Jump to content
Chase History

O livro das cartas

Recommended Posts

Nick: DarkSidersx

Para:Gabriela Ferreira 

A vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei… E hoje você faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com você meus momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…Suportar a falta que você me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…O verdadeiro amor não é só dizer ao mundo que ama, mas também saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distância e é por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcançar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguém é tão forte que não precise ser amado…Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando… Porque a força do amor está na continuidade, na perseverança e na sabedoria… Amo você Gabriela ,Mais do que tudo na vida..

Edited by Fate
  • Replies 175
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para @Odiado @Firebane @Lordzayko @Prisma @vLeafar @Newerr @NIGHTMARELAND @BiscoitoXBolacha @Maligna @Frisk @GokuSan @LingeringWill @Britneyde @Nyora @Nobody @Beyonce @Mynna @bielfegamer @Housex @Geas

Olá, queridos~ Primeiro de tudo, eu queria agradecer de novo (SIM, DE NOVO) pelo enorme carinho de todo mundo que lembrou do meu aniversário. Li mais de uma vez todas as mensagens <3 O an

Bem...Primeiramente eu gostaria de dizer que não estou aqui pela premiação oferecida aqui ou pela quantia de curtidas que eu possa receber por esta mensagem e sim pelo motivo pelo qual o tópico foi cr

Posted Images

Não me importo se ganharei ou não o prêmio, mas depois de ler tantas cartas com sentimentos tão profundos, eu gostaria de expressar o meu também.

"Já faz algum tempo que você se foi e me deixou neste mundo solitário, sem aviso prévio, sem ao menos uma despedida, você simplesmente partiu em um caminho sem volta.

As várias noites que virávamos juntos, os dias que eu acordava com você me olhando, suas centenas de ligações perdidas, nossas risadas, eu nunca havia sido tão feliz.

Você me ensinou tantas coisas com seu jeito de ser, seu modo de amar e de pensar. Mesmo estando vulnerável ao mundo, você nunca deixou de acreditar nos seus ideais.

Você me conheceu melhor do que qualquer um, meu lado mais sensível e meus pensamentos mais sombrios, mas apesar de tudo, sempre esteve ao meu lado.

Amor, eu gostaria de te dizer que apesar de você sempre estar em meus pensamentos e nos meus momentos mais melancólicos, quando sento sozinho e recordo de tudo que passamos, eu estou sendo forte como te prometi e seguindo em frente.

Sua doença no coração veio de uma forma muito inesperada e eu nunca pensei que passaria por tamanha pressão. A pressão de saber que um dia te perderia e que nossa alegria tinha prazo de validade.

Bem...eu fico feliz de ter podido estar ao seu lado até o fim, até seu último suspiro, e quando chegar a hora do meu último suspiro, eu receberei a morte de braços abertos, pois sei que do outro lado você estará me esperando.

Nossos planos de envelhecermos juntos foi cancelado, mas não os de nos amarmos eternamente, até o dia do nosso reencontro."

Minha carta é dedicada à mulher que amei com todas minhas forças, minha amiga, minha motivação e minha memória inesquecível.

Nick: YakuzaMoon

Bom, vou fazer pro meu amigo Bruno..

Bom Bruno, te conheci há muito tempo, na véspera do natal de 2012, no Grand chase, No PvP estávamos brigando por causa de uma 4skill que você usou :gc1:Daí começamos a se xingar, te chamei pro x1, e você me venceu com sua bendita Amy, Aí foi e te mandei solicitação, depois de um tempo sem se falar, chamei pra ir torre, e pedi skype, Adicionei, e até hoje nos falamos, eu fiz uma conta dês do dia 04/01/2013 até hoje quantas horas nós se falamos pelo skype, daria uns 26 dias xD Quantas vezes enchi o saco pra ir PvP quando você queria ir Missão ? Quantas vezes madrugamos no GC  farmando circo dos pesadelos pra pegar a Armadura pra todos os personagens ? Quantas horas ficamos indo portão dimensional pra upar todos os personagens pro 70 ? Era muito legal, conhecemos um montão de gente, entre eles o Viini, o Near, o Viini era chatão, perdemos contato, mas o Near arrumou uma namorada e nos largou kk , Jogamos Elsword, Grand Chase, minecraft, (sim, minecraft) Ficávamos horas jogando tarefas do dio, eu não tinha um celular muito bom, enchia a memória só de fotos dos itens kkkk..

Espero que a amizade dure até nos tornarmos adultos, aquela briga construiu uma amizade duradoura, que dura até hoje :D 

Tchau. By: Tromminus

Nick: Tromminus

Pois é, a vida não é algo longo, é passageira, rápida e veloz. Essa grande avó, ou melhor mãe, me ensinou a ter acima de tudo humor e carisma. Essa carta não tem a finalidade apenas de ganhar o tal prêmio, mas sim de fazer uma homenagem a essa mulher que sempre andava cheirosa, bela e preocupada com seu neto, que sou eu.

