Ir para conteúdo
Chase History

Demonstração do Híbrido Guerreiro


iLemonGrab

Posts Recomendados

iLemonGrab    77

5689cad68bde3_Introduo.png.51c84aafe53fb

 

Yo Galerinha, Beeeeeeleza???

 

Então, aqui estou eu novamente com mais coisas sobre o nosso querido Azin (avá cara)

Nesse vídeo eu tentei demonstrar um pouco da mecânica do Híbrido Guerreiro (ou Guerreiro Híbrido, da na mesma afinal de contas -q).

No vídeo contém um pouco de movimentação usando os estilos tão no ar quanto no chão, algumas Skills No Delay, Air Spell (Skill no Ar), Combos Usando os Estilos para ter um maior desempenho (mesmo que algun combos do guerreiro funcionem com esse modo de jogo também, e da pra ver pelo meu modo de jogar no vídeo) dentre algumas outras coisinhas.

Espero de coração que gostem do vídeo e que ajude vocês bastante c:

 

Qualquer dúvida, só perguntar ai que eu respondo <0/

 

OBS: O vídeo ficou meio grandinho, tem 6min, mas para quem quer aprender mesmo ou tirar algumas dúvidas, vale bastante a pena ver.

 

5689cc783abbd_Vdeo.png.17089c8c703ac2735

 

 

Spoiler

 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
40 minutos atrás, TheZoom disse:

Eu o declaro the best azin gc , você joga muito bem amigo , parabéns, espero um dia te superar. 

Vlw lek kkkkk mas não é pra tanto, tem muito nego melhor que eu por ai, se quiser te passo até os nomes :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackFlash    170
Agora, iLemonGrab disse:

Vlw lek kkkkk mas não é pra tanto, tem muito nego melhor que eu por ai, se quiser te passo até os nomes :v

não é pra tanto nada , vc joga mt bem amigo , quer ser meu Mestre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
iLemonGrab    77
Em 11/01/2016 at 9:59 PM, TheZoom disse:

não é pra tanto nada , vc joga mt bem amigo , quer ser meu Mestre ?

não é pra tanto² u_u mas vlw assim mesmo <3
Po só mandar convite lá dps <0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackFlash    170
39 minutos atrás, iLemonGrab disse:

não é pra tanto² u_u mas vlw assim mesmo <3
Po só mandar convite lá dps <0/

ok ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Dwekeep    0

Declaro o melhor azin que ja vi jogar, metade das coisas que eu vi ai não sabia que era possivel so me motiva mais a treinar e tentar chegar nesse nivel!

Editado por Dwekeep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
Em 10/03/2016 at 7:29 PM, Dwekeep disse:

Declaro o melhor azin que ja vi jogar, metade das coisas que eu vi ai não sabia que era possivel so me motiva mais a treinar e tentar chegar nesse nivel!

ty xD

mas tem nego por ai melhor que eu rs

bora lá, treine e treine <0/ precisando tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
13 horas atrás, Falken disse:

Você joga muito bem, um dia quero chegar nesse nível com o Azin :)

Thanks :)

Se quiser mesmo basta treinar, se quiser eu até ajudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
luan44    0

Nossa Mani!! você manda bem demais com azin. Bom queria começar a jogar de Azin mas vi vc ai agr e slc :o kkk'

Nos ensina alguns dash do azin e coisa e tal :)!!

Tu joga Deeemais Parabéns pelo topico!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
11 horas atrás, luan44 disse:

Nossa Mani!! você manda bem demais com azin. Bom queria começar a jogar de Azin mas vi vc ai agr e slc :o kkk'

Nos ensina alguns dash do azin e coisa e tal :)!!

Tu joga Deeemais Parabéns pelo topico!.

Muito obrigado champs <3 É muito gratificante ver gente se interessando pelo char :D

Os dash's em si, são padrão para todos os personagens, é mais questão de como usar em certas horas pra tirar um proveito melhor, e logo mais vai ter um compilado geral dos dash aqui, que irei participar também, quando sair pode ser que te ajude <0/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallentine    459

Caraca ce joga mo bem de azin. é o 2° melhor que eu ja vi (2° pq o 1° era um tipo de entidade ou sla) parabens poxa se o 1° n fosse um tipo de demonio ce era o melhor q eu ja tinha visto na vida mas iai? partiu me ensinar? eu sou meio mediana pq eu jogo de azin desde o bgc mas eu n sei dar esses dashs é mto confuso -q mas é assim q é ne  =P

 

Add in game: ZLoolipopsZ é como eu disse as vezes eu sou meio nubinha mas acho q ce consegue salvar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
6 horas atrás, LoliJuuzou disse:

Caraca ce joga mo bem de azin. é o 2° melhor que eu ja vi (2° pq o 1° era um tipo de entidade ou sla) parabens poxa se o 1° n fosse um tipo de demonio ce era o melhor q eu ja tinha visto na vida mas iai? partiu me ensinar? eu sou meio mediana pq eu jogo de azin desde o bgc mas eu n sei dar esses dashs é mto confuso -q mas é assim q é ne  =P

 

Add in game: ZLoolipopsZ é como eu disse as vezes eu sou meio nubinha mas acho q ce consegue salvar kkkk

eu aposto que sei quem foi o outro cara que vc viu kkkkkkk

Mas sim, te ensino sem problema nenhum ^^ vou add la :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula    4

Me add tb manow !!! Haha

lulaszu

Prazer sou azin user tbm, se quiser me treinar eu aceito hihi.

Assim eu jogo de guerreiro somente pq na real acho ryu mto mto confuso creio que eu va acabar me atrapalhando e nao vou conseguir fazer esses dashs super locps hahaha.

Mas quem sabe com treino tudo eh possivel :P

Eu me considero um bom jogador como guerreiro agora realmente ryujin atinge um outro patamar qndo a questao eh pvp '-' ...

Voce poderia postar a sua st aqui nesse topico, preciso ter como base uma skill tree confiavel de um bom hibrido haha, pensando seriamente em fazer um.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLemonGrab    77
Em 13/04/2016 at 1:03 AM, Lula disse:

Me add tb manow !!! Haha

lulaszu

Prazer sou azin user tbm, se quiser me treinar eu aceito hihi.

Assim eu jogo de guerreiro somente pq na real acho ryu mto mto confuso creio que eu va acabar me atrapalhando e nao vou conseguir fazer esses dashs super locps hahaha.

Mas quem sabe com treino tudo eh possivel :P

Eu me considero um bom jogador como guerreiro agora realmente ryujin atinge um outro patamar qndo a questao eh pvp '-' ...

Voce poderia postar a sua st aqui nesse topico, preciso ter como base uma skill tree confiavel de um bom hibrido haha, pensando seriamente em fazer um.

Abracos.

Opa e ai, tudo tranquilo?

Posso ajudá-lo sim, sem problema algum :D 

Eu jogo com vários tipos de ST do Azin, existem outros modos de se montar o Híbrido, mas esse é o "Meio a Meio" e eu acho uma opção mais viável principalmente pro meu modo de jogo, digamos assim. O Azin é bom em qualquer composição de ST e tal, mas eu prefiro o Guerreiro mesmo, a diferença entre ele e o Ryu é distante mas nem tanto, e se souber manipular bem o Guerreiro, você facilmente supera um Ryu ou um Híbrido sem problema algum. xD

 

Debaixo da minha assinatura tem alguns links, o 2 é a ST que eu uso pra Guerreiro e Híbrido Guerreiro, da uma olhada lá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...