Jump to content
Chase History

Demonstração do Híbrido Guerreiro

iLemonGrab
 Share

Recommended Posts

Geas    802

Parabénsss Lemon! :heart:

Vai ter que me ensinar a jogar agora u_u

iLemonGrab    77
Agora, Geas disse:

Parabénsss Lemon! :heart:

Vai ter que me ensinar a jogar agora u_u

Vlw Geas hta :heart: 

Eita HEUAHEUAHEUAHEUAH :v ensino sim :3

Geas    802
Agora, iLemonGrab disse:

Vlw Geas hta :heart: 

Eita HEUAHEUAHEUAHEUAH :v ensino sim :3

Eba :v
To só esperando, só marcar dia, data, hora, local -q

iLemonGrab    77
Em 16/04/2016 at 1:37 PM, Steam disse:

Um dia quero jogar assim. :(

Vish fiz nada demais haha

Mas se quiser, estamos ai.

• Like 1

• 3 weeks later...
iMrMoon    0

Tenho duas perguntinhas:

1.) Como você usa o passo evasivo no ar? Já tentei fazer Z, < + (<^) - como se fosse um rocket pra trás, e não saiu.

2.) Como você da o primeiro ataque do combo básico (ZZZZ) e em seguida pula com os chutinhos simples? (Movimento realizado exatamente aos 2:25 no seu vídeo). Já tentei de todas as formas e só sai o teleporte/esquiva pro lado oposto, com os dois chutes. 

Valeu!

iLemonGrab    77
7 horas atrás, iMrMoon disse:

Tenho duas perguntinhas:

1.) Como você usa o passo evasivo no ar? Já tentei fazer Z, < + (<^) - como se fosse um rocket pra trás, e não saiu.

2.) Como você da o primeiro ataque do combo básico (ZZZZ) e em seguida pula com os chutinhos simples? (Movimento realizado exatamente aos 2:25 no seu vídeo). Já tentei de todas as formas e só sai o teleporte/esquiva pro lado oposto, com os dois chutes. 

Valeu!

E ai cara, sussa? :D

Vou te esclarecer essas dúvidas pra já <0/

1º O passo evasivo no ar, você pode usá-lo de várias formas com inúmeros comandos, mas o mais fácil para você treinar e se acostumar é: corrida, rocket para o lado contrário ao que correu, z e trás duas vezes, ou seja o comando ficaria mais ou menos assim - → →, ← ( ← + ↑ ), Z, → →.

2º Já no caso do critico solo (o chute do Z Frente Frente), aquilo é um cancel do estilo do Ryujin e para executá-lo você precisa da passiva Corrida no Estilo. Existem vários cancel's dessa passiva, então dá para aproveitá-la bastante. Se quiser mesmo aprender, depois te falo in-game como fazê-lo. :D

iMrMoon    0
1 hour ago, iLemonGrab said:

E ai cara, sussa? :D

Vou te esclarecer essas dúvidas pra já <0/

1º O passo evasivo no ar, você pode usá-lo de várias formas com inúmeros comandos, mas o mais fácil para você treinar e se acostumar é: corrida, rocket para o lado contrário ao que correu, z e trás duas vezes, ou seja o comando ficaria mais ou menos assim - → →, ← ( ← + ↑ ), Z, → →.

2º Já no caso do critico solo (o chute do Z Frente Frente), aquilo é um cancel do estilo do Ryujin e para executá-lo você precisa da passiva Corrida no Estilo. Existem vários cancel's dessa passiva, então dá para aproveitá-la bastante. Se quiser mesmo aprender, depois te falo in-game como fazê-lo. :D

Ahhh, entendi. O primeiro é quase igual ao comando do boost reverso aéreo da La Geas.

O segundo, preciso pegar o terceiro talento do Guerreiro, então. Não tinha notado porque você faz bem rápido, nem deu pra ver que tinha uma postura de estilo após o Z. 
Eu estou me apaixonando cada vez mais pelo personagem, e nunca tive interesse nele na época do BGC. Preciso logo do nível 80 pra completar os talentos. Falta 8 ainda.

Muito obrigado por sanar as dúvidas, você é o melhor!

Edited by iMrMoon