Vó, daí do céu estás vendo como o meu mundo está, sem a senhora eu fiquei desorientado na vida, mesmo fazendo tempo que você se foi, eu nunca paro de chorar quando lembro daqueles momentos que dormia ao seu lado, os momentos de te abraçar e dar as mãos. Aquelas velhinhas e enrugadas bochechas que eu amava apertar. Vivo pensando o porquê que Deus tirou você dos meus braços e sempre me diziam a mesma coisa: Ela se foi pra ajudar a Deus lá no céu, papai do céu a levou porque já era sua hora. Mas sei que Deus queria mesmo era uma pessoa cheia de carisma e humor aí no céu. Seu jeito fácil de ganhar meu coração de formas inusitadas, seja daquela velha piada que a senhora sempre contava até o mais tranquilo abraço que expressava a ligação fraternal que nós tínhamos. Lembro do sorvete que tomávamos na praça, e do dia que a senhora deixou cair o seu e damos gargalhadas e gargalhadas. Pra mim, a senhora é inesquecível.

Quando eu estava com você não tinha nada que me fizesse ficar triste. O teu amor me confortava de uma forma que nem eu que o sentia, sabia explicar. Nos dias de prova no colégio, a senhora ficava mais nervosa que eu. Quando eu terminava, era uma enxurrada de perguntas: "Como foi ?" ou então " E aí ?" e sempre tinha aquela: "Pela sua cara, não foi nada boa, não é mesmo?"

Quando a senhora foi diagnosticada com "Alzheimer"( doença que causa um espécie de perda de memória recente), eu simplesmente entrei em choque, pois quando perguntava algo que havíamos feito anteriormente, a senhora dizia que não lembrava o que era e, eu passei a ficar cada vez mais triste.

Mas aí veio o pior: A senhora estava com uma doença que estava lhe "deteriorando"por dentro e começou a me deteriorar também. 20 dias dormindo no hospital para ficar com a senhora.A  via com aqueles tubos no nariz e já imaginara o destino daquilo, todo dia, era um sofrimento pra eu olhar aquilo tudo. Lembro que a senhora nunca gostava que eu dormisse lá com você e sempre dizias: "Vá pra casa, me deixe aqui, não gosto que você veja o que está acontecendo comigo". E eu sempre dizia: "Essa, é a minha casa agora,vó". Lembro dos dias e noites sem dormir,  vendo e cuidando a senhora. Dando a maior ajuda que dei a alguém na minha vida inteira. 

Aí, ouve o dia que o médico teve que realizar um processo cirúrgico urgente em você. Ansioso, aguardava a senhora sair logo daquela sala que fora trancada por 8 longas horas, o maior tempo que passei sem ver a senhora durante aqueles 20 dias no hospital. Foi muito sofrimento pra mim ter que aguardar aquilo tudo, só pensava no pior que podia acontecer à senhora.

Quando o médico saiu da sala, fui correndo pelos corredores do hospital falar com ele. Então, veio a notícia que destruiu a minha vida por completo: "Ela não resistiu e, infelizmente, faleceu". Aquilo me fez ficar tão depressivo que já não queria nem mais viver. Foi muita tristeza para uma pessoa só. Isso é uma verdade que sempre nos dizem: "A única certeza que temos, é a morte". Aquilo me fez refletir muito e, obviamente, me abalar de uma forma inexplicável, mas, acima de tudo, me fortaleceu como ser humano.

Vasculhando suas coisas, achei uma carta sua que dizia: " Depois de minha morte, entregar esta carta ao meu neto tão amado", e nesta carta, tinha um parágrafo que marcou minha vida. Ele dizia: "Vai, Caio, vai viver sua vida. Vai, Caio, construir teu futuro. Vai, Caio, vai viajar por esse mundo imenso. Vai, Caio, estudar pra ser um engenheiro bom no que faz. Vai, Caio, não deixe que minha morte, atrapalhe sus planos. Vai, Caio, que daqui do céu, eu estou te olhando".

Disso tudo, tirei uma grande lição:"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, viva intensamente, antes que a cortina se feche, e a peça termine sem aplausos".

Nick: SelfYourLove

Bom... Escrevo para uma amiga do gch...não sei se ela tem conta no fórum mais o nick dela no gch é Reisupremy

Enfim vamos lá: Mariany (obs: nome dela) A gente na maioria das vezes estamos juntos jogando... Conversando e tals com o passar do tempo fui sentindo um carinho muito forte sobre você e descobri que eu estava gostando de você, mais infelizmente existe a distancia entre nós.. Mais do que seria o amor se não houvesse barreiras para ultrapassar ? Bom para mim namoro a distância é umas das provas de amor mais linda, E mesmo com barreiras entre nós eu vou te seguir vou ir buscar o seu amor e te dar todo carinho do mundo ser uma pessoa para você de que você se orgulhe pois eu Te amo e um dia vou estar na sua frente e te dizer isso para você que eu Te amo e não me arrependo de ter me apaixonado por você então vou repetir outra vez e dizer 

Te amo !!

Meu nick no jogo: Deathlokko

22 horas atrás, NIGHTMARELAND disse:

Ao @Iriw@ShinobuSanada@WendyMarvell, vocês foram as correntes no qual me prenderam neste fórum, que me ajudaram a conhecer outras pessoas legais, que me ajudaram a acabar com meu receio de me comunicar abertamente com as pessoas, e que me fizeram superar muitos problemas, vocês 3 foram e ainda são minhas grandes inspirações, tanto aqui no fórum quanto na real life, nunca vou esquecer de vocês, podem ter certeza disso!

Muito obrigado Gumiho eu particularmente não espera que eu serviria de motivação e ainda mais de inspiração a ninguém, fiquei até meio desnorteado em ler essa mensagem ^^
Espero que ganhe a competição... porque não irei participar já que sou péssimo para expressar amor, carinho ou seja escrever cartas!!
lh_shinobu204.jpg
Sou um mero Stalker que assiste tudo pelas sombras, ajuda posso até conceder, mas...
...
Bah! do que estou falando? estou aqui para dar força aos competidores e que se divirtam com os 2000VP!! (se bem que eu queria eles para comprar os uniformes da Mari T_T)

Nick: Shinobu

Edited by ShinobuSanada
  • Like 1

Essa carta vai pra uma amiga, vulgo melhor amiga q tenho.

Bom, desde que a gente se conheceu eu vi algo de diferente em você, no tempo eu só queria alguém pra dar uns pega e dps sair fora, mas ai a gente foi se conhecendo, se pegamos algumas vezes, eu acabei me apegando em vc e vc em mim, fizemos a promessa de ficarmos juntos pro resto da vida, ou na morte, vc sabe que te amo muito e faria de tudo por vc, disse que te protegeria e nunca te esqueceria, e tudo q eu quero é que esteja comigo, já me ajudou quando eu estava desistindo de tudo, bom, eu simplismente te amo, sua vida é muito mais importante que tudo que existe pra mim.

Obg por existir Paola <3

Nick:IKillerIReady

ESSA VAI PARA O MEU AMIGO VITINHOXHU

ANTES DE VER UM RESUMO CURTO DA NOSSA HISTORIA PESSO PARA VOCÊS CLICAR NESSES 2 LINK DO YOUTUBE

Eu não falo mais com ele mais a nossa historia é assim.

Conheco o flin a 3 anos e meio no bgc lá para a season Herois, na época eu jogava por que eu gostava de mais do jogo mesmo, e das pessoas dentro dele, não ligava muito para rockt/dash (etc)

Em uma sala aleatoria escrito ''VALE DO JURA'' entrei lá e conheci VITINHOXHU nick da acc dele kk, e a ashleyz, ele foi o meu primeiro amigo do jogo e ele pediu para eu matar essa tal de ashleyz em uma sobre, então eu foquei ela e a partir dai começamos a ser amigos, eu era colado com ele, cheguei a fazer couple por 3 meses, mais uma vez ele fez uma brincadeira que eu não gostei na epoca, ele disse assim ''acho que eu sou o seu unico amigo né'', na epoca eu tinha 13 anos, e orgulhoso eu xinguei ele e desfiz nossa amizade, e consegui ficar mal por uma pessoa que eu nem nunca vi na minha vida ou conheci pessoalmente, eu era orgulhoso e não pedia desculpa ou admitia errar por nada kkk, então ele que fez o trabalho de voltar a falar comigo, em 1 ano de amizade já, conheci os melhores amigos do jogo que se falamos até hoje por Skype, facebook , wpp

SraCarol, SraGabi, iRid ,  , MacLir , ashleyz , BlayerCW , iLiana (etc) e varios outros, essa foi a melhor epoca do jogo para mim, varias risadas , mais eu via o flin como um amigo competitivo, então eu tentava ser melhor do que ele no jogo , chegamos a fazer couple por 3 meses, e por um motivo no qual não lembro ele desfez, então eu peguei a minha lista de amigos e exclui todo mundo da lista com raiva, a parti desse momento eu fiquei com raiva e partiu treinar mushdawn , Fiquei um bom tempo sem falar com ele por orgulho mesmo, eu sabia a conta dele, e sei até hoje e vice versa, em uma fase deixei de ser ''random'' e parei de ficar grudado com ele, e acabei me afastando , criei uma guild, conheci novas pessoas. e parei novamente de falar com ele, e pulando as outra partes, Jogamos diversos jogos juntos, nosso ''bondinho'' e criamos uma guild tb, so que não deu muito Certo, Jogamos Minecraft junto , Smith, habbo, mais nenhum desses jogos interessou muito eu ou eles, , so o minecraft que nois fez uma mansão junto com a galera u.u , então, nois se parou de se falar novamente por uma besteira ai ¬¬, mais sabendo do Fim do jogo, corri e reinstalei o BGC, ainda tava ignorando o flin, mais no ultimo dia do jogo eu mandei PM para ele e pedi desculpa por tudo e falei que foi mt bom em quanto durou mais pena que acabou :/ , Faltando 10 minutos para acabar o jogo, eu e ashleyz na mesma sala começamos a contar e lembrar sobre tudo deis o começo do jogo, e a ashleyz depois de 3 anos, confessou que era homem na verdade kkkkkkkkkkkkkkk, o começo do jogo foi com flin e ashleyz, e o final também :) , Pensei que não iria nunca mais ver ele, mais veio a noticia do GCH e depois de qualse 9 meses sem se falar, o primeiro reencontro do beta no jogo, quem eu reencontro ? kkkkkkkkkk por incrivel conhecidencia , Vitinhoxhu e ashleyz, maaaaaaaaaais, novamente, eu parei de falar com ele dnv ¬¬, e provavelmente eu irei voltar a falar com ele dnv também kkk, mais ele é um otimo amigo smp me tratou bem,mesmo eu não conhecendo ele pessoalmente,ele não é um amigo virtual, e sim um amigo de verdade já que se conhecemos a tanto tempo.!! esse é um resumo de uma historia do gc que marcou minha vida no jogo.  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Nickgame: NegroClaro ♥ 

Edited by McMijumario
  • Like 5

Oi,mundo.

