Mio 335 Share Posted October 10, 2016 (edited) Para futuras referências, vou disponibilizar a minha build (PvE). Paladina / Holy Knight Talento Comum: Habilidades: Golpe Poderoso Glória Martelo Demolidor [Habilitar] Punição Martelo Explosivo Passivo/Técnica: [Habilitar] Aumentar Velocidade [Habilitar] Esmagar [Habilitar] Correr durante o Pulo [Habilitar] Tornado Aumento de Atributos Ativo: Passivo/Técnica: AURA - Suporte Aumenta Recuperação de MP Nv.1 [Habilitar] Amenizar Queda Fortalecimento Instantâneo [Habilitar] Red. Interv. Após Contra-Atq Nv.1 [Habilitar] Aumenta Recuperação de MP Nv.2 Aura: Passivo: [Habilitar] Red. do Consumo de MP das Habilidade [Habilitar] Red. do Consumo de MP Templária / Saint Ativo: Habilidade: [Habilitar] Oráculo [Habilitar] Nemesis [Habilitar] Carga Brutal Passivo/Técnica: Aumento de MP Inicial - Nv.1 Aumento de Crítico - Nv.1 Tornado [Habilitar] Aumento de MP Inicial - Nv.2 Berserk Esmagar [Habilitar] Aumento de Crítico - Nv.2 [Habilitar] Redenção Observações: A Aura pode ser ativada com o comando C→.Vale para qualquer outra aura. A passiva para o Tornado é opção do usuário (Não tem custo). A Build irá consumir todos os 160 pontos. Essa é uma build equilibrada entre Dano e Suporte. Paladina/Templária (Talento Comum) Paladina (Ativo) Paladina/Templária (Aura) Templária (Ativo) Tópico Semelhante: Build - Ley/Rey Edited October 10, 2016 by Mio 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deskynn 470 Share Posted October 10, 2016 Legal seu tópico. Uma sugestão que faço é: Colocar os termos em inglês também, afinal o fórum já está com um número significável de usuários da língua inglesa, e seu tópico não tem muita coisa a traduzir. Nem que seja pelo google tradutor, kkk. Fora isso, especificações (porque x habilidade?) e um sumario de como a build funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mio 335 Author Share Posted October 10, 2016 Danke pela ideia. Futuramente eu complemento o post, quando tiver mais detalhes do que postar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IsaacMarks 93 Share Posted April 21, 2017 Legalzovisk, estava procurando uma st boa pra ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leorio 2,101 Share Posted April 21, 2017 Vai ajuda bastante gente com esse tópico.Que por sinal, ta muito bem feito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sammy 379 Share Posted May 7, 2017 Amei o tópico! Está me ajudando muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaienbolado 0 Share Posted March 22, 2018 Cara n sei se é so comigo mas sempre que monto essa build falta 2 pontos pra fechar tudo o que esta ai e peguei como esta ai e sempre falta 2 pontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
04052187 1 Share Posted July 26, 2018 teria como me ajudar ?? estou interessado numa build focada apenas em dano 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babybloom 25 Share Posted June 5, 2020 A minha build está assim atualmente! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts