Jump to content
Chase History

[Guia] Geral da Rey

Jungkook
 Share

Recommended Posts

Drayco    359

Que ***** cara. eu sinceramente amo esses Guias Gerais que se encontra no forum haha. Parabéns mesmo ^^

obs: você sabe o motivo da Edna Jr. encher mp? ela não é uma Asmodiana??? achei que todo asmodiano era ap '-'

Housex    2

Lyndo como você <3

Eu só centralizaria as imagens para ficar mais agradável - segundo o meu TOC.

Jungkook    1,590
6 minutos atrás, Drayco disse:

Que ***** cara. eu sinceramente amo esses Guias Gerais que se encontra no forum haha. Parabéns mesmo ^^

obs: você sabe o motivo da Edna Jr. encher mp? ela não é uma Asmodiana??? achei que todo asmodiano era ap '-'

Obrigado Drayco. :D
Pois é, por incrível que pareça a edna jr enche mp ao invés de ap. Se tem algum motivo na história pra isso? eu não sei ^^''

Ciel    2,394

Só vim deixar meu recalk por esse post lindo.

Arcanjo    153

ótimo estava mesmo precisando saber mesmo sobre à rey. Parabéns pelo tópico 

Ciel    2,394
10 horas atrás, Jungkook disse:

N9NXD91.pngDicas de PVP
É muito simples jogar de Rey, não há mistérios. Para quem está começando a jogar com ela, eu recomendo utilizar o combo da Invocadora. A Gárgula, em muitas ocasiões será de grande utilidade para complementar ou dar continuidade ao seu combo, pois ele mantém o seu oponente de pé permitindo a Rey fazer/criar uma sequência de golpes brilhantes.

Sugestão de build para PvP.
xve6eV2.png

Mostrar conteúdo oculto

Combo simples com a ajuda da Gárgula.
2XK2ljn.gif

O Éter é uma das habilidades fundamentais para que a nossa queridinha Rey possa realizar os seus lindos combos. Essa habilidade permite o uso de outras habilidades no ar, durando o seu efeito, seus teleportes alcançam maiores distâncias, bem como o teleporte no ar.

OXBm7JQ.gif

O meu objetivo é tentar ajudar aquelas pessoas que gostam e querem praticar para melhorar o desempenho no PvP. Eu vou mostrar para vocês alguns combos interessantes para o PvP. São combos muito bons para você começar a aprender táticas avançadas, a partir do básico.

Tente não deixar o oponente cair no chão fazendo estas sequências:

1.  Você deve se posicionar de forma a levar o seu oponente para a terceira plataforma, esquerda, na arena floresta do desafio, na ponta. Então, você lança a esfera flamejante, o oponente é arrastado para a plataforma superior da direita logo em seguida dê um dash attack seguido de um critical attack mais um jump attack (enquanto oponente cai) e finalize com um agarrão. 

kPPzmQc.gif

2. Diante das mesmas condições, você inicia o combo com a habilidade esfera gravitacional seguido de um jump attack (enquanto oponente cai) e para finalizar agarre o seu oponente.

InPK86v.gif

Essas foram apenas algumas pequenas dicas para quem está começando a jogar no modo PvP com a Rey.
Espero ter ajudado. :D

HoGJGXE.png

Olha tem outra Build boa, Lição de Etiqueta, Ether, Inspiração, ventos da incerteza(tó na incerteza sé o nome é assim, tendeu ? kkk) e luz negra.

Frisk    746

Ficou muito top, serio mesmo, isso vai me ajudar muito^^

Jungkook    1,590

Obrigado gente. Fico feliz que consegui ajudar alguns de vocês, isso é bem importante.

Reon    313

Tópico muito bom *O*, além de bonito e organizado ficou muito informativo, parabéns pelo esforço!!

(E uma dicazinha pessoal aqui pro povo que tá começando "^^, "Ether" é ótimo também para "cancelar" skill não interferindo no dano da mesma, assim você pode mandar skills um pouco demoradas como "Aniquilação", "Escuridão Completa" e até mesmo "Poder do Mordomo" e logo em seguida "Ether" para uma fuga rápida, ataque surpresa ou até meesmo no caso de PvE partir para outro mob mais rapidamente. Só cuidado ao usar em algumas skills pois pode acabar cancelando até o dano da mesma não surtindo efeito e gastando AP a toa x_x -como no caso de "Escuridão Completa" e "Palma da Invocação"- )

Jungkook    1,590
30 minutos atrás, Aegon disse:

Tópico muito bom *O*, além de bonito e organizado ficou muito informativo, parabéns pelo esforço!!

(E uma dicazinha pessoal aqui pro povo que tá começando "^^, "Ether" é ótimo também para "cancelar" skill não interferindo no dano da mesma, assim você pode mandar skills um pouco demoradas como "Aniquilação", "Escuridão Completa" e até mesmo "Poder do Mordomo" e logo em seguida "Ether" para uma fuga rápida, ataque surpresa ou até meesmo no caso de PvE partir para outro mob mais rapidamente. Só cuidado ao usar em algumas skills pois pode acabar cancelando até o dano da mesma não surtindo efeito e gastando AP a toa x_x -como no caso de "Escuridão Completa" e "Palma da Invocação"- )

Boa dica e obrigado. :D
Ahh eu esqueci de mencionar que a minha sign foi feita pela queridinha da @Crys.

• Like 2

• 5 months later...

Oi, qual lado da arvore de talentos, vc acha melhor para pvm?, e as passivas, sabe se tem alguma que não vale a pena pegar(para pvm.), pois queria tirar o maior proveito possível da minha Rey

• 4 weeks later...
Yin    64

Adorei o tópico, ficou bem completo. :gc15:

Share

• Create New...