Ir para conteúdo
Chase History

The Last Concert of Grand Chase


Roflolmao

Posts Recomendados

Roflolmao    116

Heya, fellow Chasers!

Do you still remember the last concert held for Grand Chase, back in 2015?
I don't, because I didn't had the chance to visit it, but I was no doubt, very excited for the orchestra for Grand Chase.
I shed tears, many, many tears, when I was listening to the whole 13 pieces of orchestra-remixed musics from Grand Chase on Youtube. It was wonderful, it was gorgeous, it was too beautiful, at the same time, it was too saddening, just to see my childhood game just, went off like that. But the music kinda rescued my soul from it, as it gave our game a final, nice piece of ending.

We are still playing Grand Chase right now, right here, but it isn't the same Grand Chase we know anymore.
Grand Chase, was long dead. But the hopes it gave, live long forever, within us.

Quote

Google Tradutor : 

Heya, colegas Chasers!

Você ainda se lembra do último concerto realizado para Grand Chase, de volta em 2015?
Eu não, porque eu não tinha a oportunidade de visitá-lo, mas eu era, sem dúvida, muito animado para a orquestra para a Grand Chase.
Eu derramei lágrimas, muitas, muitas lágrimas, quando eu estava ouvindo toda a 13 peças de músicas remixadas-orquestra de Grand Chase no Youtube. Foi maravilhoso, foi lindo, que era muito bonita, ao mesmo tempo, era muito triste, só para ver a minha infância jogo justo, saiu assim. Mas a música resgatado meio minha alma a partir dele, como ele deu o nosso jogo um bom pedaço final, de final.

Nós ainda estamos jogando Grand Chase agora, aqui mesmo, mas não é o mesmo Grand Chase sabemos mais.
Grand Chase, estava morto há muito tempo. Mas as esperanças que deu, viva para sempre, dentro de nós.

Abaixo da imagem, não pode realmente dizer que é um fanart, uma vez que não representam qualquer um dos Grand Chase personagens, mas é, na verdade, nós, os jogadores, os Chasers representando, no último dia de quando o concerto foi realizado.

 

#LongLS2veTheChase

 

Editado por Roflolmao
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirON    874

I don't like to remember, was seeing these days and I have cried too... I hate KOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roflolmao    116
6 minutes ago, AiroN said:

I don't like to remember, was seeing these days and I have cried too... I hate KOG

I guess everyone hates KoG, anyway :gc1:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...