Sei que você está sendo destruido por nós seres humanos,mas queria dizer.Que apesar de todos os nossos defeitos,ainda há uma gota de esperança,ainda há pessoas boas,que amam,que desejam ajudar o proximo,que sabe ser feliz sem prejudicar ninguém.E que tem bons corações,que podem reverter essa nossa situação.   #47

Abraço do seu inquilino,não desista de nós. <3

IDyecrazy.

• Like 1
20 minutos atrás, McMijumario disse:

ESSA VAI PARA O MEU AMIGO VITINHOXHU

ANTES DE VER UM RESUMO CURTO DA NOSSA HISTORIA PESSO PARA VOCÊS CLICAR NESSES 2 LINK DO YOUTUBE

Eu não falo mais com ele mais a nossa historia é assim.

Conheco o flin a 3 anos e meio no bgc lá para a season Herois, na época eu jogava por que eu gostava de mais do jogo mesmo, e das pessoas dentro dele, não ligava muito para rockt/dash (etc)

Em uma sala aleatoria escrito ''VALE DO JURA'' entrei lá e conheci VITINHOXHU nick da acc dele kk, e a ashleyz, ele foi o meu primeiro amigo do jogo e ele pediu para eu matar essa tal de ashleyz em uma sobre, então eu foquei ela e a partir dai começamos a ser amigos, eu era colado com ele, cheguei a fazer couple por 3 meses, mais uma vez ele fez uma brincadeira que eu não gostei na epoca, ele disse assim ''acho que eu sou o seu unico amigo né'', na epoca eu tinha 13 anos, e orgulhoso eu xinguei ele e desfiz nossa amizade, e consegui ficar mal por uma pessoa que eu nem nunca vi na minha vida ou conheci pessoalmente, eu era orgulhoso e não pedia desculpa ou admitia errar por nada kkk, então ele que fez o trabalho de voltar a falar comigo, em 1 ano de amizade já, conheci os melhores amigos do jogo que se falamos até hoje por Skype, facebook , wpp

SraCarol, SraGabi, iRid ,  , MacLir , ashleyz , BlayerCW , iLiana (etc) e varios outros, essa foi a melhor epoca do jogo para mim, varias risadas , mais eu via o flin como um amigo competitivo, então eu tentava ser melhor do que ele no jogo , chegamos a fazer couple por 3 meses, e por um motivo no qual não lembro ele desfez, então eu peguei a minha lista de amigos e exclui todo mundo da lista com raiva, a parti desse momento eu fiquei com raiva e partiu treinar mushdawn , Fiquei um bom tempo sem falar com ele por orgulho mesmo, eu sabia a conta dele, e sei até hoje e vice versa, em uma fase deixei de ser ''random'' e parei de ficar grudado com ele, e acabei me afastando , criei uma guild, conheci novas pessoas. e parei novamente de falar com ele, e pulando as outra partes, Jogamos diversos jogos juntos, nosso ''bondinho'' e criamos uma guild tb, so que não deu muito Certo, Jogamos Minecraft junto , Smith, habbo, mais nenhum desses jogos interessou muito eu ou eles, , so o minecraft que nois fez uma mansão junto com a galera u.u , então, nois se parou de se falar novamente por uma besteira ai ¬¬, mais sabendo do Fim do jogo, corri e reinstalei o BGC, ainda tava ignorando o flin, mais no ultimo dia do jogo eu mandei PM para ele e pedi desculpa por tudo e falei que foi mt bom em quanto durou mais pena que acabou :/ , Faltando 10 minutos para acabar o jogo, eu e ashleyz na mesma sala começamos a contar e lembrar sobre tudo deis o começo do jogo, e a ashleyz depois de 3 anos, confessou que era homem na verdade kkkkkkkkkkkkkkk, o começo do jogo foi com flin e ashleyz, e o final também :) , Pensei que não iria nunca mais ver ele, mais veio a noticia do GCH e depois de qualse 9 meses sem se falar, o primeiro reencontro do beta no jogo, quem eu reencontro ? kkkkkkkkkk por incrivel conhecidencia , Vitinhoxhu e ashleyz, maaaaaaaaaais, novamente, eu parei de falar com ele dnv ¬¬, e provavelmente eu irei voltar a falar com ele dnv também kkk, mais ele é um otimo amigo smp me tratou bem,mesmo eu não conhecendo ele pessoalmente,ele não é um amigo virtual, e sim um amigo de verdade já que se conhecemos a tanto tempo.!! esse é um resumo de uma historia do gc que marcou minha vida no jogo.  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Nickgame: NegroClaro ♥ 

MT EMOCIONANTE

• Like 1

Esta carta é dedicada á todos meus amigos que estiveram presentes comigo desde sempre

A melhor coisa do mundo é ter amigos com quem voce pode realmente contar

Segredos, Diversões, Risadas, Momentos, ao ler cada palavra que disse nessa linha voce lembrou de algo com seu amigo nao é?

