla oque para invocar um demo as invocações que presta é Haunt 3ªClasse e James 4ªClasse ‘-‘ e também que você não terá quase nenhuma skil boa.

 

 

 

 QUAIS SKILL PEGAR: Caso você for fazer uma Híbrida dlç na 1ª classe (Invocadora) pegar á gárgula ate o sopro de gelo(vocês vão entender em breve o porque), NÃO PEGA PODER DO MORDOMO NEM QUE SATÃ TI OFEREÇA SEM GASTO DE PT OU SEM VOCÊ VENDER A ALMA, na PvP gasta muito AP e quase não tem um grau bom de acerto, missão alguns chefes fogem, então ir do outro lado(Magias) até tipo, tudo(SÉRIO PEGA TD KKK) porque o outro lado ali sim da para ti fazer upa nas missões até você conseguir skils melhores. Também não pegue aquele ataque concentrado (↑ +X) quanto PvP e quanto Missão o tempo de espera para se fazer a esfera é muito grande, e em PvP você ainda corre o risco de tomar um hit porque isso ti deixa imóvel por um leve período... fora que é um gasto de PT inútil e nem vem me falar “ AI E O STATUS NEGATIVO DE TONTURA?? ”  MEU KU OKEY? Se você quiser fera toda sua build no futuro pega  problema é seu não meu #FicaADica.

 

 

 

QUAL LEVEL JÁ POSSO IR PVP DE REY INVOCADORA?: Se você quer fazer como muitos que prefere upa na PvP doq nas missões(tão eu) pega ether, Lição de Etiqueta e Inspiração que já da para brinca de boa ^^, ai você pergunta para que ether? O tempo que a rey leva para descruzar as pernas depois do SUPER SOCO do James é muito demorado, pode vir gente por trás (nas 2x) e ficar ZZZZZ para quando você sair daquele ”tempinho de espera” já ser atacado, então depois que o James aparecer dá o soco use ether e vá com Deus e Nossa Senhora rumo no → + Z com as teias atrapalhar a vida alheia

 

MINHA BUILD INVOCADORA: Eu fui já no level 15 (então tinha td q precisava para a PvP) então eu deixei assim:

 

A - Inspiração

 

S – Esfera Gravitacional

 

D – Lição de Etiqueta

 

F - Ether

 

G – Passagem Secreta

 

ENCANTRIX: Quando você vira encantrix facilita toda a sua vida, além de ter novas Passivas que aumentam seu AP inicial e sal recarga de AP (AP LOVE) tem a passiva de melhora de pulo durante ataque, mais pelo amor de Jesus, Maria e José, NÃO ATIVE AQUILO EM PVP, aquilo ti deixa mais vulnerável a ataques inimigos porque você precisa aproximar de mais do seu oponente diferente do ataque tradicional que pode a distância atingir o adversário (mais em missão esse pulo é ótimo AUEHUA).

 

 As Teias também são um bom reforço (→+→ +Z+→) além de jogar a teia abre caminho para usar alguma skil (como luz negra ou lição de etiqueta).

 

 Algo que não pode faltar NUNCAAAAAA para uma Rey é o CENTRO GRAVITACIONAL essa dlç da porquice :3, mais por favor não vire um User Centro

 

 

 

 Você deve saber quando usar o centro não é qualquer hora que se deve usar ele (pois pode ter COUNDER e não dar certo) use com aqueles Chars que você sabe que quando volta para a Arena tâ sem MP/AP ou quando seu oponente utilizar uma 3 skil ou simplesmente quando outra Rey utilizar o centro o tempo que ela fica parada é o suficiente para prender no chão e tele portando-a para o Centro a matando ^^

 

Minha Build Encantrix foi:

 

A - Inspiração

 

S – Ventos da Incerteza

 

D – Lição de Etiqueta

 

F – Lagrimas da Noite

 

G – Centro Gravitacional

 

VIRO PRINCESA DE ELYOS: Vai ser a mesma coisinha não vai muda nada, não tem nem oque comentar oque só vai mudar é que agora você vai ter como oque invocar e oque invocar(Haunt) e usando a tecla C só isso muda.

 

 Build Princesa: Preservei tudo menos as Lagrimas da Noite que no lugar coloquei Gravidade, para prender os oponentes e assim eu poder utilizar o combo do Z normal ou abri espaço para o pco chegar com combo também

 

IMPERATRIZ DAS TREVAS: Ai as coisas ficam sérias, porque você pode preserva tanto o combo a distância ou parti para o corpo-a-corpo

 

 

 

 TÓPICO EM CONSTRUÇÃO, AS IMAGENS DERAM "POBLEMINHA" NO CRTL+C ENTÃO TEREI QUE AOS POUCOS COLOCA-LÁS AQUI POR FAVOR ESPEREM

Gostei, ficou muito bom :D:), adoro ver tópicos com minha user <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33
32 minutos atrás, Um jogador disse:

Gostei, ficou muito bom :D:), adoro ver tópicos com minha user <3 

Muito Obrigado, espero que fique muito mais melhor quando eu termina todo o restante S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saambell    732

Boa, tópico ficou bom, parabéns.

Espero que consiga terminar logo esses detalhes que faltam aqui e ali.

Na parte do pvp, não seria "Rey no PvP"?

 

Editado por Saambell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33
26 minutos atrás, Rey disse:

Muito obrigada.

De Nada ^^

5 minutos atrás, Saambell disse:

Boa, tópico ficou bom, parabéns.

Espero que consiga terminar logo esses detalhes que faltam aqui e ali.

Na parte do pvp, não seria "Rey no PvP"?

 

Esses poucos detalhes que faltam já estão sendo acabados.

Eu achei que era unissex PvP e q No e Na não faria diferença e.e mais vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33
Em 04/01/2016 at 0:54 AM, tyrianpirate disse:

As imagens ficaram ótimas! Explicou bem o que cada skill faz e a história da Rey <3

 Muito Obrigado, e Vlw pelo apoio

Em 04/01/2016 at 1:03 AM, Erudon disse:

  Agora sim está digno da Rey xD.

+1

 KKK ainda não está, ainda falta um pouco

Em 04/01/2016 at 10:02 AM, Um jogador disse:

Ficou muito bem, parabéns!

Muito Obrigado, espero que você goste mais ainda quando eu termina

22 horas atrás, Aleh disse:

ficou dhr vlw

Dnd ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASol    202
32 minutos atrás, Adel Frost disse:

 Muito Obrigado, e Vlw pelo apoio

 KKK ainda não está, ainda falta um pouco

Muito Obrigado, espero que você goste mais ainda quando eu termina

Dnd ^^

Qualquer coisa que se trate da minha user eu irei gostar :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33
53 minutos atrás, Um jogador disse:

Qualquer coisa que se trate da minha user eu irei gostar :P 

Iremos kkkk

130401_newstopo-imperatriz.jpg.bf0e41f73

Editado por Adel Frost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33

 Eu acho que não só eu e você mais todos nós que amamos a nossa Deusa vamos gostar...:D

Editado por Adel Frost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASol    202
25 minutos atrás, Adel Frost disse:

 Eu acho que não só eu e você mais todos nós que amamos a nossa Deusa vamos gostar...:D

Continue a fazer mais guias assim, faça que nem eu :P jaja o da lire tbm fica pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33
2 horas atrás, Homuhomu disse:

Belo tutorial. Muito bem explicado. Deu até vontade de jogar mais com ela. :v

 Isso poruqe nem acabei e.e

2 horas atrás, Um jogador disse:

Continue a fazer mais guias assim, faça que nem eu :P jaja o da lire tbm fica pronto

 Não perco meu tempo fazendo tópico ou procurando coisas de char fúteis que eu nunca vou jogar auehuaehu

 

#ComprandoTreta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASol    202
1 minuto atrás, Adel Frost disse:

 Isso poruqe nem acabei e.e

 Não perco meu tempo fazendo tópico ou procurando coisas de char fúteis que eu nunca vou jogar auehuaehu

 

#ComprandoTreta

Eu perco meu tempo :P mas pelo um bom motivo, não para eu jogar e sim para ajudar as pessoas.

#ContinuandoATreta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adel Frost    33
2 minutos atrás, Um jogador disse:

Eu perco meu tempo :P mas pelo um bom motivo, não para eu jogar e sim para ajudar as pessoas.

#ContinuandoATreta

#NãoVamosPorcaAquiNé? Seu fosse para eu escolher um char para tira o GCH séria a Lire e.e

#SaímosDoRumoDoTópicoVamosSerMenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASol    202
29 minutos atrás, Adel Frost disse:

#NãoVamosPorcaAquiNé? Seu fosse para eu escolher um char para tira o GCH séria a Lire e.e

#SaímosDoRumoDoTópicoVamosSerMenas

Eu fiz 1 sobre a Lire se quiser ver fique a vontade :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homuhomu    30
16 horas atrás, Adel Frost disse:

 Isso poruqe nem acabei e.e

 Não perco meu tempo fazendo tópico ou procurando coisas de char fúteis que eu nunca vou jogar auehuaehu

 

#ComprandoTreta

Ainda assim, muito bom. :v

Eu gostei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...