Jungkook 1,590 Popular Post Share Posted October 16, 2016 Utilize este tópico com o objetivo de debater sobre as classes da Rey, postar tutorias, videos tutorias, esclarecer dúvidas, compartilhar builds e informações em geral a respeito da nossa queridinha asmodiana Rey. Guia Da Rey Nome: Rey Von Crimson RiverGenero: FemininoIdade: DesconhecidaAltura: 169cmTipo Sanguineo: AAniversário: 27 Janeiro - AquárioPassaTempo: Incomodar o DioGostos: Assustar o DioDesgostos: Lutar contra o DioOrigem: ElyosRaça: AsmodianaClasses: Invocadora - Encantrix - Princesa de Elyos - Imperatriz das Trevas.Armas: EndlessDubladora: Isabel de Sá História Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson River. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer. Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação. O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson River saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância. Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson River, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida. Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só. ClassesA Rey possui dois "lados" na sua árvore de talentos -barra de Ação:O lado "Esquerdo" consiste nas invocações da Rey para ajudá-la nas batalhas. Esse lado pode dar a invocação diferentes buffs que fortalecem seus poderes em batalhas. Algumas invocações são chamadas para executar somente uma habilidade, como James. O lado "Direito" mostra Rey lutando sozinha, usando magias demoníacas para bombardear o oponente. A maioria das suas habilidades envolvem criar esferas gravitacionais, e fortalecendo-as, principalmente aumentando o seu número. Invocadora A Árvore de Talentos da Invocadora possui um limite de 30 PTs. Todos os talentos consumem uma quantidade limitada de PA. Os Pontos de Ação (PA) consumidos podem ser determinados calculando a porcentagem da barra de PA. No começo, Rey ganha a habilidade de invocar duas entidades: Gárgula e James, mas somente a Gárgula a ajuda completamente. A Gárgula pode voar pela fase, dar investidas em inimigos, e soltar um sopro que causa petrificação, congelamento, ou pode queimar dependendo da escolha da Rey. James aparece para atacar seus inimigos quando chamado em Lição de Etiqueta e Poder do Mordomo. Teste de classe: Como primeira classe, a Invocadora não precisa de teste para ser liberada, a Rey já começa como essa classe. Teste de Cash - custa 500 cash. Teste de GP - 3000 GP Missão da Rey Passo 1: Coletar 50 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Difícil ou superior. Missão da Rey Passo 2: Coletar 50 itens do teste na missão Ilha Selvagem, na dificuldade Difícil ou superior. Missão da Rey Prêmios: Pacote da Aventura (Rey) Endless da Aventura Mochila (+10) Colar Grand Chase (3 dias) Habilidades Ativa/Passiva: Basta clicar no nome da habilidade desejada para visualizar a mesma. Ativa:Lição de Etiqueta Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: Nenhum Intervalo: 10 segundos PA Consumido: 26 O mordomo James ataca o adversário com um poderoso e elegante gancho de direita. Gárgula Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Lição de Etiqueta Nv3 Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio. Gárgula - Velocidade Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Gárgula Nv2 Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula. Gárgula - HP Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Gárgula Nv2 Aumenta o HP da Gárgula. Sopro Sombrio Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Gárgula Nv2 Habilidade que permite à Gárgula atacar o adversário com o Sopro Sombrio. Sopro de Fogo Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Passiva] Sopro Sombrio Nv2 Adiciona o poder das chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula. (Dano contínuo) Sopro de Gelo Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Passiva] Sopro Sombrio Nv2 Informações: Adiciona o poder do gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula. (Dano congelante) Ataque Sombrio Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Gárgula Nv 2 Habilidade que aumenta o poder do ataque da Gárgula. Poder do Mordomo Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Passiva] Ataque Sombrio Nv1 Intervalo: 26 segundo(s) PA