Amigos são como irmãos, eles estarão sempre com voce nao importa onde e como e nem a situação

Amizade é algo que vem do nada, e de repente voce ja ama uma pessoa que do nada chegou em sua vida, e ja é tao importante pra voce

Gostaria de dizer que amo meus amigos, e tenho certeza de que voces amam os seus nao é?

:heart:

Nick: ySebastian

Queria mandar um beijo pras minhas amigas, amo muito vocês, minhas parceiras de assalto que aturam meus ottos, meus surtos, as burradas, QUE TEM MUITA PACIÊNCIA PRA EXPLICAREM AS COISAS PORQUE EU NÃO ENTENDO NADA, escutam as minhas histórias malucas dos finais de semana e fazem meme disso. Aturaram eu surtando durante a madrugada inteira quando saiu perfect illusion, enfim, muita coisa viu viado,  não sou de textão então não vou escrever tudo, enfim, morram, imundas, sujas, feias, gostosas. Melhores amigas missão, bjbj (um electra kiss pra cada) @Excitejj ;.* @Biohazardeus ;.* @Bytz ;.* @Teii ;.* @TripaSeca ;.* @SoulHaseo ;.* @Fever ;.* @Roden ;.*        

Nick: Peixinha                                                    

Edited by tecnoLorica
  • Like 3
24 minutos atrás, tecnoLorica disse:

Queria mandar um beijo pras minhas amigas, amo muito vocês, minhas parceiras de assalto que aturam meus ottos, meus surtos, as burradas, QUE TEM MUITA PACIÊNCIA PRA EXPLICAREM AS COISAS PORQUE EU NÃO ENTENDO NADA, escutam as minhas histórias malucas dos finais de semana e fazem meme disso. Aturaram eu surtando durante a madrugada inteira quando saiu perfect illusion, enfim, muita coisa viu viado,  não sou de textão então não vou escrever tudo, enfim, morram, imundas, sujas, feias, gostosas. Melhores amigas missão, bjbj (um electra kiss pra cada) @Excitejj ;.* @Biohazardeus ;.* @Bytz ;.* @Teii ;.* @TripaSeca ;.* @SoulHaseo ;.* @Fever ;.* @Roden ;.*        

AMO-TE VIADO

IMG_0040.JPG

1 hora atrás, tecnoLorica disse:

SIM 
SIM
S
S
S
S
S
SIM

Essa carta é para todos que estão envolvidos de qualquer maneira no Grand Chase History

Bom, quando eu soube que o meu jogo favorito estava prestes a acabar eu entrei em prantos

Sério, em prantos. Na época não existia nenhum servidor de Grand Chase que chegasse perto do original

Ai eu vi uma coisa no Facebook "Em Breve Grand Chase History Eternal" eu disse: NÃÃÃÃÃÃO, MENTIRA, FINALMENTE

Isso me deu uma felicidade tão imensa vocês nem imaginam

Teve seus problemas e eu reclamei BASTANTE eu sei, mas só de eu poder continuar jogando o jogo que tanto amo e com uma equipe que faz de tudo pelos seus players me deixa numa felicidade que não cabe no peito, já queria fazer essa carta ha um tempo só não achei um jeito de escrever, então mesmo que não ganhe ( e provavelmente não vou) já estou feliz só de escrever isso pra vocês.

Basicamente, Muito obrigado por esse ano de alegrias que vocês tem me dado.

Atenciosamente 

Einzats

Nick: LizBeth

Dizem por ai que sou bom com palavras, mas as vezes as palavras fogem, as vezes é difícil descrever o indescritível, as vezes o coração fala mais alto e as palavras vão sumindo pouco a pouco... e vão por ai se perdendo na imensidão...

Essa carta é dedicada ao Ronan Santos (Conhecido como #Nam ou XAlmasX *In-Game*)

Amigo, irmão, e mais que isso um eterno...:*

Aquela pessoa especial na sua vida, aquele amigo que não é mais um simples amigo, que já se tornou eternamente um irmão, um companheiro para todas as horas do dia, todos os instantes, que vai estar com você nos piores momentos de sua vida, os momentos em que você não aguenta mais se segurar, e se afoga em lágrimas, aquele momento que vem sem sentido algum, e vem uma tristeza que vai te consumindo pouco a pouco, mas é também aquela pessoa que te faz continuar, que não te deixa desistir, que te alegra, incentiva, que preza por você e quer te ver bem, aquela pessoa que faria em dobro o que você faz por ela.

Ronan, as minhas poucas palavras nunca irão bastar para expressar tudo o que sinto por você, seria amizade? Não! Seria mais que isso? Com toda certeza! Seria então algo mais do que o amor possa falar... 

