Ir para conteúdo
Chase History

Orbes Demoníacas


Mio

Posts Recomendados

Mio    335

O Leviatã (3º Classe) tem um talento conhecido como Orbes Demoníacas.
180?cb=20120917211007&path-prefix=pt-br&format=png

  • Ao executar ativas do tipo técnica, uma barra em baixo da barra de AP aumenta.
    São necessários 3 hits com uma técnica para a orbe ser ativada.
  • Imediatamente depois que ela é carregada, a Orbe é ativada, o que varia baseado na Orbe selecionada. A barra irá cair rapidamente, então, o tempo é eficiente quando se usa a nova habilidade.
  • Existem três tipos diferentes de Orbes:
    • Orbe do Poder: Aumenta o dano em 33%. (Força Maligna)
    • Orbe do Tempo: Diminui o tempo de intervalo das habilidades em 4 segundos. (Arsenal Demoníaco)
    • Orbe Arcana: Diminui o consumo de PA em aproximadamente 50%. (Arsenal Demoníaco)
  • A duração natural das Orbes é de 11 segundos.

df45Wrv.png

Força Maligna (Creeper)

  • Técnicas:
    • latest?cb=20130321032539&format=png Dominação (Gera 0,5~1 de 3)
    • latest?cb=20130321032459&format=pngGarra Estilhaçante (Gera 1 de 3)
    • latest?cb=20130415175342&path-prefix=pt-br&format=png Ricochetear (Gera 1 de 3)
    • latest?cb=20130422005739&path-prefix=pt-br&format=png Pegada (Gera 1 de 5)

Recomendado uso da Garra Estilhaçante e/ou Ricochetear.

  • Orbe do Poder:
    • latest?cb=20130422005735&path-prefix=pt-br&format=pngOrbe do Poder: Essa habilidade ativa a Orbe do Poder. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, seu dano será aumentado por um certo período de tempo.
    • latest?cb=20130422005732&path-prefix=pt-br&format=pngDuração da Orbe: Aumenta o tempo de duração da Orbe do Poder.
    • latest?cb=20130422005731&path-prefix=pt-br&format=pngPoder da Orbe: Aumenta o bônus de dano da Orbe do Poder.

Recomendado equipar o Poder da Orbe.

df45Wrv.png

Arsenal Demoníaco (Commander)

  • Técnicas:
    • latest?cb=20130321032708&format=pngLâmina Afiada (Gera 1 de 3)
    • latest?cb=20130321032731&format=pngSaque Rápido (Gera 0.25~1 de 3)
    • latest?cb=20130415181704&path-prefix=pt-br&format=pngCarga Vertical (Gera 1 de 3)
    • latest?cb=20130415181702&path-prefix=pt-br&format=pngCarga Horizontal (Gera 1 de 3)
    • latest?cb=20130415181653&path-prefix=pt-br&format=pngDistância (Gera 1 de 3)

Recomendado o uso da Distância.

  • Orbe do Tempo:
    • latest?cb=20130309150120&format=png Orbe do Tempo: Essa habilidade ativa a Orbe do Tempo. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o tempo de intervalo necessário entre as habilidades será reduzido por um certo período de tempo.
    • latest?cb=20130309150127&format=pngDuração da Orbe: Aumenta o tempo de duração da Orbe do Tempo.
    • latest?cb=20130309150133&format=pngPoder da Orbe: Aumenta o bônus de redução de intervalo da Orbe do Tempo.
  • Orbe Arcana
    • latest?cb=20130309150155&format=pngOrbe Arcana: Essa habilidade ativa a Orbe Arcana. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o consumo de PA das habilidades será reduzido por um certo tempo.
    • latest?cb=20130309150203&format=pngDuração da Orbe: Aumenta o tempo de duração da Orbe Arcana.
    • latest?cb=20130309150211&format=pngPoder da Orbe: Aumenta o bônus de redução do consumo de PA da Orbe Arcana.

Recomendado equipar o Poder da Orbe (Tempo/Arcana)

df45Wrv.png

Tentei dar uma organizada um pouco melhor no tópico p/ facilitar a compreensão.
Espero que os ajude.

  • Observações:
    • Ao atingir três inimigos ou mais de uma só vez, a Orbe será ativa.
    • Espere ao menos 1 segundo antes de usar alguma habilidade após ativar a Orbe.
    • Encontre o melhor momento para se usar a habilidade, haja com sabedoria.

OLD

 


Bom dia flores do dia ♪

Durante esse tempo em Úria, me deparei com muitos Commanders que não faziam ideia do que era e de como funcionava o Orbe do Dio.
O problema maior era quando eu tentava explicar e, quando não saiam da sala, era quase 1 hora até faze-los entender.

Eu tenho pra mim que o Commander só tem 2 coisas de útil, a Estocada e o Orbe. É uma pena que grande maioria deixa de usar o melhor e opta pela ignorância de nem dar bola pra quem tenta ajudar.

Se acha que é papo furado, confira o consumo da Skill (Estocada) sem e com o orbe.