Consumido: 83 Formidável ataque que permite ao mordomo James mostrar todo o seu poder. Esfera Gravitacional Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: Nenhum Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 26 Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo. Esfera Gravitacional Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Esfera Gravitacional O número de esferas gravitacionais é aumentado. Esfera Flamejante Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Esfera Gravitacional Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 Habilidade especial que cria uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo. Esfera Aprimorada Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Esfera Flamejante Nv3 Aumenta o alcance da Esfera Flamejante. Éter Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Especial] Esfera Flamejante Nv3 Intervalo: 7 segundo(s) PA Consumido: 6 Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente. (Pode ser cancelada com ↓↓) Inspiração Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Esfera Flamejante Nv3 Intervalo: 15 segundo(s) PA Consumido: 6 Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação do AP. Passagem Secreta Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Técnica] Éter, [Técnica] Inspiração Nv1 Intervalo: 26 sec PA Consumido: 83 Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional. Passagem Aprimorada Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Passagem Secreta Nv 3 O número de esferas criadas pela Passagem Secreta é aumentado. Passiva:Ataque Concentrado Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: Nenhum Manipulação: Segurar ↑ + X Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional. Flutuar Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: Nenhum Manipulação: Durante o pulo ↑ Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo Red. Recup. Após Contra-Atq Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: Nenhum Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido. Aumentar PA Inicial Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: Nenhum Você já começa com um pouco de PA carregado. Chance de Crítico Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: Nenhum Aumenta a chance de ocorrer um Ataque Crítico. Encantrix Quando se transforma em Encantrix, Rey ganha mais 30 PTs, tendo um total de 60 PTs. Rey ganha três novas invocações: Mary Bastião, Taurus, (Lado Esquerdo) e Olhudos (Lado Direito), mas Mary Bastião a ajuda completamente. Mary Bastião ataca ao comando de Rey. Com os comandos certos, Rey pode ordenar que Bastião execute movimentos que empurram o inimigo para trás. Taurus só aparece para pisotear seus inimigos através da Palma da Invocação. Olhudos ajudam a Rey atirando laser através da Lágrima da Noite ou colidindo com seus inimigos para causar dano ou prejudicar sua visão através da Barreira. A árvore de talentos da Encantrix parece compensar a falta de habilidades de combo que tornava as Missões difíceis para a Invocadora. Teste de classe: Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 20 e completar um dos dois testes abaixo, ambos podem ser obtidos na Loja do jogo. Teste de Cash - custa 270 cash. Pegue 01 Gema. Teste de GP - custa 200 GP. Missão da Rey Passo 1: Vencer o Pântano Esquecido 1 vez. Missão da Rey Passo 2: Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos. Missão da Rey Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espírito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada. Missão da Rey Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. Habilidades Ativa/Passiva: Basta clicar no nome da habilidade desejada para visualizar a mesma. Ativa:Empurrão Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: Nenhum Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 26 Invoca o cão de guarda da Rey Bastião Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Empurrão Nv3 Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 Mary e Jeeves não podem ser invocados juntos. Velocidade do Bastião Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Aumenta a velocidade de movimento do Bastião. Resistência do Bastião Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Aumenta o HP do Bastião. Uivo Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Manipulação: X ← Causa confusão nos inimigos próximos a Rey. Avançar Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Manipulação: X → Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo pela frente. Queda Livre Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Manipulação: X ↓ Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima. Palma da Invocação Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Técnica Adicional] Uivo Nv1, [Técnica Adicional] Avançar Nv1, [Técnica Adicional] Queda Livre Nv1 Intervalo: 26 segundo(s) PA Consumido: 89 Invoca a pata do grande Taurus para esmagar seus inimigos. Ventos da Incerteza Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Esfera Gravitacional Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 26 Invoca ventos que criam um buraco negro. Quantidade: Ventos da Incerteza Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Especial] Ventos da Incerteza Nv3 Permite criar +1 buraco negro ao utilizar os Ventos da Incerteza. Lágrima da Noite Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Especial] Ventos da Incerteza Nv3 Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo. Barreira Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Lágrima da Noite Nv3 Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 16 Abre portais que invocam Olhudos Explosão de Olhudos Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Técnica] Barreira Nv2 Manipulação: Ativado Automaticamente Depois de Registrado Faz com que os Olhudos explodam e causem dano. Mal Olhado Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Técnica] Barreira Nv2 Manipulação: Ativado Automaticamente Depois de Registrado Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos. Centro Gravitacional Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: [Técnica] Barreira Nv2 Intervalo: 30 segundo(s) PA Consumido: 83 Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal. Passiva: Ataque Aéreo Nv2 Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Bonus] Ataque Aéreo Nv1 Manipulação: Depois do pulo, Z Invoca esferas negras que a protegem e causam dano nos inimigos durante o pulo. Ataque na Corrida Nv2 Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Efeito] Ataque na Corrida Nv1 Manipulação: →→ Z Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix. Alcance: Ataque na Corrida Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Efeito] Ataque na Corrida Nv2 Manipulação: Auto ação Aumenta a distância de lançamento da teia. Aumentar Recup. de PA Nível Máximo da Habilidade: 3 PT: 1-3 Requer: Nenhum Manipulação: Auto ação Aumenta a recuperação de PA Aumentar PA Inicial Nv4 Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Efeito] Aumentar PA Inicial Nv3 Manipulação: Auto ação Você já começa com um pouco de PA carregado. Chance de Crítico Nv4 Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Bonus] Chance de Crítico Nv3 Manipulação: Auto ação Aumenta a chance de executar um ataque crítico. Princesa de Elyos Quando se transforma em Princesa de Elyos, Rey ganha mais 30 PTs, tendo um total de 90 PTs. Rey ganha duas novas invocações: Haunt e Sebastian, mas Haunt a ajuda completamente. A Gárgula e Mary Bastião também adquirem novas habilidades. Haunt ataca enfeitiçando os oponentes. Dependendo da magia escolhida, Haunt pode causar uma maldição nos inimigos da Rey. Essas maldições também variam de acordo com o modo de jogo (PvP ou Missão). Sebastian é invocado só para ser atirado para baixo por Rey em seus inimigos através do Tic-Tac. Teste de classe: Para adquirir esta classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 40 e completar um dos dois testes abaixo, ambos podem ser obtidos na Loja do jogo. Teste de Cash - custa 400 cash. Pegue 01 Gema. Teste de GP - custa 18000 GP. Missão da Rey Passo 1: Vencer o Mar de Patusei 3 vezes na dificuldade Muito Difícil. Missão da Rey Passo 2: Consiga 5 “Nº 1 Fragmento da Atmosfera de Elyos” derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki. Missão da Rey Passo 3: Consiga 5 “Nº 2 Fragmento da Atmosfera de Elyos” derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo. Missão da Rey Passo 4: Derrote 180 monstros com 2 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. Missão da Rey Passo 