Não sei como isso chegou a esse ponto, as vezes as pessoas dizem que é impossível amar sem nunca ter visto, como você vai sentir alguma coisa por algo que pode não ser o que você acha que é? Acho que elas ainda não sentiram isso, mas quando realmente sentirem, irão entender e admirar...

Uma então amizade virtual...

Que com certeza irei levar para o resto da minha vida...

Um então amor incondicional...

Que levarei por você para sempre...

Queria somente te agradecer, por meio desta cartinha também: Por tudo o que você anda fazendo por mim esses meses, foi a sua presença que me deu ânimo para continuar, e vencer muitas coisas... as vezes você pode não perceber, mas... uma simples piada sua, que me faça sorrir, já valeu o meu dia :) 

Um grande abraço, do seu amigo... 

Nick no Grand Chase History: iSamy

(Na mosca9_9:*

• Like 1

Eu tentei várias e várias vezes começar essa carta, e eu não sei se é por falta de inspiração ou porque eu realmente não consigo compilar tudo que eu sinto num só post.

Enfim, deixando de lado todas essas frescuras, que no fundo podem servir de desculpa caso essa carta fique uma bosta, se eu tenho que agradecer a alguém nessa carta, com certeza seria aos meus lindos e cheirosos Flooderosos.

Eu acho que de tantas pessoas que eu já pude conhecer, nunca tiveram tão maravilhosas assim. Se eu pudesse eu trancava cada um deles num potinho e guardava numa gaveta.

Não falo isso da boca (Ou teclado) pra fora, só pra agradar. Todos vocês fazem parte de minha vida. (Querendo ou não, porque eu entro naquele grupo todo dia! :v)

Cada um tem seu próprio jeitinho de ser, e eu amo cada um deles. Shiny tem os seus complexos com desespero, mas acho isso nada mais que fofo. Deskynn é o escravo mais amável que pode existir. Finn é bara e eu não quero nem saber (Mentira, é um amor de pessoa). Kana não é nem 1% puro, mas isso não é nenhum problema, ah ah! Vall é um amorzinho que podia servir de cobertura pra bolo. Ini e Zézinho, hmmmm, alguém mencionou twincest? (Ok parei, seus abusados! :v ) Roden é gê eme de feirinha que abusa de poder, mas ainda sim é uma garotona e tanto -q. Delevigne, Theck  e Nyora (Feliz? -q) queria poder conhecer um pouco mais. Se eu esqueci de alguém, por favor me perdoe. :v

Vinisims e Soly, quanto a vocês dois eu tenho muita coisa pra falar. :v

Vamos começar pela Soly. 

Querida, linda do meu coração, eu juro que quando eu te vi pela primeira vez lá pelo dubtrack, eu jurava que você era um moço, mas enfim, isso não vem ao caso. Soly, desde que você entrou na Flooders, eu senti que eu e você desenvolvemos uma relação de amizade muito especial, você se tornou uma das minhas melhores amigas da guild. Eu sempre adorei conversar com você, falar sobre o quanto somos ferrados zodiacalmente, o quanto somos perdidos e além de tudo ficar floodando ~meow ~meow para todos os lados. 

Só tenho a agradecer a você. Eu sei que tu és uma menina de ouro, e que não merece ficar se autodepreciando o tempo todo. Você é um amor! ♥ 

Agora é a sua vez Vini.

Olha, te conhecer deve ter sido umas das melhores coisas que eu já fiz, e eu me arrependo por não ter feito isso antes, em 2014 no Fórum Oficial. Eu sempre te achei um amor de pessoa, ora calmo, ora surtado. Admito que eu realmente me assustava com os seus piripaques e ataques no Skype, e achava que você era um pedófilo maluco :v ! Mas só ai eu pude descobrir o quão gentil e amável você é.

Pode ser que não saiba, mas você já me tirou incontáveis vezes da fossa, e eu sinto muito por não poder ter te ajudo quanto estava triste. :c

Eu poderia falar muito muito mais, mas seria ser muito puxa saco de vocês dois, então eu vou parando por aqui. :v

A todos vocês da Flooders, muito obrigado. As vezes todos vocês são uns doidos errados psicóticos, mas é assim que eu amo vocês.

Nick: Meereen

Edited by Meereen
  • Like 6
49 minutos atrás, Meereen disse:

Eu tentei várias e várias vezes começar essa carta, e eu não sei se é por falta de inspiração ou porque eu realmente não consigo compilar tudo que eu sinto num só post.

Enfim, deixando de lado todas essas frescuras, que no fundo podem servir de desculpa caso essa carta fique uma bosta, se eu tenho que agradecer a alguém nessa carta, com certeza seria aos meus lindos e cheirosos Flooderosos.

Eu acho que de tantas pessoas que eu já pude conhecer, nunca tiveram tão maravilhosas assim. Se eu pudesse eu trancava cada um deles num potinho e guardava numa gaveta.