Sem » 04.png
Com » 05.png
O orbe tem duração de 11 segundos.

Se interessou? Ótimo ♥

Pra ativar é simples, basta usar skills do tipo "Técnica" (Consome 6PA), mas, o que mais recomendo é usar a "Distância latest?cb=20130415181653&path-prefix=pt-br&format=png
Para se ativar o orbe, são necessários 3 hits. Cada alvo atingido enche 1 de 3 e caso atinja 3 de uma só vez, irá ativar.
Lembrando que o orbe reduz o consumo de todas as Skills, inclusive reduz o AP gasto durante a estocada. 

Recomendo habilitar a última passiva do Orbe.
latest?cb=20130309150211&format=png  [Contínuo] Poder da Orbe Nv3 (3º Classe (Leviatã). Antecede a Lança perfurante)

df45Wrv.png

Deve ter um tutorial mais detalhado, mas este daqui é somente uma espécie de lembrete.
Devo lembrar que o Creeper possui o mesmo sistema, porém, ao invés de reduzir o consumo, aumenta o Dano.
A Técnica p/ ativar, recomendo o Ricochetear

latest?cb=20130415175342&path-prefix=pt-br&format=png

df45Wrv.png

Espero que ajude o povinho ♪
Abraços.

Editado por Mio
Correção nas imagens
  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oniix    145
15 minutos atrás, Mio disse:

Sem » 04.png
Com » 05.png

UÉ, deveria ser ao contrario não?

Sem o orbe gasta menos e com o Orbe gasta mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drayco    359

Cara, esqueci totalmente quem foi que me indicou isso ae, mas valeu muito a pena. uso a Arbe Arcana junto com o Distância para poder encher e quando vou dar estocada fica bem mais tempo do que os outros dios. fora que tu economiza pra kramba no uso das poções rsrs

12 horas atrás, Oniix disse:

UÉ, deveria ser ao contrario não?

Sem o orbe gasta menos e com o Orbe gasta mais?

Não. Com a orbe gasta muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OthersSA    258

Lembrando que do lado Creeper o Dio não gasta menos AP, ele só aumenta o dano...
As vezes não compensa tanto perder um slot para uma ativa que vai aumentar no máximo, sei lá 11, 13 ou 14% do dano!
Minha Build é fechadinha!
Skill 23AP pra fugir, Fenda Profunda, Esquife, Esfera e Estocada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mio    335

@Prisma Muito provável que já tenham postado isso.. Pra não contar como double, postei aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
19 minutos atrás, OthersSA disse:

Lembrando que do lado Creeper o Dio não gasta menos AP, ele só aumenta o dano...
As vezes não compensa tanto perder um slot para uma ativa que vai aumentar no máximo, sei lá 11, 13 ou 14% do dano!
Minha Build é fechadinha!
Skill 23AP pra fugir, Fenda Profunda, Esquife, Esfera e Estocada!

Perder um slot? A Orbe é passiva, não gasta slot oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OthersSA    258
1 minuto atrás, Prisma disse:

Perder um slot? A Orbe é passiva, não gasta slot oO

A orbe é, mas as técnicas pra ativar elas não '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
1 minuto atrás, OthersSA disse:

A orbe é, mas as técnicas pra ativar elas não '-'

Ah cara, mas vale MUITO a pena, especialmente pra Estocada. O aumento do dano é quase uns 40%, um pouquinho menos do que o do Brinco das Chamas. Muitos Dios conseguem hitar 99k com crítico com orbe ativada ( @Firebane ).

Editado por Prisma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

@OthersSA

Orbe do poder é +33% de dano e na minha opinião vale a pena sim, é basicamente um brinco que VOCÊ escolhe quando ativa. E... posso nem falar a delicia que é quando orbe e brinco ativam ao mesmo tempo certo? Rs. Tu só tem que ter certeza que você está selecionando o ultimo melhoramento do orbe na ST.

Como é um aumento percentual, quanto maior teu dano, mais efetivo ele vai ser. Por exemplo, com orbe do poder ativo eu levo qualquer monstro de Úria infernal em 1 estocada, isso inclui o Uno também. Com orbe e brincos ativos eu consigo levar o Ryan, Dio e deixo o Uno com 1/3 da vida já (usando a tática do meio).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OthersSA    258
7 minutos atrás, Firebane disse:

@OthersSA

Orbe do poder é +33% de dano e na minha opinião vale a pena sim, é basicamente um brinco que VOCÊ escolhe quando ativa. E... posso nem falar a delicia que é quando orbe e brinco ativam ao mesmo tempo certo? Rs. Tu só tem que ter certeza que você está selecionando o ultimo melhoramento do orbe na ST.

Como é um aumento percentual, quanto maior teu dano, mais efetivo ele vai ser. Por exemplo, com orbe do poder ativo eu levo qualquer monstro de Úria infernal em 1 estocada, isso inclui o Uno também. Com orbe e brincos ativos eu consigo levar o Ryan, Dio e deixo o Uno com 1/3 da vida já (usando a tática do meio).

 

2 horas atrás, Prisma disse:

Ah cara, mas vale MUITO a pena, especialmente pra Estocada. O aumento do dano é quase uns 40%, um pouquinho menos do que o do Brinco das Chamas. Muitos Dios conseguem hitar 99k com crítico com orbe ativada ( @Firebane ).

 

A skill deveria especificar direito essa porcentagem...
Fui naquilo que me falaram, que era uns 13%
Sendo assim, vou voltar a usar Ricochetear no lugar de Carga com lança!
Vlw pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
2 minutos atrás, OthersSA disse:

 

A skill deveria especificar direito essa porcentagem...
Fui naquilo que me falaram, que era uns 13%
Sendo assim, vou voltar a usar Ricochetear no lugar de Carga com lança!
Vlw pelas dicas!

Tu sabe como é a KOG né. Informação pra ela é um luxo rs. Eu descobri esses 33% através de testes mesmo.

Eu tiro 70k sem orbe e 93k com. 70000 + 33% = 70000 + 23100 = 93100.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oniix    145
3 horas atrás, Drayco disse:

Não. Com a orbe gasta muito menos.

Eu sei mas...

Minha mente bugou e não tou conseguindo entender muito bem essa parte aq 

4 horas atrás, Mio disse:

Sem » 04.png
Com » 05.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mio    335
5 minutos atrás, Oniix disse:

Minha mente bugou e não tou conseguindo entender muito bem essa parte aq 

É simples.. Com o orbe ativo, o consumo do AP de todas as skills é reduzido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisma    2054
28 minutos atrás, Firebane disse:

Tu sabe como é a KOG né. Informação pra ela é um luxo rs.

Engraçado é que as descrições de todas as skills e passivas no Elsword tem tds os mínimos detalhes :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Housex    2

Tópico movido @Prisma e @Mio. Não havia nenhum tópico sobre o assunto. Só peço desculpas pela demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drayco    359
12 horas atrás, Oniix disse:

Eu sei mas...

Minha mente bugou e não tou conseguindo entender muito bem essa parte aq 

 

Isso. é como a Mio disse.  imagine o seguinte. o Dio está com as 4 barras cheias. com a orbe desativada quando ele usa a estocada ele já perde 2 barras por causa da estocada e com isso fica mais duas barras para ele continuar usando ela.

com a orbe ativada  quando ele usar a estocada gastará somente 1 barra por causa da estocada e terá 3 barras ainda para continuar estocando com ela. e isso funciona para todas as skills dele, pois o consumo de ap será reduzido.

Sem Orbe = gasta mais ap

Com orbe = gasta menos ap

Editado por Drayco
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oniix    145
1 hora atrás, Drayco disse:

Isso. é como a Mio disse.  imagine o seguinte. o Dio está com as 4 barras cheias. com a orbe desativada quando ele usa a estocada ele já perde 2 barras por causa da estocada e com isso fica mais duas barras para ele continuar usando ela.

com a orbe ativada  quando ele usar a estocada gastará somente 1 barra por causa da estocada e terá 3 barras ainda para continuar estocando com ela. e isso funciona para todas as skills dele, pois o consumo de ap será reduzido.

Sem Orbe = gasta mais ap

Com orbe = gasta menos ap

AHHHH TENDI

A imagem não ta mostrando quanto a estocada gasta, com e sem... e Sim quanto resta de ap...

Eu parei agora pra ler direito e saquei(antes eu tava estudando, so tinha entrado pra ver se tinha lançado algo a respeito da copa dos reis kkk)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048
3 horas atrás, Prisma disse:

Engraçado é que as descrições de todas as skills e passivas no Elsword tem tds os mínimos detalhes :v

Depende. Quando eu fui me aprofundar em um determinado personagem do Elsword -  principalmente após o rework -  tive que fazer uma pesquisa extremamente complexa. Até criei alguns tópicos no fórum. Mas não tiro sua razão. Em comparação com GC, tem sim mais informações. Agora, um jogo que eu joguei e achei a Árvore de Talentos excepcional, fora DFO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mio    335

Tentei dar uma melhorada no tópico.
Espero que seja do agrado de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mio    335

A quais exatamente você se refere?

É provável que seu adblock (Ou semelhante) esteja bloqueando-as..

df45Wrv.png

@NightShadow Pode me dizer se ainda não estão sendo exibidas?

Editado por Mio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NightShadow    1048
3 horas atrás, Mio disse:

@DragonLord A quais exatamente você se refere?

É provável que seu adblock (Ou semelhante) esteja bloqueando-as..

Mio, todas as imagens do seu novo tópico, exceto as que estão no spoiler, não estão aparecendo. Provavelmente, houve algum empecilho no link ou na inserção das imagens. Não estou utilizando AdBlock e testei em 3 navegadores diferentes. Independente disso, o tutorial está bem organizado, formatado e autoexplicativo. Parabéns querido(a)!

PS: Testei em 4 navegadores e no Chrome funcionou. Bem peculiar. 

PS²: @Mio Só através do Chrome eu consegui visualizá-las. 

Editado por NightShadow
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...