5: Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes na dificuldade Normal. Habilidades Ativa/Passiva: Basta clicar no nome da habilidade desejada para visualizar a mesma. Ativa:Haunt Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 46 Invoca o Demônio Travesso de Elyos, o Haunt. Velocidade do Haunt Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Haunt Nv2 Manipulação: Auto ação Aumenta a Velocidade da invocação Haunt. Resistência do Haunt Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Haunt Nv2 Manipulação: Auto ação Aumenta o HP da invocação Haunt. Maldição: Vermelha Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Haunt Nv2 Manipulação: Auto ação PVP: Amaldiçoa o oponente com cegueira. Missão: Reduz a defesa do inimigo. Maldição: Verde Nível Máximo da Habilidade: 2 SP: 1-2 Requer: [Especial] Haunt Nv2 Manipulação: Auto ação PVP: Amaldiçoa o oponente reduzindo o pulo. Missão: Amaldiçoa o inimigo reduzindo o pulo. Maldição: Violeta Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Especial] Haunt Nv2 Manipulação: Auto ação PVP: O oponente poderá atingir aliados temporariamente. Missão:Amaldiçoa o inimigo causando dano contínuo. Maldição: Morte Súbita Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 1-2 Requer: [Efeito] Maldição: Vermelha Nv1, [Efeito] Maldição: Verde Nv1, [Efeito] Maldição: Violeta Nv1 Manipulação: Auto ação Invoca o Haunt e causa uma maldição no inimigo, se o Haunt sobreviver durante certo tempo, causará um enorme dano ao inimigo amaldiçoado. Estátua Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Especial] Gárgula Nv 2 Manipulação: Auto ação PVP: O Gárgula poderá amaldiçoar o oponente causando lentidão Missão: O Gárgula forçará os inimigos a se atacarem enquanto petrificados. Sopro Aprimorado Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Especial] Gárgula Nv2 Manipulação: Auto ação Básico: O Sopro criará temporariamente uma área negra no chão. Gelo: Criará temporariamente um circulo de gelo no chão. Fogo: Criará temporariamente um circulo de fogo no chão. Raivoso Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Manipulação: Auto Ação Bastião ataca o inimigo causando lentidão temporária. Latido Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 1 Requer: [Especial] Bastião Nv2 Manipulação: Auto Ação Bastião ataca o inimigo causando redução de MP. Tic-Tac Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Especial] Ventos da Incerteza Nv3 Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 23 Arremessa o Sebastian com muita força e o explode após um curto período. Gravidade Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Especial] Tic-Tac Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 46 Invoca um enorme campo gravitacional para atrapalhar as ações do inimigo. Incômodo Demoníaco Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Especial] Gravidade Intervalo: 26 segundo(s) PA Consumido: 76 Invoca morcegos que causam dano contínuo aos inimigos que se aproximarem. Controle de Invocação Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: Nenhum Permite invocar diretamente utilizando teclas direcionais após C. Barricada Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Técnica] Barreira Nv2 Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 16 Invoca uma garra que bloqueia a aproximação dos inimigos temporariamente. Zona Negra Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Especial] Lição de Etiqueta Nv3 Intervalo: 20 segundo(s) PA Consumido: 16 Invoca James para atrapalhar os inimigos temporariamente. Passiva:Combo Aprimorado Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Bonus] Chance de Crítico Nv5 Manipulação: Auto ação Melhoria para o combo de esferas. Atributo Maldição no Combo Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2-4 Requer: [Efeito] Combo Aprimorado Manipulação: Auto ação Nv1 - Adiciona o atributo maldição ao combo de esferas. Nv2 - Adiciona o atributo paralisar ao combo de esperas. Ataque Concentrado Aprimorado Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2-4 Requer: [Efeito] Ataque Concentrado Manipulação: Auto ação Nv1 - Aumento da duração da esfera. Nv2 - Aumenta a resistência da esfera. Atributo Confusão no Ataque Concentrado Nível Máximo da Habilidade: 1 PT: 2 Requer: [Efeito] Ataque Concentrado Aprimorado