Ir para conteúdo
Chase History

[Mini Guia] Block & Guia


Pizza

Posts Recomendados

Pizza    85

Olá meus amigos, tudo bem ? Tenho visto por aí que algumas pessoas estão como algumas dúvidas sobre o que seria o BLOCK e o GUIA. então decidi fazer esse tópic para ajuda-los, afinal gentileza gera gentileza ;) Vamos à explicação ! 

Afinal, que raios seria BLOCK e GUIA ? Nada mais nada menos do que uma estratégia para a missão-evento: Rebelião dos mascotes. 

PASSO A PASSO

 

Enquanto dois jogadores ficam na extremidade do mapa para impedir que os pets saim com a comida ( BLOCK ) , Os outros dois ficam guiando os pets até você, assim eles ficam "presos"ali.                                      

sc.PNG

 

 

Vale ressaltar que o BLOCK deve permanecer imóvel, sim IMÓVEL ! Os guias trarão os pets até você ! Então, vá ouvir uma música, ler um livro, lavar uma louça, mas não se mova ! DON'T MOVE ! :P 

É só isso ! Fácil, não !? 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Housex    2

Tópico movido para a área correta.

----

Ótima iniciativa, minha única recomendação é que tu ajeite ele mais de maneira a ficar mais organizado e agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pizza    85
15 minutos atrás, Housex disse:

Tópico movido para a área correta.

----

Ótima iniciativa, minha única recomendação é que tu ajeite ele mais de maneira a ficar mais organizado e agradável.

Obrigado, pode deixar ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaede    2643

Ah, era isso??? Mano, você me ajudou muito com isso.

+1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...