Ir para conteúdo
Chase History

Dúvidas sobre Set's e status 200k+? (Ryan)


Azafrom

Posts Recomendados

Azafrom    0

Olá,

As minhas dúvidas são as seguintes:

Dei uma pesquisada, e aparentemente o melhor set é o Guardião Eterno, mas ele só é obtido em Úria, ele é seguido por Berkas e depois pelo Fênix Fantasma e existem os SR80.

O ponto é, normalmente as pessoas em Úria apenas aceitam apenas 300k+, Berkas e Fênix são bem demorados para quem não tem personagens fortes, há algum modo de se obter um bom status sem esses sets?

SR 60~80 necessitam de quanto de VP? É realmente viável pegar um SR80?

Sou user Ryan, com a habilidade ressuscitar é possível entrar em Úria sem problemas?

É possível ficar 300k+ de Ryan, sabendo que seu "poder de ataque" não é tão elevado quanto outros personagens?

Com quanto de atk total é possível ficar com o set Fênix Fantasma sem cartas?

Antecipo meus agradecimentos.

Editado por Azafrom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlterBridge    384
10 minutos atrás, Azafrom disse:

Olá,

As minhas dúvidas são as seguintes:

Dei uma pesquisada, e aparentemente o melhor set é o Guardião Eterno, mas ele só é obtido em Úria, ele é seguido por Berkas e depois pelo Fênix Fantasma e existem os SR80.

O ponto é, normalmente as pessoas em Úria apenas aceitam apenas 300k+, Berkas e Fênix são bem demorados para quem não tem personagens fortes, há algum modo de se obter um bom status sem esses sets?

SR 60~80 necessitam de quanto de VP? É realmente viável pegar um SR80?

Sou user Ryan, com a habilidade ressuscitar é possível entrar em Úria sem problemas?

É possível ficar 300k+ de Ryan, sabendo que seu "poder de ataque" não é tão elevado quanto outros personagens?

Antecipo meus agradecimentos.

Tá, vamos lá:

  • Dá pra ter um status razoável com SR sem esses pacotes, mas não adianta é só um quebra galho até construí-los
  • Não compensa um SR nível 80, ia gastar um absurdo sendo que possuem sets melhores no jogo
  • Sim
  • É possível sim, com as propriedades, cartas e fortificações de pedras certas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregory    2421

Olá, vamos lá.

Então o recomendado é você pegar o Set da Fenix para ter um bom status, mas se pode usar equipamentos variados usando sempre cartas dá uma olhada nesses tópicos.

 

 

Bom pegar um SR level 80 fica a seu critério, você vai gastar mais de 4k de vp/cash, Bom no tópico que eu deixei você pode ver as propriedades do Seu ryan e tudo detalhado, você pode ir de Ryan em úria mas se vai de ressucitar tem que estar em time.

Editado por Trafalgar
Spoiler como sempre juntando tudo, ajeitado.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lAbaddon    14
10 horas atrás, Trafalgar disse:

Olá, vamos lá.

Então o recomendado é você pegar o Set da Fenix para ter um bom status, mas se pode usar equipamentos variados usando sempre cartas dá uma olhada nesses tópicos.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Bom pegar um SR level 80 fica a seu critério, você vai gastar mais de 4k de vp/cash, Bom no tópico que eu deixei você pode ver as propriedades do Seu ryan e tudo detalhado, você pode ir de Ryan em úria mas se vai de ressucitar tem que estar em time.

Concordo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...