Manipulação: Auto ação Adiciona o atributo confusão à esfera. Imperatriz das Trevas Quando se transforma em Imperatriz das Trevas, Rey ganha mais 30 PTs, tendo um total de 120 PTs. Rey ganha uma nova invocação: James, o mordomo da Rey. Taurus também adquire nova habilidade. Dependendo da magia escolhida, James pode bloquear as habilidades dos inimigos da Rey por alguns segundos, além de contar com golpes corpo a corpo. Rey ganha uma nova forma de batalhar, com a sua nova passiva, a Imperatriz das Trevas passa a usar combos de curta distância. Teste de classe: Para adquirir esta classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 60 e completar um dos dois testes abaixo, ambos podem ser obtidos na Loja do jogo. Teste de Cash - custa 450 cash. Pegue 01 Gema. Teste de GP - Custa 18000 GP. Missão da Rey Passo 1: Terminar o Desfiladeiro Incandescente 6 vezes no modo Heroico. Missão da Rey Passo 2: Coletar 6 Fragmentos Elementais da Imperatriz das Trevas – Parte 1, derrotando Juriore na dificuldade Muito Difícil. Missão da Rey Passo 3: Colete 6 Fragmentos Elementais da Imperatriz das Trevas – Parte 2, derrotando Periett na dificuldade Muito Difícil. Missão da Rey Passo 4: Derrote 350 monstros com diferença de Nv-5/+5. Missão da Rey Passo 5: Termine o Altar da Ruína 4 vezes. Habilidades Ativa/Passiva: Basta clicar no nome da habilidade desejada para visualizar a mesma. Ativa:James Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] Haunt Nv2 Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 Habilidade que invoca James, o mordomo de Rey. James - Velocidade Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Aumenta a velocidade de movimento do James. James - Tempo Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Aumenta a duração da invocação James. Arrasar Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Manipulação: X ← A invocação James ataca os inimigos ao seu redor. Ative para usar a habilidade com o atalho. Cair da Noite Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Manipulação: X ↓ A invocação James efetua um golpe aéreo, atacando os inimigos em uma queda rápida. Ative para usar a habilidade com o atalho. Erradicar Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Manipulação: X → A invocação "James" utiliza um ataque em carga para causar grande dano rapidamente. Ative para usar a habilidade com o atalho. Destruir Nível Máximo da Habilidade: 2 PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Nv.1 - A invocação ‘James’ dá um golpe fortíssimo em sua frente. Nv.2 - A invocação ‘James’ dá um golpe fortíssimo em sua frente que bloqueia o uso de habilidades de quem for atingido. Bônus da Invocação PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Aciona um bônus temporário dependendo da invocação ativa no campo de batalha. Gárgula: Aumentar Defesa Bastião: Aumentar Ataque Haunt: Aumentar Crítico James: Aumentar Recuperação de HP Consumo de AP Reduzido PT: 2 Requer: Controle de Invocação, [Especial] James Nv.2 Diminui o AP consumido em invocações. Invocação Aleatória PT: 2 Requer:[Passiva] Consumo de AP reduzido Inicia o jogo com uma invocação aleatória ao seu lado Luz Negra PT: 2 Requer: [Especial] James Nv.2 Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 26 Invoca morcegos do submundo que atacam os inimigos ao seu redor. Ataque Perfeito PT: 2 Requer: [Especial] Luz Negra Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 A invocação James e seu amigo atingem um oponente com um forte ataque combinado. Escuridão Completa PT: 2 Requer: [Especial] Ataque Perfeito Intervalo: 26 segundo(s) PA Consumido: 83 Invoca a força maligna ancestral de Elyos, Tauros, para destruir os inimigos a sua volta. Ventos dos Mortos PT: 2 Requer: [Especial] Tic-Tac Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 26 Habilidade que ataca os inimigos com golpes giratórios. Lua Crescente PT: 2 Requer: [Especial] Vento dos Mortos Intervalo: 17 segundo(s) PA Consumido: 53 Avança pelo campo de batalha utilizando grande força gravitacional ao seu redor. Aniquilação Requer: [Especial] Lua Crescente Intervalo: 26 secs PA Consumido: 83 Invoca os poderes das trevas causando dano nos inimigos ao seu redor Fogo Negro PT: 2 Requer: [Técnica] Barricada Intervalo: 10 segundo(s) PA Consumido: 16 