Não falo isso da boca (Ou teclado) pra fora, só pra agradar. Todos vocês fazem parte de minha vida. (Querendo ou não, porque eu entro naquele grupo todo dia! :v)

Cada um tem seu próprio jeitinho de ser, e eu amo cada um deles. Shiny tem os seus complexos com desespero, mas acho isso nada mais que fofo. Deskynn é o escravo mais amável que pode existir. Finn é bara e eu não quero nem saber (Mentira, é um amor de pessoa). Kana não é nem 1% puro, mas isso não é nenhum problema, ah ah! Vall é um amorzinho que podia servir de cobertura pra bolo. Ini e Desk, hmmmm, alguém mencionou twincest? (Ok parei, seus abusados! :v ) Roden é gê eme de feirinha que abusa de poder, mas ainda sim é uma garotona e tanto -q. Delevigne e Theck, queria poder conhecer um pouco mais. Se eu esqueci de alguém, por favor me perdoe. :v

Vinisims e Soly, quanto a vocês dois eu tenho muita coisa pra falar. :v

Vamos começar pela Soly. 

Querida, linda do meu coração, eu juro que quando eu te vi pela primeira vez lá pelo dubtrack, eu jurava que você era um moço, mas enfim, isso não vem ao caso. Soly, desde que você entrou na Flooders, eu senti que eu e você desenvolvemos uma relação de amizade muito especial, você se tornou uma das minhas melhores amigas da guild. Eu sempre adorei conversar com você, falar sobre o quanto somos ferrados zodiacalmente, o quanto somos perdidos e além de tudo ficar floodando ~meow ~meow para todos os lados. 

Só tenho a agradecer a você. Eu sei que tu és uma menina de ouro, e que não merece ficar se autodepreciando o tempo todo. Você é um amor! ♥ 

Agora é a sua vez Vini.

Olha, te conhecer deve ter sido umas das melhores coisas que eu já fiz, e eu me arrependo por não ter feito isso antes, em 2014 no Fórum Oficial. Eu sempre te achei um amor de pessoa, ora calmo, ora surtado. Admito que eu realmente me assustava com os seus piripaques e ataques no Skype, e achava que você era um pedófilo maluco :v ! Mas só ai eu pude descobrir o quão gentil e amável você é.

Pode ser que não saiba, mas você já me tirou incontáveis vezes da fossa, e eu sinto muito por não poder ter te ajudo quanto estava triste. :c

Eu poderia falar muito muito mais, mas seria ser muito puxa saco de vocês dois, então eu vou parando por aqui. :v

A todos vocês da Flooders, muito obrigado. As vezes todos vocês são uns doidos errados psicóticos, mas é assim que eu amo vocês.

Que amor

Obs: Eu preferia ser a Cereja, mas whatever. -q

• Like 1
  • Roden unpinned and unfeatured this topic

Pra ela ....

Meu nome é Diego , jogo Gc desde a infância peguei o lançamento do lass no season 1 ^^ .Gc foi e ainda é um dos meus maiores prazeres , fico feliz pelo Gc History , não ligo muito para a premiação nem qualquer outro tipo de recompensa ,não interajo muito no fórum ,logo ninguém me conhece kk  , não tenho muitos amigos realmente ,pra falar a verdade apenas você ,minha rotina não permite muitas amizades ,também não reclamo disso . Porém você reclama muito ^^ . Provavelmente essa mensagem nunca chegará a você , mas vou aproveitar a oportunidade que a Celly abriu para poder descrever como sua existência faz eu existir de uma maneira alegre .

Tudo começa com sua maneira de sorrir e de mostrar que o mundo não é tão ruim assim , todo ano você me da uma prova disso que é o seu próprio aniversário e eu penso que você existi mesmo . Sua existência mudou meu pensamento pra sempre, ele era todo escuro e você colocou um tom de rosa nisso tudo , sua existência também me deu uma skill de sorriso infinito que não importa o que aconteça você sempre estará lá assim como eu é o nosso pacto kkk ..  , tudo está um caos e ás vezes você é o próprio motivo desse caos , mas a gente sempre lembra da existência um do outro e tudo volta a existir para nós , espero que aonde quer que  você esteja , esteja feliz .

A única coisa que posso dizer é obrigado por existir, que não importa nada que aconteça  a sua lembrança vai ser infinita pra min .

nick: Kuromada.

Domingo, 25 de setembro de 2016

Querida irmã era de tarde e eu senti saudades do seu sorriso. alguém sorria tão bonito na rua, e da janela do ônibus eu vi, e era um sorriso que me lembrou o seu. Bem que me disseram que depois de muito tempo sem falar com alguém, qualquer raiva vira saudade pura. Não tenho medo de clichês: amor realmente não basta quando duas pessoas vivem momentos diferentes. Quando o amor é de primeira, e no olhar as almas se encontram e se amam, o amor pode ser extremamente bonito, mas também frágil demais. E mais uma vez sendo comum, lhe digo que sentimentos delicados são como cristais. E, portanto, digo também que há vasos que precisam ser tratados com extrema delicadeza. E palavras rudes são tombos altos. A decepção condicionaliza o amor, que, para ser amor, há de ser incondicional. Ainda que as almas saibam que o amor é de verdade, as pessoas precisam conhecer profundamente o caráter da outra para não precisar ficar segurando o vaso o tempo inteiro. Nos amávamos, não tenho dúvidas. E, por isso - somente e o bastante - não tivemos medo de deixar o vaso sobre a mesa. E hoje quando eu olho os cacos, um deles é a janela do ônibus pela qual eu vi um sorriso que me lembrou o seu. E me deu saudades. E mais do que lembrar dos passeios que não chegaram a acontecer, as comidinhas gostosas e os desenhos que não fizemos, os seus casos de amor que você não me contou, as alegrias e as tristezas que não aumentaram ou diminuíram ao dividirmos, mais que tudo isso eu olho para os cacos e lembro de tudo que está em cada um deles. Tudo o que aconteceu e fez de mim uma pessoa melhor. Porque a alma ainda ama. Se eu tivesse cola, eu juro que tentava colar. ainda que não fosse nunca ficar igual.

