Ir para conteúdo
Chase History

[Guia] Tática Guia & Block - Rebelião dos Mascotes


Firebane

Posts Recomendados

AirON    874

Ficou bem explicado o tópico cara... E mt bonito, mas achei mt mais simples pegar uma Lin com buff das trevas da 1 cima Z em cada uma e ja era e_e kk

Mas sem dúvidas foi um otimo tópico parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Housex    2

Belo tutorial - como sempre - e adorei as divisórias!

Mas eu ainda prefiro ir duas Maris e mandar ver nos mísseis :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segawa    2693
1 minuto atrás, Housex disse:

Belo tutorial - como sempre - e adorei as divisórias!

Mas eu ainda prefiro ir duas Maris e mandar ver nos mísseis :B

Ir com 2 Mari míssil é sempre mais divertido, mas na falta disso o block e guia é uma ótima alternativa :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Housex    2
Agora, Segawa disse:

Ir com 2 Mari míssil é sempre mais divertido, mas na falta disso o block e guia é uma ótima alternativa :B

Mas aí divide moedinha -q
Eu vou ir com a minha dupla, quando a gente tomar coragem - e eu me curar das 18 horas seguidas nessa missão dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segawa    2693
1 minuto atrás, Housex disse:

Mas aí divide moedinha -q
Eu vou ir com a minha dupla, quando a gente tomar coragem - e eu me curar das 18 horas seguidas nessa missão dos infernos.

Só usar um TGA que o farm fica ótimo -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358

Eu também acho mais divertido ir do jeito tradicional, com ou sem Mari, mas vamos combinar que depois de umas 10 partidas normais se já esta enjoado então block & guia é um ótimo meio de tu poder farmar lá e ainda sim poder fazer outra coisa como assistir twitch, youtube, TV, ou sei lá, principalmente quando você e seu parceiro de jogo tomam turnos para guiar.

@Segawa Eu não inclui a Edel porque como eu expliquei eu acho o Veigas o melhor guia, porém ele requer um pouco de treino na sua movimentação enquanto a Edel já vem meio que pronta. Tem vários cenários em que é impossível você salvar um peru ou dois, mas com o Veigas e a fenda você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segawa    2693
Agora, Firebane disse:

Eu também acho mais divertido ir do jeito tradicional, com ou sem Mari, mas vamos combinar que depois de umas 10 partidas normais se já esta enjoado então block & guia é um ótimo meio de tu poder farmar lá e ainda sim poder fazer outra coisa como assistir twitch, youtube, TV, ou sei lá, principalmente quando você e seu parceiro de jogo tomam turnos para guiar.

Ou abusa do seu amiguinho Segawa e faz ele ir guia em todos.

2 minutos atrás, Firebane disse:

 

@Segawa Eu não inclui a Edel porque como eu expliquei eu acho o Veigas o melhor guia, porém ele requer um pouco de treino na sua movimentação enquanto a Edel já vem meio que pronta. Tem vários cenários em que é impossível você salvar um peru ou dois, mas com o Veigas e a fenda você consegue.

Ainda prefiro a Edel por causa da Movimentação dela, por mais que o Veigas tenha essa skill a movimentação dele peca muito em relação a Edel, mesmo com treino.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kerling    901
2 minutos atrás, Segawa disse:

abusa do seu amiguinho Segawa e faz ele ir guia em todos.

Kkkkk indireta pura vdd :gc1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segawa    2693
Agora, Trafalgar disse:

kkkk aquele poste me representa muito bem, ótimo tópico xD 

Concordo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
4 minutos atrás, Segawa disse:

Ou abusa do seu amiguinho Segawa e faz ele ir guia em todos.

Ainda prefiro a Edel por causa da Movimentação dela, por mais que o Veigas tenha essa skill a movimentação dele peca muito em relação a Edel, mesmo com treino.

Sabe que te amo :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Housex    2
10 minutos atrás, Firebane disse:

Eu também acho mais divertido ir do jeito tradicional, com ou sem Mari, mas vamos combinar que depois de umas 10 partidas normais se já esta enjoado

Nossa, eu enjoei da primeira vez que fui.
Só o fato de não poder hushar a missão me dá uma angústia tremenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firebane    1358
4 minutos atrás, Housex disse:

Nossa, eu enjoei da primeira vez que fui.
Só o fato de não poder hushar a missão me dá uma angústia tremenda.

É seria interessante se tivesse um "modo infernal" onde a missão durasse tipo metade do tempo, mas iria surgindo muito mais bixinho... pra deixar as coisas mais frenéticas.

Ao mesmo tempo essa duração de 5 minutos é meio que o padrão e o mínimo das missões evento contando dialogo e tudo mais. E um ponto positivo da rebelião é que se pode literalmente criar uma conta e ir com essa tática do guia & block, não precisa de status nenhum e tals, acho que inseri-la no jogo foi uma boa decisão depois da gente ter passado por Úria.

@Segawa tem amor pra todo mundo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leorio    2101

Fire sendo Fire -Q kkk ótimo tópico Fire :gc17:

34 minutos atrás, Segawa disse:

Já ta traindo a @Maligna?

Altas revelações em @Maligna :gc9:O-O

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jungkook    1590

Ótimo tópico e boa organização também :D
Eu prefiro duas Maris + míssil teleguiado mesmo AHOEHOAHOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...