Dispara esferas rápidas de fogo negro. Passiva:Combo Básico Modificado PT: 2 Manipulação: Z Z Z Combo básico de curta distância. Combo Básico Explosivo PT: 2 Manipulação: Durante o combo ↓ Z Adiciona uma explosão após o combo que levanta os inimigos. Ataque Diagonal PT: 2 Manipulação: Durante o pulo, ↓ Z Permite atacar em diagonal para baixo após o pulo. Velocidade Adicional PT: 2 Manipulação: → após a corrida Aumenta a velocidade após a corrida. Habilidade Suprema: Invoca o mau-olhado da morte que lança bombas negras que seguem o inimigo. Dicas de PVP É muito simples jogar de Rey, não há mistérios. Para quem está começando a jogar com ela, eu recomendo utilizar o combo da Invocadora. A Gárgula, em muitas ocasiões será de grande utilidade para complementar ou dar continuidade ao seu combo, pois ele mantém o seu oponente de pé permitindo a Rey fazer/criar uma sequência de golpes brilhantes. Sugestão de build para PvP. Combo simples com a ajuda da Gárgula. O Éter é uma das habilidades fundamentais para que a nossa queridinha Rey possa realizar os seus lindos combos. Essa habilidade permite o uso de outras habilidades no ar, durando o seu efeito, seus teleportes alcançam maiores distâncias, bem como o teleporte no ar. O meu objetivo é tentar ajudar aquelas pessoas que gostam e querem praticar para melhorar o desempenho no PvP. Eu vou mostrar para vocês alguns combos interessantes para o PvP. São combos muito bons para você começar a aprender táticas avançadas, a partir do básico. Tente não deixar o oponente cair no chão fazendo estas sequências: Você deve se posicionar de forma a levar o seu oponente para a terceira plataforma, esquerda, na arena floresta do desafio, na ponta. Então, você lança a esfera flamejante, o oponente é arrastado para a plataforma superior da direita logo em seguida dê um dash attack seguido de um critical attack mais um jump attack (enquanto oponente cai) e finalize com um agarrão. Diante das mesmas condições, você inicia o combo com a habilidade esfera gravitacional seguido de um jump attack (enquanto oponente cai) e para finalizar agarre o seu oponente. Essas foram apenas algumas pequenas dicas para quem está começando a jogar no modo PvP com a Rey. Espero ter ajudado. 15 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drayco 359 Share Posted October 16, 2016 Que ***** cara. eu sinceramente amo esses Guias Gerais que se encontra no forum haha. Parabéns mesmo ^^ obs: você sabe o motivo da Edna Jr. encher mp? ela não é uma Asmodiana??? achei que todo asmodiano era ap '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Housex 2 Share Posted October 16, 2016 Lyndo como você <3 Eu só centralizaria as imagens para ficar mais agradável - segundo o meu TOC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jungkook 1,590 Author Share Posted October 16, 2016 6 minutos atrás, Drayco disse: Que ***** cara. eu sinceramente amo esses Guias Gerais que se encontra no forum haha. Parabéns mesmo ^^ obs: você sabe o motivo da Edna Jr. encher mp? ela não é uma Asmodiana??? achei que todo asmodiano era ap '-' Obrigado Drayco. Pois é, por incrível que pareça a edna jr enche mp ao invés de ap. Se tem algum motivo na história pra isso? eu não sei ^^'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio 2,035 Share Posted October 16, 2016 Que tópico lindo. Parabéns, @Jungkook. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jungkook 1,590 Author Share Posted October 16, 2016 36 minutos atrás, Biohazardeus disse: Que tópico lindo. Parabéns, @Jungkook. Obrigadinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciel 2,394 Share Posted October 16, 2016 Só vim deixar meu recalk por esse post lindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arcanjo 153 Share Posted October 16, 2016 ótimo estava mesmo precisando saber mesmo sobre à rey. Parabéns pelo tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciel 2,394 Share Posted October 16, 2016 10 horas atrás, Jungkook disse: Dicas de PVP É muito simples jogar de Rey, não há mistérios. Para quem está começando a jogar com ela, eu recomendo utilizar o combo da Invocadora. A Gárgula, em muitas ocasiões será de grande utilidade para complementar ou dar continuidade ao seu combo, pois ele mantém o seu oponente de pé permitindo a Rey