Jump to content

Lire e suas peculiaridades

Hermes
 Share

Recommended Posts

Olá, como vão?

Meu nick no game é lDu e eu estou realmente interessado em tornar a Lire a minha user de dungeons. Em decorrência disto, gostaria de saber um pouco sobre a jogabilidade da personagem em missões, assim como o feedback daqueles que a tem como personagem principal.

Estou com uma quantidade boa de VP para gastar nela, então - por favor - se puderem me guiar em relação a:

• Build de cartas
  • Status dos equipamentos.
  • Qual(is) classe(s) usar
  • Danos das habilidades
  • Mascote que melhor se adere ao personagem
  • Mind Game

Caso alguém deseje me tutelar/ensinar algumas coisas, por favor: deixe seu nick abaixo para que eu possa adiciona-lo. 

Abraços,

Savi0ur

Edited by Housex
Por favor, evite o uso de imagens como assinatura improvisada.

• Build de cartas

Eu diria padrão, mas pode tirar um pouco de MP pra colocar em Ataque ou Ataque Especial, visto que ela usa muito ataque básico e sua Suprema tem um dano massivo

• Status dos equipamentos.

Dá para colocar a Lire com full ataque, uma vez que ela é um personagem feito para atacar de uma distância segura.

• Qual(is) classe(s) usar

Caçadora/Guardiã ou Arqueira/Guardiã

• Danos das habilidades

Flecha de Fogo se encontra bugadinha e dando um dano bem alto. As habilidades da Lire não têm muito dano, mas tem algumas particularidades.

Chute Perfurante (MP2 Caçadora) é ótima com altas taxas de crítico, além de servir para a mobilidade da personagem e ajudar no posicionamento

Flecha de Luz (MP1 Guardiã) é perfeita para dar clear em linha reta. Duas vezes a skill e a reta do mapa estará livre.

Ira Celestial (MP3 Guardiã) é basicamente uma skill que se torna abusiva em chefes grandes. Lire pode chegar a solar o Berkas com apenas uma se tiver bons atributos.

Assalto Surpresa (MP4 Caçadora) é o clear map da Lire. É ótima pois a personagem peca bastante nisso.

Tiro de Eryuell (MP4 Guardiã) é simplesmente a suprema mais forte do jogo, em termos de dano puro. O dano é maior que a suprema do Azin COM PUNHO DA AGULHA.

• Mascote que melhor se adere ao personagem

Acho que um Aslan/Flubell são ótimos pelos seus ataques longos que dão uma janela enorme de estocar MP para habilidades. Sirius também pode ser uma boa pedida.

• Mind Game

Mata todo mundo do outro lado do mapa sem nem ver a cara deles. 

Chega no chefe e taca tiro de Eryuell

Pronto

• Like 1

• 4 weeks later...
Em 21/10/2016 at 3:10 AM, Britneyde disse:
  •  

Obd <3 <3 

Share

• Create New...