Nick:KatsuroKen

Essa carta é para os meus dois queridinhos, Dormin e Henry.

Bem. Sei que tem bem pouco tempo que estamos juntos e tal, mas quero que saiba que vocês se tornaram muito especiais pra mim. Não me deixando sozinho enquanto eu estava triste, me fazendo sorrir com coisas engraçadas (e às vezes embaraçosas) e essas coisas.

Depois de alguns dias notei que eu não conseguiria continuar sem vocês. Seria como arrancar um membro do meu corpo. Então, por favor, não me deixem. Mesmo eu sendo esse chato, indeciso e caladão, saibam que eu amo muito vocês, queridos.

That's it.

Nick : Ichiru

Em 22/09/2016 at 11:33 PM, LireAdm disse:

Se eu pudesse, marcaria TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM.

Queria desejar essa carta a todos os membros do Fórum, porquê sem vocês não estaríamos hoje aqui. Queria agradecer de coração ao @Richtofen, que foi o primeiro membro a me ajudar nesse Fórum (bem lá no início), ao @Okabe por me surpreender pelo seu convite para a Entrevista (mesmo que não fale com você mais, gostaria de agradecer você não só pela entrevista, mas pelos bons momentos que passamos), ao @Luust por ser meu primeiro seguidor (estarei eternamente grato por isso), ao @Ridd0k pela aquela mensagem que você me enviou meses atrás a fiz como meta, e a cumprirei.

Quando decidi entrar no Fórum e criar a conta, fiquei com um desejo: tentar contribuir de alguma forma para o jogo. E uma pessoa que me ajudou a trilhar até que eu conseguisse foi você, @Celly, um dos momentos mais marcantes foi o Início da Ban-a-Jato 1, nunca pensaria que isso daria certo. Foi muito difícil no início, até achei que isso não iria para a frente por causa do excesso de denúncias, foi um momento meio ''estranho'' de conhecer o @Roden achava que ele só iria criticar a operação, mas eu estava completamente enganado, tivemos momentos engraçados mas como nem tudo da vida são flores, acabei "pisando na bola" com ele.

Por causa da Operação, conheci muitos membros, em especial o @Hafess, a @Mynna, o @Lordzayko, o @Sakegari, o @Finisher, e o @Acnologia.

Sempre que estava no Fórum, um pouco chateado passava nos status dos outros membros ― e como adorava ver esses perfis para  me deixavam um pouco animado e disposto a ajudar quem precisava ― até onde eu podia, principalmente depois que eu passava no perfil do @LucasGunslingerZ ficava rindo igual um doido por causa das zoeiras que ele fazia. Pensei em até abandonar o Fórum, mas o @FrostHeart me impediu. 

Gotaria de citar os membros que marcaram minha vida aqui no Fórum, porquê sem vocês eu não conseguiria ficar muito tempo aqui

@Luust @Maligna @WendyMarvell @Strauss @TheZoom @Zaito @Lordzayko @AiroN @ArcanjoAdm @Hafess @Richtofen @AnaMS @Okabe @Frisk @Firebane @LingeringWill @TheGrabber  @Prisma @Birl

Nick: Remzinha

Mesmo que eu não ganhe o prêmio, gostaria de dedicar essa pequena carta a vocês.

Strauss ressuscitado apenas para agradecer por ter me marcado *_*

Essa carta vai pra minha namorada

Meu amor, falar de sentimentos nem sempre é fácil, especialmente quando se trata do amor da minha vida. Pensei muito antes de começar a escrever essa carta e parece que é sempre mais difícil começar. Resolvi começar, então, por onde tudo começou, quando nos conhecemos e passamos a viver esse grande amor. No início você parecia uma pessoa perfeita e não conseguia enxergar os seus defeitos, com um certo tempo passei a conhecer as suas falhas e, neste momento, passei a te amar verdadeiramente, pelo que você é, repleto de qualidades e defeitos. Com mais um ano juntos, só tenho a agradecer por você estar comigo o tempo todo, sou muito feliz em ter você ao meu lado. Que venham muitos anos pela frente e o que o nosso amor perdure até a eternidade".

"Eu sei que o verdadeiro amor deve ser revelado em atitudes e não em palavras, mas preciso te falar o quanto te amo, para que você nunca duvide de meus sentimentos. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, o meu melhor presente e é o meu bem mais precioso. Obrigada por estar comigo e por dividir a sua vida comigo. A minha já valeu a pena, só pelo fato de ter te conhecido. Que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!"

Nick:okcar

• Kyu featured, pinned and unlocked this topic
  • Kyu unpinned this topic