fazer/criar uma sequência de golpes brilhantes. Sugestão de build para PvP. Mostrar conteúdo oculto Combo simples com a ajuda da Gárgula. O Éter é uma das habilidades fundamentais para que a nossa queridinha Rey possa realizar os seus lindos combos. Essa habilidade permite o uso de outras habilidades no ar, durando o seu efeito, seus teleportes alcançam maiores distâncias, bem como o teleporte no ar. O meu objetivo é tentar ajudar aquelas pessoas que gostam e querem praticar para melhorar o desempenho no PvP. Eu vou mostrar para vocês alguns combos interessantes para o PvP. São combos muito bons para você começar a aprender táticas avançadas, a partir do básico. Tente não deixar o oponente cair no chão fazendo estas sequências: Você deve se posicionar de forma a levar o seu oponente para a terceira plataforma, esquerda, na arena floresta do desafio, na ponta. Então, você lança a esfera flamejante, o oponente é arrastado para a plataforma superior da direita logo em seguida dê um dash attack seguido de um critical attack mais um jump attack (enquanto oponente cai) e finalize com um agarrão. Diante das mesmas condições, você inicia o combo com a habilidade esfera gravitacional seguido de um jump attack (enquanto oponente cai) e para finalizar agarre o seu oponente. Essas foram apenas algumas pequenas dicas para quem está começando a jogar no modo PvP com a Rey. Espero ter ajudado. Olha tem outra Build boa, Lição de Etiqueta, Ether, Inspiração, ventos da incerteza(tó na incerteza sé o nome é assim, tendeu ? kkk) e luz negra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frisk 746 Share Posted October 16, 2016 Ficou muito top, serio mesmo, isso vai me ajudar muito^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jungkook 1,590 Author Share Posted October 16, 2016 Obrigado gente. Fico feliz que consegui ajudar alguns de vocês, isso é bem importante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaimundoEletropaulo 727 Share Posted October 16, 2016 To tirando print desse post para caso eu desista da mari e vire user rey. hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reon 313 Share Posted October 16, 2016 Tópico muito bom *O*, além de bonito e organizado ficou muito informativo, parabéns pelo esforço!! (E uma dicazinha pessoal aqui pro povo que tá começando "^^, "Ether" é ótimo também para "cancelar" skill não interferindo no dano da mesma, assim você pode mandar skills um pouco demoradas como "Aniquilação", "Escuridão Completa" e até mesmo "Poder do Mordomo" e logo em seguida "Ether" para uma fuga rápida, ataque surpresa ou até meesmo no caso de PvE partir para outro mob mais rapidamente. Só cuidado ao usar em algumas skills pois pode acabar cancelando até o dano da mesma não surtindo efeito e gastando AP a toa x_x -como no caso de "Escuridão Completa" e "Palma da Invocação"- ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jungkook 1,590 Author Share Posted October 16, 2016 30 minutos atrás, Aegon disse: Tópico muito bom *O*, além de bonito e organizado ficou muito informativo, parabéns pelo esforço!! (E uma dicazinha pessoal aqui pro povo que tá começando "^^, "Ether" é ótimo também para "cancelar" skill não interferindo no dano da mesma, assim você pode mandar skills um pouco demoradas como "Aniquilação", "Escuridão Completa" e até mesmo "Poder do Mordomo" e logo em seguida "Ether" para uma fuga rápida, ataque surpresa ou até meesmo no caso de PvE partir para outro mob mais rapidamente. Só cuidado ao usar em algumas skills pois pode acabar cancelando até o dano da mesma não surtindo efeito e gastando AP a toa x_x -como no caso de "Escuridão Completa" e "Palma da Invocação"- ) Boa dica e obrigado. Ahh eu esqueci de mencionar que a minha sign foi feita pela queridinha da @Crys. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaioTaavares 0 Share Posted April 5, 2017 Oi, qual lado da arvore de talentos, vc acha melhor para pvm?, e as passivas, sabe se tem alguma que não vale a pena pegar(para pvm.), pois queria tirar o maior proveito possível da minha Rey Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yin 64 Share Posted May 2, 2017 Adorei o tópico, ficou bem completo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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